Destined Souls escrita por nathyfaith, HHenry, day637


Capítulo 2
Valentines Day


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoal!

Deixem reviews, recomendações, sinal de vida pelo amor de Deus!!

Bjinhos ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55067/chapter/2

POV Edward - 7 anos

 

- Mãe! Mamãe!! Por favorzinho, você precisa me ajudar  a escolher a melhor flor no jardim para a Bellinha!

 

- É mesmo? - Mas que pergunta boba a dela! É claro que ela tinha que me ajudar.. eu não saberia qual delas era a mais bonita.. Bell é única.. tenho que dar uma florzinha única para ela também. Por isso precisava da mamãe. Com certeza ela como uma pessoa grande saberia me dizer a flor perfeita para o meu amorzinho.

 

- Eu gosto de margaridas. - Disse-me ela mostrando no jardim. Margaridas?? Mas essas flores são tão comuns, nada parecidas com a minha Bella. Franzi meu nariz em resposta; mamãe então disse:

 

- E quanto a rosas? São delicadas, tiraríamos os espinhos para a Bella.

 

- Espinhos? - Perguntei alarmado.  - Não, não e não. Outra flor.

 

- Okay homenzinho, nós vamos a uma floricultura, lá poderá escolher a sua flor.

 

- Hum! Okay. - Disse puxando-a pela a mão ansiosamente.

 

Entramos no carro e dirigimos até  floricultura mais próxima, quando chegamos lá uma senhora de cabelos brancos, olhos azuis e um sorriso gentil nos atendeu.

 

- Olá Sra. Cullen, como posso ajudá-la hoje?

 

- Bom dia Sra. Fleur, como vai?

 

- Muito bem querida, muito bem. Como sabe hoje é um dos melhores dias para se vender flores! E este, é o seu menino? Minha nossa, você já é quase um homenzinho, hein?  Veio comprar uma flor para a sua namorada? – Disse a senhora dando uma piscadela por fim.

 

- Sim! Eu preciso de uma flor especial para a minha Bella.

 

- Hum. Por que então não dá uma olhada? Eu posso te explicar o significado de cada uma delas, é só perguntar.

 

- O- kay.  - Disse dando a ela meu melhor sorriso.

 

- Divirta-se! - Disseram as duas  enquanto sorriam.

 

Hum. Okay..  Deixe me ver então. Oh tem plaquinhas indicadoras! Isso vai facilitar muito a minha escolha pensei sorrindo.

 

Passei pelas orquídeas, margaridas, rosas, crisântemos, mandrágoras, violetas, cravos, copos-de–leite, inclusive amor perfeito.. e mesmo que o nome fosse bom não havia me convencido.

 

Até que parei no Lírio. Haviam variadas cores para ele e as minhas favoritas foram as cor-de-rosa e as brancas.

 

- Sra. Fleur? E quanto a esta flor? - Disse apontando animadamente.

 

- Lírios. Sábia escolha.

 

- O que significa Sra. Fleur? 

 

- Bem, tecnicamente o lírio representa o amor puro e virginal denota da fé cristã. Porém antigamente os lírios eram sinal de fertilidade e de uma vida pura, estas flores eram usadas para apaziguar os deuses. Para os chineses o lírio significa “Amor eterno”.

 

- É essa mamãe! Porque eu vou sempre amar a Bell!

 

- Pois bem, então, quantas flores deseja?

- Duas! Disse convicto de minha escolha, tinha certeza de que Bella iria gostar e hoje eu lhe diria que era seu namorado e ficaríamos juntos para sempre, eu e ela.

 

Mamãe pegou as flores e seguimos para a papelaria, precisava comprar cartolina vermelha, canetinha e gliter eu ia fazer o cartão mais lindo do mundo pra ela. Compramos tudo o que eu precisava e voltamos para casa. Sentei no chão do meu quarto e comecei a trabalhar, enquanto isso mamãe deixou as flores em um vaso com água. O  que escrever??

 

“Bellinha,

Você é a menina mais linda do mundo! Eu quero sonhar com você para sempre e te ter do meu lado e quero que você sonhe comigo também!

Te amo, minha Bella.

Com carinho,

E.C”

 

 

Eu estava pronto agora para ir até a tia Renée e entregar os presentes á Bellinha. Mas talvez eu devesse fazer algo diferente. Uma idéia se formou em minha mente, podíamos ir ao meu lugar secreto! Bella seria a pessoa ideal para desfrutar deste lugar comigo; era perfeito; lindas árvores, flores de variadas cores, grama verdinha que parecia um tapete nos convidando a deitar. Fui correndo até meu quarto peguei minha mochila e coloquei dentro tudo o que precisava: suco, água, bolachas e biscoitos, alguns chocolates e uma tolha. Desci as escadas e sai tinha que chegar lá, preparar tudo e buscar a Bella.

 

Eu agora estava na frente da casa da Bell, e honestamente estava nervoso. Escolhera minha melhor roupa eu usava uma calça jeans, uma camiseta de gola branca e tênis, ora eu não poderia ir de sapatos não é mesmo? Se fosse, poderia cair e não queria a Bella assustada ou machucada.

 

Toquei a campainha... puxa como tia Renée era lerda.. estava demorando tanto que quando abriu a porta, esqueci até de cumprimentá-la, passei correndo por ela e comecei a subir as escadas, quando dei por mim estava quase no último degrau e pretendia virar a direita para o quarto da Bella quando lembrei de um pequeno detalhe... Portanto voltei desci as escadas correndo e encontrei minha dinda indo para cozinha fui até ela, abracei-a e dei um beijo longo em sua bochecha, dizendo um oi baixinho para depois me desvencilhar do seu abraço e sair correndo novamente na direção do quarto da Bells, pensei ter ouvido um “Olá querido, que bom ver você ” e simplesmente sorri.  Fui direto ao quarto de Bells, ela estava sentada brincando com LEGOS, montando alguma coisa indecifrável para mim.

 

- Bella?

 

- Ed! Ela disse levantando-se e correndo em minha direção para um abraço, abri os meus braços e me ajoelhei para ficar a sua altura acolhendo-a em meus braços. Ela ria um sorriso gostoso e só meu;  ri com ela e me separei segurando as mãozinhas dela entre as minhas e disse:

 

- Eu tenho uma surpresa Bell.

 

- Pla mim? Jula? Ela ainda errava o "R" por isso acho que me preferia me chamar de Ed e não Edward.. ou talvez fosse complicado demais pra ela.

 

- Aonde vamos Ed?

 

- No meu lugar especial.

 

- Mas é o seu lugar especial.. não meu... Ela disse abaixando a cabeça tristonha.

 

- Claro que não Bella! É por isso que eu quero te levar lá, não tem graça nenhuma um lugar tão bonito e florido, se a  flor mais bela não estiver lá. - Disse levantando seu queixo para olhar o rostinho em forma de coração que tanto me cativava.

 

- Você Bells.

 

- Jula? Eu? - Perguntou inocentemente com um sorriso em seus lábios.

 

- Humhum. - Respondi acenando com a cabeça.

 

- Você quer ir lá comigo conhecer esse lugar?

 

- Quelo! Quelo sim, Ed! Levantei e peguei o seu casaco, logo em seguida estendendo minha mãe para que ela segurasse.

 

Ela se levantou agarrando minha mão e guiei-a até a escada e devagar descemos juntos. Quando estávamos prontos, ou seja, quando já havia colocado o casaco nela e vestido o meu, chamei tia Renée. Precisava explicar a ela onde estaríamos e que Bell estaria segura.

 

- Tia Renée? Chamei-a.

 

- Olá querido! Presumo que tenha vindo buscar Bella para sua surpresa não é mesmo?

 

Caramba! Ela tinha poderes sobrenaturais é? Como ela sabia disso?

 

- Sua mãe me disse.   - Minha tia informou sorrindo. O-kay,  além de prever as coisas ela era leitora de mentes também!! Cara que legal! Quando crescer eu quero ser como ela!!

 

- Posso ir mamãe? - Perguntou minha pequena.

 

- Claro que sim meu amor. Agora vocês dois - juízo. E Edward cuide muito bem da minha garotinha ouviu? - Disse tia Renée estendendo para mim uma mochila. 

 

– Se quiserem ficar mais tempo aqui tem uma barraca e podem acampar. Consegue levar querido? Se quiser posso deixá-los lá.

 

- Não tia. Eu consigo. – Respondi rapidamente, afinal aquele seria nosso lugar especial e de mais ninguém. Sorri para ela enquanto abria a porta e colocava a mochila em minhas costas. Minha tia nos abraçou e da porta nos acenou. Ao meu lado a minha pequena dava alguns pulinhos, estava ansiosa e feliz. Era simplesmente adorável.  Puxei-a pela mão e fomos caminhando pela estrada do bosque, ela sempre gostara da natureza, então eu sabia que aquilo seria a melhor aventura de nós dois, afinal agora ela podia me acompanhar.

 

- Vamos Bella, a gente anda um pouco e se você ficar cansada, amor, eu te carrego.

 

Ela sorriu e me puxou pela mão, espontânea como sempre. Andamos durante uns trinta minutos, quando ouvi baixinho uma lamúria de meu anjinho.

 

- Ed? To cansadinha... Me leva? Como se com aqueles olhinhos cor-de-chocolate me fitando eu fosse capaz de negar alguma coisa. A mochila não estava muito pesada e faltava só alguns minutos para chegarmos, era cedo ainda, a idéia de tia Renée tinha sido ótima! Assim poderia mostrar a ela a hora do crepúsculo, a clareira onde eu gostava de ficar e que agora seria dividida com a minha Bella era especialmente maravilhosa no cair do dia. Portanto peguei-a em meus braços e continuei andando enquanto Bella tagarelava sobre o que tinha feito até eu chegar.

 

- ..... E depois mamãe me deixou blincar no jardim, só que tava flio então eu entlei e vi televisão, Ed! Mamãe colocou Aladin pra mim!! Quando acabou eu fui montar um castelo com LEGO, e você chegou!

 

 

Disse dando um beijo estralado na minha bochecha, eu adorava quando ela fazia isso. Na verdade “Aladin” era o filme favorito de Bella, tanto que tia Renné havia comprado para ela no Natal passado, honestamente eu acabara me apaixonando pelo filme também, já que havia o assistido varias vezes com Bella. Mas ainda queria que ela assistisse “A Bella e a Fera”, esse ainda era o meu favorito, talvez porque a menina se parecesse com Bella  e as vezes estranhamente eu me via na Fera, não sei o porque quem sabe mais tarde eventualmente eu descubra. Sai de meus devaneios quando a ouvi dizer.

 

- Olha Ed que lindo!

 

Coloquei-a no chão, segurando sua mão e a levando onde ficaríamos. A sentei e fui buscar na minha outra bolsa que havia deixado ali os presentes, ela me olhava curiosamente de longe.

 

Levei os lírios e o cartão escondidos atrás de mim enquanto caminhava até ela. Assim que cheguei a sua frente entreguei-lhes os presentes, Bella me olhava com um sorriso no rosto enquanto segurava as flores e olhava o cartão.

 

- Obligada Ed! São tão bonitas!

 

- Assim como você Bella. - Disse e a puxei para um abraço, gostava de tê-la perto de mim, sentir o seu cheiro doce e acolhedor, aquele aroma de morango, chocolate, baunilha e algo floral, era como se fosse casa.

 

- Bella? - Disse virando-a para que pudesse olhar em seus olhos.  Ela me olhava com uma expressão de quem se perguntava alguma coisa e sorria.

 

– Eu queria que você fosse a minha namorada.

 

- Igual à mamãe e o papai? - Disse erguendo uma sobrancelha.

 

- Não, é um pouco diferente. Você é muito pequena Bells.

 

Ela fez uma carinha triste, mas logo sorriu. Perguntando-me em seguida:

 

- Então você vai me levar na escola, passear comigo, vamos blincar de casinha.. né?

 

- É claro.  

 

- Então vou poder te beijar também, né?

 

- Não Bellinha, não ainda.

 

Novamente ela fez aquela carinha de cão sem dono, o que no momento me lembrava também da carinha do gato do Shrek e beijou o meu rosto, me abraçando e se aconhegando.  Algo que somente pela manhã compreendi. Ficamos ali abraçados quando Bella reclamou dizendo que estava com fome, comemos o que eu havia trazido ela parecia contentíssima com as minhas escolhas, sorria, brincava e corria bela clareira. Estávamos deitados agora olhando o céu havia anoitecido e eu havia montado uma pequena fogueira, algo que havia aprendido a fazer logo que entrei para o grupo de escoteiros, e colocado em pé nossa humilde barraca, Bella olhava as chamas da fogueira sentada, e eu a observava.

 

- Ed? Conta uma história?

 

- Um claro. Deixe-me pensar em uma... – Vi Bella bocejar ao meu lado e sorri. 

 

– Era uma vez em um reino muito distante um casal havia recebido a sua primeira filha.  Ela era muito linda, neste reino encantado havia três fadas e cada uma delas lhe concedeu uma virtude, Laysa concedeu-lhe a bondade, Crytal a paciência; e Sysil estava prestes a conceder lhe felicidade quando a bruxa má adentrou o castelo e lançou um feitiço na pequena...

 

Olhei para meu colo onde Bella repousava e notei que dormia tranquilamente.  Aconcheguei-a em meus braços e dormimos. Pela manhã senti os raios solares tocarem levemente nossa barraca, acordei Bella e lhe dei um pedaço de bolo que ainda tínhamos de ontem, afinal teríamos uma caminhada de volta. Mas Bella não parecia sequer importasse, olhava e sorria para mim enquanto eu desmontava tudo. Achei melhor levar Bella primeiro e depois voltar para buscar as coisas. Desta vez Bella cantarolava feliz e segurava a flor que havia lhe dado no dia anterior enquanto dizia a ela o que havia escrito no cartão e explicava que ela sempre seria minha Bella, e que agora éramos namorados, mas por enquanto só passaríamos tempo juntos, porque ela me perguntou em sua ingenuidade e se poderíamos nos beijar, é claro que não Bella ainda era muito pequena e por mais que ela fosse preciosa para mim ela ainda tinha que crescer um pouco.

 

Afinal eu era o mais velho ali.. uma criança de três anos claramente não iria me seduzir.. mas não satisfeita ela me deu um beijinho estralado no rosto como quem provasse seu ponto de vista. Somente a Bella poderia fazer isso! Depois me sorriu de forma travessa, era impossível ficar sequer zangado com ela! Ela me tinha na palma de suas mãos e querendo ou não amá-la era muito fácil, espero que esse sentimento nunca mude.  

 

Vocês devem estar se imaginando, como estas duas mães deixam essas duas crianças sozinhas no meio do nada? É claro que estávamos sobre supervisão.. eu sabia disso.. mas ignorava a idéia de ter mamãe e tia Renée espionando nós dois, mas eu entendia elas, afinal éramos só crianças. E elas teriam um ataque se alguma coisa acontecesse conosco.

 

POV Esme

 

Eu sabia da idéia de Edward e claro que a primeira coisa que fiz foi ajudá-lo e ligar para Renné, ela iria concordar, mas como duas mães corujas e muito, mas muito enxeridas pegamos nosso carro e seguimos Edward e Bella, estavam tão felizes! Brincando e correndo. Edward simplesmente a adorava. Era quase impossível não perceber isso, estava nítido em seu semblante. Olhei para minha melhor amiga e ela sorria, ambas sorriamos. É claro que eu conhecia meu filho e sendo extremamente protetor e quando digo protetor estou também me referindo a Renée e a mim mesma. Edward chega a ser irritante quando resolve dar uma de super protetor, ele descobre meios de te ajudar e não fica satisfeito até tê-lo feito.

 

- Ah Rê, eles não são perfeitos juntos?  - Digo olhando minha melhor amiga e irmã.

 

- Com certeza são. Espero que eles nunca se distanciem. - Disse suspirando.

 

- Porque diz isso Renée? Pergunto alarmada.

 

- Não sei Esme, é como se algo me dissesse que esses dois ainda vão passar por muita coisa. E que o amor deles vai sempre falar mais alto. Mas não será fácil.

 

- Entendo. Bem eu tenho fé neles. Tenho certeza que se depender de nós duas eles vão permanecer unidos.

 

Abraçamo-nos e sentamo-nos juntas olhando nossos anjinhos ao longe enquanto Edward aninhava Bella para dormir e lhe contava histórias. Saquei minha câmera e marquei aquele momento assim como todos os outros com uma foto.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: E então?? Mereço ou não um review??

Bjuu