Give me Love. Primeira Temporada Terminada escrita por Crazy Lovegood


Capítulo 14
Lual


Notas iniciais do capítulo

Oii gente tudo bem? Pois é eu sei que faz tempo que eu não posto, eu até ia postar semana passada mas quando o cap ja estava todo pronto eu sei que merda eu fiz que eu apaguei tudo eu fiquei até as 3 da manhã fazendo aquele cap ele tinha uma 3.000 palavras e eu sei la como eu apaguei tudo, depois disso eu fiquei tão deprimida que resolvi postar só hoje koaskoadkaoskoa.
Era pro cap ter mais uma parte mas ja é 2 da manhã e eu tenho que acordar as 7:00 então a outra parte eu posto no próximo cap... Espero que gostem e eu queria agradecer aos comentários que eu ameiiiii!!! obrigadooo gente sério fiquei muito feliz.... Então ta até la embaixo, bjoos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555624/chapter/14

POV BONNIE

Depois daquele sorteio idiota, eu fiquei tão irritada mas tão irritada que fui pro banheiro tomar um banho relaxante de banheira.

Fiquei eu acho que mais ou menos uma hora dentro da ira pensando como eu estava fudida, meu merlim eu vou ter que dividir a mesma cama com james sirius potter, e ainda por cima dormir de conchinha com aquele trasgo inútil.

Depois de muito tempo decidi sair do banheiro antes que me tirassem de la a tapas. Coloquei a roupa que eu iria pro lual coloquei uma camiseta preta, um short jeans, um all star preto de bolinha branca, um colar prata com uma asa, uma brinco de lacinho preto, um batom vermelho e fiz uma trança em uma mecha do cabelo.

E saí do banheiro.

–até que enfim né lora, ja tava achando que voce tinha morrido la dentro- disse rose

– não eu só queria ficar um pouco sozinha -falei e fui arrumar minha coisas que estavam toda bagunçada.

POV LILY

Não demorou muito e por milagre todos ja estavam prontos, até os meninos...

Eu coloquei uma blusa regata cinza, um short jeans branco rasgado, uma sandália rasteirinha, coloquei um colar de coruja, uma pulseira dourada, um rímel e um batom claro e fiz uma trança meio desleixada no cabelo. Rose estava com uma blusa azul curta, uma saia jeans, um all star preto, um batom vermelho, 4 anéis prata e 4 anéis preto, um rímel e um delineador e fez chapinha no cabelo. Julie estava com uma blusa regata pink escrito 'GEEK', um short jeans preto, um vans de zebra colorida, uma pulseira prata, um gloss claro, um rímel e o cabelo solto cm um laço preto.

Logo depois saímos do quarto e fomos esperar os adultos no elevador, eles demoraram mais ou menos uns 5 minutos.

Mamãe estava com uma blusa verde de um ombro só, uma calça jeans clara, uma rasteirinha, um brinco prata e uma pulseira prata, uma bolsa pequena branca e o cabelo solto com uma mecha presa numa trança atrás da cabeça. Tia luna estava com um vestido tomara-que-caia florido com um cintinho marrom uma sandália rasteirinha, um relógio dourado, um anel de flor dourado, um delineador, um gloss, o cabelo solto com muitos cachos e uma bolsa envelope nude. Tia mione estava com uma roupa linda, um vestido azul de alcinhas, uma sandália de salto preto, um brinco azul, uma pulseira azul e preta, um rímel, gloss vermelho, bolsa azul pequena e o cabelo preso num rabo de cavalo.

–prontos?- perguntou tio draco

–sim -respondemos

POV ROSE

Quando chegamos na praia, estava tudo muito lindo, tinha uma pista de dança, uma fogueira enorme com troncos em volta para sentar, tinhas barezinhos em todo canto, garçons de roupas floridas e mulheres com aquelas roupas havaianas que é tipo um biquini mas com uma saia de folhas, tinha mesinhas e cadeiras por toda praia, e tinha até um DJ, era tudo muito lindo.

Logo cada um foi pra um lado, papai, mamãe, tio harry e tia gina forma dançar, tia mione tio draco sentaram no bar e começaram a beber, julie foi pra um bar e ficou conversando com um garçom do bar, jack e thomas foram cantar umas garotas, scorpius e lily foram passear na beira do mar e bonnie sentou numa pedra e pra variar james foi atrás e eu fiquei sozinha sentada na fogueira sozinha e fiquei pensando, que saco né? Gostar de uma pessoa e ela não dar a mínima pra voce, isso é horrível, mas como eu não tenho coragem mesmo de falar pra ele, eu fico aqui sofrendo sozinha, nossa isso pareceu tão dramático...

POV JULIE

Quando chegamos fui direto pro bar que tinha ali.

–então o que a moça linda vai querer?- perguntou o garço lindo que estava aqui, ele tinha olhos azuis como o mar, o cabelo loiro ele era lindo.

Ficamos conversando por um tempo.

–voce tem lindos olhos- ele disse pra mim e eu corei

–obrigada, voce também -falei sorrindo

–é eu sei que tenho lindos olhos -ele disse rindo e eu dei uma gargalhada alta e ele me acompanhou.

Ficamos conversando por bastante tempo, ele me contou que o pai dele era o dono do hotel e que ele adorava trabalhar no bar, e que seu nome era Marcos, conversamos por bastante tempo, tempo de mais até...

–quer dançar?-ele perguntou e me estendeu a mão

–claro- falei sorrindo.

POV HERMIONE

Estávamos eu e malfoy sentados num bar que tinha ali eu acho que ja tinha bebido uns dois copos de Whisky e ja estava meio tonta, mas o malfoy ja tinha bebido uns 5 copos de Whisky e não parecia ter efeito algum sob ele.

–granger eu acho melhor voce parar de beber- ele disse

–cala boca malfoy... Me traz mais um copo por favor?-

–granger voce vai acabar ficando bebada-

–ai malfoy mas que saco me deixa beber em paz-

–não, não deixo -

–mas voce não tem que deixar, eu mando em mim, idiota-

–granger de voce não parar de beber voce pode acabar ficando mal-

–como se voce se importasse comigo-

–eu me importo sim-

–mentiroso, ai malfoy eu te odeio-

–sério granger eu não sei porque voce me odeia tanto-

–ah é não sabe? Tem certeza?-

–tenho, eu juro que não sei o motivo de voce me odiar tanto- ele disse e eu fiquei com tanta raiva que saí dali onde ele estava mas ele veio atrás de mim.-me diz granger porque?-ele pediu e eu virei bruscamente

–então malfoy eu vou te dizer o motivo, lembra quando nós viramos amigos? Lembra quando a gente namorou e voce me deixou? E depois ainda por cima foi la e bateu na primeira pessoa que eu consegui ficar, lembra?-

–granger voce sabe que eu só te deixei porque meu pai me obrigou a te deixar-

–ah claro, porque o precioso draco malfoy não podia ficar com uma sangue ruim qualquer-

–voce sabe que não é por isso, eu te deixei porque foi preciso se não eu não receberia a minha herança-

–tudo por causa de uma herança idiota, voce dava mais bola pro dinheiro idiota do que pro meu amor, não era malfoy?-

–não granger voce sabia que eu te amava -

–e mesmo assim me deixou -

–sim porque eu precisei, eu tinha que continuar com a linhagem sangue puro da família malfoy e eu não queria perder minha herança-

–claro, porque afinal de contas o preconceito seu e da sua família, com os sangue ruim, foi mais importante-

–não é isso granger-

–é isso sim malfoy-

–não, não é não, e seu eu não ficasse com a herança e se eu deixasse tudo pra ficar com voce, voce continuaria me amando? E se eu ficasse mais pobre que os weasley's e não tivesse nem onde cair morto, voce ia continuar me amando? E seu eu deixasse tudo pra trás e ficasse com voce e perdesse tudo, e cinco anos depois voce deixasse de me amar e eu ficasse sozinho, sem a minha família, sem meu dinheiro, sem a minha esposa e meus filhos que foram forçados mesmo eu amando muito os meu filhos mesmo eles sendo a única coisa de importante que eu tenho nesse mundo, eles foram forçados a vir ao mundo, e se voce me deixasse e não me quisesse mais eu ficaria sozinho sem nada.-

–eu nunca te abandonaria por causa de dinheiro-

–sim, mas e se depois de um tempo voce não me amasse mais, e não me quisesse mais eu iria ficar solitário e sem nada e pra mim seria insuportável viver durante anos com o seu amor e sem mais nem menos, voce me deixasse, isso seria totalmente insuportável pra mim-

–mas eu nunca deixaria de te amar se voce não tivesse me deixado, por causa de dinheiro pra se casar com uma vadia que voce nem conhecia mas sabia que ela era a mais vadia de hogwarts, voce casou com ela sabendo que os pais dela quiseram que ela se casasse com voce, por causa da má fama dela, voce sabia de tudo isso e mesmo assim casou com ela e teve dois filhos que lindos e um amor, mas uma coisa voce não tinha direito: voce não tinha direito algum de ter batido daquele jeito no jason e sabe porque eu me casei com ele? Porque ele não era covarde igual á voce, ele me amava e me respeitava e ele nunca me trocaria por dinheiro. E eu sei malfoy, eu sei que sempre te amaria se voce tivesse ficado comigo, eu tenho certeza disso...-joguei todas essas palavras em cima dele, ja com lágrimas nos olhos.

–eu admito grager eu fui covarde, mas como voce pode ter tanta certeza de que me amaria-

–talvez um dia eu te conte -falei e me virei pra ir embora dali, mas uma mão puxou minha mão com força e ele me virou e me beijou, nesse segundo um bilhão e meio de emoções invadiu me corpo, eu não sabia o que fazer, eu só deixei o beijo acontecer, eu sabia, esse foi o homem que eu mais amei em toda minha vida, jason que me desculpe mas ele sabia que o meu verdadeiro amor era o malfoy, eu amava ele demais desde o dia em que o conheci, ele é o homem da minha vida, mas é ele que vai ter descobrir sozinho.

Acabamos o beijo e ficamos com a testa colada uma na outra.

–eu... me desculpe...foi por impulso-ele disse se desculpando

–não...não tem problema-falei e dei um sorriso pra ele e saí dali e fui sentar na fogueira

POV JULIE

Fomos pra pista de dança e começamos a dançar, dançamos eu acho que umas duas musicas agitadas, até que começou a tocar uma música lenta e eu coloquei as mãos atrás do pescoço dele e ele colocou as mãos na minha cintura, ficamos dançando um tempo até que o marcos, foi chegando e chegando e acabamos nos beijando e depois que o beijo acabou eu vi que o jack viu eu e marcos nos beijando ele saiu dali correndo e ai eu percebi que estava na hora, na hora de dizer que eu o amo.

–olha marcos, eu adorei a noite, foi maravilhosa, o beijo foi maravilhoso, voce é muito legal, divertido, engraçado, bonito, e tudo mais aquele cara que saiu daqui agora é o cara que eu amo a mais tempo do que eu posso me lembrar, então me desculpe, mas eu preciso ir até la-

–ok, tudo bem da pra ver que voce ama muito esse cara pelos seus olhos e pode apostar que ele também te ama muito-ele disse compreensivo e eu beijei a bochecha dele e sai dali correndo.

Encontrei jack na beira do mar atirando conchas no mar e me sentei do seu lado.

–oi-falei

–oi-ele disse meio irritado

–tudo bem com voce jack?-

–claro porque não estaria?-

–não voce esta estranho-

–impressão sua-

–não jack, não é impressão, voce esta falando estranho comigo-

–eu ja disse que não tem nada de errado comigo-

–então não fala desse jeito comigo -

–ta desculpa... é só que...

–o que?

–quer saber, ta na hora de eu tomar coragem, afinal de contas eu sou um grifinório -

–tomar coragem pra que-

–pra te dizer julie, que eu estou assim porque a garota que eu amo estava la beijando um idiota qualquer e que eu amo ela desde sempre, mas eu acho que ela não percebe isso, mas também eu não demonstro, mas eu sei que pra ela eu sou apenas o amigo do irmão dela, o irmão da amiga dela, eu sei que ela não quer saber de mim mas eu continuo amando ela, e pra dizer que eu nunca disse pra ela antes porque eu não tinha coragem e porque eu prometi que desde que a jessie me humilhou na frente de todo mundo quando eu disse pra ela que a amava, eu tava com medo, mas agora eu to quase jogando tudo isso na cara dela porque eu fiquei com um puta ciúmes de ter visto um cara beijando ela, e eu só queria que ela soubesse que eu amo ela...-

–ah é, e qual o nome dessa garota?-

–granger... julie granger-

–pois é jack mas eu tenho uma coisa pra te falar, eu também um cara desde que eu me conheço por gente e eu sempre achei que pra esse cara eu fosso apenas uma garotinha irmã do melhor amigo dele, mas agora ele se declarou pra mim e disse que me ama, e tem ciúmes de mim, mas será que ele não sabe que todas as vezes que eu vi ele se agarrando com uma vadia qualquer eu não tive raiva? que eu não tive ciúmes? sim eu tinha e muito mas eu acho que ele nunca percebeu isso e agora pouco eu estava la com outro cara me deu atenção e eu disse na cara desse garoto que eu amava outro cara e não podia ficar com ele, sabe porque jack? porque eu te amo mais do que eu consiga me lembrar-falei e ele me beijou

–te amo -falei

–eu também te amo-ele disse e voltamos pra onde estava o resto do pessoal

POV LILY

Eu e scorpius ficamos um tempo andando na beira da praia e depois sentamos nas pedras que tinha ali, falamos de coisas bem aleatórias, nada de mais, mas eu só queria que ele visse que eu amo ele, mas eu acho que ele nuca vai perceber.

POV BONNIE

Quando chegamos eu vim direto para as pedras eu gosto de sentar nas pedras e ficar admirando as ondas quebrarem na beira, mas é claro que o potter tinha estragar a minha felicidade e vir atrás.

–ai potter pelo amor de merlim, vaza!-

–não vazo não-

–aff, chato!-

–mas voce adora-

–não adoro não-

–eu sei que voce me adora-

–ai cala a boca-

–bombom?-

–é malfoy potter, não bombom-

–pra falar a verdade bombom vai ser malfoy potter só quando a gente se casar-

–ai potter sera que voce pode calar a boca?-

–não-

–aff-

–bombom posso perguntar uma coisa?-

–ai ta pergunta potter -

–porque voce não acredita que eu te amo de verdade?-

–porque voce não me ama de verdade-

–amo sim-

–voce acha potter-

–não eu sei que é de verdade -

–ahh mais que saco potter voce não me ama de verdade, seu idiota- falei meio rude e eu acho que ele ficou magoado, então como eu sou muito querida eu fui me desculpar com ele -é sério potter que voce ficou magoado?-

–sim bonnie eu fiquei, porque eu passo o tempo todo dizendo que te amo mas voce não consegue acreditar em mim porque isso bonnie?-

–sabe porque potter? porque isso não verdade voce acha que é, voce fala isso pra qualquer vadia que voce ve na sua frente, e porque eu ja to cansada de acreditar nas pessoas e elas me magoarem, eu to cansada de acreditar no amor de uma pessoa e ela me deixar, eu ja sofri demais na minha vida potter, eu só não quero sofrer mais, voce não sabe como é amar demais uma pessoa e ela te deixar voce nãso perdeu a sua mãe, ela era a única pessoa que eu tinha de verdade a única na qual eu confiava, eu amava demais ela e ela me deixou ela morreu, e uma parte de mim morreu junto potter, voce não acha que cada vez que deito na minha cama e vejo a foto dela eu choro e muito, e voce acha que é fácil acreditar em voce potter? voce diz que me ama ai voce se mete na minha vida a gente briga feio, eu resolvo pedir desculpas porque isso é muito difícil pra mim eu nunca pedi desculpas desde a morte da minha mãe voce sera a primeira pessoa, e quando eu decido fazer isso eu vejo voce quase se comendo com a vagabunda da Roxxane a maior vadia de hogwarts, isso não é fácil potter, então não peça pra que eu acredite assim tão fácil no seu amor.-falei e sai dali com lágrimas nos olhos e voltei correndo pra fogueira onde todos estavam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? comentem pra mi saber o que voces acharam!! até o próximo cap, bjoos!

Roupas:

bonnie; http://www.polyvore.com/bonnie_gml_lual/set?id=113939367&lid=3390824
lily; http://www.polyvore.com/lily_gml_lual/set?id=113940660
rose; http://www.polyvore.com/rose_gml_beach/set?id=114429666&lid=3390824
julie; http://www.polyvore.com/julie_gml_beach/set?id=114426692&lid=3390824
gina; http://www.polyvore.com/gina_gml_beach_lual/set?id=113457683&lid=3390824
luna; ://www.polyvore.com/luna_gml_beach/set?id=114427760&lid=3390824
mione; http://www.polyvore.com/hermione_gml_beach/setid=114431500&lid=3390824



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give me Love. Primeira Temporada Terminada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.