Misguided Ghosts :: Second Season escrita por _sexpump, Candice_x


Capítulo 49
2xO9 - O Resgate ::




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55827/chapter/49

  Newport Beach - Califórnia - Nate ::

 

   Música ::

— Por favor, me deixem passar — Eu me debatia com os policiais que tentavam me impedir.

— O que o senhor é dela? — Um deles me perguntou e eu parei para pensar alguns segundos.

— Eu sou o namorado dela — Eles me olharam por alguns minutos, mais no fim de deram passagem, corri o mais rápido que pude, desviando dos para-médicos e das ambulâncias, me joguei no chão e peguei a mão de Melanie — Mel — Não controlei as lágrimas, as deixei cair por livre e espontânea vontade — Droga, eu não podia ter te deixado sozinha — Acariciei seu rosto totalmente coberto de machucados, ela tinha na testa um corte profundo, olhei ao redor e vi as pessoas que estavam na festa todas ao redor, olhei mais para frente e Tiffany tentava passar pelo policial desesperada, mais o mesmo a segurava, eu via e ouvia tudo em câmera lenta, o barulho das ambulâncias, os para-médicos vindo com a maca, Tiffany tentando passar pelo policial que a segurava, as pessoas olhando chocada, e o corpo do meu anjo ali.. estendido.

— Senhor? — Levantei meu rosto e fitei a mulher que segurava meu ombro — Precisamos colocar-la na maca, você pode acompanhar-la — Assenti me levantando e eles a colocaram na maca com cuidado, olhei para Tiffany que me observava, assenti para ela e entrei na ambulância, a sirene soou e eu segurei a mãe de Melanie — Eu vou estar com você.. para tudo, para sempre.

 

 Eu andava de um lado para o outro esperando notícias da Mel, mais nada, o hospital estava pouco movimentado, afinal eram onze horas da noite, me sentei colocando as mãos no rosto, cocei meus olhos e suspirei, eu ficaria aqui nem que eu precisasse ficar sem dormir por dias, me encostei na cadeira e fiquei fitando o nada, as lembranças me pegaram de uma  forma dolorosa, nossos momentos quando éramos crianças, nosso primeiro beijo, nossas brigas, nossas palhaçadas, nosso momento no elevador, a onde eu não fui homem o suficiente para ficar e a encarar, eu nunca poderia ter deixado-a sozinha.

— Nathaniel! — Olhei para o lado e Arthur andava até mim apressado com Tiffany logo atrás, me levantei e ele me abraçou — Eu sinto muito cara, como ela está? — Nos separamos e eu dei um abraço em Tiffany que tinha uma expressão desolada no rosto.

— Não sei, eles não me deram notícias até agora, ela estava tão machucada Arthur, doeu ver aquilo — Ele me ouviu compreendendo e me deu um abraço novamente, Tiffany também nos abraçou.

— Ela vai ficar bem, Mel sempre foi forte — Tiffany sussurrou e eu concordei, se tinha uma coisa que Melanie era, era ser forte, batalhadora e nunca desistir, e eu admirava isso nela. Meu anjo. Eu sei que ela ficaria bem. 

 

  Forks - Washington - Bella ::

 Eu sentia uma sensação ruim, muito ruim, Edward já falara para mim que era coisa da minha mente, concordei e me virei encarando o relógio na cabeceira da cama que marcava onze horas, me remexi algumas vezes mas o sono não vinha. Fiquei alguns minutos encarando o teto quando o telefone me tirou do transe, meu corpo tremeu, quem ligaria essa hora? E se fosse Nate? Será que aconteceu algo? Levantei as pressas e corri até à sala pegando rapidamente o telefone do gancho.

— Alô? — Perguntei ofegante devido à corrida.

— Be.. Bella? — Eu reconhecia aquela voz, era Rosalie, e ela estava.. chorando?

— Rose? O que foi? O que houve? — Perguntei preocupada e o choro aumentou.

— Melanie sofreu um acidente — Meus olhos se arregalaram e eu caí no sofá.

— Estamos ai em vinte minutos — Desliguei o telefone e saí correndo de volta para o quarto, abri meu closet com pressa tirando qualquer roupa de dentro.

— Bella? — Me virei assustada e Edward me fitava com sono sentado na cama — O que fazendo?

— Edward, precisamos ir na casa de Emmett agora, Melanie sofreu um acidente — Seus olhos se arregalaram e ele se levantou em um pulo.

— Como? Quando? — Passou as mãos no cabelo e foi até a sua parta do closet pegando uma roupa.

— Eu não sei, Rose só falou que ela sofreu um acidente e eu respondi que estávamos indo para lá em vinte minutos — Tirei minha camisola e coloquei rapidamente a roupa que tinha pegado — Eu vou acordar Nessie, afinal não tem ninguém para ficar com ela — Ele assentiu e eu fui até o quarto de Nessie, seria uma pena ter que acordar minha princesa que dormia como um anjo, mais eu não a deixaria sozinha em casa à noite — Nessie — A sacudi devagar e ela abriu os olhos lentamente.

— Oi mãe — Falou ainda com os olhos quase fechados.

— Temos que ir na casa da tia Rose, e não podemos deixar você aqui — Resmungou um pouco mais assentiu se levantando e colocando sua pantufa do pernalonga, caminhei até o que seu closet e peguei uma roupa para ela, coloquei em cima da cama — Se troque — Ela assentiu e eu caminhei até a sala andando de um lado para o outro, eu não queria nem imaginar quando Nate soubesse disso, ele amava tanto Melanie.

— Amor? — Edward me abraçou e eu coloquei a cabeça em seu ombro — Está pronta? — Assenti e me separei.

— Só vou ver se Nessie já está — Voltei até o quarto de Nessie e ela dormia já trocada de roupa, sorri levemente e a peguei no colo, catei um cobertor pequeno e um travesseiro, peguei minha bolsa e voltei para a sala.

— Vamos? — Afirmei com a cabeça e saímos.

 

 No volvo o silêncio era grande, eu sabia que aquela sensação ruim queria me dizer algo, olhei para trás e Nessie dormia tranqüilamente no banco do volvo com seu travesseiro e cobertor, o caminho foi silencioso, Edward estacionou em frente à casa de Rose e vi que o carro de Jasper e Jared não estavam ali, peguei Nessie com cuidado e descemos, caminhamos até a porta e apertei a campainha segurando Nessie com um braço, Emmett abriu a porta e Edward o abraçou, eles se separaram e eu dei um abraço em Emmett com um braço só.

— Onde ela estava? — Perguntei enquanto nos separávamos.

— Ela mentiu para nós dizendo que ia para Los Angeles em uma convenção de jogos, e foi para Califórnia, se soubéssemos nunca teríamos deixado — Meu coração se apertou, Nate também falou que ia para Los Angeles, mais será que ele tinha ido mesmo? Que pensamento Bella! É claro que tinha, Nate nunca mentiria para mim.

— Onde está Rose? — Ele apontou para a sala e eu caminhei até lá enquanto Edward ficava com Emmett, entrei na sala e Rose estava sentada em um sofá com as mãos na cabeça, Jenny e Alice estavam ao seu lado, ela ergueu o rosto e assim que me viu me abraçou.

— Bella! — Sussurrou com a voz embargada pelo choro.

— Está tudo bem Rose, nós iremos para lá — Ela assentiu se separando, abracei Alice e Jenny, e me sentei — Quando iremos para lá?

— Amanhã de manhã, liguei para o aeroporto e eles não tem vôos para a Califórnia de madrugada, eu estou desesperada, preciso estar ao lado da minha filha — Rose andava de um lado para o outro.

— Bella, não quer colocar Nessie lá em cima no quarto da Rose? Dan e Lana também estão dormindo — Assenti me levantando e subi as escadas, abri a porta do quarto de Rose e vi que as crianças também dormiam, coloquei Nessie com cuidado ao lado de Dan e fechei a porta ao sair, desci as escadas esfregando o rosto e fui até a cozinha, Jasper e Jared estavam encostados na bancada tomando um café, assim que vi Jared o abracei fortemente.

— Jay, como eu senti sua falta — Ele riu de leve e acariciou meus cabelos.

— Também sinto sua falta — Sorri e me separei.

— Não some mais — Ele assentiu pegando seu café de volta.

— Não irei — Sorri e deu um abraço em Jasper.

— Eu preciso de um também — Despejei um pouco de café na cafeteira e me sentei tomando, a noite seria longa.

 

  Newport Beach - Califórnia - Nate ::

 Estava sentado ao lado de Arthur e Tiffany tinha ido buscar café, nenhuma notícia, era extremamente frustrante, abaixai a cabeça e depois de alguns segundos assim ouvi uma porta se abrindo, levantei meu rosto e vi a doutora caminhando até mim, me levantei e Arthur fez o mesmo.

— Então, como ela está?

— Primeiramente, eu já comuniquei os pais dela — Suspirei, nesse momento minha mãe já deveria estar sabendo, mais esse era um dos menores problemas agora.. talvez — Ela sofreu uma enorme pancada e foi jogada para muito longe, quebro várias costelas e a perna, já engessamos e cuidamos dos ferimentos, ela está sedada.

— Posso ver-la?

— No momento não, mais lá para de amanhã ela poderá receber visitas — Assenti frustrado e me sentei novamente.

— Vai ficar tudo bem cara — Arthur colocou uma mão sobre meu ombro, Tiffany que ouvira toda a conversa se sentou do meu outro lado e deu um café para mim e Arthur, pegamos e nos encostamos na cadeira, agora era esperar até de manhã, a noite seria longa.

 

 O sol começava a brilhar entrando pelas janelas do Hospital de Newport Beach, olhei para o lado e Tiffany estava com a cabeça no meu ombro dormindo tranqüilamente, Arthur tinha os braços cruzados e as pernas estendidas, suspirei e me afastei de Tiff com cuidado para não acorda-la, joguei os copos de café no lixo e fiquei caminhando de um lado para o outro.

— Nate? — Me virei e Tiffany acabara de acordar — Já podemos visitar Mel? 

— Ainda não, são seis horas, nossos pais estarão chegando daqui a pouco, acho bom se preparar — Ela assentiu tristemente e se levantou, Arthur acordou também.

— No que nos metemos, nem imagino as coisas que irei ouvir quando meus pais chegarem — Se espreguiçou e se levantou.

— Não é só você, pode ter certeza, mais como íamos imaginar que Mel sofreria um acidente? — Suspirei e olhei pela grande janela de vidro do hospital que dava a visão de Newport Beach inteira.

— Nathaniel? — Me virei e a doutora me fitava com uma prancheta na mão.

— Eu mesmo.

— Ela já pode receber visitas, por favor me acompanhe — Olhei para Arthur e Tiffany que assentiram.

 

   Música ::

 Segui a doutora e entramos um corredor totalmente deserto e silencioso, olhei para a grande placa azul, onde estava escrito em letras brancas e grandes "UTI" Ofeguei e continuei seguindo, entramos no quarto 23, uma dor se apossou de mim assim que a vi ali deitada, machucada e com agulhas, e equipamentos em todo seu corpo.

— Dez minutos — Assentiu e a doutura saiu para nos dar privacidade, caminhei até ela, e segurei sua mão com cuidado, pois está com alguma coisa que eu não sei o nome no dedo.

— Não sabe o quanto dói de ter ver assim amor — Acariciei seu rosto com um dedo e passei a mão pelos seus cabelos — Eu nunca deveria ter te deixado sozinha, deveria ter ficado com você e não ter corrido que nem um medroso, eu sinto tanto Mel, se você estiver me ouvindo, eu quero que saiba que sempre estarei aqui do seu lado, nunca vou te deixar, vou estar com você até que o coração pare de bater — Me inclinei até seus lábios e depositei um leve beijo — Eu te amo Melanie McCarty — Dei um último beijo em seus lábios e a porta foi aberta, olhei para trás e minha família, Emmett e Rose me encaravam, suspirei me afastando de Melanie e saí do quarto, ouvi o salto da minha mãe me seguindo junto com os passos do meu pai, olhei para Arthur que estava de cabeça abaixada ouvindo seu pai e sua mãe que não estavam nada contentes, olhei para Tiffany, que era levada pelo seus pais, me virei e encarei os meus. Minha mãe se aproximou de mim e senti meu rosto arder logo depois do tapa, massageei o lugar e não disse nada.

— Eu nunca esperei isso de você Nate, você realmente nos decepcionou, você não era assim, porque mentiu? — Fez uma pausa — Eu sinceramente perdi a confiança em você, como você pôde? Você sabe a dimensão de problemas que você se meteu? Melanie está na UTI, em estado grave, e se acontecesse algo pior? Se comportaram como irresponsáveis, não pense que quando ela acordar ela não vai ouvir de Rose e Emmett, ela vai, mais você me decepcionou muito, não vou dar uma de mãe louca que coloca de castigo e corta as coisas, você é bem grandinho para ter consciência dos seus atos, e eu espero que você pense bem no que você fez — Se virou e caminhou até meu pai — Eu preciso de ar — Ele assentiu e abraçou pela cintura, passou por mim com um olhar decepcionado e sumiram no fim do corredor, me deixei cair na cadeira com as mãos na cabeça.

 

  Nessie ::

Fui com meu pai e minha mãe até a cafeteria do hospital, eu estava morrendo de fome, caminhei segurando a mão do meu pai e assim que chegamos vi Dan sentado em uma das mesas e Lana o abraçando, franzi minha testa e abaixei a cabeça.

— Princesa, você está bem? — Meu pai perguntou e eu assenti tristemente, passei por eles e Dan não me viu pois estava com a cabeça abaixada, mais Lana me viu mais não esboçou nenhuma emoção, somente virou o rosto e continuou à falar algumas coisas para Dan que eu não pude ouvir. Como ela podia ser tão má? Nunca passou pela minha cabeça que minha melhor amiga e prima pudesse me apunhalar pelas costas, me lembrei do dia na casa dela.

 

 Flashback ON ::

— Você sabe o que realmente os garotos querem Nessie — Franzi a testa.

— Dan não é assim Lana — Falei sentando em sua cama enquanto ela desfilava pelo quarto.

— O Dan é um garoto e todos eles querem a mesma coisa, e isso você não pode dar à ele — Fiquei triste de repente, será mesmo que Dan era assim? Revirou os olhos e se sentou ao meu lado — Você é uma garotinha Nessie, não tem muitas coisas, isso não é interessante. Ele precisa de uma garota de verdade.

— E quem seria? — Perguntei receosa.

— Eu, claro, eu o conheço muito mais do que você, eu entendo o lado dele e sempre estou ao seu lado, ele precisa de alguém que lhe dê tudo — Fiquei boquiaberta, como.. com ela podia falar isso? Ela sabia que eu gostava muito dele, ela não podia estar falando sério.

— Você não está falando sério Lana, ou está?

— Nunca falei tão sério na minha vida Vanessa, como pôde ser tão ingênua? — Riu e saiu do quarto me deixando ali.

 Flashback OFF ::

  

 A partir daquele dia ela virou minha inimiga, meus pais, nem ninguém sabia que eu e Lana não estávamos nos falando, e eu preferia assim, se não iriam me bombardear de perguntas, depois de comer algo na cafeteria, decidi aproveitar que Lana não estava com Dan e ir conversar com ele, caminhei até lá e me sentei ao seu lado.

— Nessie — Ele me olhou surpreso e sorriu, retribuí.

— Você não está nada bem — Ele deu os ombros e abaixou a cabeça novamente — Quero que saiba que eu esta.. 

— Dan — Ergui minha cabeça e Lana acabara de chegar com dois copos de café, ela me olhou de cima a baixo mais não falou nada.

— Obrigada Lan, nem sei o que faria sem você — Ele sorriu e aquilo me doeu.

— Não tem de que, agora vamos que tia Alice está preocupada — Ele assentiu se levantando e Lana cruzou seus braços com o dele

— Até mais Nessie — Ele acenou rapidamente e os dois saíram, uma lágrma escorreu no meu rosto e eu rapidamente limpei, o que eu tinha que ela não tinha?

   

  Bella ::

 Depois de dezesseis horas no hospital, eu e Edward decidimos nos hospedar em um hotel, não troquei nenhuma palavra com Nate, somente Edward e Nessie, eu estava magoada, decepcionada. Rose tinha pedido uma transferência para o hospital de Forks, mais os médicos falaram que no estado dela não seria nada bom uma transferência, e ainda mais para tão longe, Rose concordou e decidimos ficar em Newport até Melanie acordar e poder ser transferida, paramos em frente ao hotel e descemos.

 

 Depois de reservamos dois quarto, subimos, Nessie ia dormir comigo e Edward, e Nate em um quarto separado, ele olhou para mim e entrou em seu quarto, entrei com Nessie no colo e Edward colocou nossas coisas do lado da cama.

— Nate não está contente com a situação entre vocês — Depositei Nessie na cama e suspirei passando as mãos pelo cabelo.

— Eu também não estou feliz com essa situação, mais eu confiei nele Edward, nosso filho nunca foi de mentir para nós — Me abraçou e afundei meu rosto em seu peito.

— Não fique assim, faz mal para nosso bebê e para você, relaxe, tudo vai melhorar — Senti um chute na minha barriga e sorri abraçando Edward.

 

   Nate ::

 Depositei minhas coisas em cima da cama e fui até a janela do quarto, vi os carros passando lá embaixo e a praia logo à frente, suspirei, peguei um blusão e um boné, e sai, desci e andei pelas ruas sem rumo, parei em frente ao um bar qualquer, e me sentei, até que estava cheio, pedi uma suco e fiquei olhando até que vi um casal se atracando, reconheci aqueles cabelos ruivos e principalmente aquele brutamonte de dois metros de altura, uma raiva subiu por mim e eu não me controlei, me levantei nervoso e caminhei até os dois, puxei Carter pelo ombro e acertei um soco em cheio no seu nariz, todos ficaram horrorizados, ele se levantou com a mão no nariz e me fitou com raiva.

— Você é louco? Perdeu o amor pela vida? a279;a279;— Não me incomodei com suas palavras, o soquei de novo caindo por cima dele e comecei a distribuir socos pelo seu rosto.

— Esse é por ter me batido em pleno shopping — Dei um soco de direita — Esse é por ter transado com a minha garota — Dei um de esquerda — Esse é por ter a traído — Mais um de direito — Esse é por ser tão idiota e babaca — Um de esquerda — E esse é .. é.. não sei porque — Dei um último e ele caiu desacordado com o nariz sangrando e vários machucados, massageei meu pulso e me levantei, olhei para Zoey que me encarava estática.

— Não se preocupe, não sou um babaca que nem esse aqui, mais você é uma vadia de mão cheia — Peguei meu suco, deixando dois dólares em cima do balcão e sai passando por mim do brutamonte que estava desacordado.

 

 Melanie ::

Meus olhos piscaram ainda fechados, os abri lentamente e ainda sonolenta vi que estava um quarto escuro.

— Nate — Sussurrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!