Destined Souls escrita por nathyfaith, HHenry, day637


Capítulo 3
Are you kidding me??


Notas iniciais do capítulo

Pois é eu acho que vou ter que implorar pra deixarem reviews!!
Caramba temos 73 pessoas lendo e 4 reviews?? Sem contar que é somente de duas pessoas!!

Portanto queria dedicar o capitulo a elas:
Sra Cullen S2 e Bih Cullen!

Obrigada meninas!!
Bjus

E aos leitores fantasmas divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55067/chapter/3

 

 

Pov Bella 6 anos

Eventualmente o tempo passa, mas nada realmente mudava muito, eu quero dizer – eu felizmente já não trocava o “r” pelo “l” que aparentemente o meu namorado sempre acho “bunitinho”. Francamente só Edward mesmo, quem em santa consciência pensa que falar “elado” é fofo e bonitinho? Mas fazer o quê? Afinal ele sempre me aceitou do jeito que sou e às vezes tinha medo de que isso mudasse Edward já tinha 10 anos e estava lindo, como sempre fora e eu ao contrario das outras garotas com quem ele andava na escola eu era baixa, muito magra e nem um pouco bonita; algo que ele sempre negava sempre que eu dizia que não era bonita como ele achava que eu fosse.

 

Gostaria que ele não tivesse todas essas garotas andando em volta dele, me magoava. Mas ele sempre dizia que para mim “Você é a minha Bella. Não importa as outras garotas, porque você já está aqui – dizia tocando minhas têmporas e depois puxava a minha mão e colocava sobre seu peito – e aqui. E não a há nada e nem ninguém que possa mudar isso, entendeu?”. Droga ele era sempre tão bom com as palavras!

Ultimamente ele estava me ensinado a ler e acredite é uma das coisas que eu mais gosto de fazer. Talvez quem saiba se torne um hobby. Ed gosta de tocar piano e disse que irá começar a minha primeira aula amanhã! Eu estou ansiosa será que conseguirei tocar? O órgão parece tão grande perante a mim. Fui tirada de meus pensamentos por ninguém menos que Edward, ele me entregava uma flor com meu sorriso favorito em seu rosto.

 

- Para você! Disse me estendendo uma margarida, peguei-a e fiquei olhando-a, era muito bonita, porém ele sabia que as minhas favoritas sempre seriam os lírios, não importasse a cor; mas ele sempre me dava lírios cor de rosa no meu aniversário e no dia dos namorados. Assim como eu sempre encontrava bilhetinhos em meus livros (principalmente aqueles dados por ele), no meu travesseiro ou onde ele achava que eu poderia encontrar em algum momento, eu sempre achei isso muito doce dele. Eram pequenos recadinhos como “ Eu te amo”, “ Você não sabe como esta linda hoje” ou  frases de livros onde ele fazia questão de colocar o autor, uma forma de me incentivar a leitura e claro de instigar a minha curiosidade; gosto particularmente de uma “O essencial é invisível aos olhos” do Pequeno Príncipe, ganhei de presente de natal da tia Esme e do Tio Carlisle mas claramente quem fez questão de escrever a dedicatória também fora Edward.

 

- Bella? Disse preocupado enquanto eu fitava a flor em minhas mãos.

 

- Me desculpe eu fiquei pensando.. e obrigada Edward é maravilhosa.

 

- Não, não é. Você é maravilhosa, a margarida é só uma flor. Você é todo o meu universo.

 

- Isso é bem profundo.. sabe o universo é infinito.. – Disse a ele arqueando uma sobrancelha.

 

- Assim como meu amor por você. – Respondeu me abraçando e beijando minha testa. Afundei-me em seu cheiro, sabe para um garoto Edward é muito cheiroso, apesar de não usar perfume, ele tinha um cheiro amadeirado e fresco, mas ao mesmo tempo quente.

 

- Edward?

 

- Sim?

 

- Você pode me ensinar a tocar piano agora? Disse minha voz aumentando um oitavo, ele sorriu e me soltou logo em seguida puxou gentilmente pelas mãos, para a sala de estar onde esta o piano de caldas. Perfeito, clássico e preto.

 

- Sente-se.

 

Olhei assustada pra ele, como assim “Sente-se?” O que eu deveria fazer só me sentar mesmo? Vi ele se mover ao meu lado sentando-se no banco e batendo suavemente no local desocupado ao seu lado.. a então era para me sentar mesmo! Sentei-me e observei ele tocar, uma melodia calma e suave, ele parou e começou a me explicar o que cada tecla significava, cada nota musical e tocava me mostrando o que devia fazer, era fácil, só dedilhar os dedos sobre as teclas. Então timidamente juntei-me a ele e antes que notasse tocávamos uma melodia juntos, ora rápida, ora lenta. È claro que eu ainda teria muito que aprender, mas era por isso que eu tinha um teclado em casa, tocava ele e mamãe me ajudava, ela adorava tocar teclado também, mas sempre teve vontade de aprender piano, segundo ela o piano é gracioso.  Por isso pedi a Edward que me ensinasse, queria realizar esse sonho por ela.

 

 

POV Edward 10 anos

 

Finalmente sábado, e poderia passar o dia inteiro com a Bellinha! Graças a Deus, a semana inteira era a mesma coisa:

 

- Edward vai brincar comigo hoje. - Gritava Lauren.

 

- Não, ele é muito  legal para brincar com você e você é chata e feia. – Gritava Suelen.

 

E começava o barraco. Eu nem sabia exatamente o porquê, sério eu só queria ficar no meu canto, quieto, sozinho terminando de ler o meu livro. Desta vez Bella me ajudou a escolher entre os livros da mamãe e pela capa disse que parecia muito bom, e bem devo concordar que Jane Austen era de fato uma ótima escritora, Bella havia escolhido “Orgulho e Preconceito”. Finalmente ouvi o último sinal do dia tocar; nos liberando, peguei minhas coisas e sai. Iria buscar a Bella e quem sabe hoje eu ensinava Bella a tocar o piano, ela vivia dizendo que queria aprender. Cheguei a casa, troquei de roupa e roubei do nosso jardim uma margarida, lógico que Bella preferia os lírios, mas não era época de lírios e eu sabia que mesmo assim ela iria adorar o gesto estava indo para sua casa quando  surpreendentemente encontrei-a  em pé no meio de nosso jardim absorta em seus pensamentos sorrateiramente passei por ela entreguei-lhe a flor observando­-a.  Logo sorriu para mim perguntando sobre as aulas de piano. Sorri e puxei-a pela mão levando até o piano, desde então Bella e eu sempre tocamos juntos. Ela com irá melhorar com os anos.

 

 

POV Bella  8 anos

 

Toco piano há dois anos e devo admitir o faço com carinho e fervor. Adoro principalmente as músicas clássicas. Eu e Edward estamos cada vez mais unidos, agora estudo na mesma escola que ele, portanto passamos o intervalo juntos, sempre me protegendo e sendo o anjo que é para mim.

 

Porém o mar não é feito de rosas e claramente nem nossa linda relação seria. Apesar de Edward ser sempre amável e o garoto perfeito, alguns meninos não gostavam de saber que ele preferia andar comigo do que com eles e as outras garotas mais velhas, estavam começando a implicar com ele.

 

Um dia eu ouvi uma delas dizer que o Edward era “criançinha” ainda por ficar brincando comigo. Eu fiquei magoada com isso, por que não gostava que falassem coisas feias dele, eu queria que todo mundo amasse o Edward como eu amo.

 

Por isso eu resolvi que teria que acabar com isso, pelo menos na frente das pessoas, eu não namoraria o Edward. Falaria com ele hoje, quando ele passasse aqui em casa com a tia Esme, para ela e a Renné colocarem as fofocas em dia. O tempo passou bem rápido, e logo eu já podia ouvir o barulho do carro de Esme estacionando em frente de casa.

 

- Esme querida! Que bom que você veio mais cedo hoje, precisamos conversar tantas coisas. - Ouvi mamãe saudar do andar debaixo enquanto descia as escadas. - Edward meu amor, como você está cada dia mais lindo!

 

- Obrigado tia. - Pude ouvir a voz envergonhada do meu Edward quando já estava quase terminando as escadas.

 

Chegando ao andar de baixo caminhei lentamente até eles, que ainda estavam na porta, queria adiar isso ao máximo, não queria deixar de ter meu Edward o tempo todo, mas, era necessário.

 

- Oi Bella, tudo bem minha princesa? - Pude ouvir tia Esme, mas nem liguei, dei uma reposta simples e analisei Edward, ele estava lindo, como sempre, mas parecia preocupado enquanto olhava pra mim. Minha cara não devia estar das melhores.

 

Renée e Esme conversaram um pouco e depois subiram apresadas pro quarto dos meus pais, por que mamãe tinha uma jóia nova, ou algo assim. Ficamos eu e Edward, eu estava bem nervosa, admito.

 

- Bella, o que aconteceu? - Perguntou Edward preocupado, erguendo sua mão para tirar uma mecha de cabelo do meu rosto.

 

-Edward, nós precisamos conversar... vamos lá para fora? - Falei baixo, um tanto hesitante, olhando para o chão.

 

-Ok... - Ele respondeu meio confuso.

 

Andamos em silêncio até meu quintal e sentamos na grama úmida, um do lado do outro.

 

-Ed, eu sei que seus amigos não gostam de mim... - Edward me olhou espantado, quando ele ia me interromper eu o impedi.

- Shiu, é verdade, não minta!

 

Edward acentiu com a cabeça, vencido e eu continuei.

 

- Eles não gostam de mim por que sou mais nova, e você troca eles por mim, aí eles ficam bravos.

 

- Na verdade com ciúmes Bella. - Explicou Edward.

 

- É, é pode ser... mas mesmo assim Ed, eles ficam bravos com você e eu não gosto que as pessoas fiquem bravas com você! Por isso, eu acho que a gente não devia mais namorar.

 

Quando falei as últimas palavras Edward entrou em estado de choque, ele não falava nada, e nem se mexia, parecia que ia chorar... depois de dois minutos acho, ele finalmente falou em um tom baixo, sua voz embargada:

 

- Bella, você não me quer? - Seus olhos verdes encararam os meus e eu pude ver a tristeza neles.

 

- Claro que quero Ed, mais eu pensei que se...

 

- Shiu - Ele me interrompeu.

- Não fale mais nada, eu te amo, não ligo para o que eles falam, portanto você não deveria ligar também. - Edward disse e me puxou para seu abraço.

 

Em seus braços eu finalmente tive a sensação de paz, aquele era o meu lugar, e eu já sabia disso. E foi ótimo ele não ter concordado, eu não viveria sem ele mesmo.

 

3 anos depois...

 

Ainda continuava com Edward, mesmo com todo o preconceito das pessoas na escola, nada nos separava, ele era meu e eu era dele. Eu realmente estava tentando convencer Edward a me beijar, poxa, eu tenho 11 anos e ele 15. Tava na hora né!

 

Uma coisa difícil era ter que agüentar as ''amigas'' do meu Edward se esfregando nele. Poxa, parecia que elas estavam no cio! Credo.

 

Bom, estava andando pela casa a procura de mamãe, para ela me ajudar no dever  de casa quando ouço vozes vindas do escritório, que por incrível que pareça estava com a porta fechada. Eu estranhei, não ouvia as vozes direito, mas elas pareciam preocupadas. Eu poderia ignorá-las, mas simplesmente não conseguia, a curiosidade era maior e com esse pensamento encostei meu ouvido na porta.

 

-... Renée será difícil, teremos que ser nós dois juntos. - Ouvi a voz de Charlie.

 

- Coitada amor, imagine só, como falaremos ? '' Bella nos vamos nos mudar mês que vem, faça as malas'' por acaso isso parece fácil? - A voz de mamãe era alterada.

 

De repente tudo ficou em branco, só uma frase soava na minha cabeça, repetidas vezes: '' Bella nos vamos nos mudar, Bella nos vamos nos mudar, Bella nos vamos nos mudar, Bella nos vamos nos mudar...''

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota Nathy: Mais um cap. fresquinho pra vcs!! Espero que gostem, me desculpem pela demora, mas com trabalho fica um pouco mais difícil escrever :P

Nota da Sibby: And so it is, finalmente eu retornei pra essa fic linda e absoluta.

Bom eu não consigo responder as reviews maaas, saiba que eu amei todas , um suuuuper beijo pra voces ! Bom esse cap é metade eu e metade a Nathy , apartir do 3 paragrafo [acho] do POV da Bella com 8 anos sou eu pra quem quiser saber!

Espero que gostem do cap , e por favor deixem as suas reviews maravilhosas !

Beijão lindas !