Problem Girl escrita por Tina


Capítulo 28
The End.


Notas iniciais do capítulo

Ooooooi!!! Primeiramente: FELIZ NATAL!!! (São 00:06 agora)
Ahhhh!! Mais uma fic que eu termino hoje!! Eu to me sentindo orgulhosa de mim mesma. :D :d (Estou vomitando arco-iris)... Enfim, ultimo capitulo, e ficou curto e sem graça porque eu sou terriveis com finais... Espero que gostem, e LEIAM AS NOTAS FINAIS!!! Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554525/chapter/28

TRES MESES DEPOIS

NATAL

A campainha soou e eu corri para abrir, Paul e Lauren estavam parados no corredor do nosso apartamento com duas caixas embrulhadas com um papel de presente vermelho. Presentes!! Eu, eu amo presentes!

–Ho Ho Ho! Feliz Natal! –Gritou Paul quando eu abri a porta, ele pulou em cima de mim e me deu um beijo na bochecha, Lauren me abraçou e entrou. Eram 20 horas agora, e o idiota do meu marido ainda estava no banho, isso que dá ir tomar banho dois minutos antes de todos chegarem. Pode crescer mas continua uma criança teimosa para toda a vida.

A campainha tocou novamente e eu andei até a porta, olhei pelo olho mágico, mas todo que eu vi foi uma caixa balançando na minha frente. Abri a porta e Wesley e Andressa estava sorrindo para mim.

–Meu Deus! É hoje que o mundo cai para baixo! Você está de vestido! Que milagre é esse? –Essa foi a saudação da Andressa.

–Oi, estou bem e você? –Eu digo sorrindo e eles me abraçam e entram. Todos estavam sentados na sala de estar, Fernanda e Ryan haviam sido os primeiros a chegarem, e agora meu querido maridinho já estava atirado em um dos sofás.

Eu fui até ele e sentei em seu colo, Andressa sorriu para mim e piscou.

–Podemos trocar os presentes logo? –Disse Wesley rindo, nós havíamos feito amigo-secreto e Wesley ama presentes mais do que um garotinho de dois anos.

–Querido, modos! –Disse Andressa dando um soco de leve em seu braço. Eu sorri e nós começamos.

Lauren havia pegado Wesley, Wesley havia pegado Paul, que pegou Ryan, que pegou Fernanda, que pegou Andressa, que me pegou.

–Okay... Quem eu peguei é a pessoa mais chata do mundo... –ela começou mas foi interrompida por todos que gritaram: “É e Alice! ” Me amam muito mesmo...

–Okay, eu peguei Scott!! Já que esse cabeça de vento é o único que sobrou mesmo. –Eu digo e dei um beijo nele. –Feliz Natal.

–Cadê o meu presente? –Ele me olhou confuso e eu sorri.

–Ele vai demorar um pouco para chegar, eu acabei de encomendar... Daqui, mais ou menos, nove meses ele chega. –eu pisquei para ele.

–Nove meses? Que tipo de presente demora nove meses... –Ele tropeçou nas próprias palavras e me olhou, seu sorriso era o maior que eu já tinha visto na vida. –Sério? Sério mesmo? –Ele perguntou colocando a mão na minha barriga, eu sorri para ele e concordei com a cabeça.

–Gente... Coitada dessa criança. –disse Paul e todos nós rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI????? Eu sei que é o ultimo capitulo, mas eu ainda aceito recomendções kkkkkk
E eu já estou com um projeto de outra fic no estilo de problem girl!! (This Is Real?) E vou postar logo logo, essa semana ainda, então, que tal me favoritarem como autora para saber quando eu postar???
Link 'This is Real': https://fanfiction.com.br/historia/663715/ThisirReal/
É isso.
TCHAU!!! BEIJOS INFINITOS.
P.S: Eu quero agradecer a Maniper Engenheira que recomendou a Fic, muitooo obrigada sua Linda, TE Amo!!!
P.S.2: Eu queria agradecer a todos que me acompanham desde o inicio, ou nao tao inico assim, mas, eu quero agradecer principalmente a: Maniper Engenheira (de novo sua linda) Angel, Garota Desastrada, Palominha (sua fofa) Duda Schneider, Sophie Somerhalder que recomendaram a fic até agora. E também um beijo a: Lirio, Emy, Vanellope, Brenda Cullen, sheilocka, pris 1024, Novo John Green, NezushiShipperRinHaru103, Jann Mars May June, LollyPop e Book Lover... Ufa! Esses foram os que mais participaram no decorrer da fic, entã: OBRIGADA!!!
BEIJÃO E FELIZ NATAL.