A Sangue-ruim escrita por Babi Perrone


Capítulo 3
E seriamos felizes para sempre


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Desculpem. Eu juro que não queria ficar tanto tempo sem postar , mas eu estava sem ideias.
A parti de agora vou tentar postar logo.
Bem, esse capitulo é uma espécie de previa do próximo que será uma receita.
Sim, você ouviu certo, receita , olha só:

Picadinho de loira

1º Engane a mocreia que você chama de mãe
2º Prenda ela no porão de casa
3º Extravase sua raiva em cima dela com facas de cozinha , serras elétricas, alicates de unha e ralador de queijo.
4º Mate ela sem o uso de magia para não chamar atenção do Ministério
5º Crie seu álibi com ajuda de seu Papi Hannibal
6º Tire férias na mansão de sua avó

Modo de servi: maçaricado ou congelado

Bem espero que gostem do capitulo e qualquer erro por favor digam
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549542/chapter/3

O barulho de trovões e de chuva batendo no asfalto ecoava pela casa ,acompanhados de sons de saltos no ultimo andar ;era um aposento simples, até um tanto velho comparado com o resto da casa, continha uma cama talhada em madeira ,uma penteadeira e um armário ,tendo o local conectado com um banheiro .Por todo o quarto estavam espalhados livros de temas diversificados.

Andando pelo quarto uma garota de baixa estatura que usava somente um salto scarpin e uma lingerie expondo seu corpo .Ela cantarolava uma canção qualquer enquanto se arrumava. Sentando-se em frente a penteadeira começou a escovar seu cabelo castanho, depois de um tempo indeterminado desembaraçando nós inexistentes em seus fios pegou uma pequena caixa encima do móvel ,dentro dela retirou um par de brincos de diamantes e os colocou em si .

Accio varinha –esticou sua mão que rapidamente foi preenchida com sua varinha ,a balançando fez com que seu cabelo se trança-se .Levantou-se e caminhou até sua cama e dela pegou um vestido azul com um laço preto. Em seguida colocou sua varinha na sinta liga da lingerie ,pegou em seu criado mudo um par de luvas pretas e as colocando caminhando em passos decididos para o andar de baixo.

Quando seus saltos tocaram o primeiro andar avistou sua mãe sentada no sofá folheando ,o que pareciam ser ,um antigo álbum de família com uma expressão ... de nostálgica, como se esteve-se em uma lembrança antiga

Com um pigarreio a garota chamou a atenção da mais velha que se recompôs repousando as mãos encima do álbum

–Ah Hermione já estava preocupada .Pensei que teve-se caído no ralo ... se bem que seria muito mais fácil ter rolado escada abaixo –examinou minhas roupas -Afinal porque diabos você esta vestida dessa forma ?Não ,não responda ,não há tempo para perguntas tolas .Agora porque não se senta ,temos muito o que conversar. -Jane terminou arqueando a sobrancelha como se eu fosse contestar.

Hermione estudou suas opções .Não poderia fazer nada até sua vó autorizar, o que é um tanto frustrante ,mas tolerável. Felizmente paciência é uma das varias virtudes da garota que seria recompensada ,se tudo desse certo, ainda essa noite

Acenando com a cabeça a morena caminhou até a poltrona ao lado de sua mãe e sentou-se mantendo a coluna ereta .

–Pois bem Jane, o que tanto quer conversar comigo que meu pai não pode saber?- indaguei, um tanto curiosa.

–Antes dele viajar me fez um pedido. Não me interrompa- disse assim que viu que eu falaria algo

–Tudo bem. Continue.

–Seu pai acha que não somos próximas o bastante, que algumas vezes eu poderia a estar a expelindo .Acabando com a chance que poderíamos ter de sermos uma família unida

Todas as palavras que a mais velha disse foram escolhidas cuidadosamente. Cruzando os braços e olhando arrogante para minha mãe averiguando o que ouvi.

–Ou seja ,ele quer que nos dermos bem. E como isso definitivamente não irar acontecer por razões obvias você quer fingir que nessa duas semanas que meu pai esteve fora, viramos grandes amigas com um carinho enorme pela outra.

–Ora não vamos fingir ,iremos simplesmente adiantar o relacionamento que teremos .-A reposta de Jane foi seguida por uma gargalhada e lagrimas vindo de sua filha.

–Não seja tola Jane. Nunca agiremos como mãe e filha muito menos eu conseguiria sentir algo além de raiva e repulsa de você.- Hermione refletiu por um momento – O que meu pai disse para você chegar a esse ponto ?

–Nada. Eu só quero conhece-la melhor...

–Mentira- respondi prontamente.

Jane depositou o álbum no sofá ,levantou e se agachou em minha frente.

–Querida, Eu só quero me aproximar de você. -Colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha-Quero guardar suas confidencias ,dar conselhos. Só.

Observei seus olhos, aqueles olhos que se assemelhava a chocolate derretido, aqueles olhos que eu via toda vez que me olhava no espelho. Eu sabia que os olhos são a janela para alma e os olhos de Jane não era exceção.

–Então...seremos uma família feliz .-sorri como nunca fazia, imaginando como o álbum que tínhamos seria preenchido se fossemos uma família feliz.

–Sim .E nada irá nos separar. -A loira concordou ,enquanto segurava meu rosto em suas mãos.

–Então é isso. -a empurrei no chão enquanto me levantava. A mais velha olhou para filha com duvida.

–Isso o que?

–Meu pai. Ele disse que você deveria se aproximar de mim ou ele pediria o divorcio- um sorriso de puro escarnio surgiu em meus lábios-E a trocaria por uma mulher mais jovem .Mas bonita. E que o satisfaça...

A loira se levantou do chão e estalou uma tapa certeiro no rosto da filha, que ficou chocada por um segundo o suficiente para sua mãe a puxar pelos cabelos até estarem perto o suficiente para sussurrar.

–Nunca. Nunca mas ouse dizer isso .Eu e seu pai nos amamos e nós nunca vamos nos separar .Ele nunca me trocaria por uma qualquer .-Jane olhou para situação que estava e rapidamente se afastou da filha-Desculpa.Desculpa, filha. Eu...só me descontrolei.

Respira. Hermione você tem que se acalmar. Qualquer atitude que você tomar só pode acontecer quando sua vó permitir ou...

Seus devaneios foram interrompidos pelo telefone, ao lado do sofá, que tocava. A mais nova caminhou em passos predadores, enquanto sua mãe a chamava ,e atendeu o aparelho.

–Alô ?

Madame Luan.

–Sim.

Madame Granger permitiu senhorita. Está autorizada a fazer o que quer ,ela só pediu que fosse discreta-E desligou.

Hermione colocou o telefone no gancho e virou lentamente ,como o rosto vermelho pelo tapa que levou, para mãe .

.-Está tudo bem mamãe. Não guardo rancor. Eu acredito que sempre devemos extravasar a raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam ? Ideias para o que vai acontecer?
Por favor comentem, favoritem e acompanhem.
Bjs