Dramione -Boys and girls, love and college; fun escrita por claugranger1


Capítulo 7
Beco diagonal


Notas iniciais do capítulo

Ola meus nemos, sei que demorei denovo para postar, mais serio gente eu ando muito sem tempo e a senhora criatividade não tem ajudado muito, espero que entendam.

Escutando: *On Top Of The World*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550582/chapter/7

*Prometo não fazer nada de bom*

capitulo 7 - Beco diagonal

Pov Hermione

Acordei com a luz do sol no meu rosto, vi no meu relógio de puço que ainda eram 7 da manhã, me arrastei para fora da cama, e fui em direção do banheiro, fiz minha higiene bocal, tirei minha roupa e liguei o chuveiro, já estava acostumada a acorda cedo mesmo nas ferias, e hoje eu e as meninas iriamos fazer as compras escolares no Beco Diagonal, eu amava ir lá, e eu queria ver como estava já que não fui la depois de toda essa guerra; durante o banho eu cantava, isso era uma rotina meio que inevitável

When she was just a girl (Quando ela era apenas uma garota)

She expected the world (Ela esperava o mundo)

But it flew away from her reach (Mas isso voou além de seu alcance)

Paradise, do Coldplay uma das bandas que eu mais gosto, e essa musica antigamente me fazia compara-la a mim, eu quando era apenas uma garota, não a garota do trio de ouro, mais simplesmente uma garota, eu esperava muito do mundo magico,mais ai veio os problemas do senhor Potter e me atingiu, não que eu me arrependa, eu não me arrependo de nada do que eu fiz eu até me orgulho disso, mais as vezes naquela guerra eu pensava até em fugir de ir atrás do paraíso, mais no fundo eu sabia que não havia paraíso.

–Hermione, saia desse banheiro também queremos tomar banho - O grito da Luna, me tirou dos meus devaneios, fechei o chuveiro e sair enrolada com minha toalha do banheiro.

–Ta, ta desculpa, eu cai em meus devaneios. -Eu falei escolhendo uma roupa para mim,optei por usar uma calça legging preta e uma blusa de trico preto e branco com um Ankle boot preta, acho que ficou bom!!

–Nossa Mione você ficou linda -A Gi falou.

–Awnt, Valeu, vocês também estão lindas. -As meninas ja estavam prontas a Gi usava um vestido florido com uma sapatilha vermelha, a Mi estava usando uma calça com uma blusa de uma banda que ela gosta, ja a Lu usava uma legging azul, uma blusa branca, uma bolsinha de lado e uma sapatilha preta, todas estavam lidas.

–Obrigado. -Falaram em coro.

Depois de uns 20 minutos arrumando as coisas e colocando nas boças oque iriamos precisar, descemos e fomos ate a cozinha, onde minha mãe estava comendo seu café da manhã, verifiquei no relógio e vi que já eram 9:35 da manhã, iriamos sair de casa as 10:00 então tínhamos pouco tempo para tomar café.

–Bom dia mãe/Bom dia tia! -Falos em coro, tínhamos essa mania estranha de falar juntas rs, não sei porque!

–Bom dia meninas, vão tomar café? -Assentimos. -Ok, mais não demorem que já é 9:30.

Tomamos café da manhã e aparatamos já no Beco Diagonal, Waw, estava incrível, as lojas haviam sido reconstruídas e estavam com uma decoração incrível, não sei descrever, a unica coisa que posso falar é

–WAW

Depois de um tempo paralisada ali, fomos olhar as novas lojas e aproveitamos para comprar os matérias (e algumas coisinha rs), depois de comprarmos tudo fomos a um café/restaurante que parecia muito com o três vassoura e lá vimos rostos conhecidos no meio de todos, que no casso veio falar com a gente, exemplo: Angelina Johnson, Katie Bell, Ana Abbott..., aparentemente todos vão voltar para Hogwart.

Depois que sairmos do The vandeios (fiquei sabendo do nome do lugar com a Ana), andamos mais um pouco e depois aparatamos na garagem da minha casa, entramos e vi que meus pais estavam conversando com mais alguém, acho que temos visitas em casa!!

continua...

*Mal feito, feito*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo, mesmo estando pequeno :(
A musica que a Hermione estava cantando é Paradise do Coldplay (Link: http://www.vagalume.com.br/coldplay/paradise.html)

Quem sera a visita ou visitas?, falem quem vocês queriam que fossem.

Meus nemos mandem comentários, falando oque acharam do capitulo, o que precisa ser melhorado e o que mais gostaram do capitulo ;)
Se acharem que mereço recomendem ou favoritem, please, vocês deixaram uma escritora super feliz. :3

Tchau meus Nemos, postarei o próximo quando puder ;)