Reencontro escrita por jessy-chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic então não me apedrejem ok?
kissus e boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54919/chapter/1

    Shinobis corriam á toda velocidade por entre as árvores do País do Ferro. O frio era intenso, parecia que suas faces se rasgariam a qualquer momento devido ao vento forte. Lee, Kiba e Sai estavam sendo liderados por Sakura, e a missão dessa vez não se resumia apenas a jutsus e a capturar inimigos. Até porque não era um inimigo qualquer, tratava-se de Uchiha Sasuke, o nukenin mais procurado do mundo shinobi. O nervosismo de Sakura era tão grande quanto sua determinação em pará-lo, o grande amor de sua vida virara também seu pior adversário.

 Não esperaria que Naruto entendesse sua decisão, na verdade, estava certa de que ele nunca iria perdoá-la pelo que iria fazer. Mas era necessário. Ela amava muito o Uchiha e não poderia deixá-lo se perder mais na escuridão. Então resolveu matá-lo com as próprias mãos para que seu melhor amigo não tivesse que fazê-lo.

 Estava absorta em pensamentos quando ouviu Akamaru parar e latir.

 - Sakura, achamos o rastro do Sasuke - disse Kiba ofegante. - Ele está a dois quilômetros ao norte daqui. - Todos se colocaram ao redor do Inuzuka.

- Meninos, vocês não precisam ir adiante se não quiserem, essa luta é minha, não quero envolvê-los mais nisso. - Sakura estava preocupada com seus companheiros, não queria que eles se ferissem por causa dela. - Podem voltar pra Konoha daqui. - falou com sinceridade.

- Nós não chegamos até aqui pra desistir Sakura-chan! Vamos concluir essa missão com todo o nosso fogo da juventude! – Lee falava com brilho nos olhos.

- Não temos muito tempo, podemos perder o rastro do Sasuke, vamos logo. – Sai pronunciou-se e todos correram na direção das árvores.

 Não muito longe dali o copy-nin Kakashi partira em busca de sua ex-aluna pra tentar salvá-la da morte. Era suicídio enfrentar Sasuke, o mesmo se tornara extremamente forte e a Haruno nunca conseguiria sequer encostar nele.

 

 No Campo de batalha, Danzou dava tudo que tinha com seus sharingans. Sua inteligência e sagacidade eram notáveis, estava realmente sendo um problema para Sasuke. A cada jutsu que o Hokage desferia no moreno, a raiva aumentava, imagens de Itachi vinham como ondas na sua cabeça. A dor de saber que o Irmão mais velho era uma vítima de Danzou e dos conselheiros de Konoha só atiçava ainda mais seu ódio.

 Foi nesse momento que Sasuke se lembrou da conversa que teve com Madara. Em específico, a parte em que Madara disse que Danzou tinha medo de Itachi. Rapidamente Sasuke ativou o Tsukuyomi e fez com que Danzou caísse num genjutsu em que Itachi aparecia pra ele.

- O q-que?! Não é possível... Itachi!! - Os olhos do Hokage se arregalaram num misto de surpresa pavor. Sasuke percebera que Danzou baixara a guarda e atacou.

- Amaterasu! – As chamas negras consumiam o corpo de Danzou rapidamente.

 Mais uma parte da vingança de Sasuke estava concluída. Agora faltava Konoha.

 O Uchiha ajoelhou-se no solo agora deformado pela batalha, estava ferido e quase sem chakra. Karin fora ao seu encontro cuidar de seus ferimentos.

- Sasuke-kun! – A ruiva abaixou-se ao lado do moreno e pediu à ele que a mordesse. O Jutsu de cura de Karin era um tanto inusitado, porém, muito eficaz.

- Karin, vá atrás do Juugo e do Suigetsu e me encontrem na fronteira do País do Fogo daqui a dois dias. Vamos atacar Konoha. – A mulher apenas assentiu e foi ao encontro dos companheiros de time. Não haveria problema em achá-los, pois era uma ótima ninja rastreadora.

 

 Com a ajuda do jutsu médico de Karin, as forças de Sasuke estavam voltando ao normal. Pegou sua kusanagi e se levantou. Estava prestes a dar um passo quando sentiu um chakra conhecido.

Guardou sua espada lentamente e virou-se para encarar aquela que não via a muito tempo.

- Sakura... – A voz forte do Uchiha adentrou aos ouvidos da kunoichi fazendo deu coração falhar uma batida.

 Ao olhar nos olhos dele novamente, todos os sentimentos antes enterrados vieram à tona. Seu coração batia forte. Sakura percebera que sua missão seria mais difícil do que imaginara.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1º capítulo o/
Mandem reviews e deixem essa autora baka de primeira viagem feliz
até o próximo capítulo.