Reencontro escrita por jessy-chan


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

hei gente!

desculpem a demora...
tá ai o 3º capítulo, espero que gostem!
divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54919/chapter/3

 

 O jounnin de cabelos brancos corria pela floresta à procura de sua ex-aluna. A preocupação era visível na sua face pois, Sakura poderia estar morta nesse momento. Deparou-se com Kiba, Lee e Sai no caminho e perguntou a localização da kunoichi. Os ninjas revelaram o lugar da luta, mas avisaram-no que ela não queria ser interrompida. Ignorou os garotos. Não deixaria que Sakura e Sasuke lutassem.

 Seus alunos sempre foram muito importantes para Kakashi. Quando Sasuke partiu de Konoha, o Hakake sentiu que o Time 7 nunca mais seria o mesmo. A célula-tripla havia se desfeito. Tentara alertar diversas vezes o Uchiha que a vingança apenas traria mais dor e que ele tinha amigos que se importavam com ele. Fora em vão, pois Sasuke não lhe dera ouvidos. Mas essa era a vida de um shinobi e Kakashi sabia muito bem disso.

 Continuou correndo até que sentiu dois chakras a alguns metros. Reconheceu o chakra de Sakura e de Sasuke. Apesar de ter ficado muito tempo sem ver o ex-aluno, conseguira identificar sua presença. Apressou o passo, no entanto, já era tarde. Quando chegou ao local só encontrou a kunoichi de olhos esmeralda de pé fitando a própria mão. O vingador Uchiha havia sumido.

- Sakura! Você está bem? – o Hatake correu ao seu encontro. – está ferida?

- Eu estou bem... – a jovem correu os olhos para seu sensei, para logo depois voltar a atenção para suas mãos. Estava tão absorta em pensamentos que não ouvira o copy-nin chamando-a várias vezes.

- Eu estou ficando preocupado com você, Sakura. – finalmente a garota prestara atenção no homem à sua frente.

- Kakashi-sensei, você sabia da relação do Itachi com a vila? Sabia que a ordem de assassinar todos do clã Uchiha partiu de Konoha? – disse a Haruno causando certa surpresa no jounnin. O Hatake se perguntava como ela sabia dessa história. Afinal Sakura não estava presente quando Madara apareceu revelando tudo para todos.

- Sim, eu já sabia. Mas faz pouco tempo. – concluíra que Sasuke havia contado a ela. – Ele te contou, não foi? – Viu a garota balançar a cabeça em sinal de afirmação.

- Vamos voltar pra vila, Kakashi-sensei... – O shinobi apenas concordou e partiram junto com os outros ninjas na direção do País do Fogo.

 A viagem fora longa e cansativa. Andaram por horas e paravam apenas para se alimentar e descansar e o percurso todo fora em silêncio. Vez ou outra Kakashi perguntava algo à Sakura, mas a conversa nunca passava de duas ou três palavras. A rosada estava perdida nos próprios pensamentos, seria melhor deixá-la quieta.

  Chegaram em Konoha ao anoitecer. A vila ainda estava parcialmente destruída por causa do último ataque de Pein. Shinobis e civis se reuniam para reconstruir suas casas e outras instalações importantes como o hospital de Konoha. Com a quinta Hokage Tsunade em coma e seu sucessor Danzou morto por Sasuke, a vila estava agora sem um líder. Mas o conselho de Konoha já havia escolhido Kakashi como novo Hokage. E sem dúvidas acertariam na escolha.

 No portão da vila todos se despediram e restaram somente Sakura e Kakashi.

- A luta com o Sasuke não te fez bem, Sakura.  – O Hatake falava como um verdadeiro pai para a garota – Quer falar sobre isso? – fitou a jovem com ternura.

- Eu estou bem, Kakashi-sensei, não precisa se preocupar comigo. – falou com a Haruno com sinceridade – Só preciso dormir um pouco. – deu um de seus melhores sorrisos, mas sabia que Kakashi não estava totalmente convencido. Quando acordasse decidiria o que fazer.

 

Passara o dia todo ajudando os outros shinobis a restaurar os telhados das casas de Konoha, sua mente fora ocupada com os trabalhos na vila, fazendo a kunoichi dos cabelos rosados esquecer um pouco os problemas. Já estava anoitecendo e precisava urgentemente de um banho.

 A casa de Sakura não fora totalmente destruída. Havia rachaduras em alguns cômodos, mas nada que apresentasse perigo. Adentrou em seu quarto, pegou uma toalha e rumou para o banheiro. Tudo que precisava era de um bom banho quente. Despiu-se e iniciou o banho, deixando que a água levasse toda a tensão obtida horas atrás. Fechou os olhos e lembrou-se da pele macia de Sasuke em contato com a sua, de seu rosto alvo e seus olhos negros fitando-a com intensidade. Arrepios percorriam o corpo molhado da jovem, que imaginava como seria a sensação de ter os lábios do Uchiha colados aos seus. A muralha que Sakura colocara em volta de seu coração havia se despedaçado depois do último encontro com o vingador. Estava totalmente apaixonada por ele e não negaria mais seus sentimentos pelo rapaz.

 Desligou o chuveiro e andou pelo corredor, adentrando novamente em seu quarto. Pegou um short preto, uma blusa de mangas curtas verde e uma calcinha. Vestiu-se e dirigiu-se para sua cama.

 O esconderijo da Akatsuki ficava na vila da chuva. Sasuke não estava totalmente recuperado da luta contra Danzou e assim que terminou sua conversa com Sakura partiu em direção à vila. O esconderijo ficava nos arredores e o aspecto era de uma grande casa abandonada, mas o verdadeiro ponto de encontro dos nukenins era no subsolo. O Uchiha chegara ao anoitecer e passou a noite por lá.

Sasuke partiu logo de manhã. Chegaria à fronteira do País do Fogo ao meio-dia, e como Karin era uma ninja rastreadora seria fácil encontrar-se com o restante do Time Taka. Enquanto corria por entre as árvores, sua mente era tomada por lembranças que á muito tempo desejara esquecer. Concluíra que seria melhor para todos se ele se afastasse das pessoas que amava. Naruto e Sakura deveriam parar de procurá-lo e começar a seguir com suas vidas, afinal, a única coisa que não queria era ver pessoas importantes morrerem na sua frente. Só desejava que eles estivessem á salvo.

Karin já conseguia sentir o chakra de Sasuke logo á frente. Já estavam nos arredores de Konoha.

- Suigestu, Juugo, Encontrei o Sasuke. Vamos!

- argh... Lá vamos nós de novo.  – disse Suigetsu entediado.

- Baka! Pare de reclamar e vamos logo! - Juugo apenas suspirou e todos rumaram para o lugar onde Sasuke se encontrava.

Na vila da folha, Naruto se dirigia para a residência de sua companheira de time. A rosada havia se declarado para ele, dizendo que o amava, mas sabia que não era verdade. O que ela queria era protegê-lo de Sasuke. Sempre soube que o coração de Sakura sempre fora de seu melhor amigo e isso nunca mudaria. Na infância fora muito apaixonado por ela, mas ao longo dos anos o amor que nutria pela Haruno fora se transformando em uma forte amizade que jamais seria rompida. Já se encontrava de frente para a porta quando viu a mesma se abrir e revelar a jovem que se assustara com o loiro hiperativo.

- Na-Naruto... O que faz aqui? – a garota não era de gaguejar, mas no momento estava nervosa.

- Quero conversar um pouco com você, Sakura-chan. Podemos passear um pouco?  – A voz do Uzumaki era calma, seus olhos azuis passavam tranqüilidade.

- Claro. – A jovem trancou a casa, se pôs ao lado do amigo e caminharam pelas ruas de Konoha. Andaram por um tempo até chegarem à praça. Avistaram um banco e se sentaram.

- Você sempre foi minha melhor amiga Sakura-chan. Nunca escondi de ninguém o que sentia por você. – os olhos verdes da jovem se arregalaram e sua cabeça baixou – Mas eu sempre soube que nunca teria chance, pois é o Sasuke que você sempre quis. – Sakura tentava segurar as lágrimas, mas era difícil.

- Naruto... Me desculpe...-  o Uzumaki podia escutar o choro de sua amiga – Eu só queria te proteger... – a jovem agora fitava os olhos de seu companheiro. Sua intenção nunca foi machucá-lo.

- Hei, não precisa chorar ok? Eu sei que só disse que me amava por que se preocupou comigo. Isso não tem mais importância. Apenas esqueça, está certo? – O sorriso sincero do companheiro acalmou o coração da rosada.

- Obrigada, Naruto. – a Haruno passou os braços ao redor do pescoço do loiro e o envolveu num abraço apertado e carinhoso.

Sasuke já estava perto dos portões de Konoha juntamente com o Time Taka. Era uma missão perigosa e o time sabia que havia ninjas poderosos na vila, por isso deveriam ser cuidadosos. O objetivo de Sasuke não era acabar com a vila, mas saber se os conselheiros tiveram participação na destruição de seu clã. No entanto, não deixaria que os outros shinobis interferissem na sua vingança, nem mesmo seu antigo time.

- O prédio da Hokage fica bem no centro da vila, então vamos direto para lá. Eu quero acabar com isso de uma vez por todas. – disse Sasuke confiante.

-Hai. – falaram em uníssono.

O time Taka cruzou os portões de Konoha, adentrando à vila. Rumaram para o prédio do Hokage e adentraram ao local. Karin localizou os dois conselheiros e seguiram até onde eles estavam. Avistando a sala que Karin havia lhe indicado, Sasuke concentrou energia em sua mão dilacerando a porta do cômodo.  Homura e Koharu se levantaram apressadamente assim que viram o Uchiha mais novo. Tinham plena consciência de que não seriam páreos para o garoto, ainda mais ele estando em grupo.

- Achei vocês...  – o jovem parecia irritado. – Eu só quero saber de uma coisa. E acho bom falarem a verdade.

- Uchiha Sasuke... – o velho Homura olhou para sua companheira e considerou seu olhar afirmativo.

- Nós vamos lhe contar tudo o que quer saber Sasuke. Começando pela carta que seu irmão deixou pra você. – disse Korahu se aproximando da saída – Me acompanhe, por favor.

Os velhos conselheiros adentraram à uma sala onde haviam documentos e arquivos da vila. Dentro de uma gaveta escondida no canto, atrás de uma pilha de livros estava a carta que Itachi escrevera à Sasuke contando-lhe toda a verdade. O documento fora entregue a ele. A letra era semelhante à de seu irmão mais velho, mas o jovem ficara desconfiado.

- Como eu saberei que isto não é uma farsa? – o Uchiha fora direto ao ponto.

- Itachi selou a carta. Ela só pode ser aberta com o chakra dele. – Homura fitou os orbes ônix se transformarem em rubros. Como abriria a carta se Itachi havia morrido?

Os vigias que ficavam na entrada de Konoha arregalaram os olhos, surpresos quando viram Sasuke. Alarmados, foram direto ao Hokage relatar o fato. Todos já sabiam que Tsunade estava em coma e o Hokage agora era Kakashi.

 

- Kakashi-sama! Kakashi-sama! - O copy-nin virou-se com o chamado.

- O que aconteceu?

- O garoto Uchiha... Ele está aqui! E trouxe companhia...

  Suspirando, o Hatake não teve outra escolha senão chamar reforços. Sabia que esse dia chegaria e lamentava o destino de seu ex-aluno. Assim que receberam o chamado foram direto para a entrada da Folha. Naruto e Sakura foram os primeiros a chegar.

- Naruto, Sakura, nós temos que parar o Sasuke. Não importa como. Vamos. – o Sensei fitou seriamente os olhos de seus alunos. No fundo eles estavam sofrendo tanto quanto ele.

- Hai! – assentiram e todos partiram para a sala do conselho.

Seguiram os chakras dos conselheiros e acharam os demais ninjas na sala. De uma forma estranha o antigo time 7 se formara novamente, todos os integrantes estavam presentes no recinto. Mas não era da forma que Naruto esperava.

- Sasuke... – o loiro olhava para o amigo com cumplicidade. Entendia o que o companheiro passara.

O documento nas mãos do Uchiha chamara a atenção do garoto da Kyuubi. Desceu os olhos para o selo que estava marcado no papel fazendo com que o mesmo se acendesse numa luz azul. Naruto colocou as mãos no peito e ajoelhou-se em sinal de dor e todos ficaram alarmados quando um corvo saiu de sua boca e desintegrou-se virando parte do chakra que abriria a carta. Itachi havia feito Naruto absorver uma parte do seu chakra. Sasuke olhou do Uzumaki para a luz do selo. Os olhos do jovem Uchiha começaram a sagrar e uma onda de dor invadiu-lhe a cabeça fazendo-o ajoelhar-se juntamente com o Uzumaki. Sakura assustada correu ao encontro dos companheiros.

- Sasuke-kun! Naruto! O que aconteceu com vocês? – Sakura tentava ver os rostos dos amigos que agora se recompunham.

Entendendo o que acontecera, Sasuke pegou a carta do chão, já aberta, e iniciou a leitura. Quanto mais lia o conteúdo, mais seu coração se partia. Na carta, Itachi contava toda a verdadeira história do massacre do clã, dizendo que Danzou e Madara queriam o fim dos Uchihas, que eles queriam a destruição do clã para controlar Konoha e o mundo ninja. Relatou que deixaria os poderes de seus olhos para ele para que alcançasse o Fuumetsu Mangekyou Sharingan, podendo ficar em pé de igualdade com Madara. Desculpou-se com o irmão mais novo pedindo-lhe que pudesse encontrar na vila da folha a felicidade que ele merecia.

Fechou a carta com cuidado e guardou consigo. Ouviu os conselheiros começarem a se explicar.

- Entenda Sasuke. Nós achávamos que Danzou queria proteger Konoha, não podíamos imaginar que ele chegaria a tanto. – os velhos estavam ficando apreensivos com a aparência ensangüentada do garoto. Seus olhos estavam diferentes.

- Não vou feri-los. Não se preocupem.  – Sasuke não percebeu o olhar de surpresa por parte dos integrantes do Taka e o de alívio pelos do time 7.

- Mas Sasuke-kun... – Karin iria falar quando fora interrompida por Sasuke. Sakura a olhava de esguelha.

- Taka, vamos! – o time de Sasuke pulou uma janela que estava próxima parando em uma rua da vila. Os velhos Koharu e Homura soltaram um suspiro de alívio ao vê-los partir.

- Espere Sasuke... – disse Kakashi indo atrás do Uchiha juntamente com Naruto e Sakura.

Sasuke já seguia em direção aos portões da vila quando Madara surgiu na sua frente. Kakashi e os outros pararam com a repentina aparição do Uchiha.

- Nossa Sasuke, achei que quando chegasse veria essa vila destruída... Como você é devagar, tsc. – ironizou o akatsuki.

- O único que eu quero destruir é você! – Sasuke estava impaciente.

- Vai me destruir? Você não tem chance contra mim, moleque! – Madara mantinha o sorriso debochado por trás da máscara laranja. – Eu tenho planos pra você. Terá que me obedecer ou... – fora interrompido por Sasuke.

- Ou o quê? – O jovem Uchiha estava ansioso para acabar com o homem.

- Ou haverá conseqüências... - disse o Uchiha mais velho. – Destrua Konoha! Eles acabaram com o nosso clã! Não era vingança que queria? – questionava o mais novo.

- Você destruiu o clã Uchiha com sua fome de poder, Madara. – Sasuke tentava esfriar um pouco a mente. - Konoha não tem mais nada a ver com isso.

- É sua última palavra? – fitou o garoto assentir com a cabeça. – Nesse caso não terei outra opção... - num movimento rápido, Madara se colocou atrás de Sakura, segurando seu pescoço e ameaçando-a com uma kunai. Sasuke e o restante do grupo arregalaram os olhos.

- Solte-a... Agora! – o Uchiha ficou furioso. Quem aquele Akatsuki pensava que era pra encostar na sua Sakura? Com certeza ele deveria morrer.

- Larga a Sakura-chan seu merda! – Naruto estava se descontrolando. Em suas mãos já se formava um rasengan e o loiro se preparava pra correr em direção ao sórdido Madara quando foi parado por Sasuke.

- Não, Naruto. Se nós o atacarmos ele vai matá-la. – o loiro olhou para o amigo que compreendeu a situação.

- A escolha é sua Sasuke. Faça o que eu digo e sua namoradinha sai ilesa. – disse o Uchiha mais velho.

- Não, Sasuke-kun! Não faça o que ele quer! – gritava Sakura, tomada pelo desespero.

Sasuke fechou os olhos aspirando uma quantidade significativa de ar e depois soltando lentamente. Já sabia o que iria fazer.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais um capítulo...
tadinha da Sakura-chan
o que será que o Madara fará com ela?? rs
bjos e até o próximo =)