Dramione -Boys and girls, love and college; fun escrita por claugranger1


Capítulo 5
Repaginada no visual parte 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vocês, espero que gostem, Boa leitura, até as notas finais.

ouvindo: *Pharrell Williams - Happy*

*Prometo não fazer nada de bom*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550582/chapter/5

POV HERMIONE

Já tinha se passado 20 minutos de espera, e finalmente um homem com uma aparencia descontraída vem até nos, acredito eu que seja ele o cabeleireiro que vai nos atender.

–Ola, Quem vai ser a primeira? -Ele nos pergunta, com um sorriso acolhedor no rosto.

–A Gina, né? -Eu pergunto pra as meninas, e elas assentiram com a cabeça.

–Ok, Gina né? -A Gina assenti, ele estende a mão para ele -Então vamos, preparada pra mudança de visual? -Ele pergunta e ela levanta com o gesto e assenti que sim com a cabeça,o seguindo ate uma cadeira, eu e as meninas segui o gesto da gina e sentamos em cadeiras de espera a frente de gina. Ela senta na cadeira giratória e ela a vira para ficar de frente para nos.

–Você vai ficar de frente para suas amigas, e so no final do procedimento você vai se olhar no espelho ok? -Ela assenti, e eu reparo que ela ta com uma expressão de ansiosidade. -Oque você vai querer no seu cabelo?

–Quero que escureça a cor do meu ruivo capilar o deixando com um ruivo cereja sabe? e faça um corte simples, só - A Gina responde a pergunta do proficional e ele assenti com a cabeça e começa o procedimento.

Quando o proficional estava pintando o cabelo da Gi, uma mulher com o fardamento da loja, aparentando uns 32 anos de idade, aparece a nossa frente e nos comprimenta.

–Ola, u sou Regina umas das cabeleireiras que trabalha nesse salão, estou livre e queria perguntar quem vai ser a proxima a mudar o visual aqui? -Ela pergunta animada rs, ela aparenta ser simpatica.

–Eu - A Luna responde, pronto ja sei que eu e a Ma vamos ser as ultimas.

–Ok, pode me acompanhar -Ela assente e vai com a mulher, eu e a Ma ficamos.

–Iai já resolveu oque vai fazer nesse seu precioso? -Ela pergunta e ue riu com o apelido dado ao meu cabelo.

–Não, na verdade to em duvida, não quero tirar a cor do meu castanho, amais também queria mudar um pouco. -Eu respondo, e ela assenti compreensiva.

–Sei, que tal você corta um pouco e pintar de loiro caramelado? - ela fala, a Ma sempre foi muito boa em dar dicas no visual, e eu nunca me arrependi de ter seguido as suas dicas.

–Mais vai ticar o meu castanho!! -Eu falo com uma carinha figindo tristeza, ela ri com minha expressão e responde:

–O loiro caramelo é uma cor muito perto do castanho Mi, vai na minha, eu tenho certeza que vai ficar lindo. -Ela responde com um sorriso sincero.

–Ok, mais se ficar horrível a culpa vai ser sua. -Ela ri com a minha responta e assenti com a cabeça.

–Pronto. -O Homem que estava atendendo a Gi fala e eu de certo modo me surpreendo , a Gina tinha ficado linda.

–Miga, voc~e ficou linda. -Eu falo pra Gina com sinceridade.

–Pera que eu vou ver agora no espelho. -Ela fala, correndo pra frente do grande espelho. -Nossa ficou lindo mesmo, obrigado. -Ela agradece ao proficional, ele da um sorriso sincero com orgulho so que fez.

–E agora quem é a proxima? -Ele pergunta.

–A Mi!! -A Ma responde com presa, sempre cai pra mim kkk.

–Ok, então vamos? -Eu afirmo com a cabeça, e sento na cadeira giratória.

Como não dava pra eu ver como estava ficando meu cabelo, eu optei por ficar jogando no meu celular, depois de uns 15 minutos a Luna volta e Merlin ela estava linda, ela corto o cabelo ate os ombros e fez mechas, ficou linda. Depois a Ma foi ser atendida com a mesma mulher que atendeu a Lu.

Depois de cerca de 2 horas mais ou menos, não sei ao certo, o homem que estava me atendendo, me informou que eu ja estava pronta, me olhei no espelho e MEU MERLIN EU ESTAVA LINDDA.

–Nossa eu ameiii, ficou lindo. -Eu falei me virando pra ele. -Ficou simplismente lindo, Obrigada.

–Denada, só fiz o meu trabalho -ele respondeu com o mesmo sorriso que ele tinha dado com o resultado do cabelo da Gi. -Bom meninas, estão prontas pra arrasar, e eu tenho que ir agora atender outros meninas que necessitam de mim -Ele falou e foi embora.

As meninas ficaram me elogiando dizendo que tinha ficado lindo, e eu igualmente falei pra elas. Depois de uns 45 minutos de espera a Ma aparece e ela estava linda, não tinha mudado muito, so mudara o tom do cabelo, de preto para castanho escuro e fizera um corte simples, modelando os cachos.

Fomos pra casa felizes, por nossos novos visuais, quando chegamos em casa a minha mão e meu pai estava na sala assistindo tv.

–Oi meninas enfim chegaram, eu e Estefan estavamos esperando vocês para jantar, estão com fome? -Minha mãe falou dando um beijo e um abraço em cada uma de nos, como se ela não nos visimos a decadas.

–Claro que sim tia. -A Ma respondeu -Mais antes de comer vamos tomar um banho e se arrumar, porque afinal passamos o dia inteiro no shopping.

–Ok. e afinal vocês estão lindas. -Ela falou.

–Estão mesmo, não falam mais comigo? -Meu pai perguntou com uma fingida cara de magoado.

Agente foi nele e deu um abraço nele de grupo e ele ficou rindo satisfeito kkk!!

–Ok, ok!! Subam logo e se arrumem porque hoje vamos jantar fora e não demorem porque eu e a Bonnie temos uma noticia pra dar.

Assentimos e subimos para o quarto para se arrumar, qual sera a noticia, estou curiosa, e com um pressentimento bom para esse jantar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cabelo da Mione: http://1.bp.blogspot.com/-bV1bPlSXMUE/UKVEG7XSsCI/AAAAAAAAAPU/fvHDltqGLB8/s1600/emma_18.jpg
Cabelo da Gina: http://static.tumblr.com/bumkuu5/KiHm7upgm/tumblr_lwme4lg5jx1r7xq1qo1_500.jpg
Cabelo da Amanda: http://31.media.tumblr.com/c88e54251c13081f063fcf4cb350506f/tumblr_mqq2nzdoez1rr17hro1_500.jpg
Cabelo da Luna; http://lunafans.net/news/wp-content/uploads/2014/02/evanna_lynch.jpg
Elas não ficaram linda? kk
Comentem please :3
Gente tem muitos fantasminhas lendo a fic que não marcam presença, please Comentem e acompanhem please.. Necessito
*Mal feito, feito*