Reencontro escrita por jessy-chan


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!
tá aí o 4º capítulo =)
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54919/chapter/4

A lâmina da kunai estava pressionando levemente o pescoço de Sakura fazendo com que um filete de sangue marcasse sua pele. Não tentaria nada, caso contrário, ficaria sem a cabeça. Restava apenas esperar que os seus companheiros a livrassem das mãos de Madara.
Karin ficou irritada quando ouviu Madara dizer que Sakura era a “namoradinha de Sasuke”. Enfim descobrira o motivo de tanta rejeição por parte dele. O coração do Uchiha já estava ocupado fazia tempo pela garota dos cabelos róseos. No fundo não era só desejo que sentia pelo moreno, havia uma pontada de amor e admiração por ele. Baixou os olhos em sinal de decepção, o que não passou despercebido por Suigetsu. Estavam alguns passos atrás de Sasuke juntamente com Juugo.
- Eu bem que te avisei. Ele não é pra você. – disse Suigetsu tentando confortá-la. – Ele sempre pertenceu à Konoha.
- Pode falar o que quiser Suigetsu. Não me importo. – os olhos de Karin pousaram tristemente sobre o espadachin da névoa. – Eu já devia saber que ele não ficaria pra sempre conosco.

Sasuke ouvia atentamente a tudo que Madara dizia.
- Então Sasuke? Qual será sua escolha, essa garota ou sua vila? – perguntou convencido. Enquanto o Akatsuki falava, Sasuke analisava a situação. Então descobriu como iria libertar Sakura e salvar a vila.
- Amaterasu!
O Uchiha olhou diretamente para o rosto de Madara que agora estava com a máscara laranja em chamas. Sakura aproveitou a oportunidade e acumulou chakra nos punhos socando o estômago do Uchiha mais velho livrando-se dele. Deu um salto para onde estava Naruto e os outros.
Rapidamente o Akatsuki conseguira tirar a máscara revelando sua verdadeira face. Mas não teve muito tempo para pensar, pois sentiu a espada Kusanagi de Sasuke ser enterrada bem no meio de seu coração.
Madara contorceu-se de dor e ajoelhou caindo em seguida no chão frio de Konoha.
- Nii-san... Acabou. – disse Sasuke lembrando-se de Itachi. Sua mente estava confusa, sua vingança finalmente havia terminado e não sabia o que faria daqui pra frente. Vagou anos em busca de um único objetivo, e quando o completou sentiu apenas vazio. Lembrou-se das palavras de Kakashi. Não merecia voltar para a vila depois de causar tanto sofrimento aos amigos. Seu destino era mesmo a solidão.
Guardou sua espada e rumou juntamente com o time Taka para fora da vila. Mas não seria tão fácil convencer um certo ninja loiro e uma menina de cabelos róseos a desistir dele. Naruto e Sakura correram ao seu encontro e dessa vez Sasuke não escaparia.
- Sasuke! Fique em Konoha! - implorava o Uzumaki. – Você não precisa mais ficar sozinho, fique com a gente dattebayo! – O moreno fitava o amigo aflito.
- Não posso Naruto. Eu não... Mereço ficar aqui. – o Uchiha falava com amargura.
- Você já sofreu muito! Merece ser feliz! – Sakura se pronunciou. – Nos deixe ajudá-lo a viver novamente... – a rosada fitava Sasuke com aflição.
- Yo Sasuke. – aproximou-se Kakashi. – Bem, como eu sou o Hokage agora, posso resolver sua situação na vila, então, saiba que ficarei muito feliz com sua presença.
O nervosismo era quase tangível entre os membros do time 7. Finalmente Sasuke se manifestou.
- Juugo, Karin, Suigetsu...- todos olharam para o Uchiha. – O time Taka termina aqui. Eu agradeço o que fizeram por mim, mas eu ficarei em Konoha. – Naruto e Sakura se olharam não acreditando no que ouviram.
Os olhos de Karin ficaram marejados, mas conseguira segurar o choro. Se aproximou de Sasuke e abraçou-o com carinho. Sakura cerrou os olhos detestando a cena. Suigetsu puxou Karin e decidiu se despedir co companheiro de time.
- Foi bom trabalhar com você. – Sasuke arqueou a sombrancelha. – nhaa, é mentira, foi péssimo! – gota geral. - Adeus Sasuke. – disse sorrindo.
Apertaram as mãos e Suigetsu, acompanhado de Karin, rumou para fora dos limites do País do Fogo.
Juugo também despediu-se de Sasuke e partiu.
A sensação de felicidade era indescritível. Naruto Finalmente teria seu melhor amigo de volta e Sakura teria seu grande amor por perto. Tudo que Sasuke queria era estar perto dos seus companheiros novamente. Kakashi observava tudo por trás de sua máscara e não pode deixar de sorrir ao ver seu querido time 7 reunido. Depois de tantos anos e tanto sofrimento, os laços de amor e amizade prevaleceram.
- Hei Naruto, também não precisa chorar. –disse o Hatake debochando do loiro.
-Quê! Quem é que tá chorando! É que caiu um cisco no meu olho, só isso! – disse o Uzumaki tentando se explicar.
O clima estava descontraído quando Shizune surgiu correndo ofegante.
- Tsunade-sama acordou! Sakura, ela quer vê-la agora! – A jovem assentiu e foi ao encontro da mestra. Os outros foram para a sala do Hokage.
Sakura chegara ao local em que Tsunade estava.
- Shishou! – a garota estava aos prantos – ah Shishou que bom que acordou!
-Sakura, eu preciso que me ajude a refazer meu jutsu. Eu estou muito fraca, preciso do seu chakra.
- Claro. Vamos começar.
Tsunade iniciou o jutsu e Sakura efetuava o controle de chakra. Levou algumas horas e ao final do dia a Haruno estava exausta. Mas o resultado fora gratificante. Sua mestra ficara como antes, só precisava repousar um pouco.
- Descanse, Tsunade-shishou... – disse Sakura saindo do quarto.
Enquanto a rosada ajudava Tsunade, os conselheiros decidiam o destino de Sasuke. Foram horas de reunião e no fim do dia a questão foi resolvida.
- Está decidido. Uchiha Sasuke fica em Konoha, Porém terá que ficar sob vigilância de algum ninja esta noite. –disse Homura resoluto. – Kakashi, vá avisar o Uchiha. – o Hatake assentiu e dirigiu-se para a saída do cômodo.
O Copy-nin saiu à procura de Sasuke, que, provavelmente estaria na companhia de Naruto. Não demorou muito até achá-los na praça da vila.
- Sasuke, você pode ficar na vila. Mas terá que ficar na casa de algum shinobi por questões de segurança. Depois poderá voltar para o Distrito Uchiha – disse o Hatake – Eu o convidaria se minha casa não tivesse sido totalmente destruída... – explicou-se.
- Nossa Teme, eu também estou sem casa, estou na casa do Lee. – disse o Uzumaki.
- Tudo bem Dobe. – o moreno não havia perdido o tom arrogante.
- Sasuke-kun, se quiser pode ficar na minha casa. – pronunciou Sakura que acabara de chegar. – Ela não foi destruída e tem um quarto sobrando... - Estava completamente corada por conta da proposta feita ao garoto Uchiha.
- Eu vou pra sua casa então – disse Sasuke fitando-a com um sorriso de canto.
-Então está resolvido. Já está anoitecendo e amanhã temos muito o que fazer. Vamos descansar um pouco. – decidiu Kakashi e todos concordaram.

Sakura e Sasuke andavam pelas ruas de Konoha em silêncio. Não havia mesmo o que falar, ambos estavam perdidos em seus próprios pensamentos. Chegaram ao local e Sakura abriu a porta adentrando ao local seguida pelo Uchiha. Acendeu as luzes e virou-se para o jovem.
-Sasuke-kun, imagino que queira tomar um banho e comer alguma coisa. – disse a jovem ainda com as buchechas rubras. – Me acompanhe, eu vou te mostrar onde vai dormir.
Os dois subiram as escadas e Sakura pegou uma toalha e mostrou a localização do banheiro ao garoto que agradeceu. A haruno saiu do quarto e foi para a cozinha preparar o jantar. Estava nervosa e feliz ao mesmo tempo, nunca imaginara que um dia Sasuke Uchiha dormiria na sua casa. Afastou os pensamentos rapidamente quando ouviu a campainha tocar.
- Yo Sakura. –disse Kakashi .
-Kakashi-sensei... O que faz aqui? – a rosada indagou curiosa.
- Bem, eu imaginei que Sasuke não teria o que vestir hoje, então trouxe umas roupas pra ele. – explicou-se o Hatake.
- Ah obrigada Kakashi-sensei, vou entregar pra ele. –agradeceu a menina.
Ficaram conversando por um tempo e depois o copy-nin despediu-se e sumiu numa nuvem de fumaça deixando Sakura sozinha.
A Haruno subiu as escadas com a sacola nas mãos e percebeu que Sasuke já havia terminado o banho, rumou então para o quarto de hóspedes. Bateu duas vezes na porta chamando-o. A porta se abriu revelando uma verdadeira obra de arte. Sasuke estava só com a toalha amarrada em volta da cintura, com o peitoral definido à mostra e os cabelos molhados. Sakura perdeu o ar. O sangue do seu corpo fora parar direto nas buchechas condenando-a, e seu coração batia tão forte que faltava saltar pela boca. Ao ver o desconcerto da menina o Uchiha deu um sorriso de canto piorando ainda mais a situação.
- S-sa-sasuke-kun... – o jovem fitava a Haruno intensamente. – O Kakashi-sensei trouxe es-essas roupas pra v-você... –a garota estava entregue aos encantos do Uchiha.
- Obrigado Sakura – disse Sasuke pegando a sacola de suas mãos.
Ficaram mais alguns segundos se olhando, que mais pareciam uma eternidade, e então Sakura acordou do transe afastando os pensamentos impuros dirigindo-se para a cozinha.
Sasuke fechou a porta atrás de si. Sakura ficava realmente linda corada, na verdade ela era linda de qualquer jeito, pensava o Uchiha. Teve que lutar muito pra não agarrá-la ali mesmo, queria a Haruno pra sempre do seu lado e faria de tudo para conseguir.
Vestiu uma calça de moleton preta e uma camiseta regata branca e desceu para onde a jovem flor de cerejeira estava.
O cheiro estava bom, sabia que Sakura cozinhava bem, pois quando saiam em missão era ela quem fazia a comida. Chegou na cozinha e encostou-se no batente da porta observando a jovem movimentar-se de um lado para o outro distraída. Na verdade, observada mais as coxas torneadas da Haruno. O garoto Uchiha estava mesmo ficando pervertido.
- Precisa de ajuda Sakura? – indagou o jovem.
-Oh Sasuke-kun! – assustou-se com o chamado, mas agora, com Sasuke devidamente vestido a rosada estava mais calma. – Não é necessário. Na verdade, já ia te chamar pra comer. – sorriu sincera.
A macarronada estava na mesa e os shinobis se assentaram para o jantar. Comeram em silêncio, vez ou outra, Sakura puxava um assunto e Sasuke conversava bem-disposto. Estavam se dando tão bem que a Haruno começara a ficar animada com o ambiente agradável que se instalara no cômodo. Eles pareciam casados. A idéia passou em sua mente como um flash e no mesmo instante ruborizou. Imaginara como seria sua noite de núpcias e a cor rubra foi se intensificando no seu rosto. Sasuke reparou no tom avermelhado que a garota adquirira.
- Algum problema? – o Uchiha perguntou preocupado.
- Ah, não, Sasuke-kun, é estranho, a gente tá parecendo marido e mulher. – respondeu com um sorriso iluminado. Mas logo se deu conta do que disse, seus olhos arregalaram e levou a mão à boca tentando consertar o erro. – Não! Não foi isso que eu quis dizer! Quer dizer, foi, mas não desse jeito, ah não... Me desculpe. – a garota baixou a cabeça. Queria se matar. O Uchiha arqueou a sonbrancelha dando um discreto sorriso de canto.
- Tudo bem Sakura. – disse o moreno se divertindo com o embaraço da kunoichi.
Sasuke ajudou Sakura com a louça suja e depois subiram para seus respectivos quartos.
-Então, boa noite Sasuke-kun e bem-vindo de volta. – disse a garota virando-se para ele.
- Obrigado, Sakura. Durma bem.
- Está precisando de alguma coisa?
- Na verdade... Estou sim.
-Ah, me diga o qu... – a jovem não terminou de falar, pois foi interrompida quando lábios macios colaram-se aos seus.

A Haruno ficou paralisada no primeiro instante, mas logo foi cedendo às carícias do Uchiha deixando que a língua dele explorasse cada canto de sua boca em um beijo avassalador. Mãos apressadas desceram para a cintura da garota agarrando-a de um jeito possessivo e excitante enquanto as delicadas mãos seguravam com força a camisa do ex-vingador puxando-o mais para perto de si. Apartaram-se em busca de ar e Sasuke ergueu-a fazendo com que as pernas de Sakura enlaçassem sua cintura. Se fitaram intensamente sentindo borboletas rodopiarem no estômago de ambos.
- Era disso que precisava? – indagou a garota ofegante – devia ter dito antes... – viu o Uchiha sorrir marotamente e carregá-la até a cama.


A luz do sol entrou pela janela iluminando o quarto em que se encontravam os dois shinobis. Estavam completamente despidos e suados por conta da agitada noite que tiveram. O braço forte de Sasuke estava preso à cintura de Sakura e seu rosto estava afundado na curvatura do pescoço da rosada. Com a claridade batendo em seu rosto, a Haruno despertou piscando algumas vezes. Não se lembrava da última vez em que dormira tão bem. Flashes foram passando em sua mente e as recordações da noite anterior lhe fizeram corar. Sentiu um ar quente em seu pescoço causando-lhe arrepios e virou-se para observar a figura adormecida ao seu lado. O corpo de Sasuke era realmente lindo e escultural, pensava a garota.
Levou uma mão até os cabelos negros e desalinhados retirando uma mecha caída no rosto do rapaz. Passou os dedos pela sua bochecha, chegando até os lábios. Sakura foi se aproximando até que seus lábios se unissem novamente, despertando o jovem com o contato.
Percebendo o toque, Sasuke capturou os lábios de Sakura com vontade sentindo os braços da kunoichi em volta de seu pescoço. A sensação de alegria que invadia o coração do Uchiha era imensa. Abriu os orbes negros para admirar a beleza da garota. Escutou-a falar.
- Bom dia Sasuke-kun! Dormiu bem? – indagou a jovem.
- hum. – murmurou o Uchiha – muito bem. – disse mordiscando a pele do pescoço da rosada, causando tremores na mesma.
- Sasuke-kun... – começou novamente – Eu senti tanto a sua falta. – murmurou a garota adquirindo um tom de tristeza na voz. O moreno parou e olhou nos orbes esverdeados dela.
- Eu sei... Eu também senti sua falta. – revelou – Mais do que você possa imaginar Sakura. Mas todo esse tormento acabou. Saiba que ficarei do seu lado e só sairei se você quiser. – confessou o Uchiha.
- Eu te quero do meu lado pra sempre Sasuke-kun... – disse a Haruno tentando inutilmente segurar as lágrimas de felicidade que teimavam em cair.
Sasuke não se via mais sem Sakura por perto, necessitava dela como um vício. A amava e a protegeria com a vida se fosse preciso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!
o próximo será o último,e viva a reconstrução do clã Uchiha! xD
bjos e até o 5º cap. =)