The Undercover escrita por Mares on Mars


Capítulo 23
Chapter 22


Notas iniciais do capítulo

Vocês não fazem idéia do quanto eu estou me sentindo culpada por demorar tanto tempo para atualizar, mas vocês precisam saber que minhas ultimas viagens foram divisores de águas na minha vida, e me ajudaram muito na inspiração para escrever. Peço sincero perdão por ter praticamente abandonado vocês, e juro que não farei de novo. Titia ama vocês muuuito !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551212/chapter/23

– Essa é a melhor festa que eu já fui em toda minha vida – Jemma exclamou alegremente enquanto dançava com Leo.

– Só não superam as festas da minha família na Escócia – o mesmo respondeu com uma risada.

– Nada, eu repito, nada no mundo supera o seu tio James e você levantando os kilts quando bêbados– recordou entre risos, a imagem do grande ruivo escocês exibindo o traseiro pra toda a família – Acho que você deveria usar mais kilts.

– Ha ha, muito engraçada você – resmungou e guiou-a em uma giro.

– Fitz, eu acho que todo mundo da equipe já foi embora – comentou olhando em volta e recebeu uma risadinha em resposta.

– E eu acho que nós deveríamos continuar dançando.

– E nós vamos pra casa voando – rebateu ironicamente e riu.

– Eu chamo um taxi.

– Leo, é melhor nós irmos – sugeriu e ensaiou iniciar sua saída, mas Fitz a puxou pelo braço.

– Jemma, é a primeira vez em anos que podemos sair um pouco, nos afastarmos de todo mundo, por favor, não vamos agora – pediu com um biquinho e Jemma riu,

– Vamos ficar só mais um pouquinho – concordou e animaram-se no ritmo da nova música que se iniciava.






– Acho que eu nunca vou superar essa festa – Skye comentou empolgada, jogando-se na cama ao lado de Ward.

– Foi realmente boa, mas a S.H.I.E.L.D. costumava dar melhores – o especialista respondeu, estendendo o braço para que a agora oficialmente namorada,pudesse acomodar-se.

– Uma pena que eu não pude ver – comentou tristemente e fez uma careta.

– Skye, eu estive pensando uma coisa – começou nervosamente.

– Uau, você esteve pensando, isso é uma grande novidade – provocou com um sorriso.

– É uma coisa bem séria – prosseguiu, e a hacker piscou em compreensão – Agora os nossos chefes sabem sobre nós dois.

– Eles não são apenas meus chefes, são como meus pais – corrigiu-o orgulhosamente.

– É, eu sei, e isso é ainda mais complicado – justificou-se e recebeu um olhar desconfiado.

– Ward,você ta se arrependendo de ter assumido nosso relacionamento pra equipe? – perguntou mordendo o lábio inferior.

– Não, não, nunca – apressou-se em dizer – Muito pelo contrário.

– E qual o contrário nessa situação?

– Skye, eu quero dizer que, quando essa missão acabar, eu quero que seja oficial.

– Ward, do que você está falando? – perguntou olhando-o desconfiada.

– Eu quero dizer que eu amo você, e ao fim dessa missão eu quero me casar com você – despejou rapidamente com um sorriso enorme no rosto.

– Isso é um pedido Grant? – disse esperançosa e aprumou-se.

– Sim – respondeu sem fôlego.

– Então faça direito, pelo o amor de Deus – gritou animadamente.

– Skye, amor da minha vida, você aceita se casar comigo? – perguntou simplesmente, com um sorriso de orelha a orelha.

– É claro que eu aceito – respondeu e começou a rir incontrolavelmente – Isso foi tão inesperado e repentino que eu mal posso acreditar.

– Eu venho pensando nisso há semanas, e agora é o momento perfeito – justificou-se.

– Nós precisamos contar isso pra todo mundo, agora – sugeriu.

– Acho que deveríamos contar só para Coulson e May e saber o que eles acham disso – corrigiu e a hacker riu alto.

– Então vamos fazer com estilo.






– May, sabe o que venho pensando? – Coulson comentou com a “esposa” quase adormecida em seu peito nu. A chinesa apenas resmungou para demonstrar que estava ouvindo e permaneceu imóvel – Nós temos que conversar com a equipe.

– Sobre? – perguntou sonolenta.

– Sobre relacionamentos. Nós, indiretamente, os proibidos de terem relação entre si, mas é hipocrisia já que estamos aqui – esclareceu de forma pensativa e May moveu-se apenas o suficiente para que pudesse olhá-lo nos olhos.

– Phil, eles nunca precisaram de restrição ou permissão. Eles são jovens, deixe que eles sintam o prazer de quebrarem as regras – declarou com um sorriso.

– E você melhor que ninguém sabe sobre quebras as regras – provocou e ambos riram juntos.

– Mas se há o que conversar com alguém, devemos falar com Skye e Ward, afinal, nós praticamente a adotamos – sugeriu seriamente e Phil assentiu – Devemos dar o discurso do pais superprotetores – iniciou animadamente, porém foi interrompida pelo som estridente do computador – Que merda é essa? – exclamou jogando-se para fora da cama, levando consigo um fino lençol enrolado em volta do corpo. O símbolo vermelho da SHIELD girava na tela, e ao apertar o enter, a imagem de Skye apareceu na tela.

– Aconteceu uma coisa e vocês precisam vir pra cá agora mesmo – disse ofegante e May assentiu.

– Certo, eu só preciso – iniciou a justificativa, porém interrompeu-se antes que dissesse que precisava se vestir, e ao invés, disse : – Só preciso acordar o Coulson – e com isso fechou a tampa do notebook.

– O que aconteceu agora ? – Phil perguntou enquanto vestia a cueca.

– Skye não disse, só disse que é urgente – respondeu e largou o lençol em cima da cama, iniciando sua busca por roupas limpas no quarto virado do avesso.





– Que diabos aconteceu de tão importante? – May perguntou entrando rapidamente na casa onde Ward e outros rapazes estavam hospedados.
– Foi realmente uma coisa muito importante – Skye disse com uma expressão de falsa preocupação.
– Então fala logo - Coulson pediu ofegante . Em menos de dez minutos o casal de agentes havia se vestido e feito o possível para dissipar a névoa pós sexo de seus corpos, e correram pelo quintal até a casa ao lado, onde Skye e Ward aguardavam sentados lado a lado, com expressões um tanto culpadas – Andem logo, falem de uma vez – insistiu alterado.
– Ah meu Deus, não vai me dizer que você está grávida – Melinda exclamou levando as mãos à boca e Skye apressou - se em negar.
– Não, não, pelo amor de Deus, não é nada disso - declarou sacudindo as mãos – É só que o Ward decidiu me pedir em casamento – explicou rapidamente.
– O quê? – Coulson perguntou exaltando-se.
– E eu aceitei - complementou e os agentes mais velhos ficaram imóveis. Ward, a seu lado,segurava sua mão com força. Foram longos os três minutos seguintes, quando May e Phil apenas olhavam - se, conversando através de olhares. O silêncio foi interrompido por Ward, que pigarreou para chamar a atenção dos "sogros".
– O que vocês acham disso? – perguntou, disfarçando a insegurança em sua voz. Mantinha sua mão firmemente pressionada à de Skye, e fazia de tudo para disfarçar o leve tremor que surgia na ponta dos dedos.
– Em uma noite vocês escancaram pra todos que estão juntos e seis horas depois vocês me contam que vão casar? - Coulson questionou incrédulo - É informação demais para um dia só, e eu ainda nem dormir...
– May disse que você estava dormindo quando chegamos do baile e ....- Skye interrompeu - se quando percebeu para onde o assunto a guiava - Vocês dois estão juntos - exclamou assim que tomou consciência de sua epifania.
– Hey, nós não somos o assunto de agora- a chinesa advertiu e Skye começou a rir.

– Você estão juntos, e estavam juntos antes de virem para cá – gritou em felicidade.

– Skye, nós estamos aqui para falar de vocês dois, não de nós – Coulson repreendeu cruzando os braços,

– Então admitam e depois continuaremos a falar sobre o casamento – insistiu e os mais velhos reviraram os olhos.

– Está bem, nós estamos juntos, pronto, agora, vocês ... – o diretor respondeu com um suspiro e olhou com firmeza para a filha .

– Eu sabia, sabia que vocês iriam ficar juntos – comemorou, prestes a fazer uma dancinha.

– Skye, falem agora de vocês – May pressionou sem sorrir.

– Mãe, já está tudo planejado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi um capítulo simples, porém, espero que tenham gostado. Amo vocês, muito obrigada pelo apoio de sempre!