Problem Girl escrita por Tina


Capítulo 27
Você é, e sempre será, o amor da minha vida.


Notas iniciais do capítulo

Hello Gente!!!
MDDC... Penultimo capitulo, cara... Eu vou chorar.
Enfim, espero que gostem.
Ultimo capitulo será postado dia 25/12 (capitulo especial de natal).
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554525/chapter/27

QUATRO ANOS DEPOIS.

–Alice Lewis. –A voz do diretor soou alegre, provavelmente porque não ia mais ter que me aturar na sua faculdade fazendo bagunça, eu já o conhecia muito bem, já que eu ia no mínimo duas vezes por semana na sua sala... Pois é, os anos passam, fisicamente eu cresço, mas a mentalidade continua a de uma criança de cinco anos.

Eu me levanto da cadeira e lanço um sorriso para Scott, que me sopra um beijo. Eu começo a puxar um pouco a beca para cima, para não cair e ser como o fiasco da minha formatura do ensino médio.

–Parabéns Alice. –O diretor me abraça e me entrega o diploma, eu sorrio para ele, e me viro para a turma, beijo o diploma e ergo acima da cabeça.

–Adeus Otários! –Eu grito e desço correndo as escadas, me jogando em cima de Scott. –Eu te amo, mil vezes, eu te amo. –digo para ele, que sorri e me beija.

–Eu sei... Sou impossível de não amar. –ele sorri e eu dou um tapa em sua cabeça. –Também te amo, anjo.

***

UM ANO DEPOIS.

Sabe... Eu odeio saltos altos.

Eles são tão ruins, chatos, e amam fazer você cair. E é por esse motivo, que em vez de estar com um salto, eu estava com os meus tênis velhos e surrados por baixo do meu vestido. Afinal... Ninguém vai ver, ninguém vai levantar o meu vestido para ver o que eu estou calçando. Certo?

Landon estava do meu lado, sorrindo para mim, e eu estava segurando em seu braço, torcendo para que eu não caísse quando as portas se abrissem. Andressa, Carol, Fernanda e Lauren estavam caminhando ansiosas na minha frente.

–Vai ficar tudo bem, não vai? Quer dizer... É claro que vai ficar tudo bem. Tomara que você não caia com esses saltos. –Andressa dizia para mim, andando de um lado para o outro, ela estava quase mais nervosa que eu. –Pera ai. Porque você continua da mesma altura?

Ela começou andar até mim e puxou a barra do meu vestido para cima, revelando os meus tênis.

–Alice! Como você pode fazer isso?! –ela gritou e Carol começou a rir feito uma condenada.

–Calma Andressa... Não sei se você sabe, mas sou eu quem está casando, e não você. –eu disse rindo. –Calma na alma amiga. –disse eu e ela me olhou e começou a chorar.

–Meu Deus... Quando você cresceu? –Meu Deus que drama.

–Andressa, volte para o seu lugar, já vai começar. –disse Fernanda e Andressa foi para o seu lugar, na mesma hora que as portas se abriram. E foi nesse momento que eu vi, o quanto eu estava nervosa.

–Não me deixe cair. –eu sussurrei para Landon quando nós começamos a andar.

As pessoas me olhavam e sorriam, de início eu sorria de volta para elas, mas eu acabei me desligando de tudo e todos quando vi Ele.

No altar, ele me esperava, seus olhos azuis cintilavam e seu sorriso era o mais lindo que eu já havia visto na vida. Seu cabelo preto estava penteado para trás, e isso dava nele um ar de gente séria, o que ele certamente não é. Seu terno era preto com alguns detalhes em branco, e quando eu olhei diretamente para os seus olhos, vi o quanto ele estava feliz.

E eu também estava.

***

–Alice Lewis. A garota problema, chata, vingativa, boba e idiota que eu amo. Acho bom que a partir de agora, as coisas deem certo para nós, porque só Deus sabe o quanto foi complicado até agora. Foi com você, que eu vivi as minhas maiores aventuras e maiores loucuras, desde as mais felizes, como fugir de um internato, até as mais tristes, como um acidente, uma memória perdida e uma nova cidade. E depois de tudo isso, tudo que aconteceu conosco, nós ainda estamos aqui, firmes e fortes, e nada, nem ninguém, vai arruinar isso. Eu te amo, hoje e para sempre.

Scott parou de falar e uma lágrima escorreu pelo meu rosto eu sorri mais ainda para ele, e escutei alguém chorando alto, olhei de canto de olhos para o lado direito do altar, e vi Andressa chorando no ombro do Wesley, ele sorriu para mim e deu de ombros. Me virei novamente para Scott.

***

–Scott Dylan. Meu eterno colega de quarto convencido. Quando nós nos conhecemos, eu pensei que você seria o maior erro da minha vida, e eu estava certa. Você foi aquele que me fez feliz, mas também me fez triste, foi quem me ajudou a superar os fantasmas do passado e foi, acima de tudo, aquele que me ensinou a viver. Nós passamos por muitos altos e baixos, quando você se esqueceu de tudo, eu pensei que seria o fim, mas ai você se lembrou, e tudo ficou mais bonito e mais firme. E então, tudo caiu novamente, você foi para Florida, começou uma nova vida, mas, novamente, voltou para mim. Quando você apareceu naquela sala de aula, eu nem havia notado, eu estava ocupada demais desenhando uma banana, mas então, ouvi o meu nome, vi seus olhos, e soube: Você é, e sempre será o amor da minha vida.

Pois é.... Acho que estou casada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Cade as minhas recomendações? AShsuahsuahsua...
Até o Natal gente Linda.
Beijos.
P.S: Comentem e Recomendem!!