Second Chance escrita por Lari


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Vocês são completamente incríveis.. Devido aos comentários perfeitos que eu recebi no capítulo passado, esse aqui é um brinde, pois é o minimo que vocês merecem!!
Boa leitura!! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555959/chapter/7

Davi piscava para ter certeza que não estava tendo uma alucinação naquele momento, mas a presença de Megan era completamente inconfundível, contudo não fazia sentido para o nerd. O que ela estaria fazendo na casa da tia dele, será que foi procura-lo? Não, séria sorte demais da parte dele se isso fosse realmente verdade, ou um sonho, contudo ele não pode deixar de perceber o quão linda ela estava. Ele sentia que a qualquer momento poderia ter um enfarto, de tão acelerado que o coração dele estava batendo naquele momento, só a visão dela parecia deixa-lo mais desperto pra vida como não se sentia alguns anos já.

– Megan... Olá. – disse com a voz um pouco falha.

– Oi Davi. – ele suspirou, ela estava realmente ali, como sentia falta de ouvir ela dizer seu nome.

– Megan veio a Gambiarra se encontrar com a Luene e quando estava voltando pra casa da Plugar a encontrei, ela aproveitou para me apresentar seu pequeno, é uma criança realmente adorável, mas o cansaço tomou conta dele já.

Davi olhava de uma para outra sem entender muita coisa. Principalmente para Megan que tinha um filho! Como ninguém contou isso pra ele? Ele olhou rapidamente para as mãos dela a procura de algum sinal de aliança e suspirou aliviado quando não constatou nada.

– Hã... Eu não sabia que você tinha um filho.

Megan não sabia muito bem o que fazer, tinha se preparado para conversar com ele no próximo dia e não agora, assim. Sentia as pernas ficando fracas, apesar de não estar demonstrando o quanto se sentia afetada pela presença dele. Mantinha no rosto a expressão suave e calma que sempre tinha perto do filho. Não poderia deixar Davi saber o quanto a afetava mesmo depois de todos esses anos.

– É, eu tenho. Bom já esta tarde pelo visto e eu tenho que voltar pra casa, mom provavelmente já deve esta ficando preocupada com a minha demora. Bom Rita, foi muito bom revê-la. – disse Megan se dirigindo a Rita que se levantava para poder se despedir apropriadamente dela. – A gente se vê Davi.

Disse passando por Davi. O movimento levou o seu perfume direto para ele, que fechou os olhos e respirou fundo. Aquele cheiro trazia lembranças de uma época maravilhosa da sua vida. Quando abriu os olhos se deu conta que Megan já estava alcançando a rua.

– Megan, Espera!

Ela congelou de costas e se sentia transpirando frio.

– O que foi Davi?

– Eu queria conversar com você.

– Agora não é exatamente um bom momento. – ela disse tentando gesticular com um braço enquanto segurava Jack com o outro.

– Deixe-me ao menos ajuda-la a chegar até o carro.

Megan respirou fundo, e permitiu que ele pegasse a bolsa do filho que estava em sua mão e andaram silenciosamente até o carro dela.

Depois de Megan afivelar o filho corretamente na cadeirinha e fechar a porta, Davi segurou no seu braço fazendo uma descarga elétrica passar por todo o seu corpo.

– Nos realmente precisamos conversar Megan.

We will Davi, mas como disse agora a pouco esse não é o momento.

– Então quando? – ele não poderia deixa-la sumir sem uma certeza que poderia realmente conversar.

– Amanhã, você pode ir lá casa e a gente conversa melhor. – ele assentiu.

– Megan.. – disse ele fazendo com que ela olhasse pra ele mais uma vez. – Quem é o pai do seu filho?

Ela engoliu em seco, não esperava essa pergunta direta! Sabia que ele provavelmente estava tentando descobrir esse enigma, mas ele era muito nerd da tecnologia para ter percebido que o filho era dele, também quando chegou Jack já estava dormindo, Thank Go! Por isso, aquele decididamente não era o melhor momento para eles conversarem sobre isso. Megan pensou em como responder quando felizmente, o seu MarraPhone começou a tocar interrompendo o momento. Ela o pegou vendo o nome de Arthur.

– Desculpe, mas eu preciso atender. – disse olhando para Davi e se afastando dele alguns metros para poder atender. – Oi Arthur. – disse, a voz falha.

Você está bem? – questionou o amigo já preocupado.

– Sim, não precisa se preocupar.

Algo está acontecendo e você não quer me dizer.. Anda Pirralha, me conta o que esta te afligindo?

– Não posso, não agora.. vamos deixar pra conversar quando você chegar. – ela respondeu olhando sobre o ombro.

De acordo... – admitiu relutante. – e esta tudo bem com o malandrinho?

– Sim. – sorriu verdadeiramente agora. – está fazendo novas amizades.

Isso é bom. Você já contou pra ele?

– Ainda não, mas vou fazê-lo. – admitiu com os olhos já lacrimejando.

Esta preparada pra isso?

– Não conseguirei ficar mais preparada do que estou no momento. – suspirou.

Isso é verdade Megan, eu lhe disse que em algum momento você teria que lhe contar. Só tome cuidado Ok!?

– I Love you Arthur. - Megan disse em um sussurro.

Love you too, Megan... e lembre-se que estou chegando em alguns dias.

– Te vejo em breve. – disse sorrindo ao encerrar a ligação, limpou um pouco os olhos.

– Era o seu namorado? – Davi perguntou com a voz um pouco irritada, ela não se lembrava de já o ter visto usar aquele tom, pela ao menos não com ela. E acabou assustando ela, pois não percebeu a aproximação dele.

– Não. – respondeu mais firme quando se recuperou do susto. – é apenas um grande amigo meu, ele sente falta de Jack.

Davi apertou firme a mandíbula e assentiu. Megan não pode deixar de reparar que o tempo foi gênero com Davi, ele estava mais bonito do que nunca e até mais forte se permitisse ser sincera, a barba continuava a mesma por fazer o que dava a ele um ar sexy, os cabelos com o mesmo charme de sempre, mas o rosto estava abatido e os olhos demonstravam uma tristeza tão grande, ela nunca imaginou que encontraria um Davi assim.

– Não me respondeu ainda!

I did not answer what?

– Quem é o pai do seu filho?

– Acho melhor deixarmos essa conversa para amanhã.

– Então nos vemos amanhã?

– Sim! Boa noite Davi. – disse já entrando no carro.

– Boa noite Megan.

Davi viu o carro dela se afastar e não pode deixar de pensar que passaria mais uma noite em claro, agora o motivo era a ansiedade que sentia para poder conversar com Megan, tinha tanta coisa para dizer pra ela, principalmente lhe pedir desculpas. Mas ele também queria saber quem era o pai do filho dela. Com esses pensamentos na cabeça, deu meia volta e foi para o seu apartamento. Sim ele agora tinha um pequeno apartamento confortável próximo a Plugar, não morava mais no quarto/garagem, tinha ido na casa da Tia uma vez que estava lhe devendo uma visita, mas essa visita teria que ficar para outra hora. E buscou afastar da mente os trechos da conversa que tinha escutado e o quão intima ela havia lhe parecido.

27 de outubro de 2014 – Nice, França

Megan estava no quarto respondendo alguns e-mails, quando a sua avó, bate na porta chamando sua atenção.

Ma chérie, você tem visita.

– Quem é grandma? – questionou Megan confusa, não estava esperando ninguém.

– Um belíssimo rapaz se me permite dizer! – disse a avó sorrido, fazendo com que Megan revirasse os olhos, pois a mesma sabia que relacionamento era a ultima coisa que ela estava pensando. – Disse que se chama Arthur.

Megan ficou animada, fazia alguns dias que não via Arthur, ele teve que fazer uma viagem para Califórnia.

– Oi Arthur, que surpresa. – disse Megan chegando a sala e o abraçando.

– Pois é Megan, cheguei a pouco de viagem. – disse sorrindo. – Agora pega a suas coisas se não vamos chegar tarde.

– Tarde? Como assim? – questionou confusa, pois até onde sabia não tinham combinado nada. – Aonde estamos indo?

– Vou ti levar ao médico onde mais? Já passou da hora de você começar o seu pré natal!

Megan ficou realmente tocada, ela vinha conversando com a avó que realmente precisa procurar um médico e elas até estavam pesquisando um no qual pudesse confiar para que os tabloides não descobrissem da gravidez dela.

– Arthur...

– Vamos garota. – disse ele a empurrando em direção ao corredor para que ela buscasse as coisas dela.

Durante o caminho para o consultório. Conversaram sobre o que tinham feito nesse meio tempo e Arthur lhe contou a novidade que estaria fixando residência ali, para assim poder ajuda-la mais durante a gestação, mesmo sabendo que ela tinha a avó dela. Ela realmente ficou tocada, não esperava tudo isso da parte de dele, eles sempre se implicaram e agora estava ele ali sendo o amigo que ela precisava.

Ele disse que entrou em contato com alguns colegas dele e a medica tinha sido muito bem recomendada e apesar de Megan falar fluentemente Francês, não seria necessário já que a medica era natural de Londres.

Chegaram a recepção, dizendo que tinha uma consulta com a Dra. Brandon, foram orientados em direção a sala de espera, tinha algumas grávidas esperando, acompanhadas dos maridos ou namorados, Megan sentiu um aperto no coração ao ver isso deve ter deixado transparecer, porque Arthur passou o braço pelo seu ombro e apertou sutilmente.

– Srta. Parker.

– Posso entrar com você? – questionou Arthur na duvida se seria bem vindo.

– Claro! Vamos lá.

As has been Miss Megan? – questionou a medica depois que eles sentaram nas cadeiras.

Well, I feel nausea in the morning, sometimes I drop in pressure and willing to go to the bathroom.

This is normal, but no pain, no bleeding, is not it?

None of that.

Okay. Then we start?

Dra. Brandon fez algumas recomendações, Megan tirou algumas duvidas e fizeram o primeiro ultrassom o que tornou tudo mais real para Megan, Arthur ficou na sala também escutando as batidas do coração do bebê, foi impossível para ela reter as lagrimas, era o coração do filho dela que ela estava ouvindo. Até Arthur estava com um sorriso bobo no rosto.

Ao termino da consulta, a medica receitou algumas vitaminas e lhe deu o um cartão com os números de telefone na qual ela poderia entrar em contato se por acaso ocorre-se algum contratempo durante a gestação. Ela estava se sentindo muito mais segura depois dessa consulta com a médica. E ainda mais grávida depois de ter visto seu filho pelo ultrassom e ouvindo o coração dele.

– Tenho um presente pra você!

What? Arthur, você já está fazendo muito.

– Eu quero poder ti ajudar Megan. – disse ele estendendo um pacote pra ela.

Mesmo sem graça e ao mesmo tempo grata por ter ele ali com ela, ela abriu e ficou encantada com o que encontrou dentro do pacote e começou a chorar, a gravidez estava levando a melhor dela quando o assunto é ficar emotiva. Ela tirou com cuido o Álbum do Bebê.

– É lindo. – disse ela passando delicadamente os dedos pelos desenhos.

– É um álbum no qual você pode escrever sobre a sua gestação, como você pode ver. A minha mãe fez um nesse estilo quando estava grávida de mim e eu adorei ver ele quando cresci. Passei por uma loja e não resistir tive que compra-lo, você pode colocar algumas fotos da ultrassonografia, falar a sensações que te dominaram e tudo mais, e depois que nascer tem espaço para fotos. Então gostou?

– Eu.. – Megan estava com a voz embargada, ela tinha simplesmente amado.. era muito atencioso da parte dele fazer isso, e ela iria adorar preencher esse álbum, realmente deve ser muito legal ver ele depois de um tempo. – eu amei, muito obrigada Arthur, muito obrigada mesmo!

Presente...

Tinha chegado da Gambiarra e colocado o filho na cama onde poderia dormir mais confortável. E depois foi procurar sua mom, encontrando-a no quarto com um álbum conhecido em mãos.

– Onde encontrou isso mom?

– A Megan, so beautiful. Fui ao seu quarto pra ver se você já tinha desfeito todas as malas e encontrei ele no meio das coisas do Jack. Tinha esse bilhete junto.

Achei que você iria precisar dele.

Com carinho,

Arthur

Foi impossível Megan não sorrir, ele sempre pensava em tudo.

– Foi o Arthur que me deu esse álbum de presente, logo após a minha primeira consulta.

– E você o preencheu com tanto carinho Megan Lily. Ele é realmente lindo, queria ter tido essa ideia quando estava grávida de você.

Ela apenas sorriu e abraçou a mãe, sabia que a gravidez dela foi complicada para Pâmela e que a atriz tinha muito trabalho na época então seria complicado realmente essa ideia lhe ocorrer. Assim elas ficaram ali sentadas um tempo olhando novamente o álbum enquanto Megan contava a mãe às historias por trás de cada um daqueles momentos, no meio de um dos acessos de risos delas Dorothy, tinha acabado de chegar da casa do namorado, quem diria Dorothy e Cidão namorando? Isso realmente foi uma surpresa pra Megan, sorte da Tia que Brian já estava casado quando eles assumiram a relação, assim quem teve que lidar com a regressão que ele sofreu, por sentir ciúmes da mãe foi Lara, dava pra ver o quanto esse namoro estava fazendo bem pra ela, que também ficou encantada pelo álbum do Jack, alegando que quando Brian desse netinhos pra ela, com certeza iria comprar um álbum assim para ser preenchido.

Depois de conversarem bastante, Megan pediu conselhos frente ao que tinha enfrentando mais cedo na Gambiarra e o que estaria aguardando no outro dia, ela sabia que essa conversa com Davi seria divisores de águas novamente. Depois de respirar fundo, para se acalmar, amanhã revelaria a Davi que ele tem um filho, mas concordava com sua mãe que era melhor deixa-lo falar primeiro. Ver o que ele tinha a lhe dizer, antes de qualquer coisa era o mais seguro, ela apenas esperava que o coração não saísse tão quebrado como da ultima vez.

Pâmela para amenizar o clima novamente resolveu mostra-lhes o vestido de noiva que tinha buscado naquela tarde. Em poucos dias Pâmela estaria se casando com Ernesto Avelar. Megan apesar de ficar surpresa inicialmente quando a mãe revelará que estava namorando seu sócio, quando elas estavam em uma conversa pelo skype, logo ficou feliz pela mãe, que merecia ser feliz depois de tudo o que ela sofreu, e ela já sabia que o jovem nutria uma paixão pela Princesa Shelda, ele deixara isso claro muitas vezes. E sua mom tinha lhe contado da vez que o mesmo tinha feito uma visita a ela, para poder alegra-la quando estavam enfrentando todos aqueles problemas com seu dad preso e ela tendo que tomar frente de tudo.

Ela tinha certeza que Ernesto faria de tudo para fazer a sua mãe feliz e isso era o que mais importava pra ela. E o tempo de namoro deles mostrou isso, Ernesto estava se mostrando uma verdadeira caixinha de surpresa, de um grande vendedor/empresário do ano praticamente a um grande roteirista, ele tinha presenteado sua mom logo no inicio do namoro com um roteiro de filme que ele escreveu inspirado nela, para que ela pudesse voltar a atuar. O filme já tinha sido gravado e pela animação de sua mom, sabia que um grande sucesso estava vindo por ai! Estava nos momentos de finalização e a divulgação estava em alta, a galera nerd estava em êxtase e com grande expectativa para o filme estrelado pela Princesa Shelda. Pâmela finalmente encontrou um homem que a colocou em primeiro lugar na vida dele, antes do trabalho, como deveria ter sido desde sempre.

Megan pensou que eles iriam até fazer um casamento temático, claro que o tema seria o seriado Andrômeda, mas não o casamento vai ser no Regenera mesmo, apenas para amigos íntimos e alguns investidores, afinal eles eram sócios de companhias importantes da área da tecnologia e sua mãe diretora da Parker TV não poderia deixar de convidar alguns figurões por assim dizer. A festa seria em grande estilo na casa das Parker´s muito em breve Avelar.

Mom.. – Megan ouviu a voz do filho.

– O dever me chama, deixa eu ir vê-lo. – disse Megan se retirando do quarto da mãe, não vendo o sorrio orgulhoso que a mesma ostentava ao ver sua filha assim.

Ao chegar ao quarto do filho ele estava já saindo da cama.

– Oi baby.

– To com fome. – disse fazendo um pouco de manha, não era pra menos depois do sorvete ele não comeu mais nada e quando chegaram ainda estava dormindo profundamente.

– Vamos fazer assim, vou ti dar um banho agora. E depois do banho, faço um lanchinho bem gostoso.

Ela tirou a roupa dele e foram pro banho, enchendo a banheira do jeito que o filho gostava com algumas bolhas e alguns brinquedinhos, ficou ali um tempo curtindo o filho e pedindo internamente para que o dia de amanhã não afetasse tanto seu pequeno e que se afetasse fosse positivamente.

Depois de fazer um lanche para o filho e o colocar para dormir novamente, foi a vez dela de tomar um banho prolongado e relaxante de banheira, tentando aliviar um pouco do estresse do dia. Pensou em ligar para Arthur, mas isso apenas o deixaria mais preocupado com ela, em breve ele estaria ali com eles, sabia que Jack sentia saudade do tio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não briguem comigo!!! Eu sei que vocês estão ansiosos para ver o embate desses dois e eu garanto que o próximo capítulo é esse embate!! Mas aquele realmente não era o momento para os dois terem essa conversa.. mas do próximo não passa!! Então respirem fundo e segura a emoção..
Gente, obrigada a cada uma de vocês que comentaram no capítulo passado, vocês não tem ideia do quão feliz eu estou pela aceitação da fic e principalmente pelo feedback que vocês me dão.. Por isso.. por causa dos comentários que vocês me deixaram que eu estou postando esse capítulo..
Obrigada a todos vocês que estão me acompanhando.. ;)
Espero que tenham gostado desse capítulo também!
Beijos e até mais