Love You Like XO escrita por Avengerduck


Capítulo 8
O caminho para a felicidade


Notas iniciais do capítulo

Olá, leitores fofos! Chegamos, enfim ao penúltimo capítulo! NÃAAAAAAAAAAO! Pois é, mas o projeto inicial era esse, da fic ser pequena mesmo. Eu agradeço á TODOS que leram! Se ainda quiserem deixar seus reviews eu vou responder com o maior prazer! Logo posto o último capítulo e por fim um bônus, que será um especial de Natal. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553771/chapter/8

8 - O caminho para a felicidade

– Precisamos agir, Shura. E agora? - Yukio sussurrou para a ruiva. Ela não se mexia, muito menos desviava o olhar das mãos de Amaimon.

– Tire o seu irmão daqui, ele não está em condições de se virar sozinho - ela disse baixinho.

– E acha que vou te deixar aqui? Sua maluca! Não vou á lugar algum - Yukio rebateu.

– Então terá que assistir porque não precisarei de ajuda - Numa atitude impulsiva, Shura saiu correndo. Aproveitou que Amaimon tinha abaixado a guarda e o atacou por trás.

– Shura! Saia daí! - Yukio gritou. A ruiva prendeu-se nas costas do homem. Toda a tensão estava em suas pernas e braços. Ela apontava a arma para a cabeça do empresário enquanto ele tentava se recompor.

– Fujam e levem o Rin daqui, rápido! - ela gritava. Shiemi se afastou de Amaimon e correu para onde Rin estava caído. Desamarrou o garoto, enquanto Mephisto só assistia.

– Me solte, sua ordinária! - ele fez uma força brusca para trás, jogando Shura no chão. Ela ficou um pouco zonza com a queda, batera com a cabeça no chão.
– Minha cabeça...

– Aprenda, ninguém nunca se mete no meu caminho! - com tais palavras de fúria, Amaimon atirou contra Shura, sem nenhuma piedade. O tiro atingira seu ombro direito, fazendo a ruiva gritar de dor - Droga! Errei, vou tentar de novo! - Quando se preparava para disparar novamente sentiu alguém o segurar, impedindo o ato.

– Chega! Pare com isso! - Mephisto segurara Amaimon - Vamos, fujam logo! Levem a moça ao hospital - Yukio segurara Shura nos ombros - Ei, mais uma coisa!

– Mephisto chutou um caderninho que estava consigo - Pegue! - Yukio, um pouco desconfiado, aceitou.

– Pra quê isso?
– Na primeira página tem um endereço, corram para lá! Estarão seguros assim. Não se preocupem, a polícia não deve demorar muito. - Yukio assentiu.

– O quê? Polícia? Seu inútil, você os chamou para mim. Eu vou matá-lo e...

– Não, Amaimon. Eu chamei a polícia para nós– ele disse com pesar na voz - Chegou a hora de pagarmos pelo o quê fizemos. Hikari precisa descansar - ele dizia ainda imobilizando Amaimon.

– Ei, muito obrigado - Yukio agradeceu e saiu o mais rápido que pôde. Carregava Shura enquanto Shiemi apoiava Rin em seu ombro esquerdo.

– Agora sim, eu estou exercendo a justiça, como sempre foi o meu dever. Shiro, amigo, cuide deles - Mephisto disse á si mesmo antes de ser levado pela polícia para longos anos que passaria na cadeia - Agora eu vou em paz - ele sorriu.

–--------------------------------------------''--------------------------------------

Yukio estava exausto, não sabia se devia confiar no homem que estava com Amaimon. Por quê devia seguir o conselho dele? Ele não tinha escolha então, resolvera seguir em frente. Deixou Shura e Rin no hospital e levara Shiemi de volta á casa de Shura para encontrar a Senhora Moriyama.
Caminhou mais alguns metros, ainda com os olhos no papel:
Procurar S.F, casa amarela, número 290...

– Deve ser aqui... - ele tocou a campainha. Ficou mais nervoso quando a porta se abrira e...

– Pois não? - o velho padre sorriu - Posso te ajudar, Yukio?

– Pai! - o garoto correra ao encontro do mais velho que o recebeu com um forte abraço - Por que não me avisou que chegaria ainda esse ano? Que saudade! E que lugar é esse?

– Eu fico feliz que esteja bem, Yukio. Eu queria fazer uma surpresa para vocês mas voltei ás pressas quando fiquei sabendo dos recentes acontecimentos.

– Pai, o Rin ele...

– Fique tranquilo, Mephisto me contou tudo. Tudo mesmo, até que o Rin finalmente criou juízo e se interessou pela filha da Moriyama, fico muito feliz - ele coçou a barba.

– O Mephisto? Por acaso é quem eu estou pensando? - Yukio o olhou confuso.

– Sim, ele acabou cometendo um erro no passado e Amaimon tem usado isso contra ele há anos.

– Pai, vocês são amigos? Desde quando? O quê o Amaimon fez de tão grave? Desculpe, mas essa história está cada vez mais maluca.

– Eu entendo - Shiro sorriu - Sim, somos amigos de longa data! Inclusive essa é uma das casas de Mephisto - Shiro apontou para a casa amarela -

– Incrível - Yukio se impressionou ao reparar na beleza do imóvel.

– Como posso começar... Amaimon se casou com a Hikari, uma moça muito rica. Mas ele era ciumento demais e... Bem, ele pensou que estava sendo traído pelo cunhado, então, matou a esposa. Ele armou uma emboscada para que ela batesse o carro e assim, ser considerado um mero acidente.

– Meu Deus...

– E Mephisto era o advogado da família de Hikari, ele gostava muito da moça, assim, Amaimon o convenceu a ajudar com alguns papéis. O advogado forjou toda a documentação, fazendo com que todos os bens de Hikari fossem dele a partir de então.

– E foi desse jeito que ele enriqueceu, certo? Ás custas da morte da esposa. Meu Deus, ele é um monstro mesmo.

– Sim, ele deu uma pequena parte da fortuna para Mephisto, que na época estava muito necessitado, em troca dos favores com a documentação. Agora, o meu amigo vai pegar alguns bons anos por falsidade ideológica, mas vai sair primeiro que Amaimon, com certeza. Ele tem como provar a morte de Hikari,então, é o fim da linha para o idiota metido a besta - o padre riu - Fiquei orgulhoso dele, muito nobre ele assumir os riscos e consequências, mesmo depois de alguns anos.

– Sim... - Yukio sussurrou - Ah, pai! Vamos até o hospital, Rin vai gostar de vê-lo.

– A menina Shiemi também está lá?

– Não, ela está na casa da Shura, com a mãe. Por quê?

– Preciso devolver algo á elas. Creio que ficarão muito felizes com o presente - Shiro sacudiu um molho de chaves e logo Yukio entendera.

– Como fez isso? - ele sorriu - Você é demais, pai!

– Te explico tudo no caminho - ele abraçou o mais novo.

– Certo - Yukio sorriu abertamente e levou o pai num abraço mais do que apertado. Um gesto de carinho e saudade. Era bom poder contar com um pai assim.

"Estamos no caminho certo, eu sinto isso. Obrigado, Deus, eu estou feliz por ter alguém assim."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoooooooooooos! Volto com o ultimo cap logo logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love You Like XO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.