Give me Love. Primeira Temporada Terminada escrita por Crazy Lovegood


Capítulo 15
Goodbye Paradise


Notas iniciais do capítulo

oiie gente me desculpem por não ter postado antes mas é que eu estou muito sem vontade, mas espero que voces gostem desse cap novo. Ahh e leiam a minha nova fanfic dramione o nome dela é O Voto Perpétuo eu também não postei porque eu tava postando nela e hoje mesmo vai sair um cap novo em VP ....
Então divirtam-sem com esse cap!! bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555624/chapter/15

POV LILY

Quando eu e scorpius voltamos pra onde estava o resto do pessoal, parecia que estava rolando um clima meio pesado entre o tio draco e a tia mione, mas também mesmo que sempre pareça estar rolando um clima pesado entre o jay e a bonnie, mas dessa vez parecia pior eles pareciam magoados e a bonnie estava com cara de choro. Mas em compensação parecia que o Jack e a Julie estavam até namorando porque os dois estavam tão próximos...

–então crianças o que acham de ir embora?- perguntou tia luna

–por mim tudo bem-disse rose e todos concordaram com ela

Fomos direto pro hotel e fomos em silencio ninguém falava nada, tia luna e tio Rony estavam agarrados na frente, papai e mamãe também estavam abraçados na frente e todos foram na minha frente e na frente de scorpius que estava o meu lado.

–você percebeu algo... Diferente entre o tio draco e a tia mione?-perguntei pra ver se ele tinha notado algo.

–pois é parece que eles se odeiam mais do que nunca... Mas e você percebeu o climão entre a bonnie e o James?-ele perguntou-me o que a verdade eu já tinha percebido

–aham, parece que os dois estão meio magoados um com o outro-.

–é... Essa noite vai ser longa-ele disse e entramos no elevador o que por sinal me deu muito medo já que tinha uma cambada de gente dentro do elevador me deu até uma crise de claustrofobia (n/a é tipo um medo de ficar trancado num lugar fechado com muita gente... mais ou menos isso).

–então, boa noite crianças... Comportem-se-disse mamãe

–boa noite mãe, boa noite pai falei e dei um beijo no rosto de cada -boa noite tios -falei e acenei pra eles e todos fizeram o mesmo que eu.

–até amanhã meninos-disse tio draco abrindo a porta do quarto deles

–até... -falamos e entramos no nosso quarto.

–então cambadinha preparados?-falou Jack em pé na cama

–mais do que nunca-falou bonnie sarcasticamente e revirando os olhos, e entrou o banheiro com mochila dela, quero só ver até ela perceber que o pijama dela ficou em casa eu ia avisar pra ela, mas ela tava mais preocupada em correr atrás de mim tentando me matar, então...

–AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... -viu? Sabia que ela ia perceber - lily pelo amor de deus me diz que você trouxe um pijama reserva-perguntou ela com uma expressão muito preocupada

–desculpe bonnie, mas eu só trouxe um-falei com um sorriso amarelo.

–jujuba?-ela chamou

–não Bon eu só trouxe um-disse Julie com uma cara de pena da coitada

–rosa minha flôzinha?-chamou com um cara de anjo

–foi mal lora azeda, mas pior é que eu só trouxe o meu mesmo- respondeu rose também com um sorriso amarelo.

–puta que pariu! - gritou bonnie e bateu a porta do banheiro com uma força imensa.

POV BONNIE

MAS QUE MERDA MESMO, PUTA QUE PARIU DESGRAÇA DO INFERNO!

Eu to muito puta da cara, eu sou muito retardada mesmo Merlin do céu isso só pode ser uma deficiência puta merda.

Eu claro como sou uma menina extremamente inteligente, inventei de trazer dois pijamas, ok! Mas o problema é que eu trouxe um pijama que era uma camisola extremamente curta e um short e uma blusa, só que o problema é que eu me esqueci de trazer o short e a blusa e o maior problema de tudo é que eu vou ter que dormir na MESMA cama que o idiota do potter e a minha camisola é muito curta.

Eu sou muito burra mesmo Merlin do céu! Mas fazer o que né já que as minhas queridas amigas também não ajudam nada não trazendo um pijama reserva. Azar foda-se

Coloquei minha camisola que era muito bonita por sinal ela era azul marinho e meio soltinha, com um babado na barra ela ia até o meio das coxas e tinha uma renda no decote e no babado, prendi o cabelo num rabo de cavalo e coloquei um chinelo azul claro.

E saí do banheiro, mas quando saí do banheiro me deu vontade de voltar pro útero da minha mãe, porque todos me olharam e eu fiquei rosa choque juro que até vi o potter babando, depois ainda por cima Thomas, Jack e potter assobiaram alto pra mim eu acho que fiquei roxa, amarela, verde um arco íris pra ser mais exata.

–olha que eu quebro a cara dos três hein!-disse scorpius com um olhar raivoso e Julie deu uma tapa na cabeça de Thomas e Jack.

–idiotas-falei e fui arrumar mina coisas

Mais tarde todos já estavam prontos. Rose estava com uma regata rosa Pink, um short branco de bolinha rosa, um chinelo rosa e o cabelo preso. Ela e Thomas ficaram com a cama que tinha perto da janela, a cama era de cor creme e na esquerda da cama ficava a janela com cortinas que iam do teto ao chão, nos pés da cama tinha uma mesa com quatro velas dentro de potinhos de vidro, uma luminária tipo uma arvore com umas bolinhas verdes na luz, na direita da cama tinha uma mesinha com um vaso verde com flores brancas e também no lado esquerdo da cama tinha um tapete branco e felpudo. Minha cama e a do potter são na esquerda da cama deles as camas são todas diferentes é tipo um ambiente diferente pra cama, mas sem paredes, nossa cama era enorme, cinza com o cobertor preto e as almofadas cinza e brancas, do lado direito da cama tinha uma mesinha redonda preta com uma luminária com três lâmpadas, do lado esquerdo tinha a mesma mesinha, mas com duas velas em potinhos cinza e em cima tinha dois quadros pretos cinza e branco, nos pés da cama tinha uma mesa retangular preta com um vaso de flores vermelhas e do lado tinha um globo prata e preto. e scorpius ficaram com a cama ao lado da nossa a deles era toda branca com as bordas e duas almofadas vermelhas, e dos dois lados da cama tinha uma mesinha circular com dois abajures vermelhos em cima, um em cada mesinha nos pés da cama um mesinha de vidro oval com uma sereia com livros e um vaso vermelho de coração com rosas dentro estavam em cima da mesa e em cima da cama na parede um quadro escrito "to the beach”. O pijama de Julie era uma blusa rosa, um shortinho branco com bocas rosa claro, um chinelo igual ao short, mas colorido e com o cabelo preso num coque. e a cama dela e Jack era toda branca dos dois lados da cama uma mesinha circular bege nos pés da cama uma mesa retangular, com a mala de Julie em cima e do lado seis velas, nas mesinhas circulares tinha uma abajur cor creme e em cima da mesinha da direita tinha um vaso com flores roxas, e na mesinha da esquerda um enfeite branco de uma arvore seca e em cima da cama tinha um quadro.

–tudo pronto?- perguntou scorp

–infelizmente sim-falei e deitei na cama e é claro que o potter tem que dar o ar de sua graça se atirando na cama feito uma criança de 10 anos.

–então podem se preparar que eu vou apagar a luz e as câmeras estão ligadas então não ousem descumprir o trato se não vocês vão pagar. -disse scorpius, apagou a luz e pulou na cama.

–preparada bombom?-disse potter com uma voz sedutora

–cala a boca potter-falei e sem querer tremi de frio porque pelo visto aqui de noite é bem frio e o potter eu acho que percebeu porque ele me puxou para mais perto e me abraçou, eu não posso negar eu me senti segura nos braços dele como nunca tinha me sentido na minha vida desde a morte da minha mãe. Eu demorei há dormir um pouco mais consegui.

POV ROSE

Quando deitamos, eu estava meio sem graça de dormir na mesma cama que o Thomas ainda mais de conchinha. Eu e, já fomos mais próximos quando éramos crianças, agora não somos assim tão próximos, mas eu desde criança sempre tive uma queda por ele, mas também achava que amava scorpius, mas percebi que scorpius é como um irmão pra mim e que eu gosto mesmo é do Thomas pena que ele não percebe isso. Dormimos a noite toda sem problemas algum, mas ele também não disse e nada mito menos eu.

POV LILY

É meio estranho dormir desse jeito com scorpius por mais que eu sempre quis isso, é meio estranho. Scorpius é meu melhor amigo ele consegue me entender quando ninguém mais consegue, mas o problema é que ele não percebe que eu não o quero como apenas meu amigo, eu amo ele desde sempre e eu queria muito que ele soubesse disso, mas enquanto eu não tenho coragem de contar eu fico feliz por pelo menos ter essa intimidade de amigo com ele. Eu dormi a noite toda muito bem com ele me abraçando não me importei muito por mais que fosse estranho.

POV JULIE

Essa noite foi maravilhosa, primeiro eu e Jack descobrimos que nos amamos e agora estamos dormindo bem agarradinhos, pra mim não tem problema algum eu não me importo e eu acho que nem ele. É bom saber que a pessoa que eu amo me ama também e sabe que eu amo ela. Isso é ótimo!

POV HERMIONE

Aquela briga com o Malfoy pra mim foi horrível ele me fez lembrar-se de tudo que eu sempre tentei esquecer em 16 anos, eu sei que eu amo ele, mas eu só não quero que ele saiba disso agora, por enquanto não.

–boa noite pra vocês-disse Gina que estava co um pijama curto e florido com chinelos preto com estampa de flores e o cabelo solto, deitou ao lado de Harry na cama.

–boa noite pessoal- disse luna que estava com uma calça de pijama florida, uma blusa branca de pijama, um chinelo dourado e o cabelo solto

e deitou ao de Rony.

–bom, vou colocar meu pijaminha-falei e fui em direção ao banheiro.

Coloquei um pijama nude curto, um chinelo com estampa de flores lilás e roxa e o cabelo preso num rabo de lado.

E saí do banheiro e quando fui deitar o Malfoy já estava até dormindo é claro que eu pretendia manda-lo dormir no chão, mas me deu uma pena de acordar ele, ele parecia um anjo, um lindo anjinho dormindo, seu cabelo estava caído nos olhos, sua respiração estava normal seu peito subia e descia e eu pensava nossa como é lindo, como eu amava ele e ainda o amo, ele sempre foi o amor da minha vida...

Deitei ao seu lado, mas é claro com certa tamanho de distância, a noite foi tranquila eu dormi bem tranquila, mas quando acordei...

–ahhhhh - gritei e Gina, Harry, luna, Rony e Malfoy pularam da cama.

–o que houve mione?-perguntou Rony preocupado

–nada... É só que... Porque você estava me abraçando Malfoy?-perguntei incrédula, gritei porque senti alguém me abraçando e eu já não estou acostumada com esse tipo de situação há certo tempo já.

–aff mione tomei um cagaço por nada?- perguntou Harry incrédulo

–desculpe - falei sorrindo meio amarelo-hein Malfoy posso saber por que você estava me abraçando?- perguntei raivosa

–ahh Granger é que foi força do habito e mesmo você fala assim como se nunca tivéssemos dormido juntos desse jeito não é? -ele disse com um sorriso safado

–idiota-bufei e fui batendo pé em direção ao banheiro, aproveitei e já coloquei minha roupa. Coloquei uma blusa branca larguinha de alcinhas, uma saia jeans, uma sandália vermelha, um colar dourado, pulseiras vermelha, batom vermelho, delineador, bolsa, cabelo com apenas uma mecha presa. Saí do banheiro e não demorou muito todos já estávamos prontos luna estava com uma blusa preta, calça jeans, sandálias de salto preta, lápis, rímel, batom vermelho, brinco dourado e colar dourado com um "L" em strass, bolsa preta e o cabelo solto. Gina estava com uma blusa soltinha branca calça jeans, sapatilha branca, relógio dourado, brinco dourado de folha, bolsa marrom com alças douradas, rabo de cavalo, batom rosa claro.

Depois fomos tomar café da manhã e esperar as crianças.

POV ROSE

Como fui a primeira a acordar fui direto tomar um banho e me arrumar, coloquei um vestido soltinho vermelho, coloquei um cintinho preto, fiz um coque no cabelo e só deixei a franja solta, coloquei um brinco em uma só orelha, um batom rosa claro, all star branco, bolsa cor creme.

Depois saí e vi que ninguém tinha acordado ainda, então eu como sou muito querida acordei todos.

–ACORDAAA, CAMBADA DE RETARDADO- e na verdade eu acho que acordei o hotel inteiro, mas quer saber? Foda-se!

–VACAA-disse bonnie querida

–DESGRAÇA!-disse meu lindo irmão

–DIABO DE VESTIDO VERMELHO! -agora foi a lily

–FILHA DA PUTA!-gritou o gentil scorpius

–SACO DE BOSTA!- disse meu primo mais meigo... James

–V.A.D.I.A, VADIA- disse uma linda e raivosa Julie

–aaff rosee- é... Ele foi o único gentil de verdade comigo por isso ele é tão lindo, Thomas.

– e vão já se arrumar porque já estamos atrasados -

–Vadia, desgraçada, vaca, infeliz, inútil, desperdício de espaço e muito mais- me xingou bonnie querida e entrou no banheiro igual a uma furacão, sentei no sofá e esperei até que as damas ficassem prontas e olha que eu já estava morreeendo de fome, afinal de contas eu sou uma weasley, certo?

POV JULIE

Demoramos mas logo ficamos prontos eu estava vestindo uma camisa xadrez azul com uma regata azul por baixo, um short jeans preto, uma all star preto, um brinco de uma relha só com penas azuis, um anel prata de cruz, cabelo solto, rímel, delineador, gloss. e uma bolsa preta escrito "PINK".

Bonnie estava com uma blusa cinza do "GREEN DAY" um short jeans, all star preto de cano alto, delineador, batom vermelho, rímel, pulseira de Spike preto cabelo solto com uma trança.

Lily estava com uma regata de alcinhas preta, uma saia azul com um cinto marrom, botas marrons de cano baixo, colar dourado, brinco dourado, bolsa marrom de franjas, delineador, batom rosa e trança no cabelo.

E descemos pra tomar o café e encontrar nossos pais.

–bom dia! -falamos assim que chegamos à mesa deles

–bom dia-respondeu

–então prontos pra dar adeus o paraíso?- perguntou tio draco, na verdade eu não estou pronta pra dar adeus a isso tudo á todo esse paraíso, com certeza nunca vou me esquecer de tudo que houve nesse paraíso incrível, mas é o que temos que fazer...

Terminamos de tomar café e fomos embora em direção ao portal que já nos esperava.

–prontos?-perguntou tio Harry

–sim respondemos

–ok, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2... - contamos a contagem regressiva

–ADEUS PARAÍSO!- falei quando todos finalmente disseram 1 e começamos a atravessar aquelas dimensões e eu sabia que tinha que soltar as mãos, caso contrário eu me perderia em outras dimensões e eu não queria isso, com certeza eu não queria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?? Comenteeeem, eu sei que nem mereço comentários, mas por favor comentem, favoritem, recomendem, eu aceito tudo e adoro muito também :)) .
Bjoos até o próximo cap e eu vou tentar postar mais...


Roupas (pijamas):

bonnie; http://www.polyvore.com/bonnie_gml_cap18/set?id=117353051
rose; http://www.polyvore.com/rose_gml_cap18/set?id=117353873
cama rose e thomas: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=117357993&.locale=pt-br
cama james e bonnie; http://www.polyvore.com/cgi/set?id=117359680&.locale=pt-br
lily; http://www.polyvore.com/lily_gml_cap18/set?id=117353488
cama lily e scorpius; http://www.polyvore.com/cgi/set?id=117361675&.locale=pt-br
julie; http://www.polyvore.com/julie_gml_cap18/set?id=117354044
cama julie e jack; http://www.polyvore.com/cgi/set?id=117362758&.locale=pt-br
gina; http://www.polyvore.com/gina_gml_cap18/set?id=117367011
luna; http://www.polyvore.com/luna_gml_cap18/set?id=117367329
mione; http://www.polyvore.com/cgi/set?id=117367625&.locale=pt-br

roupas normais:
mione; http://www.polyvore.com/hermione_gml_volta_pra_casa/set?id=114559141&lid=3466693
luna; http://www.polyvore.com/luna_gml_volta_pra_casa/set?id=114557629&lid=3390821
gina; http://www.polyvore.com/gina_gml_volta_pra_casa/set?id=114554563&lid=3390821
rose; http://www.polyvore.com/rose_gml_volta_pra_casa/set?id=114558174&lid=3390821
julie; http://www.polyvore.com/julie_gml_volta_pra_casa/set?id=114557276&lid=3390821
bonnie; http://www.polyvore.com/bonnie_gml_volta_pra_casa/set?id=114556309&lid=3390821
lily; http://www.polyvore.com/lily_gml_volta_pra_casa/set?id=114555365&lid=3390821



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give me Love. Primeira Temporada Terminada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.