The Undercover escrita por Mares on Mars


Capítulo 24
Chapter 23


Notas iniciais do capítulo

Eu acho que antes de postar esse capítulo, eu tenho imensas desculpas a pedir. Me desculpem por ter passado tanto tempo sem postar essa historia. Me desculpem por sumir sem dar nenhuma satisfação, e por não ter respondido ninguem nos últimos meses. Eu passei por sérios problemas, e acho que em algum momento eu me esqueci do tamanho do presente que essa história e vocês são pra mim. Eu só tenho agradecer a vocês, que mesmo durante esse enorme intervalo, continuaram a me mandar mensagens, e até por me caçarem no twitter para me perguntar se estava tudo bem. Titia ama muito vocês, e juro que dessa vez, eu não sumo nunca mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551212/chapter/24

–Eu acho que estou a pior dor de cabeça da história - Melinda reclamou assim que saiu da “casa dos Ward”, onde Skye havia passado a ultima hora explicando seu planos para um casamento que acabara de ser decidido.

– Eu concordo com você. De onde ela tirou essa idéia de casamento?- Phil respondeu indignado - Como eu vou deixar ela casar com ele? Ela é uma criança, tem 22 anos.

– Phil, a gente não pode fazer nada pra impedir - disse tentando chamá-lo a razão. Os momentos na sala de estar com o casal Skye e Ward haviam sido tensos e incômodos. Melinda havia dito apenas algumas frases, para tentar evitar maior constrangimento, e Phil havia agarrado com força sua mão, procurando um apoio para não explodir.

– Melinda, como eu posso ter certeza que ele vai fazer ela feliz? - perguntou enquanto destrancava a porta de sua própria casa.

– Ele faz ela feliz - a chinesa rebateu imediatamente.

– Mas ele faz ela feliz agora, como eu posso saber que daqui a 30 anos ele vai fazer ela feliz? - insistiu em voz alta, com as faces corando de nervoso.

– Como você sabia que você poderia me fazer feliz quando me pediu em casamento? - a pergunta o deixou paralisado por alguns instantes.

– Porque eu estava certo, eu amava demais você naquela época, e por nenhum dia dos últimas eu te amei menos - disse como se fosse óbvio, e May foi obrigada a morder o lábio inferior para não beijá-lo.

– Então pronto, talvez seja esse o sentimento que ele tem por ela - falou - Quem somos nós para tentar impedir o amor deles?

– Eu não quero impedir o amor de ninguém - defendeu-se e jogou-se ao sofá - Eu só quero impedir que a minha filha se machuque. Ela já sofreu tanto e por tanto tempo que não merece mais nenhum segundo de dor - discursou seriamente, até que Melinda começou a rir - O que foi? - perguntou confuso.

– Você acaba de chamar ela de filha - constatou e abriu um sorriso emocionado - E você nem percebeu - nesse momento, uma lágrima escorreu de seu olho esquerdo, o que a chocou.

– E você tá chorando porque sabe que eu a amo como se ela fosse nossa - Phil disse com um sorriso bobo e levantou do sofá para abraçá-la.

– Ela vai ficar bem Phil - garantiu com confiança e o diretor apenas resmungou, cedendo finalmente ao argumento da mulher.

– Eu só espero que ele não se torne um genro que beba toda a minha cerveja - brincou e ambos caíram na risada.






–Você acha que eles ficaram felizes? - Ward perguntou a Skye, que chorava em silêncio - Hey, o que foi? - assustou-se e correu para abraçá-la.

– Eu não sei, foi tudo tão estranho, e eu não faço a menor idéia do que eles sentiram com tudo isso - desabafou e soluçou - E a última coisa que eu quero no mundo é decepcioná-los.

– Os dois amam você, e eu duvido que eles me odeiem a ponto de se decepcionarem com você por querer casar comigo - brincou e a hacker suspirou.

– Eu espero que você esteja certo - torceu tentando acalmar sua mente.




–Phil, acorda - Melinda sussurrou em meio à claridade matinal do quarto.

– Mel, o que foi? - o homem perguntou sonolento e estendeu a mão para esfregar os olhos, com o objetivo de adaptar-se à luz. Melinda estava parada na porta, totalmente vestida para o dia,com um xícara de chá na mão e um olhar preocupado.

– Você precisa ver isso - disse e saiu do quarto. Apressadamente, Phil vestiu suas calças e correu atrás da chinesa. Encontrou-a na sala, com o notebook aberto na mesa de centro - Lê - pediu e moveu-se no sofá para dar espaço para ele. Um email estava aberto, escrito em russo, que Phil conseguiu traduzir com certa dificuldade, e leu-o em voz alta.

– “Vocês não foram nada fáceis de encontrar, mas saibam, nós estamos perto. Vocês tem duas semanas para entregar o pacote, ou digam adeus para o precioso Benjamin.” Melinda, isso é uma ameaça aos Nathan - surpreendeu-se e olhou para a “esposa”.

– Nós viemos atrás das pessoas erradas Phil - constatou e suspirou irritada.

– Se esse email for exatamente o que eu acredito que seja, eles não compraram o pacote para eles, e sim para alguém…

– Mas esse alguém nunca recebeu o tal pacote.

– Nós precisamos avisar isso para o resto do time - alertou-se e levantou num salto. Alcançou o celular em cima da bancada em menos de 10 segundos, e digitou uma mensagem simples e objetivo: Problemas - Certo, daqui a pouco eles estão aqui.




Como o previsto, 10 minutos depois, a equipe toda ajeitava-se na sala que temporariamente tornou-se o QG.

–Os Nathan estão sendo ameaçados por alguém - May esclareceu sem cerimônias e todo o time demonstrou surpresa.

– Que tipo de ameaça? - Simmons,empoleirada no braço do sofá ao lado de Fitz, perguntou timidamente em seu sotaque.

– De morte. Ou a morte do bebê - Phil respondeu e inglesa suspirou - Eles receberam um email, em russo. Instruções muito claras: entreguem o pacote ou digam adeus ao precioso Benjamin.

– Então eles compraram o pacote para alguém, mas por algum motivo, no meio do caminho, mudaram de idéia - Fitz esquematizou e os chefes assentiram.

– O que nós vamos fazer? - Tripp perguntou, dando voz ao que todos tinham em mente.

– Precisamos reforçar a segurança, mas dessa vez, precisamos proteger os Nathan, e descobrir de alguma forma, quem os ameaça - Ward sugeriu, e Skye completou:

– Precisamos nos aproximar mais da família, e talvez em algum momento próximo ao prazo final, revelarmos nosso objetivo.

– Bom, pelo o menos sabemos que não estamos lidando com a Hidra - Hunter otimizou e alguns olharam-o em dúvida - O email estava em russo. Nossos amigos de 10 cabeças são alemães.

– Não podemos deixar de lado a hipótese da Hidra, eles se espalharam pelo o mundo - Melinda advertiu. A sala caiu em silêncio profundo por longos minutos, até que Phil quebrou-o:

– Ficarmos sentados aqui não adiantará em nada. Voltem para suas casas e sigam suas rotinas. Até sabermos ao certo o que os ameaça, devemos manter nossos disfarces intactos - ordenou e em minutos, houve uma disperção.

– Eu só espero que tudo dê certo - May sussurrou próxima ao seu ombro e ele assentiu silenciosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado. Amo vocês.