Give me Love. Primeira Temporada Terminada escrita por Crazy Lovegood


Capítulo 13
Muitos Barracos


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, eu sei que voces devem ta querendo me matar, mas me desculpem de verdade por não ter postado, eu sei que eu prometi, mas eu fiquei com preguiça de postar. Gente amanhã minhas aulas começam e vai ser meio ruim pra mim postar, mas eu vou estudar de manhã, mas eu juro juradinho que vou tentar postar pelo menos duas vezes por semana...Espero que gostem desse cap eu sei que ficou pequeno mas é eu eu tava meio que sem criatividade...Até la embaixo, bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555624/chapter/13

Fomos pro hotel depois do belo fiasco que a senhorita Malfoy fez.

– ta bom gente vamos trocar de roupa porque nós vamos em um restaurante que tem aqui perto -disse tio draco

–ok-concordamos e os adolescentes foram para o seu quarto e os adultos para o outro quarto.

Quando entramos no quarto, scorpius se atirou em uma cama, James em outra, Thomas em outra e o Jack se atirou no sofá, só que eles são tão retardados que não perceberam que estão todos molhados e tão molhando as camas, idiotice com certeza é o que não falta pra eles.

–seus estúpidos idiotas vocês por acaso não perceberam que estão deitados molhados, onde a gente vai dormir seus retardados! -Julie gritou chamando a atenção deles... É ela também percebeu que eles são retardados, e eu acho que pelo grito que ela deu o hotel inteiro se sentiu ofendido pelas palavras dela.

–bom eu vou me arrumar! Bye bye -falei entrando

–é vai mesmo e vê se assim melhora essa tua feiura- gritou quem será?! É óbvio que o babaca do James

–cala boca idiota! -gritei de dentro banheiro

Coloquei uma roupa qualquer, uma blusa curta com uma paisagem, escrito 'PINK', um short branco curto, um all star branco, um brinco com três penas uma rosa, uma rosa claro e uma coral, peguei uma bolsa pequena rosa Pink, passei um rímel, um batom claro e deixei meu cabelo solto com cachos e uma trança atrás da cabeça.

POV ROSE

Depois que a lily saiu do banheiro fui colocar minha roupa, coloquei uma blusa preta regata escrito 'FUCK YOU', um short jeans claro, um vans azul, coloquei um anel dourado escrito 'FUCK', passei um rímel, peguei uma bolsa preta com correntes pra e preto, e deixei o cabelo solto.

POV BONNIE

Quando fui colocar minha roupa coloquei uma roupa bem simples, uma camisa do Ramones, uma legging preta, um all star vermelho, colar com o símbolo da música, uma pulseira com spikes, coloquei um perfume e rímel e peguei minha bolsa de mão preta.

POV HERMIONE

Coloquei de roupa uma regata branca, um short jeans escuro com um cinto preto, um sapato de salto alto azul, brincos azul, um colar prata com uma pedra azul, coloquei um batom e deixei o cabelo solto e peguei a bolsa que tinha comprado hoje de tarde, mas achei estranho quando tentei fazer uma magia pra fazer um penteado no cabelo, mas não consegui eu achei meio estranho, mas achei que já que eu tenho a mesma varinha desde os 11 anos talvez ela esteja dando defeito ou sei La.

POV LUNA

Depois que mione se arrumou decidi ir me arrumar também coloquei uma blusa florida, uma calça jeans rosa bebê, um sapato de salto nude, coloquei um perfume, um relógio dourado, um rímel e fiz uma chapinha rápida que não consegui fazer um feitiço de jeito nenhum e coloquei um lacinho rosa no cabelo, e peguei uma bolsa nude também.

POV GINA

Peguei uma roupa simples para ir jantar. Coloquei um vestido verde com um cintinho marrom, um sandália rasteirinha, uma pulseira verde e dourada, um Ray ban preto já que aqui no Havaí escurece mais tarde, coloquei um gloss rosa e deixei o cabelo solto e peguei minha bolsa laranja que combina perfeitamente com a praia.

POV JULIE

Todos já estavam prontos, até mesmo os meninos, mas eu pra variar um pouco sou sempre a última a me arrumar, não sei por que talvez seja porque eu sou um pouco lenta.

Fui correndo me arrumar se não eu sei que eu iria acabar apanhando isso é certo. Coloquei uma blusa verde clara, uma calça jeans normal, uma sapatilha da branca da Minnie, um brinco da Minnie, um colar escrito Minnie mouse (sim eu sou apaixonada pela Minnie hehe) coloquei um batom, um rímel, um delineador, meu cabelo que hoje por milagre de Merlin estava meio liso, prendi duas mechas atrás da cabeça com um enfeite e peguei minha bolsa e sai do banheiro.

–Deu estou pronta- falei sorrindo

–até que enfim né Julieta, pelas cuecas de babados do Merlin garota você é lenta hein?! -disse a querida e simpática da minha amiga bonnie

–vai pro inferno lora azeda respondi rindo dela

–não obrigada eu já estou no paraíso baby-ela disse e me atirou um beijou e piscou o olho esquerdo

–ta vamos logo que eu não aguento mais espera- disse Thomas Irritante Granger

Saímos do quarto e demorou mais ou menos 5 minutos até sair os adultos do outro quarto

Fomos para restaurante que não ficava muito longe dali, fomos apé mesmo, mas quando chegamos lá... Merlin meu era lindo o lugar e muito chique por sinal, sentamos em uma mesa que meu futuro papi pediu e comemos uma comida maravilhosa era trouxa, mas era maravilhosa, claro que a comida só não era melhor que a da vovó Molly é claro, mas era muito boa também.

–mione, sabe aquele feitiço que você me deu para alisar o cabelo?-perguntou tia luna

–sei sim luna o que tem ele? -respondeu mamãe

–tem certeza que você me deu certo porque hoje quando eu tentei fazer ele pela primeira vez, não deu certo nada aconteceu-.

–que estranho luna, pois é, mas hoje quando eu tentei fazer um penteado no meu cabelo, não deu certo eu até achei que minha varinha estava falhando, mas já que com você também não funcionou eu acho que o problema não é com nossas varinhas- disse mamãe

–é, ô gente eu meio que me esqueci de contar uma coisa pra vocês-disse tio draco sorrindo amarelo.

–o que é Malfoy- falou mamãe

–é que eu escolhi o Havaí justamente porque aqui tem um tipo de barreira invisível que não deixa a gente praticar mágica aqui-disse ele normalmente como se isso fosse muito normal

–MASOQ? -disse tia Gina que até a dois segundos atrás comia tranquila

–é, pois é né gente - disse tio draco quase se escondendo embaixo da mesa.

–foi por isso então, que eu não consegui fazer o feitiço-disse tia luna pensativa, eu tive que rir dela ela é muito engraçada.

–pera aí gente se nós não podemos fazer magia, como nós vamos fazer com os quartos, porque eu pretendia aumentar os quartos e conjurar camas, mas e agora? - disse mamãe num tom sábio e é verdade como nós vamos dormir se não podemos conjurar camas...Vish fudeu!

–pois é como nós vamos fazer?-disse Jack

–não sei -disse tio Rony- eu só sei que eu vou dormir com a minha loirinha-disse tio Rony abraçando tia luna

–e eu com a minha ruivinha, né amor-disse tio Harry, então isso quer dizer que a mamãe vai ter que dividir a mesma cama com o tio dracoo!

–então isso quer dizer que... Ah não, não mesmo -disse mamãe percebendo o que iria acontecer- eu não vou dormir na mesma cama que ELE!-ela disse apontando pro tio draco

–até parece que nunca dormiu né mionezinha-disse tio draco dando um sorriso safado

–Malfoy, abre a boca de novo, que a bonnie e o scorpius vão ser os seus últimos filhos-mamãe falou com um tom muito perigoso.

–me desculpa mione, mas você e o draco vão ter que dormir na mesma cama-disse tia Gina.

–mione, nem vai ser tão difícil assim -disse tia luna num tom compreensivo

–ta bom, mas chega perto de mim, Malfoy, eu mato você com minhas próprias mãos-disse mamãe

–mas tia e a gente? -disse scorpius

–vocês depois fazem um sorteio pra ver quem vai ficar com qual cama e com quem-disse tia Gina, quero só ver como vai ser.

Depois de um tempo continuamos conversando e fomos de volta para o hotel para descansarmos um pouco, até a hora do lual.

POV ROSE

Fomos de volta para o hotel e fomos direto pro quarto pra esperar a hora de nos arrumar pra ir pro lual.

–então o que vamos fazer agora? -perguntou Thomas se atirando no sofá

–vamos fazer o sorteio pra ver quem vai ficar com qual cama e qual pessoa-falei

–ta bom - concordaram

–eu escrevo o nome nos papéis-disse lily e foi pegar um bloquinho e uma caneta que tinha em cima de uma mesinha.

–só pra deixar claro eu não aceito dormir na mesma cama que o Jack, o Thomas ou o James eu não durmo com nenhum garoto- disse scorpius eu apenas rolei os olhos.

–nem eu- disse Jack

–nem eu-disse Thomas levantando as mãos

– muito menos eu-falou James

–ta bom, eu já entendi-falei irritada com eles

–deu estão aqui os papéis -falou lily trazendo um bolinho de papel

–eu preciso de dois potes-falei

–ok eu pego-disse Jack

–sentem todos aqui-falei e sentamos todos em uma roda

–vamos fazer assim eu tiro um papel de menina e um papel de menino e digo quem é, mas não vale querer trocar de parceiro, vamos fazer tipo um jogo não vale trocar de par. - falei.

–e... Temos que dormir de conchinha e quem quebrar essa regra vai ter que pagar um prenda amanhã, vamos deixar a câmera do celular filmando para sabermos no outro da quem quebrou o trato-disse scorpius, é uma boa ideia, não vai ser muito difícil afinal de contas todos são bonitos, mas tomara que eu não tire o meu irmão porque seria nojento

–ta bom, mas se tirar o irmão tem que trocar, porque isso seria nojento-falei- todos concordam

–sim-respondeu todos menos bonnie

–bonnie?- chamei

–bom, eu não concordo com isso-ela disse.

–desculpe bombom, mas são 7 contra um-disse James

–cala potter, ta bom eu aceito, já que eu não tenho mais escolhas- disse ela dramática.

–aff- revirei os olhos - ta vamos começar- falei e comecei a mexer a mãe dentro do pote e tirei o primeiro nome

–Julie- falei-e o seu par é... -falei meio misteriosa e Julie riu

–tantantan... E o seu par é... Jack!-falei feliz por ela porque sei que os dois se gostam desde pequeno

–ta ok - ela disse meio sem graça porque o Jack meio que deu uma comemoradinha quando falei o nome dele

– e o próximo nome é- Thomas! - e o seu par é... - pois é no momento em que tirei o papel e li o nome não sabia de comemorava, ou se dizia o nome, optei em dizer o nome, mas igual comemorei mentalmente -... Eu... -falei meio sem graça e olhei pra ele pra ver qual seria sua reação

–nada mal, nada mau mesmo-ele disse galanteador.

–ta bom, agora... -falei- lily!... E o seu par é...

– quando li o nome eu sabia que iria sobrar o pior casal possível, mas é o que sobrou fazer o que-scorpius! E então a bonnie fica com. - nem terminei de falar e a vadia já me interrompeu

–merda, merda, merda você fez isso de propósito né sua ruiva desgraçada-ela disse e todo mundo começou a rir menos ela e o James que eu acho que ainda não percebeu quem era seu par.

–o que houve porque você ta gritando bombom?- ele disse inocentemente e não que o garoto não percebeu mesmo, meu Merlin que garoto burro esse.

–potter você é burro mesmo ou só finge? -ela perguntou irritada

–a Bonnie é o seu par James-disse Thomas

–uhuuu-gritou James e começou a comemorar igual a um retardado- aposto que você está adorando né bombom? -ele disse galanteador

–potter eu acho melhor você cala a boca seu estúpido-ela disse vermelha de raiva.

–também te amo-ele disse e beijou a bochecha dela.

Ela só mostrou o dedo do meio pra ele.

Depois ficamos conversando até chegar a hora de começarmos a nos arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupas;

lily; http://www.polyvore.com/lily_gml_janta/set?id=114444891
rose; http://www.polyvore.com/rose_gml_janta/set?id=114446789
bonnie; http://www.polyvore.com/bonnie_gml_janta/set?id=114445391
mione; http://www.polyvore.com/hermione_gml_janta/set?id=114447778
luna; http://www.polyvore.com/luna_gml_janta/set?id=114446333
gina; http://www.polyvore.com/gina_gml_janta/set?id=114444465



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give me Love. Primeira Temporada Terminada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.