Dramione -Boys and girls, love and college; fun escrita por claugranger1


Capítulo 6
Noticia .


Notas iniciais do capítulo

Seiii que demorei a postar, Sorry!!
Espero q n me matem;, eu n pude postar porque: 1.meu not tinha quebrado, 2. Um parente meu morreu e 3. Estava sem tempo!! :(
Haa meus nemos eu quero agradecer as lindas "Isabella black Malfoy" e "Betadizi" por terem Favoritado a fic, vcs me deixaram super feliz!! :3
Espero que gostem do capitulo, Até la embaixo meus nemos kk

Boa leitura

*Escutando: Coldplay - The Scientist*

*Prometo não fazer nada de bom*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550582/chapter/6

Subimos para o quarto para se arrumar, em 30 m. já estávamos todas prontas, eu e a Gi estamos usando vestidos, a Ma esta usando uma calça bege e uma blusa preta, ficou super fofa e moderna, ja a luna ta usando uma saia braca e uma blusa preta, também estava super linda!!

Descemos e encontramos meus pais nos esperando ja prontos, na sala, minha mãe estava usando um vestido preto social e ela estava uma gata, não por ser minha mãe, mais ela sempre cuidou do corpo dela e sempre mantel a forma, eu admiro muito minha mãe!

–Vamos? -Eu perguntei chamando a atenção delas para a gente, ja que eles estavam conversando entretidos .

–A, vamos! -Meu pai respondeu, levantando do sofá, minha mãe seguio seu gesto e também levantou vindo ate nos.

–Estão lindas, ainda n sei como conseguem ficar assim com pouco tempo rs -Ela falou com um sorriso no rosto!

–A mãe, a curiosidade, deixou a gente agiu rs - Eu falei rindo.

Todas concordaram e riram junto a mim.

–Então vamos?, Mand tem como você ir dirigindo no carro da Vera? - Meu pai falou.

–Claro tio, eu vou bem atrás do senhor - Ela respondeu, piscando para o mesmo.

–Okay.

Saímos de casa e meu pai entrou no carro com minha mãe, e eu e as meninas fomos em direção ao carro da mamãe, entramos e a Ma ligou o carro, meu pai foi na frente e a gente foi logo atras, eu liguei o radio e estava passando a musica Beautiful da Christina Aguilera que no casso eu amo, eu comecei a canta e as meninas aos poucos começaram a mim acompanhar, no final todas estvam cantando; Demorou uns 10 minutos para chegamos no restaurante que minha mãe ama ir, é um lugar bem confortável, não muito chique mais muito bonito e que tem comidas ótimas, papai e a Ma estacionaram os carros e saímos do carro, entramos no local e nos sentamos em uma mesa não muito longe da entrada.

–Então pai, qual é a tal noticia? - Eu perguntei ansiosa e com os olhos brilhando ja que eu estava muitooo curiosa pra saber o que é,não so eu né kk

–Espera, vamos pelo menos fazer o pedido primeiro rs -Ele respondeu, meu pai amava me deixar curiosa.

–Ta ok -Eu falei com cara de tristeza, meu pai riu e chamou o garçom, fizemos os pedidos e o garçom se foi.

–E agora pode nos falar, o que tanto esconde? -Eu perguntei já aflita.

–Ta, ta, fala você Vera - Meu pai falou olhando para a mamãe.

–Ta ok, então né, nos queríamos falar que a nossa família vai aumentar - Ela falou com um sorriso no rosto, e a mão na barriga!!

–OMG. MÃE A SENHORA TA GRAVIDA? -eu perguntei (se ler gritei).

–Calma filha eu pensava que você ficaria feliz. -Minha mãe falou.

–Mais eu tou feliz, eu to super feliz, OMG depois de tanto tempo e tanto pedir eu vou ter um irmão ou irmã sla kk, eu vou ter um irmão! - Eu falei com uma expressão boba no rosto, as meninas não sabiam se riam, choravam ou gritavam, elas tavam chocadas e felizes ao mesmo tempo.

–Nossa tia, parabéns -Todas falaram em coro!

–A meninas obrigado -Ela falou sorrindo.

Meu pai só observava com um sorriso bobo no rosto;, Ficamos o jantar todo falando sobre a criança que estaria por vim, e chegaria daqui a 8 meses ja que mamãe estava de 1 mês.

Fomos pra casa, ja tarde, no caminho de casa eu e as meninas so conversávamos sobre isso, incrível como um bebê pode deixar tantas pessoas felizes;, Chegamos em casa e fomos direto para o quarto, nos arrumamos para dormi, e nos deitamos, conversamos ate cair no sono.

Eu dormi pensando na criança que estava preste a chegar e sonhei com a mesma, ainda não caiu a fixa que eu teria uma irmã ou irmão, mais eu sei que com ela ou ele so vira coisa boa, perece que com essa noticia um presentimento bom tomou conta de mim, a sla, deve ser coisa da minha cabeça...

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look da Ma: http://blogcartaodevisita.files.wordpress.com/2013/11/p3.jpg
Look da Lu: http://blogcartaodevisita.files.wordpress.com/2013/11/p3.jpg
Look da Gi: http://metrochica.files.wordpress.com/2010/06/bonnie1.jpg
Look da Mione: http://vilamulher.com.br/imagens/thumbs/2013/03/13/vestidos-para-todas-as-horas-8-32-2456-thumb-570.jpg
Look mãe da mi: http://blogdokamalito.files.wordpress.com/2014/07/4215042-final-1024x767.jpg


Seii que não ficou grande mais esse capitulo eu quis deixar para essa noticia tão esperada rs, e eu ja vou falando que no capitulo que vem a visita ao Beco Diagonal diagonal!
Gente deixem reviews, e se acharem que mereço favoritem e Recomendem a fic ;)
Até mais meus Nemos :3