Uma Garota Estranhamente Louca escrita por Brê Milk


Capítulo 35
35. Lembranças de um passado


Notas iniciais do capítulo

Hey lindas, voltei! Leiam as notas finais por favor! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552851/chapter/35

POV TONY

Fiquei conversando com a Heylei por uns 20 minutos e ela é muito maneira, legal e bonita. Mas... não é... não sei. ( Não é a Samantha né seu tapado) Cala a boca consciência, e desde quando você tá ai! ( Desde que você nasceu seu imbecil, a ruiva tem razão quando te chama assim) Cala a boca e não interfere tá (ok).
Bom mas voltando ao assunto, estava conversando com a Heylei e agora que pensei na Samantha notei que ela não está aqui.

– Heylei cade a Ruiva psicopata?- perguntei e ela me olhou confusa.
– Ruiva psicopata?- ela perguntou franzindo a testa
– A Samantha, ela é a ruiva psicopata- disse dando de ombros e Haylei caiu na gargalhada.
– Ruiva psicopata serio?- ela perguntou depois do ataque de riso passar.
– E olha que você ainda nem viu os apelidos que ela me chama- disse e fiquei pensando nos apelidos que a ruiva me chama entre eles estão: Babaca, imbecil, anta e mais...
– Acho que ela subiu- Haylei apontou para a escada e eu fiquei pensando na Samantha, e me lembrei quando ela estava no hospital e eu a fiquei admirando, tão bonita, calma, serena...
– Da para parar de babar quando pensa em uma certa ruiva?- Heylei passou o dedo na minha boca me tirando de meus devaneios.
– Do que você tá falando?- perguntei me endireitando no sofá.
– Como se você não soubesse que eu to falando que você tá gamado na Samantha e a Samantha em você- disse ela rindo da minha cara de bobo.
– Acho que você ta ficando muito tempo da Samantha e pegando a loucura dela- disse e ela fechou a cara.
–Anthony serio, vocês se amam, só não admitem- ela disse seria agora.
– Você acha?- perguntei e ela sorriu fraco.
– E o que eu acho, mas os únicos que poderão confirmar isso serão vocês dois, afinal os corações são de vocês- não tinha o que responder- Mas... você ama ela?- ela me perguntou uma coisa que nem eu sabia a resposta.
– Eu não sei sabe, a Samantha e diferente de todas as outras, todas as garotas sempre caíram aos meus pes, e a Samantha não! Ela tinha que bater de frente comigo e estar sempre brigando- disse me lembrando do primeiro dia que nos conhecemos.

– Ok Tony, mas me faça um favor- disse ela segurando as minhas mãos.
– Fale- incentivei.
– Me prometa que nunca irá machucar a Sam, ela já sofreu demais no passado e...- Heylei se calou assim que viu que não era para falar do assunto.
– E...- estava curioso.
– Olha o passado da Samantha é muito delicado e eu não tenho autorização para contar- disse ela
– Mas eu juro que não vou contar para ela que você me falou- praticamente supliquei.
– Não sei- ela parecia indecisa- mas vou te contar.
– Eu não me lembro muito bem- fez uma pausa- Há exatos dois anos atrás, quando eu vim aqui a Samantha estava namorando com um cara chamado Danilo. Era evidente que os dois se amavam muito e estavam super felizes juntos, mas eu não sei ao certo o que aconteceu que eles brigaram e - parecia que ela tentava se lembrar- e terminaram por um motivo que eu também não sei, mas depois disso houve um acidente e Danilo morreu. - ela disse e eu fiquei incrédulo com o que ela acabara de me contar, mas a pergunta que não quer calar é: E Samantha?
– E Samantha?- resolvi perguntar.
– A Samantha? A Samantha entrou em depressão profunda e só vivia se culpando pela morte dele! Ela se tornou uma pessoa vazia que não interagia com ninguém, se afastou dos amigos famílias e tudo, meus tios e o Gabe sofreram muito pois era como se a Samantha tivesse morrido naquele acidente- disse ela com os olhos já marejados- A Samantha só se recuperou da depressão e voltou ser ela mesma que a gente conhece há algum tempo atrás- finalizou olhando para baixo e eu entrei em choque, nunca imaginaria que a ruiva tinha passado por tudo isso.

– Mas como ela não parece ter vivido tudo isso?- perguntei e Heylei me encarou sem expressão nenhuma no rosto.
– Simples, a Samantha é forte, ela sempre escondeu o que sente de todos e tudo!- disse e o silencio reinou, só se ouvia os pais da Samantha e Gabe lá fora fazendo alguma coisa.

– Então é por isso que ela não deixa ninguém entrar na vida dela sendo algo há mais- disse mais pra mim do que para Heylei que estava ao meu lado.

Se passaram cinco minutos de silencio cada um preso em seu pensamento e ao ouvir o passado da Sam meu peito se apertou de tal forma que eu não conseguia compreender.

– Tony. Na verdade a Samantha só tem aquele jeito dela, mas no fundo ela estar gritando por ajuda, para alguém tirar ela dessa situação!- Haylei estava chorando e com um olhar de dor tão profundo.

– Eu prometo que vou ajuda- lá- disse me referindo ao favor.
– Eu sabia!- disse Haylei e me abraçou, ficamos abraçados até que escutamos a voz de Samantha na escada.
– Heylei eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, queria explicar porque eu não postei esses dias.

Eu estava de castigo! Pos é eu apronto muito.

E também queria agradecer as divas que comentaram o capitulo passado que bombou de comentários e deixou uma escritora muito feliz! :)

Comentem e leitoras fantasmas comentem, não custa nada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Estranhamente Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.