Uma Garota Estranhamente Louca escrita por Brê Milk


Capítulo 36
36. Ciúmes, é você?


Notas iniciais do capítulo

Hey divas lindas! Cara eu to MEGA feliz, pois vocês estão arrasando nos comentários e leitoras fantasmas estão aparecendo. E to gostando dever. Mas agora vamos deixar de papo e deixar vocês lerem o capitulo! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552851/chapter/36

POV SAMANTHA.

Ok! Depois que eu subi para o meu quarto e me joguei na cama, olhando o teto e pensando no imbecil do Anthony eu resolvi descer e queria ter voltado no tempo e ter ficado lá no meu quarto mesmo!
Heylei e Anthony ABRAÇADOS e sorrindo no sofá, mas eu só percebi isso quando eu abri a minha boca para falar:

– Haylei eu...- deixei a frase no ar assim que vi a cena que mexeu comigo.
Os dois se soltaram rapidinho e olharam para mim com caras de surpresos. Tenho certeza que eu estava com cara de boba e decepcionada ( mas porque?). Mas logo me recompus e terminei de descer a escada.

– Oi Sam, a gente não te viu ai!- disse Haylei sorrindo e eu suspirei
– É, percebi- disse firmemente e Haylei me olhou com cara de '' O que foi''
– Então, eu já vou indo viu. Tchau Haylei e tchau Sam- Anthony disse sorrindo para mim e eu queria fazer ele engolir aquele sorriso ( lindo e perfeito) com um soco na cara que eu estava preste a dar nele.
– Tchau- disse seca e acho que ele percebeu, pois desviou o olhar e abraçou a HAYLEI!
Tá tenho que confessar que vendo isso foi como ter levado um soco no estomago e eu senti uma dor muito forte no peito. Mais que raios que está acontecendo comigo?

Enquanto eu estava em um dilema comigo mesma ouvi o barulho da porta se fechando e Heylei aparecendo na sala sorrindo! E ela ainda sorri!
– Então ruiva, o que você queria?- ela perguntou e eu tive que contar mentalmente.
– Nada- o que? vocês queriam que eu dissesse '' Queria que você parasse de abraçar o babaca daquele garoto que acabou de sair daqui, pois por alguma razão ou foi o apocalipse que passou aqui na Terra e eu nem percebi, eu não gostei!
– Hum... mas então, o Tony é legal né?- ela perguntou.
– Não sei, nunca fui com a cara dele- respondi fria e ela sorriu de canto.
– Se nunca foi com a cara dele, porque chegou com ele hoje do hospital? Fiquei sabendo que ele passou todos os dias lá com você- Heylei sorriu maliciosa e eu abri a boca varias vezes para rebater mais... nada. Nada saia da droga da minha boca!
– Viu? É claro que você gosta dele Samantha, só não admite- ela disse me puxando para nos sentar no sofá e eu fiquei calada.
– Fala alguma coisa mulher!- me sacudiu pelos ombros.
– N- Não sei do q-q-que você tá falando- Porcaria, porque eu tinha que gaguejar?
– Não sabe é tá gaguejando né?- ela riu e eu fiquei vermelha de raiva/ vergonha.
– Mas prima- ela disse se levantando- E melhor tomar conta dele viu, pois ele é muito gato!- a descarada disse e se levantou saindo.

(...)

Ahhhh mais que merda de vida é essa? Eu estou aqui, trancada no meu quarto o resto do dia todo pensando no que a minha prima falou do capeta do Anthony!
Eu sei que ele é bonito, lindo, maravilhoso, atraente... chega de elogiar aquele lá; mas o que mais me incomoda é o fato da Haylei está arrastando asinha para o Anthony, e o cretino aceitando!
E o pior de tudo é que EU ME IMPORTO! Deus, eu só posso estar ficando louca é isso né? Então se for chamem os bombeiros, a policia, o manicômio, a carrocinha qualquer povo que me ajude tirar aquele retardado do Anthony da cabeça.

Não pode ser, a minha vida se transformou depois que ele se mudou para cá, tipo as vinte ne quatro horas inteiras eu vivo pensando nele, ou como irritá-lo, ou como ele me irrita ou a merda toda junta!
Eu já pensei que eu posso estar possuída, posso estar ficando louca, mas somente uma resposta aceitável me vem na cabeça:

EU ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA PELO IDIOTA DO ANTHONY CARTER! O CARA QUE EU MAIS ODEIO NA FACE DA TERRA E DO UNIVERSO!
E por isso que estou com tanto ciúmes!

Não Samantha calma, deve ser só o estresse até porque o ano tá acabando, a formatura está se aproximando e você deve estar só pirando! É isso! Será? Não, não é isso sua burra, mas como eu queria que fosse.


Mas agora é melhor eu dormir ou amanhã vou acordar atrasada para mais um dia de aula/ inferno na escola, e ainda tenho que ir junto com Heylei, que vai terminar o ano escolar lá. Então, boa sorte pra mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até que enfim a Sam admitiu que está apaixonada não?

Queria a opinião de vocês: Como essa FIC só tem mais uns 5 ou 6 capítulos eu queria saber se eu fizesse uma nova FIC ORIGINAL VOCES IRIAM GOSTAR E LER?
Mandem a resposta para eu saber se sim, ou não. E se eu fosse fazer seria sobre uma garota rockeira que aprontará todas em algum lugar... ( suspense muahhhhhhhhhh)

BEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Estranhamente Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.