O Acordo escrita por Bel Russeal


Capítulo 15
Festa de Halloween -2


Notas iniciais do capítulo

Oii gentee!!
Acho que a partir da outra semana começarei a postar com mais frequência porque entrarei de férias, então tenham paciência só essa semana, até o fim das minhas provas.
Espero que gostem desse capitulo e comentem, to sentindo falta de vocês comentando ;((



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550392/chapter/15

Peguei uma taça com uma bebida qualquer que um garçom servia ali perto e bebi em um só gole, estava atordoada e tinha que me controlar.

_ Nossa, você está gata hoje. – Lucas disse me abraçando e me depositando um beijo no rosto. – Será que a irmã mais linda desse mundo pode pedir pro marido dela parar de pegar no meu pé ? – Ele perguntou rindo, mas minha cabeça ainda estava concentrada em Gabriel.

_ Bianca? – Lucas me chamou novamente – Tudo bem?

_ Tudo ótimo – Falei rápido forçando um sorriso.

_ Sei, aconteceu algo? Não quer me contar. –Ele disse desconfiado.

_ Está tudo perfeito, Caroline que esta me enlouquecendo com suas neuroses. - Disse e ele sorriu.

_Aquela não é a irmã do Dylan? – Ele disse olhando para o canto do salão, Júlia estava sentada em um sofá olhando as aboboras, estava um pouco distraída.

_ Sim, a Júlia. Estranho ela ta sozinha, ela disse que vinha com o namorado. – Comentei.

_ Linda e desacompanhada? Ela faz o meu tipo. – Lucas disse deixando seu copo de bebida em uma mesa ali perto e ajeitava o terno.

_ Você nem ouse fazer o que eu to pensando, ela é irmã do Dylan, se você flertar com ela, ele vai te trucidar... - Comecei a dizer.

_Eu vou só cumprimentá-la, não é de bom tom deixar uma moça sozinha e entediada em uma festa como essa. – Ele piscou pra mim e caminhou até a Julia, respirei fundo e balancei a cabeça negativamente enquanto observava ele se aproximar, mas não tive como colocar um leve sorriso no rosto, quando vi Julia gargalhar com algo que Lucas dizia pra ela.

Peguei mais uma taça de champanhe que o garçom servia e resolvi andar pela festa para me distrair, se não voltaria a pensar em Gabriel e eu queria me manter afastada sobre esses pensamentos.

De longe vi Daniel, ele fazia uma doação com uma das voluntárias da ONG e flertava com ela, é claro. Sorri e resolvi procurar Dylan, mas nenhum sinal dele, nem mesmo com a presença de Daniel ali, ele não estava por perto.

Sentei em uma das mesas e continuei observar a festa, estava realmente fantástica, mas algo me prendeu mais a atenção do que a incrível banda que tocava, vi uma loirinha sair da sede com o rosto vermelho, tentando passar pela pista de dança lotada, era Caroline.

Levantei rapidamente e a abordei, ela pulou em meu pescoço me abraçando e desabando em lágrimas. A acolhi em um abraço levando ela para o escritório, um lugar mais calmo, para tentar me explicar o porquê do choro.

_ O que houve Carol? A festa esta perfeita, as doações estão altíssimas, o que aconteceu? – perguntei enxugando suas lágrimas e ela se sentou ainda desabando a chorar, seu rosto estava vermelho como um tomate maduro.

_ Marcelo, ele é um idiota. Eu o vi, eu o vi... – Ela começou a dizer e voltou a chorar, coloquei um copo de água em sua mão e me sentei em sua frente.

_ O quê Marcelo fez? – Perguntei.

_ Eu o vi agarrado com a Isabelle, em uma das salas de aula da ONG, eles estavam quase transando, quando eu entrei naquela maldita sala, ah que raiva.. Onde esta a sua ética profissional agora? Agarrando uma das minhas melhores amigas dentro do meu local de trabalho.

Caroline desabafa raivosa, falava tão rápido que mal a compreendia, mas sabia o quanto ela gostava de Marcelo, e o quanto ela sofria por ele não querer se envolver com ela por eles dois serem sócio na ONG, sei lá, nunca entendi direito.

_ Desculpa Carol. Mas é uma festa tecnicamente não é um local de trabalho. – Disse acariciando seus cabelos, enquanto ela bebia a água.

_Eu sei, mas estou com tanta raiva. E desde quando ele e Isabelle se conhecem? Ah meu Deus tinha que ser logo ela. – Ela disse voltando a chorar.

_ Bem, eu meio que os apresentei no inicio da semana, eles deram uma aula de arte juntos aqui na ONG. – Falei com cara de culpada.

_ Eu sou a única culpada de estar sofrendo. – Ela disse enxugando as lágrimas – Eu criei expectativas em torno de um cara que nunca ligou para mim, é claro, que o lance da ONG era só uma desculpa para não nos envolver, o que diabos uma sociedade impede um romance?

_ lamento em concordar, mas você criou muito expectativas sobre o Marcelo, sempre soubemos que ele é um galinha, ele é um ótimo amigo, mas é um cafajeste. – Disse a acolhendo em meu colo e ela sorriu.

_Sabe, eu não vou sofrer por um cara que se acha a ultima coca cola no deserto. – Ela disse levantando e corrigindo a maquiagem no espelho.

Sorri com sua rápida superação e mudança de humor, mas ela era Caroline Meyer, isso era normal.

_Se ele valoriza tanto a ética profissional, Dane-se ele e sua moral de quinta categoria. – Ela disse passando o batom – Que Isabelle faça um bom proveito daquele protótipo de cafajeste.

_ Isa não sabia de seu amor não correspondido, por favor, não fica chateada com ela. – Disse me aproximando dela.

_ Eu sei. Ela é minha amiga, eu nunca a culparia pela cafajestada de Marcelo. – Ela disse mostrando o seu sorriso radiante de sempre.

_ Ótimo, fico aliviada. – Disse a abraçando.

_ Agora eu vou afogar as minhas mágoas pegando o primeiro milionário gato que aparecer na minha frente nessa festa. – Ela disse me fazendo rir.

Ouvi a porta fechar e vi Dylan e Daniel entrarem no escritório , Caroline olhou assustada para eles e Dylan ergueu as duas mãos para cima como se tivesse sendo coagido:

_ Desculpa, mas eu sou casado, loirinha. – Ele disse rindo.

_ Já eu sou solteiro, muito solteiro. – Daniel disse rindo e olhando para Caroline com interesse.

_ Milionário ? – Caroline perguntou a Daniel erguendo as sobrancelhas.

_ Na verdade, bilionário, talvez o cara mais rico dessa festa. – Daniel disse colocando as mãos no bolso e a sala ficou pequena para o tamanho do seu ego.

_ Cuidado, Alfredo Sherman está na festa. – Dylan disse rindo e se colocando ao meu lado.

_O segundo mais rico da festa... Ah e ela colocou uma objeção nisso, pegar um Milionário gato e solteiro – Ele ressaltou – Estão aqui estou eu, sweetheart– Daniel disse com um sorriso galanteador no rosto, ele realmente era muito atraente fazendo aquilo.

_ Convencido também. – Caroline disse revirando os olhos – Eu tenho mais requisitos e nenhum se aplica a você. – Caroline disse jogando o cabelo e ela ficava incrivelmente sexy e provocadora fazendo aquilo e saiu batendo a porta do escritório, e sorri largamente ao ver a cena.

_ Eu achei a mulher da minha vida!!– Daniel disse olhando para Dylan que sorria e saiu pela mesma porta que Caroline deixando eu e Dylan a sós.

_ Um casal perfeito. – Dylan e eu dissemos juntos e começamos a rir.

***

Dylan e eu dançávamos uma musica animada qualquer que tocava na festa, e mais uma surpresa que tive do meu esposo marrento era que ele era um bom de pé de valsa. Dylan fazia passos se exibindo e me provocando, é claro. Ele me arrancava boas risadas fazendo aquilo, mas a música mudou tocando uma mais lenta, e o Sherman se aproximou colocando a mão direita na minha cintura e segurando com sua mão esquerda a minha mão direita e dançávamos de acordo com o ritmo.

_Ahh. – Ele deu um abafado grito, eu me afastei e o olhei confusa.

_ Precisarei de uma massagem nos meus pés depois, você é uma péssima dançarina. – Ele disse me puxando de volta colando nossos corpos.

_ Idiota. – Disse dando um tapa em seu ombro e ouvi apenas sua risada.

_Onde estava? Mandei procurar Lucas, depois encontrei ele reclamando por você ter encontrado ele.

_ Depois de perturbá-lo um pouco, eu fui resolver um problema. – Ele disse e logo me afastou me rodando e depois colando nossos corpos de novo.

_ Problema? Que problema? – perguntei.

_ Sempre curiosa. – ele disse rindo – Não é nada demais, eu já resolvi.

_ E por que não pode me contar? – Disse me afastando um pouco e o encarando. Tinha algo a ver com Sara Cooper? Porque ele não me contava logo de uma vez?

_ Porque... Espera, aquele é o seu irmão dançando com a minha irmã- Ele disse com os olhos cerrados.

_Ah , ele foi fazer companhia para ela, estava tão sozinha e distraída. – Disse tranquila.

_ Eu resolvo o problema e já aparece outro problema, ótimo. – Dylan disse me abandonado na pista e indo em direção a Lucas e Julia.

_ O problema tinha a ver com o namorado de Julia que vinha com ela e não veio? –Deduzi aliviada, seguindo ele que tentava passar por um bocado de gente até chegar a Julia.

_Sim, o namoradinho idiota dela furou com ela para ir à outra fresta com outra garota. Eu falei que o carinha era um babaca. – Dylan disse e eu sorri com o seu ciúme doentio pela irmã.

_Dylan? – Júlia e Lucas disseram juntos.

Dylan esboçou um sorriso forçado no rosto e empurrou Lucas para Longe da irmã e contava os passos largos que dava em voz alta, puxando Lucas com ele.

_ Mantenha essa distancia da minha irmã caçula. – Dylan disse arrumando o terno de Lucas que ele agarrara com brutalidade segundos atrás.

_ Dylan, ele só estava sendo gentil e me consolando por causa do Lúcio. – Julia disse revirando os olhos.

_Ah eu entendo, meu cunhado é tão cavalheiro. – Dylan disse sarcástico e vi que Lucas reprimia um sorriso que nem eu.

_Vem, Lucas. Vamos dançar , mantenha-se distancia de Dylan e desse seu ciúme idiota. – disse segurando os braços do meu irmão que ria.

_ Eu posso te ligar amanhã? – Lucas perguntou para Júlia e Dylan ainda tinha seus olhos cerrados para Lucas.

_ Não! _ Sim! - Dylan e Julia falaram juntos e a meninas revirou os olhos para o irmão.

...

A festa da ONG foi mais que o sucesso esperado, e apesar dos acontecimentos com Sara e Gabriel eu tinha conseguido me divertir no final.

O local agora estava quase vazio, esperava Caroline resolver alguns detalhes para voltar para casa, daria uma carona para ela.

_ Oi Bi, você viu o Gabriel ? – Marcelo perguntou ao se aproximar ao meu lado.

_ Eu.. Eu.. – gaguejei um pouco me lembrando do inicio daquela noite – Eu acho que ele já deve ter ido. – terminei de falar.

_ Estranho, ele prometeu me dar carona. –Marcelo disse franzido a testa e engoli um seco, Dylan observava a cena sem falar nada.

_ Se quiser pode voltar com a gente.. – Ofereci educada.

_ Não no mesmo carro que eu. – Caroline disse se aproximando e Marcelo a fitou confuso.

_ O que houve com você? – Marcelo perguntou indignado e confuso.

_ Sabe, a sua ética profissional junto com sua cafajestada não deve caber no carro. – Ela disse sarcástica e Dylan reprimia um sorriso no canto dos lábios.

_ O quê? Carol, você ta pirando a cada dia. – Marcelo dizia ainda confuso.

_ Ótimo, as loucas são sempre boas de cama. – Daniel disse se aproximando também e dessa vez Dylan não conseguiu reprimir o sorriso. Marcelo encarou Daniel por alguns segundos e Caroline revirou os olhos para Daniel.

_Por que não pega carona com a Isabelle, Marcelo? A limusine dela deve sobrar pra continuar a festinha de vocês. – Caroline disse irritada.

_ Ah, entendi agora o motivo de sua neurose. Ah pelo amor de Deus ,Caroline. –Marcelo disse impaciente.

_ Chega vocês dois. – Disse intervendo.

_ Ei loirinha, eu posso levar você em casa, deixa o tal Marcelo aí ir com a Bianca. Prometo que nosso trajeto será bem mais divertido. – Daniel ofereceu provocador.

_Ah eu prefiro ir andando. – Caroline disse bufando para Daniel.

_ ahh.. – Daniel suspirou e olhou para Dylan – Estou me apaixonando.

_ Bia, eu vou pegar um táxi ok? – Marcelo disse beijando minha testa e saiu irritado.

Olhava Marcelo fazer sua trajetória até a saída, impossível não pensar em Gabriel que tinha ido embora da festa por minha causa.

_ Bia.. Biaanca!! – Dylan me chamava acenando em frente em meu rosto – Volta pra terra.

_ ah.. O quê? – perguntei distraída.

_ Ta estranha.. Aconteceu algo ? – Dylan perguntou desconfiado.

_Nada, podemos ir? – falei rápida e Dylan assentiu.

***

Estávamos na frente da festa, esperando o manobrista trazer o carro. Caroline, Lucas e Julia conversavam animados sobre a banda da festa, e eu, bem, estava encostada em alguma coluna ali por perto os observando, mas tinha meus pensamentos arrastados pelos acontecimentos do ultimo dia.

_ Por que não me conta o que aconteceu ? – Dylan disse sussurrando em meu ouvido e pude sentir sua respiração em minha nuca de tão próximo que ele estava.

_ Não aconteceu nada. – Disse virando e encarando seus olhos.

_ Tudo bem, vou tentar acreditar que você não esconde algo que te aflige, enquanto essa ruga de preocupação fica estampada em seu rosto. – Ele disse passando a costa de suas mãos nas maçãs de meu rosto, senti um arrepio e borboletas no estomago com o seu toque, desde quando ele tinha esse efeito sobre mim ?

_Você estava linda na festa. – Ele disse e sorriu sereno.

_ Por que não para de ser gentil, seria mais fácil pra mim... – Eu disse desviando de seus olhos.

_ Mais fácil? Como assim ? – Ele disse confuso e engoli o seco.

_ Seria mais fácil um divorcio se você fosse sempre um idiota.

_ É, eu sou um idiota quando eu quero. – ele disse rindo.

_ E quando não quer também. – Disse o fazendo rir mais.

_ Mas por quê? Não quer o divorcio? – Ele disse com os olhos brilhando.

_ Eu... – Minhas mãos congelavam, minhas pernas bambeavam.. Não, eu não ia ser idiota de me declarar pra ele.

_ Não seria bom pros negócios se nos divorciamos agora. – Disse rápida e com a voz tremula.

_ Isso é só pelo acordo? – Ele disse ainda mantendo seus olhos nos meus. – Ou tem algo a mais? – Ele perguntou e eu não respondi, desviei de seus olhos investigadores.

_ Eu preciso descobrir se tem algo mais, Bianca. – Ele falou segurando o meu rosto e forçando a olhá-lo.

Ele queria ouvir da minha boca que eu estava apaixonado por ele, mas eu não daria esse gostinho pra ele, não para ele tripudiar de mim. Sim, eu tinha que admitir isso pra mim mesma, Eu estou apaixonada por Dylan, mas eu não admitiria isso pra ele, pode chamar de orgulho, eu chamo de precaução. Eu não teria meu coração quebrado pelo Sherman, não se eu pudesse evitar.

_ Não tem nada mais, é só um acordo. – Eu disse fria e por um momento vi seus olhos se machucarem, mas a sua risada irônica veio logo em seguida.

_ Isso é o que você diz, mas seus olhos dizem outra coisa... E seus beijos também... E me desculpa se eu fui um idiota de não ter percebido isso mais cedo. – Ele disse eufórico e seus olhos tinham um brilho diferente.

_ Você bebeu demais, isso que você devia ter percebido mais cedo. – Disse fugindo, mas ele me puxou novamente colando nossos corpos e eu o olhei com um ar de surpresa, seu rosto tão próximo do meu, sua respiração quente soprando em minha pele, seus olhos intensos fixados aos meus...

_ As chaves do seu carro, senhor. – O manobrista disse estendendo a chave e Dylan se afastou de mim, pegou as chaves e agradeceu o funcionário que logo sumiu de nosso lado.

_ Vamos.. chamei e ele ainda continuou parado ali naquela entrada daquela festa que não restava quase ninguém. O pessoal já nos esperava no carro e o idiota do meu marido estava parado com os braços cruzados me encarando.

_ Que foi ? - perguntei impaciente.

_ Aquele dia que transamos também me prova que tem algo a mais.

_ Prazer, foi isso o que teve. Não foi o que me disse mais cedo? –Disse o encarando furiosa- Ontem o que rolou foi só uma diversão pra você não é mesmo? – murmurei e virei de costa escondendo uma lágrima que descia em meu rosto.

_ Que droga, Bianca. – Ele gritou – Não é isso, o que ta me enlouquecendo é exatamente que não foi isso, não foi uma diversão. – Ele disse aflito e não pude deixar de ficar boquiaberta e surpresa.

Virei devagar e o encarei ainda com a cara surpresa, ele estava me olhando com uma cara de um menino perdido como se não soubesse onde estava e aquilo o amedrontava.

_ Não são apenas negócios . – Murmurei o que ele tinha me dito e ele colocou um leve sorriso no rosto e assentiu.

_Eu nunca senti isso por ninguém e é difícil admitir.. admitir isso principalmente pra você que é uma garota extremamente irritante e implicante – Ele disse e me escapou uma leve risada na garganta, porque mesmo naquele momento serio ele não perdia a chance de me insultar ou provocar.

_ Irritante e implicante é a senhora sua... – Eu retrucaria algo pra ele, mas ele se aproximou e soprou outras palavras:

_ Cala boca, garota. Que eu estou tentando dizer que estou apaixonado por você. – Ele disse e engoli um seco e tive a sensação de ficar tonta naquele momento, como assim Dylan Sherman estava apaixonado? E por mim ?

_ Desculpa,acho que não ouvi direito. – Falei em transe.

_ Ah eu não vou repetir isso nem que a vaca tussa. – Ele disse marrento como sempre e soltei uma risada.

_ Cala a boca, idiota e me beija. – Disse o puxando pela nuca o beijando e ele me correspondeu de forma intensa.

Ele me juntou mais a ele e continuamos a nos beijar até não temos fôlego para aquilo.

_ Eu disse ontem para não se apaixonar por mim. – Falei rindo encostando nossas testas.

_ E daí, você falou que nunca transaríamos e bem...- Ele disse me fazendo rir.

_ Porque me pediu divorcio e depois se declarou pra mim? – perguntei ainda com nossas testas juntas.

_ Por que eu nunca me senti vulnerável assim por alguém. – Ele respondeu, “vulnerável” , era assim que eu também me sentia perto dele. E aquilo foi suficiente para eu beijá-lo novamente.

Quando paramos o beijo ouvimos palmas, e tinha um pouco de pessoas em nossa volta. Lucas, Julia e Caroline eram os mais eufóricos, alguns fotógrafos tiravam fotos também... mas bem, eu estava feliz e Sara Cooper poderia agora publicar o que quisesse sobre o meu casamento, porque nunca senti tanta verdade em um beijo.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eo que acharam dessa declaração do Dylan, esse nosso bad boy apaixonado *--*