Misguided Ghosts :: Second Season escrita por _sexpump, Candice_x


Capítulo 47
2xO7 - A Fuga ::




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55827/chapter/47

 POV Nate ::

 Abri meus olhos e claridade quase me cegou, esfreguei os olhos e baguncei os cabelos bocejando, a noite tinha sido terrível, me lembrando dos acontecimentos me joguei na cama novamente bufando e cobrindo o rosto, minha cabeça estava explodindo, meu dia não poderia ficar pior.

— Nate? — Gemi me virando e cobrindo meu rosto com o cobertor — Nate! Você está acordado? — Suspirei.

— Não! — Ouvi um riso e logo a porta se abriu.

— Você tem aula, o que deu em você? — Senti a cama afundar ao meu lado, mas não sai da minha posição — Você está bem? Quer me contar o que houve?

— Não — Gemi novamente e ela riu — Minha cabeça dói — Foi a deixa para o riso aumentar.

— Eu sabia que não podia deixar você exagerar na bebida, venha, eu vou te dar um remédio, levante — Sem muito ânimo me levantei cambaleando e ela riu novamente. Bufei caminhando até a sala e para a minha surpresa Arthur estava todo largado no sofá.

— O que faz aqui? — Ele se levantou e riu da minha cara, será que eu estava tão ruim assim?

— Cara, você está horrível — Riu novamente e eu fiz questão de tacar a primeira almofada que vi na minha frente.

— Não posso estar pior do que você — Sorri de lado vitorioso e ele bufou voltando a se sentar, caminhei para a cozinha e todos já estavam acordados.

— Bom dia — Meu pai disse e eu sorri somente — O que você tem? — Ergueu uma sobrancelha e eu não respondi.

— Ressaca — Eu odiava quando minha mãe respondia por mim, meu pai revirou os olhos e voltou a tomar seu café. Peguei o comprimido e o copo d'água que tinha me trazido e engoli tomando um gole — Vá se arrumar e depois venha tomar seu café — Assenti e voltei para o quarto sendo seguido por Arthur.

— Vomita — Me joguei na cama e coloquei as mãos na cabeça.

— Ela transou com o brutamonte — O quarto ficou em silêncio e ouvi um barulho, me levantei e vi Arthur caído no bufe com a boca levemente aberta.

— Espera.. isso é sério? — Perguntou incrédulo e eu assenti suspirando.

— Ela me viu beijando a Zoey e decidiu se vingar assim — Ele ergueu as sobrancelhas.

— Como assim você beijou a Zoey praticinha, ruiva, sem sal?

— Eu estava bêbado, você sabe como eu sou com bebidas, ela me fez tomar um porre, e eu nem percebi que era ela, quando percebi já estava correndo atrás da Mel — Cobri o rosto com os braços.

— Você é um idiota, mais.. não tem nada demais nisso, ela já deve ter dado incontáveis vezes para ele — Espremi os olhos e o fuzilei.

— Seu idiota! — Taquei meu travesseiro e ele pegou — ELA ERA VIRGEM — A boca dele se abriu novamente.

— O QUE? Melanie McCarty virgem? Ok, você pode parar de brincar Nathaniel — Revirei os olhos.

— Eu estou falando sério Arthur — Ele ficou sério e colocou uma mão no queixo.

— Então.. ela perdeu a virgindade com o brutamonte? — Assenti e ele ergueu as sobrancelhas — É, você tem motivos para estar mal mesmo, mas.. você tem certeza?

— Ela mesmo falou "Você chegou tarde demais" e eles ficaram horas fora — Disse soltando um muxoxo e olhando para baixo.

— Vai ver eles só jogaram xadrez — Olhei sério para ele e o mesmo sorriu — Brincadeirinha.

— NATE! Está pronto?! — Me levantei em um pulo pegando qualquer roupa e colocando.

— OW OW! Espera minha pessoa sair do quarto, não quero ver suas coisas não — Mostrei um dedo para ele e o mesmo saiu, me troquei rapidamente deixando o cabelo do mesmo jeito, peguei minha mochila e sai do quarto.

— Finalmente — Peguei meu café que minha mãe tinha posto em uma caneca térmica e alguns biscoitos, dei um beijo em sua bochecha, me despedi de todos e sai com Arthur.

— É seu ? — Perguntei apontando para uma Pajero preta.

— Do meu pai, peguei enquanto ele está viajando — Revirei os olhos e entramos no carro, não demorou muito e já estávamos no caminho para o colégio — Estou tão ansioso cara — Me olhou rapidamente sorrindo e se virou novamente para estrada.

— Eu não sei se vou esse ano não — Ele me olhou incrédulo.

— Sua bunda que você não vai Nathaniel. Vamos todos os anos — Todos os anos eu e Arthur íamos para a convenção de jogos de vídeo game em Los Angeles, mais esse ano eu não estava com pique, muita coisa aconteceu e não estava querendo diversão por um bom tempo

— Não estou com pique para Los Angeles Arthur — Ele me olhou e sorriu metreiro.

— Quem diabos disse que vamos para a convenção esse ano meu caro? — Não entendi e ergui uma sobrancelha.

— Não sei, afinal do que você está falando? — Perguntei desligando o rádio.

— Newport Beach Nathaniel, praias, festas, luais, gatinhas — O olhei incrédulo e ofeguei.

— Você está louco? — Me olhou não entendendo — Como vamos para Newport Beach?

— Simples, a gente fala que iremos para Los Angeles e mudamos o rumo — Sorriu vitorioso e eu cruzei os braços — Você precisa ir Nathaniel, por favor, a Samaire vai estar lá — Revirei os olhos, ele já tinha mudado de paixão?

— Eu.. eu não tenho nada a ver com isso — Ele sorriu.

— A Melanie também — Meu coração acelerou e eu decidi não demonstrar isso.

— Não me importo — Cruzei os braços novamente e olhei para a janela.

— Que pena, dizem que só vai ela e as amigas, pena mesmo, bom.. chegamos — Ele estacionou o carro e desceu, fiquei alguns minutos encarando o nada e desci rapidamente do carro.

— Quando vai ser essa viagem? — Perguntei correndo em sua direção.

 Fim do POV Nate ::

  

 POV Melanie ::

 Assim que cheguei ao colégio todos me olharam estranho, bom, faziam isso todos os dias, e eu não ligava para o que pensavam de mim, andei até as garotas que riam e assim que viram pararam.

— Oi gente — Elas me olharam de cima a baixo e eu franzi a testa, que diabos estava acontecendo aqui?

— Oi Melanie — Zoey me cumprimentou e eu bufei, era muito cara de pau dela vim falar comigo depois do que fez.

— Tiff, vamos entrar? — Ela assentiu e se despediu das meninas — Pensei que tivesse dito que já não aguentava mais essas garotas — Disse enquanto caminhávamos para a entrada do colégio.

— Eu disse é? — Revirei os olhos e entrei às pressas no colégio esbarrando com alguém.

— Ai! — Gememos ao mesmo tempo, ergui a cabeça e fitei Nate que esfregava a cabeça.

— Ah, é você — Sorri cínica e me levantei dando as costas — Bom dia para você também — Puxei Tiff e caminhei para a sala.

— É impressão minha ou você é o Nathaniel não estão se falando? 

— Não é impressão sua — Entramos na sala e eu me sentei no fundo, hoje eu não estava com a mínima vontade de participar da aula, o professor entrou e todos ficaram em silêncio, olhei para fora e o tempo não estava dos melhores, uma leve garoa e o céu cinza, bem típico, esfreguei as mãos e olhei para o professor que explicava a matéria, senti uma cutuada nas costas e me virei, Tiff me passou um papel. "Vamos para Newport?" Me virei e sibilei um "Para que?" com os lábios, ela pegou o papel e começou a escrever. "Todos estão combinando de ir, seria legal, estamos precisando pegar um sol, vamos, por favor?" É, até que não era uma má idéia, e eu realmente estava precisando pegar um sol, e me divertir, suspirei e escrevi a resposta. "Eu vou". Ela sorriu e percebi que o professor nos encarava, amassei o papel e passei a prestar atenção na aula, mas.. será que Nate ia nessa viagem?

 

O sinal tocou anunciando o final da aula e todos se levantaram, peguei minhas coisas e senti dois braços ao meu redor.

— Oi gata — Me virei surpresa e me apoiei na mesa.

— Carter! — Exclamei me virando novamente e guardando minhas coisas dentro da mochila.

— Estava com saudades, não me ligou depois daquele dia, não te vi de manhã, aconteceu alguma coisa? — Mordi os lábios e coloquei a mochila nas costas.

— Eu.. é — Ele ergueu as sobrancelhas e eu sorri nervosa, que droga eu estava fazendo?

— Mel?! — Olhei para o lado e vi Tiff acenando — Não vai para a próxima aula? — Assenti e olhei para Carter.

— Eu preciso ir, nos falamos depois — Acenei rapidamente e sai suspirando deixando ele para trás, assim que passei pela porta me aliviei — Obrigada — Tiff riu.

— Sempre que precisar — Entramos no laboratório de ciências e nos sentamos, Nate entrou logo em seguida e eu bufei — A coisa foi feia mesmo heim? — Revirei os olhos e joguei minha mochila em cima da mesa.

— Você não tem idéia — Olhei para trás rapidamente e ele me encarava, o professor entrou e eu me virei.

 Fim do POV Melanie ::

 

 POV Edward ::

 Assim que as crianças saíram, o silêncio se instalou, Bella tomava café na minha frente em silêncio e não me fitava, tossi desconfortável e me remexi na cadeira, Bella continuou tomando seu café.

— Você realmente não vai falar comigo? — Ela deu mais um gole em seu café e colocou a xícara sobre a mesa novamente me fitando.

— O que quer que eu diga? — Cruzou os braços em cima da mesa e eu bufei.

— Eu não sei, qualquer coisa, afinal, por que todo esse drama? — Ela espremeu os olhos e se levantou.

— Porque todo esse drama? Você ainda pergunta? — Franzi a testa e ela continuou — Você defendeu aquela vadia, e ainda pergunta porque todo esse drama?! — Revirei os olhos e dessa vez eu me levantei.

— Eu não defendi ninguém, na verdade, eu nem disse nada!

— Eu esperava que você risse do que tinha acontecido, mais não, você brigou comigo só por que eu dei uma lição naquela.. lambisgóia — Massageei as têmporas e suspirei.

— Eu só acho que não precisava daquela violência toda, o que todos irão pensar depois que a viram brigando em uma festa onde estava praticamente a cidade toda? — Bella abriu levemente a boca e eu repassei o que disse na cabeça para ver se tinha algo de errado.

— Você tem vergonha de mim?! — Bufei e contei até dez mentalmente para me acalmar.

— Você está colocando palavras na minha boca Bella! Eu não tenho vergonha de você, só estou querendo dizer que não precisava que tudo aquilo, tudo bem que a Camille não é nenhuma santa, mais violência só gera violência — Suspirei e ela deu as costas.

— Desde quando se tornou puritano! ARGH! — Andou para a sala e eu me sentei novamente colocando as mãos na cabeça, acho que isso é TPM, só pode, essas mudanças de humor não eram comuns.

 

— Você não vai para o hospital? — Bella estava sentada na varando do quarto fitando o nada, não me respondeu e eu caminhei até ela — Bella? — Ela não me olhou, suspirei e me sentei ao seu lado — Hey, me desculpa ok? Eu fui um idiota

— É você foi — Cruzou os braços e eu sorri passando os meus ao seu redor.

— Por que estamos brigando tanto? Nunca fomos assim Bella, você sabe que eu te amo — Me fitou e abaixou a cabeça.

— Eu não sei Edward, aquela.. aquela Camille está me deixando nervosa, não quero que veja mais ela — Encostou no meu peito e eu fiz um pequeno carinho em seus cabelos sedosos.

— Eu não vou mais ver-la tudo bem? Agora por favor, dê um sorriso e vamos deixar essa briguinha tola de lado o que me diz? — Me afastei um pouco para fitar seu rosto e ela sorriu de leve.

— Está bem — A abracei e ela enterrou a cabeça no vão no meu pescoço, acariciei seus cabelos e me afastei dando um leve beijo em sua testa.

— Agora vamos, eu espero você se arrumar — Sorriu se levantando e saindo, passei as mãos pelo cabelo e ouvi a campainha tocar, não liguei, Bella atenderia, me levantei e entrei para o quarto fechando as portas de vidro por causa da garoa que aumentara.

— EDWARD CULLEN! — O que eu fiz dessa vez? Me virei e vi Bella furiosa na porta do quarto.

— Bella, o que foi? — Ela fez um enorme bico e então percebi que segurava um envelope branco — O que é isso? — Caminhou até mim e me estendeu.

— Eu quero aquela Camille morta, queimada no fogo do inferno! — Me assustei e abri o envelope tirando uma foto de dentro, era uma foto comigo e Camille deitados na cama sorrindo.

— O QUE.. O QUE É ISSO?! — Bella pegou sua bolsa e retirou sua carteira.

— Uma montagem de péssimo conteúdo — Abriu sua carteira e retirou uma foto que havíamos tirado e me estendeu — Acho que ela nunca ouviu falar que para falsificar uma, precisa sumir com todas as originais — Olhei para nossa foto original e para a montagem, bufei, Camille estava ultrapassando os limites, ela queria mesmo acabar com meu casamento, mais isso não daria certo. — Até quando ela vai continuar Edward? Eu não aguento mais essa mulher! — Bella se sentou na cama com a mão esfregando o peito, me sentei ao seu lado e a abracei.

— Se acalme Bella, nós daremos um jeito, ela está começando a irritar todos, eu vou dar um jeito nisso — Bella assentiu e me abraçou

— Edward? 

— Sim? — A fitei e ela mordeu os lábios.

— Estou com vontade de comer pizza de gelatina — Arregalei os olhos e ela sorriu sem graça.

 Fim do POV Edward ::

  

 POV Nate ::

 O último sinal soou e eu suspirei aliviado, peguei minhas coisas e sai o mais rápido possível.

— Hey Nathaniel! — Me virei e Arthur vinha na minha direção — Precisamos arrumar as malas, comprar protetores — Continuou falando mais eu não prestei mais atenção quando vi Melanie com o brutamonte no estacionamento, seus olhos pousaram em mim e eu trinquei o maxilar desviando o olhar — Nathaniel! Estou falando com você, você ouviu o que eu disse? — Caminhei até a Pajero de Arthur e entrei.

— Ouvi sim — Liguei o rádio enquanto ele entrava.

— Então o que foi que eu disse? 

— Eu não ouvi está bem? — Ele sorriu e desligou o rádio.

— Cara.. CHEGA! Você precisa tirar essa garota da cabeça, apagar, deletar, excluir, tem um monte de garotas olhando para você agora que você mudou, e você ai se lamentando por uma, chega Nathaniel! Acorda pra vida, segue em frente meu chapa, a Melanie seguiu, da pior maneira possível.. mas seguiu, agora está na hora você mostrar para ela que você não é um molenga — Arthur suspirou ao terminar de falar e eu ainda continuava de olhos arregalados o fitando. De onde diabos tinha saído aquilo tudo? Mais eu tinha que confessar que ele tinha razão, eu não podia ficar me lamentando pelos cantos, o que passou, passou e não vai voltar, por mais que eu quisesse não ter cometido aquele erro, eu não posso concertar.

— Você está certo, eu não posso mais chorar pelos cantos — Ele sorriu e eu continuei — E eu não vou mais chorar pelos cantos, nós vamos nessa viagem e vamos esquecer tudo! 

— É ISSO AÍ! — Aumentou o som e arrancou o carro, eu estava decidido à esquecer ela, eu faria isso por mim.

 

— HAHA Sério mesmo que você vai levar essa sunga de salva vidas? — Perguntei apontando para a mala de Arthur que estava totalmente bizarra.

— Claro, essa faz sucesso com as garotas, mais enfim, você já falou com seus pais?

— Ainda não, eu irei falar quando eles chegarem, mas você tem certeza que isso vai funcionar não é mesmo? — Ele assentiu batendo continência.

— Sim senhor, é só pegarmos o vôo para Newport ao invés de L.A — Assentiu terminando de dobrar minha camiseta e coloquei na mala.

— E as passagens? — Ele abriu um pequeno bolso de sua mochila e pegou as duas passagens as balançando no ar.

— Newport Beach nos espera Nathaniel — Sorri e me sentei na cama, Arthur colocou óculos escuros e fez uma pose horrível, eu ri.

— Tem certeza de que ninguém vai descobrir? — Ele estralou os dedos na minha frente e retirou os óculos.

— O que acontece em Newport Beach, fica em Newport Beach — Gargalhei e o empurrei me levantando.

— Não seria Las Vegas? 

— Nós vamos para Las Vegas? — Neguei — Então não — Revirei os olhos rindo e terminei de arrumar minhas coisas.

 

 Depois de Arthur ter ido embora, tomei um banho e coloquei minhas malas dentro do closet, ouvi o barulho da porta e corri para a sala, era Nessie.

— Ah, é você — Ela me olho retirando o pirulito da boca e ergueu um sobrancelha.

— Esperava alguém? — Revirei os olhos e peguei o controle ligando a televisão.

— O pai e a mãe — Ela se sentou ao meu lado e eu coloquei no Cartoon Network — Onde você estava? — Ela sorriu e se deitou no sofá colocando os pés na minha perna.

— Estava na casa da tia Alice — Sorri e ergui uma sobrancelha — Que foi?

— E posso saber o que estava fazendo lá? — Ela corou e eu ri — Estava com o Daniel? — Ela assentiu corando mais ainda e olhou para a tv — Eu não vou brigar com você, acho até que vocês combinam — Ela me olhou e seus olhos brilharam.

— Acha mesmo? — Assenti e ela me abraçou distribuindo beijos pelo meu rosto — Já disse que te amo irmãozinho? — Ri e a deitei no sofá e comecei a fazer cócegas.

— Não, você não disse, agora vai ter que dizer dez vezes — Ela ria e mandava parar.

— Para HAHA PARA NATE! Está, eu te amo irmão, eu te amo irmão, eu te amo irmão, eu te amo irmão — Parei de fazer cócegas e ela ainda ria.

— Está bem, você falou bastante, tem lição para hoje? — Ela assentiu — Então pega lá que eu te ajudo — Me deu mais um beijinho no rosto e correu para o quarto e voltou com sua mochila.

— E você e a Melanie? — Perguntou retirando os cadernos.

— Nós estamos brigados — Abaixei o volume da televisão e levantei caminhando até a cozinha — Está com fome? — Ela confirmou e eu abri a geladeira pegando os ingredientes para fazer panqueca.

— O que aconteceu? — Se sentou me fitando e eu comecei a fazer a massa.

— É complicado, mais um dia eu te explico direitinho — Ela bufou e cruzou os braços, eu ri.

— Está bem, mais promete que vocês vão se acertar? Eu gosto dela, e vocês também combinam tanto — Sorri e despejei um pouco da massa que começou a fritar.

— Prometo — Ela sorriu e se levantou.

— Posso te ajudar? 

— Claro, vá pegando os pratos e os copos — Ela correu para o armário e pegou as coisas colocando em cima da mesa. Depois de algum tempo as panquecas estavam prontas, coloquei três para cada e despejei um pouco de suco dentro dos dois copos, olhei para o relógio e já eram oito horas, estranho, raramente meus pais demoravam, bom, o hospital poderia estar cheio ou eles estão fazendo hora extra, peguei meu prato e copo e Nessie o dela, caminhamos para a sala e nos sentamos no sofá, puxei a pequena mesa de centro para perto de nós — Então, o que é hoje? — Dei uma mordida na panqueca e ela abriu os cadernos.

— Matemática — Falou entediada e eu ri colocando o prato em cima da mesa.

— Minha preferida, me dá um lápis que eu te explico — Me estendeu um lápis e eu esfreguei meus olhos, logo me lembrei dos óculos que Melanie tinha pegado, suspirei balançando a cabeça e comecei a explicar a matéria para Nessie que estava concentrada prestando atenção.

 

 Desliguei a tv entediado, e olhei para Nessie que dormia tranqüilamente com a cabeça no meu colo, a peguei com cuidado e fui para o seu quarto, depositei-a na cama e joguei o edredom por cima.

— Boa noite pequena — Dei um beijo em sua testa, liguei o abajur e sai fechando a porta devagar, ouvi o barulho da porta e corri para a sala.

— Oi Nate — Minha mãe segurava uma caixa de pizza e meu deu um beijo na testa, meu pai se jogou no sofá cansado.

— Oi, porque demoraram? — Me sentei ao lado do meu pai que esfregava os olhos.

— Poucos médicos foram hoje, e tivemos que ocupar o lugar de todos praticamente, cadê Nessie?

— Ela já dormiu — Minha mãe apareceu logo em seguida na sala.

— Ela se alimentou? — Perguntou preocupada e eu assenti.

— Eu preparei uma coisinha para gente, ela tomou banho e depois dormiu — Minha mãe retirou os saltos e o casaco, essa era minha deixa para falar da viagem — É, a viagem para Los Angeles é amanhã 

— É mesmo, a convenção, você irá? — Meu pai perguntou.

— Vou, e Arthur também — Cocei a cabeça, eu sempre fazia isso quando estava nervoso, graças a deus ninguém reparava.

— Que horas vocês irão sair daqui? — Os dois caminharam para a cozinha e eu os segui.

— Acho que umas oito horas da manhã, e voltamos na quinta à noite — Meu pai abriu o pacote de pizza de.. gelatina?! Fiz cara de nojo e eles me olharam.

— Sua mãe e suas vontades, essa foi a mais bizarra — Colocou o pedaço em um prato e passou para minha mãe que sorriu e começou a comer como se fosse a coisa mais gostosa do mundo.

— Argh! — Balancei a cabeça com nojo e me levantei.

— Você irá mesmo para a viagem e não precisamos nos preocupar então? — Meu pai perguntou e eu assenti.

— Isso — Assentiram e eu fui para o meu quarto, me jogando na cama e apagando.

 

— ACORDA! ACORDA! ACORDAR! — Abri meus olhos e Nessie pulava em cima de mim de uniforme e com sua mochila.

— Está maluca Nessie? O que é isso? — Me sentei e ela cruzou as pernas sentando na minha frente.

— Mamãe pediu para te acordar e falar que você vai se atrasar, UAU! Rimou — Ela riu e eu revirei os olhos, olhei para o relógio e já eram sete horas.

— Droga! Hey, você não deveria estar no colégio? — Abri o closet e peguei minha mala.

— Eu entro sete e dez, mais eu já vou indo, boa viagem e se divirta — Se levantou e ia caminhando para a porta mais eu a chamei.

— Não está esquecendo nada? — Apontei para minha bochecha, ela riu correndo até mim, e me abraçou pelo pescoço dando me dando beijos — Agora sim, bote em prática o que eu te ensinei e eu te trarei um presente da viagem — Ela assentiu.

— Eu irei, tchau Nate — Acenei e ela saiu batendo a porta, entrei no banheiro e tomei um banho rápido, escovei meus dentes e sai, olhei para fora e o sol tinha aparecido finalmente, coloquei uma regata preta, uma calça larga, meus tênis e baguncei o cabelo, passei um pouco de perfume e logo ouvi uma buzina, olhei da janela e a Pajero estava estacionada. Peguei minhas coisas e sai trancando meu quarto, fui até a cozinha onde meus pais tomavam café arrumados para o serviço.

— Eu já vou — Minha mãe se levantou e praticamente se jogou em mim.

— Vai com deus meu filho, e ligue! — Assenti e ela me encheu de beijos, eu estava me sentindo horrível por estar mentindo.

— Se comporte e pegue todas as gatinhas — Eu e meu pai rimos e ele me deu um abraço.

— Pode deixar, vejo vocês na quinta — Eles assentiram e eu me virei saindo, desci as escadas e corri até a Pajero, entrei no banco de trás e Arthur sorriu — Bom dia Sr. Portman — Cumprimentei o pai de Arthur que nos levaria até o aeroporto.

— Bom dia Nate, está pronto para a viagem? 

— Estou sim senhor.

— A partir daqui é só paraíso meu amigo — Arthur sussurrou e eu sorri assentindo.

— Eu sei —  Olhei para fora onde as árvores passavam como borrão.

 Fim do POV Nate ::

 

 POV Melanie ::

 Me sentei na cama e bocejei massageando os cabelos.

— Bom dia Srta. Hale — Zafrina me cumprimentou abrindo as cortinas e eu retirei a venda de dormir, cocei os olhos e pisquei alguma vezes para acostumar com a claridade.

— Bom dia Zafrina, meus pais já foram trabalhar? — Me levantei caminhando para o banheiro.

— Sim, eles te desejaram uma ótima viagem e pediram para a srta ligar quando chegasse — Suspirei e abri o armário pegando minha escova.

— Obrigada — Ela saiu e eu fechei a porta do banheiro para começar minha higiene matinal. Depois de um bom banho, sai com roupão e uma toalha na cabeça, olhei para fora e o sol brilhava, finalmente sol. Abri meu closet e peguei uma roupa, me troquei e passei o pente pelo cabelo, coloquei alguns anéis e calcei meus sapatos de salto baixo branco, peguei minha mala e tranquei a porta do meu quarto — Zafrina, eu já vou indo, eu ligo quando chegar lá e avise para os meus pais que volto na quinta à noite.

— Sim Srta Hale, não vai comer nada? — Neguei.

— Eu compro algo no aeroporto, agora estou atrasada, beijos — Sai e chamei o primeiro táxi, eu queria ir com meu porsche mais quem traria de volta, suspirei e entrei no táxi — Aeroporto — Ele assentiu e logo o carro começou a se movimentar, olhei para fora vendo as árvores passarem como borrão.

 

 Depois de pagar o taxista, peguei minha mala e desci.

— Melanie! — Olhei para o lado e vi Tiff acenando, sorri e caminhei até ela.

— Oi, chegou à muito tempo?

— Não, faz uns cinco minutos, o nosso vôo já vai sair, vamos?

— Claro — Vi as outras garotas do colégio, inclusive Zoey, mas ignorei, nada estragaria minha viagem, fizemos Check-In e o nosso vôo foi anunciado.

— Aquele não é Arthur Portman? — Olhei em direção ao que Tiff apontava e suspirei.

— E Nathaniel Cullen — Ela me olhou e eu bufei, eles me olharam e eu dei as costas — Eu sabia que estava sendo muito bom para ser verdade — Tiff riu e o vôo foi anunciado novamente, andamos para o portão de embarque.

— E o Carter? — Perguntou enquanto passávamos pela segurança.

— Ele disse que não irá, parece que tem alguns compromissos com o pai dele — Colocamos nossas mala na esteira e depois de alguns minutos estávamos entrando no avião, olhei pelas poltronas e Tiff se sentou rapidamente

— A minha é aqui — Olhei para o seu companheiro e era um rapaz bastante bonito, sorri e ela retribuiu, achei a minha poltrona e me sentei ao lado de um cara muito bonito por sinal.

— Oi companheira de viagem — Ele sorriu e eu sorri também.

— Oi, companheiro

— Meu nome é Declan e o seu é? — Estendeu sua mão e eu a peguei.

— Melanie — Balançamos as mãos e sorrimos.

— É um prazer.

— Igualmente — Mordi os lábios, algo me dizia que essa viagem prometia, olhei para o lado e rosnei ao ver meu vizinho do lado, ele sorriu e começou a conversar com a garota que estava ao seu lado.

— NEWPORT BEACH AÍ VAMOS NÓS! — Um idiota gritou e me afundei na poltrona.

 Fim do POV Melanie ::

 

 POV Bella ::

 Me levantei e sai da minha sala indo até a de Edward, bati duas vezes e ouvi um "entre" abri a porta devagar e ele estava lendo um livro concentrado, ergueu a cabeça e assim que me viu sorriu.

— Oi amor — Se levantou caminhando até mim e me beijou.

— Oi — Sorri abobalhada e ele riu.

— O que devo a honra? — Se sentou novamente e eu me sentei em seu colo.

— Estou com vontade de comer hot dog — Ele ergueu as sobrancelhas.

— Tem certeza de que está bem Bella? — Assenti e me levantei massageando as têmporas — O que foi?

— Só.. um pouco de tontura

— Opa, senta aqui, deixa eu te examinar — Sorri maliciosa e Edward fez o mesmo, seus lábios se colocaram no meu e ele me ergueu me sentando em cima da maca, o beijo foi ficando desesperado e suas mãos agora estavam no meu bumbum, passei minhas unhas nas suas costas por debaixo da camiseta e o fazendo soltar um gemido.

— Eu estou morrendo de saudades — Falei entre o beijo e ele sorriu.

— Eu também — Seus lábios desceram para o meu pescoço e eu gemi mordendo os lábios. Meu estômago começou a revirar e eu rapidamente me separei de Edward, corri até o banheiro que ali tinha e vomitei desesperadamente, ergui meus cabelos e continuei — BELLA! — Suspirei e olhei para Edward que me fitava na porta.

— Eu.. estou bem — Ele me pegou no colo e me levou até o consultório.

— Bella.. como eu pude ser tão tapado — Bateu a mão na testa e eu o fitei confusa.

— Do que está falando?

— Enjôos, tontura, desejos, não usamos camisinha nas duas últimas vezes e você parou de tomar um anti-concepcional — Ofeguei e coloquei as mãos na cabeça, olhei para Edward que estava estático.

— Edward? — Um sorriso foi brotando em seu rosto e logo aumentou.

— EU VOU SER PAI.. DE NOVO! — Sorri de leve e ele me beijou — Eu estava com saudade de trocar uma fralda, dar mamadeira, fazer arrotar — Meus olhos se encheram de lágrimas e nos abraçamos.

— Eu te amo tanto Edward — Ele afagou meus cabelos.

— Eu também te amo Bella, demais, não sabe como estou feliz — Ficamos curtindo aquele momento juntos e eu acariciei minha barriga.

 Fim do POV Bella ::

 

 POV Camille ::

 Minha mão parou no ar quando ouvi que a sonsa estava grávida novamente, rosnei e desisti de bater na porta, essa gravidez só veio para atrapalhar meus planos e pelo o que pude ver, a foto não deu certo. DROGA! Mais minha vingança só estava começando, essa gravidez veio para atrapalhar, mais também pode ser bem útil, meu objetivo agora é acabar com a vida de conto de fadas desses dois, e isso eu faria com todo prazer.

 Fim do POV Camille ::


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh meu deus, milhões de desculpas pela demora, eu realmente sinto muito, mais aconteceram tantas coisas, que me deixaram totalmente longe do computador por dias. Eu queria agradecer de coração aos trinta mil leitores, eu fiquei PASMA quando vi, obrigada mesmo gente, MIIIL OBRIGADA! Mesmo não conhecendo todos, eu adoro todos vocês, são vocês que fazem essa fic crescer cada dia mais, e fazem ela existir, obrigada por tudo, por cada review, cada recomendação, cada minuto gasto lendo, obrigada mesmo, amanhã tem mais um capítulo e agora não demoro mais. Fiquem com deus, tenham um ótimo fim de semana e beijos para todos:*