Uma Garota Estranhamente Louca escrita por Brê Milk


Capítulo 37
37. Heylei X Mauricio


Notas iniciais do capítulo

Oi pequetuxas ( ok, parei com os apelidos), tá ai mais um capitulo prontinho para vocês, e neles a Heylei vai conhecer o mauricio e como a Sam e o Tony vão dizer, é um Djavu! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552851/chapter/37

POV SAM.

Acordei com o bendito despertador despertando e vi que já era hora de se arrumar para ir para a escola. Me levantei e acabei tropeçando em alguma coisa que estava ao lado da minha cama.
Olhei para a porcaria que me fez tropeçar e era a pantufa de caveira da Heylei, que a proposito dormia toda torta na cama e babava! Eca, me lembrem para nunca dormir ao lado da Haylei.
Joguei a pantufa no outro lado da cama e vi que se não acordasse a dorminhoca ela não iria acordar sozinha tão cedo, e iriamos nos atrasar.
– Haylei, Haylei acorde- balancei a criatura mais ela somente se virou para o outro lado. Ah é! Se ela quer tornar as coisas mais difíceis ela conseguiu.
Cheguei bem pertinho do ouvido dela e segurei o edredom que ela estava enroscada.- HAYLEI!- gritei puxando o edredom com força. Resultado= a minha linda priminha foi parar no chão e resmungando.
– Porque você fez isso em?- ela perguntou se levantando e ajeitando o pijama.
– Porque senão a gente iria se atrasar- disse jogando o edredom para que ela dobrasse.
– Nossa! Ótima hospitalidade- resmungou e eu revirei os olhos.- O Tony estava certo quando te chama de ruiva psicopata- ela disse e caiu na gargalhada.
– COMOQUEÉ?- perguntei e ela se atirou na cama de tanto rir.- Aquele imbecil, otário, panaca e mais coisas me chamou de psicopata? Ele vai ver a psicopata- disse com raiva e atirando as pantufas da Heylei na mesma, o que fez ela parar um pouco de gargalhar.
– Calma priminha, ele só diz isso porque te ama- ela disse e eu rolei os olhos ( sentindo meu coração dar cambalhotas)- Igual você está por ele- disse passando por mim igual um raio e se trancando no banheiro rindo. Ainda deu tempo para eu jogar as minhas pantufas que eu tirei no pé, mas como sou péssima em pontaria atingiu mesmo foi um porta retrato na minha mesinha! Ótimo.

(...)

Bom, depois de 1 HORA esperando a HAYLEI se arrumando e eu finalmente conseguir entrar no banheiro para me preparar, enfim chegamos a escola.
No trajeto todo até aqui foi a Haylei e o Gabe rindo de quando éramos pequenos e eu sempre levava a pior!
Descemos do carro e o Gabe já foi entrando na escola, eu hein mal educado que nem se despede da irmãzinha e da priminha( ok, parei de dramatizar).
Haylei e eu avistamos o pessoal e fomos lá de encontro á eles. Chegamos lá e Haylei se manifestou.
– Olá galera, eu voltei!- ela disse fazendo umas poses ilarias de rock
– HAYLEI!- todos gritaram e foram abraçar ela. Pois é, a Haylei é super amiga da Lily, do Matt, do Derek e da Skaye então, nem se diga.
– Garota quanto tempo- disse Matt bagunçando o cabelo dela.
– E ai loira!- disse Derek a abraçando.
– To bem- ela disse- senti tanta falta de vocês, principalmente quando era para zombar com a cara da ruiva- ela disse e todos riram.
– Eu ainda estou aqui ok?- disse fechando a cara.
– A ruiva, tu sabes que a gente te ama não?- Matt me abraçou e eu ri.
– Ok, mas Haley queria que você conhecesse o meu namorado. Haylei Drek, Drek Haylei- Lily apresentou e ambos apertaram as mãos.
– Hum, gostei de você mas acho bom não fazer a minha amiga sofrer, se não quem irá mais sofrer e você- Haylei disse numa voz fria e Drek se encolheu, e todos nós rimos.
Enquanto riamos Mauricio e sua ''gangue'' chegaram para nos infernizar. Mas Anthony não estava lá. E só para vocês ficarem sabendo eu NÃO me importo ( mentira).
– Ora, ora, ora. Temos aqui os excluídos do colégio!- ele disse e começou a rir com sua turminha.
Nesse momento Haylei virou e eu soube que a coisa ia ficar preta, pois ninguém mexe com os amigos da haylei.
No momento em que ela virou e encarou Mauricio os dois ficaram se encarando e automaticamente Mauricio parou de rir. É impressão minha ou rolou um clima?...
– Mauricio dá para você sair daqui, não gostamos da sua presença- disse Drek se levantando e quebrando a conexão de olhares entre minha prima e Mauricio.
– Igualmente, pois eu e ninguém gosta de vocês, desse grupinho que é liderado por essa ruiva louca ai!- o infeliz apontou para mim e eu estava quase mandando ele ir se danar quando alguém me interrompe:
– Acho melhor você calar a boca mauricio, porque eles são melhores que você e seus amigos juntos e quem estar sobrando aqui é você. E quanto a ruiva, ela tem nome e é Samantha!- uau Anthony me defendeu. Perai eu disse ANTHONY? não acredito. deus para o mundo que eu quero descer.
– Anthony esta do lado deles? E ainda defendendo ela- apontou para mim- você sabe que esta fazendo a mesma coisa do que seu amiguinho- olhou para Drek.
– Sim Mauricio, sei sim. E estou do lado deles- Anthony fez uma pausa- Não me interessa mais em andar com sua turma Mauricio, mas ainda sim estou no time- Anthony disse parando ao meu lado e me olhando com o canto dos olhos e sorrindo. Involuntariamente sorri também.
– Pois bem, fique ai com eles quem está perdendo é você- Mauricio disse e olhou atrás de mim e riu.- Nossa, vejo que agora acharam uma nova integrante só que ela deve ter vindo ou de um cemitério ou de um circo- Agora o barraco vai começar! Mauricio mexeu com a Haylei, chamem a policia!!!!!!

– Olha aqui seu filho de uma égua, se eu vim de um circo ou não, não é da sua conta. E acho melhor você parar de nos infernizar seu imbecil- Haylei disse saindo de tras de mim e parando bem na frente de Mauricio.
– Olha a rockeirinha e brava!- zombou rindo com seus amigos e neste instante Haylei se abaixou e deu uma joelhada neles... vocês sabem onde.
Foi engraçado ver Mauricio caindo no chão com as mãos entre as pernas e gemendo de dor. Todos do estacionamento riram.
– Ai sua idiota, olha o que você fez!- Mauricio berrou e Haylei riu.
– De nada amor!- ela disse rindo.
– Uau, isso foi um Djavu!- eu e Anthony dissemos juntos e nos olhamos e caímos na gargalhada.
– O que?- todos disseram juntos, até Mauricio que já estava de pé com ajuda de Mike
– E que quando eu e a Ruiva aqui nos conhecemos, ela fez a mesma coisa comigo!- disse Anthony fazendo uma careta ao relembrar a cena e eu ri.
– Então tá explicado- disse Skaye rindo.
– Ok, mas agora é melhor a gente ir ou vão nos suspender!- disse Haylei e todos nos viramos para entrar. Deixando Mauricio sozinho com seus ''amigos''.
E parando pra pensar bem, eu nunca mais vi a piranha da Rebeca. E agradeço muito a deus por isso

(...)

Na hora da saída eu mandei o gabe ir indo para o carro que eu ia procurar a louca da minha prima, mas pensando bem, nossa loucura é de família!
Fui andando entre a escola e passando pela sala do zelador ouvi um barulho tipo de alguma coisa caindo no chão e fui ver o que era.
Caminhei até lá e a porta estava entre aberta. Espiei pela brecha e quase que cai com o que vi.
Mauricio e Heylei se agarrando, eles estavam se beijando e eu decidi sair dali. Sai correndo sem fazer muito barulho e quando sai da escola comecei igual uma maluca.
Quem diria, Haylei e Mauricio se beijando, já que os dois fizeram aquela cena hoje mais cedo. E eu e o Anthony ainda falamos que era um DJAVU.
Mas se era um DJAVU igual aconteceu entre mim e Anthony, será que a gente ia acabar igual Haylei e Mauricio?... E claro que não Samantha sua burra! Você como uma estupida está apaixonada por Anthony ( só não admiti) enquanto ele não gosta de você e nunca se apaixonaria!
Esse pensamento me fez ficar triste e assim cheguei no carro.
– Ué, cade a heylei?- perguntou gabe do banco de trás.
– Ela não vai ir para casa agora não- disse afinal, era bem provável que Mauricio a levasse. Então pisei no acelerador e fui para casa pensando em nada mais, nada a menos do que o imbecil do Anthony!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram do capitulo? Comentem para eu saber e muito obrigada pelos comentários que as lindas deixaram no capitulo passado. EU até pulei e dei gritinhos de felicidades ( o que fez meus pais e minha família pensarem que eu era uma doida que precisava ser internada) mas tudo bem!
BEIJOCAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Estranhamente Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.