Misguided Ghosts :: Second Season escrita por _sexpump, Candice_x


Capítulo 48
2xO8 - Conseqüências ::


Notas iniciais do capítulo

Alerta: Um "quase" Lemon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55827/chapter/48

 POV Melanie ::

 A viagem estava sendo muito monótona, alguns dormiam, outros escutavam música e eu tentava ler um livro, mais como você pode se concentrar quando tem o ser mais irritante de todos ao seu lado?

— Será que dá para abaixar o volume desses fones de ouvido? — Me olhou revirando os olhos e o logo o som foi desaparecendo, sorri satisfeita e voltei a ler meu livro. Anunciaram que daqui à três horas estaríamos pousando, suspirei aliviada, fechei o livro o colocando ao meu lado e me ajeitei para tirar uma soneca.

 Acordei com o anuncio de que o avião já estava pousando, olhei ao redor e todos despertavam também, passei as mãos no cabelo e olhei para o meu companheiro que ainda dormia, o cutuquei de leve mais nada, cutuquei novamente e ele resmungou algo.

— Ham? O que foi? — Abriu os olhos e me fitou, ergui as sobrancelhas e ele sorriu — Acho que peguei no sono — Rimos e ele se ajeitou.

— O avião já vai pousar, achei que não gostaria de aqui.

— Obrigada, se não tivesse me acordado nem sei onde iria parar — Rimos novamente e logo sentimos o avião pousar, olhei para fora e pude ver claramente Newport Beach inteira, sorri com o lindo sol que fazia e pelo céu que não tinha nenhuma nuvem. Todos os passageiros se levantaram e eu fiz o mesmo, peguei minhas coisas no bagageiro e quando me virei dei de cara com Nate.

— Boas "férias" — Fez aspas com as mãos e eu revirei os olhos.

— Você também — Terminei de pegar minhas coisas e saí, desci do avião e Declan desceu logo em seguida.

— Não sei se vamos no ver novamente, mas foi legal te conhecer — Estendeu a mão e eu a peguei sorrindo.

— Foi legal te conhecer também, quem sabe nós não esbarramos por aí — Sorriu e eu retribuí, nos despedimos e ele se foi.

— AAH! Estamos em NEWPORT BEACH baby! — Tiff chegou pulando já com seus óculos de sol e um chapéu enorme.

— É, acho que estamos, mais iremos ficar a onde? — Coloquei minha enorme mochila nas costas e coloquei meus óculos de sol.

— Radisson Hotel, eu fiz nossas reservas à dois dias atrás, precisamos pegar um táxi, vamos logo, eu estou pirando com essa cidade — Assenti e corremos para pegar um táxi, me virei e vi Nate descendo do avião com Arthur e o resto do pessoal, algo me dizia que essa viagem tinha sido uma boa idéia.

 

 Assim que o táxi parou em frente ao hotel abri a boca, era totalmente lindo.

— Uau, como conseguiu fazer nossas reservas nesse hotel? — Tiff sorriu entregando o dinheiro para o taxista e abriu a porta.

— Meus tios são donos — Deu os ombros e eu ri.

— E você não me conta que seus tios são donos de um dos melhores hotel de Newport? — Ela riu e pegamos nossas mochilas no porta malas.

— Nunca vi oportunidade, agora vamos, preciso sair pelas ruas de Newport e aproveitar enquanto são.. — Olhou no seu relógio de pulso — .. duas horas — Assenti e corremos para o hotel.

 Fim do POV Melanie ::

 

 POV Bella ::

 Depois que soubemos da minha gravidez, Edward rapidamente marcou todos os exames, e combinou de irmos ao shopping comprar tudo para o novo quarto que teríamos, eu somente revirava os olhos e sorria, ele estava tão feliz e eu também, é claro, eu sentia falta de ter um bebê para cuidar, dar mamadeira, trocar fralda. Seria menino ou menina? Não me importo, eu já amo esse bebê mais que tudo, será sempre bem vindo.

— Como será que Nessie vai reagir? — Edward sorriu e segurou minha mão enquanto a outra guiava o carro.

— Tenho certeza que ela irá amar — Franzi a testa e ele me olhou — Não se preocupe Bella, vai dar tudo certo — Assenti e me tranqüilizei, eu sabia que Nate iria adorar, pois tinha me falado um dia que amaria ter mais um irmão ou irmã, agora Nessie eu não tinha certeza. Edward estacionou em frente à casa de Jared e descemos, caminhamos até a porta e eu apertei a campainha. Jenny abriu a porta e assim que me viu abriu um enorme sorriso, ela estava linda como sempre, com seus cabelos curtos e espetados para todos os lados, sorri e lhe dei um abraço.

— Bella! Que saudade sua — Nos separamos e ela deu um abraço em Edward — E de você também Edward, pode onde andaram? Não visitam mais, esqueceram de nós foi? — Rimos e ela nos convidou para entrar, entramos e nos sentamos.

— Claro que não Jenny, juro que tentamos fazer visitas, mais o hospital simplesmente vive lotado, parece que todas as pessoas do mundo decidiram ficar doentes — Expliquei.

— Ah claro, eu estava brincando, mais seria muito bom fazerem uma visita de vez em quando, esperem aí que eu vou chamar Nessie.

— E Jared? — Olhei ao redor e ele realmente não estava.

— Ainda não chegou, parece que teve uma ligação de emergência de um senhor que teve o cachorro atropelado — Assenti e ela subiu as escadas, esperamos alguns minutos e desci desceu correndo.

— Oi pai, oi mãe — Nos deu um beijo na bochecha e pegou sua mochila.

— Oi princesa, chega de importunar a vida da tia Jenny não é mesmo? — Ela corou e Jenny riu.

— Não tem nada não, eu adoro ficar com essa baixinha, e ela e Lana se dão muito bem.

— E Lana onde está? 

— LANA! — Jenny gritou e eu franzi a testa, depois de alguns segundos Lana desceu, eu sempre ficava impressionada em como ela se parecia tanto com Jared.

— Oi tia Bella — Me deu um abraço e eu sorri.

— Oi florzinha — Ela se sentou no sofá e encarou Nessie que desviou o olhar, tinha alguma coisa errada.

— Eu espero que vocês venham mais vezes — Jenny cruzou os braços e eu ri.

— Nós viremos, prometo, agora precisamos ir, estamos esperando uma ligação de Nate para saber como foi a viagem.

— É mesmo, Jared disse que ele viajaria para a convenção de jogos — Sorri e me levantei junto com Edward, ele pegou Nessie no colo. Nos despedimos e fomos embora. Chegamos em casa e Nessie já foi ligando a televisão, o telefone tocou e eu praticamente corri para pegar-lo.

— Alô? — Falei ofegante devido à minha corrida.

— Oi mãe

— Nate! Finalmente, como foi a viagem? Está tudo bem?

— Calma mãe, está tudo bem sim, a viagem foi ótima, Arthur está aqui e encontrei algumas pessoas do colégio.

— Ah que bom meu filho, já se instalou no hotel? Como está aí?

— Já sim, o hotel é bem legal, aqui está sol, um tempo super quente, daqui a pouco irei dar uma volta com Arthur.

— Tudo bem, tome cuidado e não esqueça de ligar.

— Tomarei e não esquecerei de ligar.

— Beijos filho, te amo 

— Beijos mãe, eu também, mande beijos para todos aí e já estou com saudades.

— Pode deixar, volte logo — Desliguei o telefone e coloquei na base.

— Como ele está? — Edward me puxou para o seus braços e eu sorri.

— Está ótimo, disse que está sol e já está com saudades.

— Eu também já estou com saudades do nosso filho, mais estou com mais saudades ainda da minha esposa — Sussurrou no meu ouvido e eu me arrepiei.

— Edward! Nessie está aqui — O repreendi e ele riu.

— Ela já está dormindo e eu só quero matar as saudades da minha mulher — Sorri e me desvencilhei de seus braços.

— Claro, daqui a pouco, preciso colocar Nessie na cama, tomar um banho e ficar apresentável — Ele sorriu e me beijou.

— Trinta minutos — Deu uma mordida no meu lóbulo e eu peguei Nessie correndo para o seu quarto.

 Fim do POV Bella ::

 

 POV Nate ::

— Cai em mim avião — Arthur falou olhando para uma garota que passava ao seu lado.

— Pelo amor de deus Arthur, se controle — Revirou os olhos e continuou assobiando para as meninas que passavam, as mesmas olhavam feio e faziam cara de nojo.

— Elas não resistem — Revirei meus olhos e parei assim que vi a praia em minha frente, retirei os óculos de sol e cobri os olhos com uma mão — MEU.DEUS! Escolhemos o lugar certo — Arthur assobiou novamente e praticamente correu em direção ao mar, olhei ao redor e vi algumas pessoas do colégio correndo em direção ao mar também, eu odiava água, odiava muito mesmo, preferi ficar longe, retirei a camiseta e me sentei na areia apoiando os braços no joelho e olhando para as pessoas que brincavam na água.

— OLHA A BOLA! — Não deu tempo de reagir, quando percebi tudo ficou escuro.

 

 — Ele está acordando — Abri meus olhos com dificuldade e vi um anjo me olhando, pisquei algumas vezes e abri os olhos por completo.

— Você está bem? — Passou a mão pelos meus cabelos e eu sorri ao sentir o famoso calafrio pelo corpo.

— Sim, só meio.. tonto — Ela riu e me ajudou a sentar.

— Eu disse olha a bola, mais quando vi você já havia caído — Rimos e eu massageei o local onde a bola tinha acertado, gemi com o contato — Desculpe.

— Não foi nada, eu sou meio azarado com essas coisas.

— Eu sei — Ficamos nos olhando e eu resolvi quebrar o clima chato.

— Olha Mel, eu realmente não quero ficar brigado com você, eu não suporto isso, eu sei que o que eu fiz foi uma tremenda idiotice, eu nunca deveria ter feito aquilo, e eu estava bêbado, o que complicou minha situação, ok.. Eu não quero mais ficar brigado com você, será que poderíamos esquecer? — A olhei com esperança e receio, sua expressão não demonstrava nada, estava completamente séria, mas foi um suspiro que se rendeu.

— Tudo bem, eu também não quero mais ficar brigada com você, vamos esquecer — Sorri e lhe dei um beijo no rosto.

— Amigos? — Ela assentiu e se levantou, fiz o mesmo — UAU! Quando anoiteceu que eu não vi?

— Você ficou um bom tempo desacordado, eu fui a unica que te socorreu.

— Vamos dar uma volta? — Ela assentiu e começamos a andar pelas ruas movimentadas da pequena cidade. Foi bem legal, tomamos sorvetes, corremos à noite na praia, mais quando olhei para o relógio já eram onze horas.

— Meu deus, precisamos voltar para o hotel, está ficando tarde — Ri e assenti.

— Tudo bem, vamos — Caminhamos conversando até o hotel que ficava praticamente em frente à praia, entramos e fomos para o elevador.

— Seus pais sabem que está em Newport Nathaniel? — Sorri e passei as mãos no cabelo.

— Não fazem a mínima idéia — Ela fez uma expressão me repreendendo e eu ri — Ah qual é, como se os seus soubessem.

— É. Eles não sabem — Rimos e logo as portas do elevador se abriram, duas garotas que eu reconhecia do colégio entraram e assim que viram Melanie riram, não entendi muito bem, Mel rosnou e eu bufou. O clima ficou tenso, e logo o elevador chegou ao sexto andar, eu e Melanie saímos e eu decidi perguntar.

— Por que aquelas garotas riram de você? — Ela cruzou os braços e andou pelo corredor, eu a segui.

— Eu também não sei, estão assim desde segunda feira, e odeio o fato de não saber o que é — Retirou as chaves do bolso do shorts e abriu a sua porta.

— Não ligue, deve ser bobeira ou com certeza estão fazendo de propósito, logo isso acaba — Se virou e sorriu.

— Obrigada — Dei os ombros e ela depositou um beijo na minha bochecha, me fazendo corar, riu e entrou no seu quarto, fiquei alguns segundos parado ali mesmo.

— NATHANIEL! — Sai do transe e olhei para Arthur que estava na minha frente estralando os dedos — Até que em fim, pensei que tivesse dormindo em pé — Revirei os olhos — Precisamos dormir cara, por onde você andou? Te procurei por Newport Beach inteira.

— Eu estava com a Melanie — Ele sorriu malicioso e eu lhe dei um tapa — Deixa de ser tapado Arthur — Entramos no quarto e eu praticamente me joguei na cama, estava totalmente cansado e com a cabeça latejando.

 Fim do POV Nate ::

 

 POV Edward ::

— Tem certeza de que ela vai gostar? — Bella me perguntou pela terceira vez em dez minutos.

— Ela vai adorar amor, relaxa — Lhe dei um beijo na testa e caminhamos até o quarto de Nessie, dei duas batidas leves na porta e logo minha princesa abriu sorrindo.

— Bom dia! — Sorrimos e eu a peguei no colo.

— Bom dia princesa, como dormiu? — Me sentei em sua cama e Bella se sentou ao meu lado.

— Muito bem — Lhe dei um beijo na bochecha e a coloquei sentada entre nós dois.

— Precisamos te contar uma coisa meu amor — Ela franziu a testa não entendendo.

— O que é? É uma coisa boa? — Perguntou animada e eu sorri para Bella que assentiu — O que é? O que é? 

— Nessie.. sua mãe está grávida — Seu sorriso sumiu e seus olhos se arregalaram, eu não sabia o que fazer, será que ela havia reagido bem? Ou foi muito cedo para falar?

— Nessie filha? — Bella olhou para mim preocupada e eu comecei a ficar também, mais logo um sorriso se abriu no rosto pequenino, e ela ficou em pé na cama.

— EU VOU TE UMA IRMÃZINHA! EU VOU TER UMA IRMÃZINHA! — Começou a pular na cama sorrindo e eu suspirei aliviado, olhei para Bella que segurava as lágrimas.

— Não sabemos o sexo ainda princesa, mais logo saberemos — A peguei no colo novamente e ela sorria muito.

— Estou tão feliz, vamos ter um bebê em casa! Eba! Eu não vou ser mais a caçula, não vejo à hora de contar para todos os meus colegas, eu vou escolher as coisas para o quarto, posso? — Os olhos brilharam e eu ri com Bella ao lembrar de Alice.

— Claro princesa, você e a tia Alice irão escolher tudo — Se levantou novamente e eu me levantei junto com Bella a abraçando pelos ombros vendo Nessie pular pela cama feliz.

 Fim do POV Edward ::

 

 POV Melanie ::

— Melanie acorda! — Abri meus olhos e vi Tiffany me fitando — Finalmente. Acorda aí gata, são onze horas, você perdeu o café, agora é partir para o almoço — Riu saindo e eu me levantei coçando os olhos.

— Nossa, dormi demais — Fui até minha mochila pegar uma roupa, me troquei rapidamente, sai do quarto o trancando e chamei o elevador.

— Olha só, é a Melanorna — Me virei e fitei três garotas que vinham em minha direção, de que porra elas estavam falando?

— É mesmo, tenho dó, a cabeça deve estar pesando — Elas riram passando por mim e entraram no quarto, apertei os punhos e bufei, eu tinha que descobrir porque estava sendo motivo de piada. O elevador chegou e eu apertei o térreo, fiquei ouvindo a músiquinha chata e entediante de sempre, e logo as portas se abriram, sai e caminhei em direção ao restaurante do hotel, assim que cheguei observei todos ali presentes, até que estava cheio, tinha rostos ali que eu conhecia, mais alguns totalmente desconhecidos. Peguei meu prato e coloquei tudo o que queria, desde lasanha à pizza de quatro queijos no prato.

— MEL! AQUI! — Olhei para o lado e Tiff acenava, sorri e caminhei até ela me sentando — As coisas daqui são realmente boas, é a primeira vez que experimento, meus tios nunca deixaram — Ri vendo-a comer tudo com pressa e falando de boca cheia.

— Estou entediada, pensei que fosse super divertido vir para cá — Peguei meu garfo o espetando em uma almôndega e levei à boca.

— Hoje tem festa na praia.

— Jura? É disso que eu estou falando, precisamos de festas, faz tempo que não vou em uma, a última não foi muito agradável — Tremi ao lembrar.

— Falando em festa, o que realmente aconteceu entre você e o Carter? — Suspirei e deixei os talheres de lado — Vocês realmente.. transaram?

— Eu não gosto de falar disso, mais eu só posso dizer que ele é legal, mesmo não sendo o cara que eu gosto, eu me sinto bem com o Carter — Ela sorriu.

— Então vocês estão juntos mesmo? — Assenti e ela deu os ombros voltando a comer.

 

— Está maravilhosa Mel, divina — Tiff bateu palmas, me olhei no espelho e sorri, até que estava bem legal — Já são sete horas, irá começar as sete e meia, precisamos ir — Assenti e saímos do quarto, no mesmo tempo em que Nate saia do seu, ele sorriu e acenou — Esqueci meu celular, vai indo na frente — Ela voltou para o quarto e logo Nate já estava ao meu lado.

— Está linda — Corei e sorri.

— Obrigada, você não está nada mal também — Ele corou mais ainda e eu apertei o botão chamando o elevador.

— Eu não sou muito de festas, mais essa parece ser legal, e você ainda vai estar lá — Entramos no elevador e eu apertei térreo.

— Você adora me deixar corada. Incrível — Rimos e o silêncio se instalou.

— Carter não veio?

— O pai dele precisa de ajuda com algumas coisas da empresa — Assentiu e logo o silêncio voltou, em questão de segundos Nate havia apertado o botão para parar o elevador e eu levei um susto — NATE! O que está fazendo? 

— Eu não aguento mais — Me prensou na parede fria e seus lábios se colaram nos meus, foi como se milhões de fogos de artifícios explodissem na minha cabeça ao mesmo tempo que correntes elétricas passavam pelo meu corpo, minhas mãos voaram para o seu cabelo e as suas levantaram minhas pernas as entrelaçando em sua cintura, nossas línguas se movimentavam em um dança sensual e ao mesmo tempo desesperada, era um beijo furioso, estávamos desesperados, como eu sentia falta daquele gosto de menta, seu sabor único, soltei um gemido entre o beijo e minhas mãos desceram para as suas costas.

— Eu.. eu não consigo me controlar quando estou com você — Disse ofegante enquanto seus lábios desciam para o meu pescoço, fechei os olhos mordendo os lábios e me deixei levar pela aquela maldita e gostosa sensação.

— Eu preciso de você.. agora! — Rosnei e puxei seus lábios furiosamente de volta para os meus, levantei sua camisa arranhando seu abdômen perfeito e pude sentir seu corpo se arrepiar, suas mãos passaram por minha coxa subindo e parou no elástico da minha calcinha — Não me torture! — Dei uma mordidinha em seu pescoço e ele soltou um gemido.

— Não vou! — Minha calcinha foi abaixada e senti seus dedos no meu sexo, abri os olhos alarmada e soltei um gemido alto.

— DROGA! — Afundei meu rosto no vão do seu pescoço e ofeguei várias e várias vezes enquanto seus dedos brincavam na minha intimidade — Nate! — Gemi mordendo os lábios e logo os movimentos aumentaram, meu corpo estavam em chamas, eu nunca havia sentido algo tão intenso na minha vida, arranhei seus braços e meu corpo explodiu, meu gemidos foram altos e eu amoleci em seus braços.

— Isso.. isso foi totalmente.. louco — Falei com dificuldade e me separei de Nate que me fitava com os lábios levemente abertos.

— Eu.. eu.. desculpe! — Apertou o botão do elevador e logo as portas se abriram, saiu correndo e eu fiquei ali em êxtase, com o cabelo pior do que o valderrama e totalmente excitada.

 Fim do POV Melanie ::

 

 POV Camille ::

 Era uma hora da manhã e as ruas estavam totalmente vazias, olhei para os lados e não havia ninguém, caminhei até a garagem da casa deles, e consegui abrir o portão sem fazer o menor barulho, sorri e andei até o volvo da mongona, me abaixei entrando por baixo do carro e peguei o alicate no bolso, procurei os freios e sorri ao achar, cortei todos os cabos e sai de baixo do carro, me limpei e guardei o alicate, sorri e sai dali.

 Fim do POV Camille ::

 

 POV Melanie ::

      Música::

 Depois do acontecido no elevador não vi mais Nate, nem no hotel e nem na festa, enquanto bebia uma batida olhei ao redor e nada.

— Está procurando alguém? — Tiff me perguntou dançando e eu neguei.

— Não, só olhando mesmo — Voltou a dançar com alguns garotos e eu resolvi me sentar, fiquei alguns minutos só olhando todos dançarem alegres, e decidi ir atrás de Nate, ele não podia ter me dado o melhor orgasmo da minha vida e sair assim sem mais nem menos, eu precisava dele, joguei o copo em um lugar qualquer e andei pela praia o procurando, o som foi ficando distante e só se ouvia o barulho do mar, continuei andando olhando para os lados, mais para minha decepção eu não o achei, voltei para a festa emburrada e desanimada, me despediria de Tiff e voltaria para o quarto, quando cheguei a festa meus olhos pararam em um casal se agarrando perto de uma das mesas que tinha ali, eu reconhecia aquele cabelo de algum lugar, me aproximei devagar e eles se separaram sorrindo, meu coração parou, era Carter com .. ZOEY! A raiva subiu e eu caminhei até eles, o puxei pelo ombro e assim que me viu arregalou os olhos.

— Me.. MELANIE?! — Zoey sorria como se fosse a coisa mais normal do mundo e Carter estava espantando.

— Ajudando seu pai com a empresa não é mesmo? — Eu não estava triste, eu estava com raiva, odiava quando mentiam para mim.

— Não é nada disso amor, eu estava ajudando meu pai, depois eu decidi vir para cá te fazer uma surpresa, mais quando vim te procurar ela me agarrou — Ri cínica e não aguentei, lhe dei um tapa e ele ficou alguns segundos com o rosto virado, percebi que todos ali nos olhavam.

— Você é um puta de um mentiroso, como eu pude ser tão idiota! Todos rindo de mim e eu não percebia — Passei a mão na testa e senti ele tentar me agarrar — NÃO TOQUE EM MIM! — Me afastei e olhei para Zoey — Você é uma vadia! Uma vagabunda! Acho que tudo isso é inveja, acho não, tenho certeza, mais um dia você vai pagar Zoey, a vida sempre pune e se ela não punir, eu faço isso com minhas próprias mãos — Dei as costas saindo dali envergonhada e nervosa, ele não podia ter feito isso comigo, não na frente de centenas de pessoas, que conviviam comigo, e só eu não sabia, corri o mais rápido que podia e esbarrei em alguém.

— Melanie! — Era Nate, por mais que eu quisesse falar com ele, eu não conseguia, eu só queria ir embora, o empurrei e sai correndo em direção ao hotel, não olhei para atravessar a avenida, ouvi uma buzina alta de caminhão, me virei e vi um clarão enorme, foi tudo o que eu vi antes de tudo ficar escuro e em silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!