All we need escrita por Joselaine Silva


Capítulo 15
Want you more


Notas iniciais do capítulo

Quando tenho a ideia para escrever o capítulo meu note não colabora, finalmente consegui terminar. Agradeço a todas que deixarem ideias, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553420/chapter/15

"I guess I wanted you more
And looking back now, I'm sure
I wanted you more"

"Acho que te queria mais
E olhando para trás agora tenho certeza
Eu te queria mais"

Wanted you more - Lady Antebellum

A segunda havia sido muito agitada, Kate ligou para Rick dizendo que não poderia ir ao loft pois estava muito cansada, iria para casa tomar um banho relaxante e dormir.

Na terça porém, Kate não daria desculpas para não conversar com Castle. Por mais que estivesse com medo de encarar a situação, queria, precisava saber o que aquele beijo tinha significado.

Beckett estava com um misto de sensações, feliz por a relação, ou o que quer que tivesse com Castle, estar melhorando a cada dia. Receosa em pensar que ele a tivesse beijado por um impulso, pelo calor do momento. Mesmo negando com todas as forças, queria ficar com Rick, porque não namorar e quem sabe um dia...

Katherine Beckett, o que é isso? Controle-se, não pense besteiras. Ela pensava a caminho do loft, não queria, não podia criar expectativas. Se ele não quisesse o mesmo que ela, ficaria arrasada.

Respirou fundo antes de bater na porta do loft, antes da conversa com Castle iriam jantar com Alexis, não deveria parecer nervosa na frente da menina.

Correu tudo bem durante o jantar, Kate não pensou no assunto da conversa de mais tarde em momento algum. Alexis conseguiu distraí-la bem.

Depois do jantar, Kate insistiu em ajudar a tirar a mesa, mas Rick não deixou. Disse para ela e Alexis irem assistir um pouco de TV.

"Ai!" Beckett falou colocando a mão na barriga.

"O que foi?" Alexis perguntou a ela assustada, Castle veio correndo da cozinha.

"O bebê chutou."

"E doeu?" Alexis novamente pergunta.

"Não, é que... é uma sensação diferente, ainda não estou acostumada."

"É a primeira vez que ele chuta?" Castle que perguntou dessa vez.

"Não, ontem quando eu estava conversando com Lanie ele chutou e eu me assustei. Lanie disse que é normal se assustar nas primeiras vezes, depois você se acostuma."

"Poxa, perdi a primeira vez que ele chutou."

Castle estava triste por estar perdendo algumas coisas da gravidez. Sim, havia ido ao primeiro ultrassom e iria nos próximos, mas não era o mesmo que acompanhar Kate no dia a dia. Não sabia do que ela estava enjoada, do que ela tinha vontade, perdeu o primeiro chute do bebê. O que mais ele perderia?

"Mas você pode sentir ele mexendo agora."

Beckett pegou a mão de Castle e a colocou onde sentia o bebê mexer, o escritor estava com um sorriso bobo no rosto.

"Também posso sentir?" Alexis perguntou timidamente.

"Claro, vem aqui."

Kate pegou a mão da menina e a colocou ao lado da mão de Castle. A menina sorria sentindo o irmãozinho se mexendo.

"É estranho." a menina sussurrou. "O que você acha?" perguntou a Kate.

"É uma sensação maravilhosa." respondeu Kate com um enorme sorriso.

Passaram mais alguns minutos assim. Conversaram um pouco sobre o bebê, depois Alexis foi dormir.

É agora. Pensou Kate.

Os dois ficaram em silêncio, nenhum sabia por onde começar a conversa. Ambos estavam com medo do resultado, seria o inicio de um relacionamento? Ou tentariam apenas se entender para o bem do filho que teriam juntos?

"Kate..."

"Rick..."

Kate mordeu o lábio inferior, falavam juntos cada vez mais, parecia até que ensaiavam.

"As damas primeiro."

"Eu... hã... Sobre o que aconteceu no sábado..."

"Aquele beijo não foi um impulso."

Castle estava nervoso, nunca se sentira assim por uma mulher antes. Estava com medo dela não querer o mesmo que ele, mas não poderia ficar pensando nos 'E se'. Precisava se arriscar, qualquer que fosse a resposta.

"Kate, eu quero uma chance..."

Beckett estava confusa, também queria tentar ter um relacionamento com Castle. Mas, e se ele estivesse fazendo isso apenas pelo bebê?

"Castle...?"

"Eu amo nosso bebê e não quero ficar com você só por causa dele. Quanto mais eu te conheço, mais tenho certeza que não quero só uma simples amizade, quero mais do que apenas nos entender para cuidar do nosso filho. Não deveríamos ser apenas uma noite, eu não deveria ter deixado você ir embora naquele dia. Eu gosto muito de você Kate."

Beckett deu um leve sorriso.

"Que bom Castle, porque eu também gosto muito de você. E isso me assusta, pois nunca me senti assim antes, mas quero dar uma chance para nós."

Castle estava com um enorme sorriso. Havia entendido certo? Ela também queria tentar?

Não pensou muito, se aproximou de Kate, colocou uma mão em seu rosto acariciando a bochecha com o polegar e a beijou. Um beijo calmo que transmitia toda a emoção do momento.

"Senti falta do seu beijo." Rick falou quando se separaram.

Kate apenas sorriu e o beijou novamente.

"Eu não queria ir embora naquela noite, mas como prometemos..." Kate abaixou a cabeça e encarou o chão, era difícil admitir que queria um relacionamento. Não admitia a si mesma, só pensou na possibilidade depois do beijo de Castle no dia do aniversário dele. "Eu queria mais."

Rick pegou no queixo de Kate a fazendo olhar em seus olhos.

"Ei, estamos aqui agora e quero fazer certo dessa vez. Kate, você quer ser minha namorada?"

Os olhos de Kate brilhavam e o sorriso era lindo.

"Sim Rick, eu quero ser sua namorada." Kate respondeu e o beijou.

Não sabia porque tinha tanto sorte em ter um homem maravilhoso como Castle. Iria ser o melhor que pudesse para ele.

"Vamos dar uma chance a nós, criar nosso filho juntos e vamos fazer tudo dar certo."

"Você sempre sabe o que dize não é?" Kate disse sorrindo. "Obrigada!"

"Always."

"Rick, podemos manter nosso namoro entre nós? Pelo menos por enquanto, quero ir com calma."

"Claro que podemos Kate."

Namoraram mais um pouco depois Kate foi para casa. Estava muito feliz com o resultado da conversa, os dois querem o mesmo e vão fazer dar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música do capítulo é linda, porém triste. Então usei apenas aquela frase pois achei que combinaria com o capítulo e queria muito essa música na fic. O que acharam?