Reencontro escrita por jessy-chan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!!
segundo capítulo aí...
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54919/chapter/2

 O time de Sakura chegou ao local da luta um pouco depois de Danzou ter sido aniquilado por Sasuke. Ocultaram seus chakras e subiram em uma árvore para tentar localizar o Uchiha no meio de todo aquele caos. Era dia e não demorou muito e Sai apontou na direção do moreno. Ele estava sozinho e com a face serena, nem parecia o homem enfurecido de momentos atrás.

- Lá! Sasuke está lá! – Os olhos de Sakura pousaram sobre o moreno, estava sentado, talvez estivesse muito ferido. O coração da rosada apertou no peito.

- Agora deixem que eu assumirei daqui pra frente. Cubram a área e não deixem que sejamos interrompidos. – Disse Sakura convicta. – ah, e obrigada, meninos. – Não poderia deixar de agradecê-los pela ajuda que eles deram. Lee ficou tão emocionado que começou um discurso sobre trabalho duro, fogo da juventude, e outras coisas incoerentes que fizeram surgir uma gota na cabeça dos outros companheiros. Kiba arrastou-o dali antes que partisse para a agressão.

 Sakura caminhava a passos lentos em direção á Sasuke. ”Me desculpe Naruto, Kakashi-sensei...” Seus pensamentos estavam à mil e sua vontade era de sentar e começar a chorar ali mesmo quando as lembranças dos dias de felicidade do time 7 invadiram-lhe a mente. Lembrou-se de quando era fraca e sempre era um estorvo nas missões. Esse era o verdadeiro motivo de estar ali, Sakura se tornara uma kunoichi forte, discípula da Godaime Hokage e prometeu a si mesma que não dependeria do melhor amigo ou de qualquer outra pessoa que fosse, dessa vez iria salvar Sasuke. Nem que isso significasse matá-lo.

 Parou de andar quando o moreno se movimentou, concluiu que ele já tivesse sentido sua presença. Observou-o pegar a kusanagi do chão, levantar-se e ficar de costas pra ela. A kunoichi concentrou chakra nos punhos, já estava preparada para o combate.

- Sakura... – Ele não demonstraria sua surpresa, mas estava realmente curioso em saber o que a rosada fazia ali. E sozinha, pois não sentira presença nenhuma a não ser a dela.

 O coração de Sakura batia freneticamente e tão alto que parecia querer saltar do peito. Estavam a poucos metros um do outro e não imaginaria que ouvir a voz dele depois de tanto tempo mexeria tanto com seus sentidos. O chakra concentrado nas mãos falhou miseravelmente. O que não passou despercebido por Sasuke.

 O tempo fora extremamente generoso com ele. Estava mais alto, mais forte e ficara ainda mais belo, se é que isso era possível, seus olhos continuavam misteriosos como sempre. Sakura viu-o se aproximar e parar a poucos centímetros. Se recompôs do tormento interno que sentira após vê-lo depois de anos e encarou os orbes negros com determinação.

-O que faz aqui? – O Uchiha falou com desdém, observando a face da kunoichi endurecer.

- Eu vim levar você de volta pra Konoha, Sasuke. – Ele riu – Você vai voltar comigo ou não terei outra alternativa a não ser acabar com sua vida. – Arqueou a sombrancelha. Ela queria matá-lo? Nunca esperaria que uma coisa dessas saísse justamente da boca de Sakura, a garota irritante que sempre preencheu sua existência vazia, jamais admitiria que possuía sentimentos pela Haruno mas tinha que confessar que sentira sua falta. Sempre se lembrava dela quando via as flores de cereja nas árvores. Às vezes se pegava desejando que Sakura estivesse perto dele, como quando eram Gennins. Nos momentos em que se sentia triste ou sozinho ela estava lá com seus abraços e sua voz doce. Sentira um certo alívio em ver que ela estava bem e viva, mas a Sakura que conhecera parecia ter morrido no dia em que ele a deixou desacordada num banco da vila da Folha. Nunca iria machucá-la, mas não deixaria que nem mesmo ela atrapalhasse na sua vingança.

- Não seja ridícula! Volte você pra Konoha e me deixe em paz! – O shinobi elevou um pouco a voz, esperando que Sakura fugisse dali com medo dele, mas ela estava certa do que queria.

- O que te impede de voltar pra casa? Já completou sua vingança, matou o Itachi, o que mais você quer? – a rosada estava ficando nervosa com o rumo da conversa – Quer se afundar mais na escuridão? – Ela já estava gritando para ver se o Uchiha entendia.

- Vá embora Sakura... Não quero machucá-la. – Seu tom de voz era ameaçador, mas a Haruno pareceu não perceber. Estava determinada demais pra entender os avisos de Sasuke.

- Eu já disse! Você vai voltar comigo!  - A kunoichi concentrou chakra nos punhos e partiu pra cima do Uchiha tentando acertá-lo com um soco. Desferia vários socos e chutes na direção do moreno mas não conseguia acertar nenhum. “Merda! Ele é rápido!”. O sangue de Sakura fervia de raiva ao perceber que ele só desviava dela.

- Lute como um homem, Sasuke! – definitivamente ela estava pedindo pra morrer.

 O shinobi estava impressionado com a força monstruosa que sakura adquiriu. Se algum golpe o acertasse ele estaria morto.

 Num movimento rápido Sasuke pressionou Sakura contra uma árvore e prendeu o corpo dela com o seu, segurando suas mãos. Estava imobilizada.

 A rosada arregalou os olhos verdes quando percebeu a situação na qual se encontrava. O Uchiha a encarava profundamente, mergulhando naquelas piscinas esverdeadas da menina à sua frente. Levou uma mão até a cintura fina da garota e aproximou mais seu rosto do dela, mesclando assim suas respirações. A Haruno se entorpecia com o hálito quente do rapaz e a proximidade dos seus corpos juntamente com a mão dele em sua cintura não estava ajudando muito. À essas horas o chakra nas suas mãos já havia sumido e agora ela respirava com dificuldade.

- Vai se acalmar agora? – A voz dele era incrivelmente sexy.

- Me s-solte... – Tentava se soltar mas era inútil. Os lábios do Uchiha estavam perigosamente perto dos seus. – E-eu sei que você entrou pra Akatsuki e capturou o Hachibi... Por que tudo isso Sasuke? Me responda, por favor... – Lágrimas rolaram pela face da rosada. Ela inclinou a cabeça tentando esconder o rosto molhado e apertou a camisa do moreno. Odiava chorar perto do Uchiha, mas já não estava mais agüentando todo aquele sofrimento. – Por que você não pode voltar comigo? Os seus amigos estão lá te esperando... – O rapaz apenas a observava.

 Sasuke não suportava vê-la sofrer tanto, mas não tinha escolha. Não desistiria de sua vingança agora que estava tão perto.

- Sakura, me escute – os olhos esmeralda se arregalaram – o Itachi... Ele não era quem eu pensava que fosse...  Ele aniquilou meu clã á mando do Danzou e dos conselheiros de Konoha. – A haruno tentava entender, mas estava tudo muito confuso na sua cabeça.

 -O que? Como assim, Sasuke? O que o Danzou e os conselheiros têm a ver com a história do clã? –

Sasuke explicou a história e a testa da garota franzia em meio á tantas informações.

 - Eu vou invadir Konoha e vou matá-los. – Ele olhava fixamente a kunoichi a sua frente. – Não tente me impedir, eles acabaram com a minha vida, então é justo que eu acabe com a vida deles. -

 Agora tudo fazia sentido para Sakura. Seus olhos fitavam o nada. Nunca passara pela sua cabeça que uma coisa dessas estava acontecendo com Sasuke. Matar o próprio irmão pra depois saber que tudo não passara de uma farsa.  Se o Uchiha não contasse a verdade, ela ainda estaria sendo injusta com ele. O coração da Haruno apertara no peito e novamente as lágrimas riscaram seu rosto

 - Sasuke-kun... – Saía apenas um fio de voz de seus lábios. – Eu não imaginava... Você deve ter sofrido tanto...  – Estava atordoada.

- Isso não importa agora. Volte pra Konoha, procure um lugar seguro e se esconda. Isso não tem nada a ver com você. Não quero que se machuque.  – Sakura fitou profundamente o Uchiha. Sua mão encontrou o rosto alvo e inexpressivo que tanto atormentava seus sonhos e pensamentos. Acariciou a face do moreno com calma, sentindo a textura de sua pele. Um sorriso sincero brotou nos lábios da rosada.  Sasuke desejava provar aqueles lábios rosados que pareciam tão convidativos, queria fazê-la sua ali mesmo. A vontade de ter Sakura em seus braços crescia a cada segundo. Precisava se controlar ou não responderia mais pelos seus atos.

 Pegou a mão da Haruno, mas não a soltou. Teria que partir e deixá-la novamente.

- Sakura... Arigatou... – O sorriso da rosada se iluminou e então Sasuke sumiu numa nuvem de fumaça deixando-a sozinha. Já havia sentido a presença de seu antigo sensei, Kakashi. Sakura estaria protegida.

 A alguns metros dali, Uchiha Madara observava a cena com uma certa curiosidade. Sua mente trabalhava com rapidez. “Todos têm um ponto fraco, Sasuke... Acho que acabei de descobrir o seu...” O sorriso sádico de Madara estava oculto pela máscara laranja. Controlaria o Uchiha mais novo nem que para isso precisasse usar uma certa kunoichi de cabelos rosados para seu propósito.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais um cap.!!
próximo capítulo é a invasão de Konoha

obrigada a todos pelos reviews!!