A Coroa Olimpiana - Interativa escrita por not found, Candy Blue


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hello gente. Espero que gostem desse cap. e enfim, aqui estão as apresentações das personagens!
Erros, sugestões, ou qualquer outra coisa, é só falar que eu sou ouvidos abertos.
Sem mais delongas, o cap.:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548317/chapter/4

As selecionadas tinham sido anunciadas duas semanas atrás, no CHB, e, enfim, elas iriam para o Olimpo começar a tão esperada Seleção. Responsabilidades, tensões, brigas, amores, trinta e cinco selecionadas e um príncipe, e o que mais viesse pela frente.

POV Aquamarine Beauvoir Clarkes:

Eu sabia que todos os chalés que tinham alguma semideusa selecionada estavam comemorando, mas com certeza o chalé de Afrodite era de longe o mais festivo. Desde que anunciaram as selecionadas, aqui vem tendo festas do pijama, maratonas de filmes, e hoje, uma festa.

Ajeitei o meu cabelo negro, colocando algumas mechas por trás do ombro, e aceitei um pedaço de torta de maçã. Não poderia afirmar que aquela era a melhor torta de todas, quer dizer, vivo numa família rica de portugueses, tenho praticamente tudo o que eu quero já faz dezessete anos, desde que eu nasci, então costumo ter experiências com várias coisas.

Aquela decoração era fofinha, balões cor-de-rosa, uma faixa com tinta dourada escrita “Parabéns”, mas queria ter algo mais, ou algo melhor. Poderia ser um passeio no shopping, adoro compras. Mas não tenho do que reclamar, se eu ganhar a Seleção terei a vida de uma rainha, apesar de eu sentir que já sou uma.

POV Daenerys Khaleese Stark:

No meu chalé estava tendo uma festa, para mim e para a Aquamarine, ou só Aqua. Nós duas fomos selecionadas para uma seleção que ocorreria no Olimpo.

Diferente de todos, não estava na festa, mas sim em frente ao espelho, me arrumando. Amarrei os meus longos cabelos loiros e lisos em uma trança, e coloquei um bracelete vermelho, que se destacava na minha pele pálida como a neve.

Fui até a minha cama, peguei a minha mochila e achei a foto do meu pai. Sempre tive tudo o que queria, sempre fui a garota popular, mas ao mesmo tempo eu era deslocada, burra. E o meu pai era o consolo. Agora? Ele estava noivo de uma mulher que eu odeio, que acho que só quer o dinheiro dele, e eu vou sozinha para a Seleção, sem poder contar com o seu apoio.

“Tudo vai ficar bem, princesa” Imaginei ele falando, mas isso seria mentira.

POV Megan Winterland:

Faltava apenas mais algumas horas para eu ir para a Seleção. Faltava apenas mais algumas horas para eu ir para o Olimpo. Faltava apenas mais algumas horas para eu realmente começar a competir.

Peguei algumas partituras de piano e segurei com força. Sou ou não sou uma filha de Atena? Tenho que seguir em frente e dar o melhor de mim. Ei! Eu estava realmente com medo? Não, essa não sou eu. Eu sou uma filha de Atena determinada e alegre, e eu sei que vou conseguir alcançar os meus objetivos, e sim, vou ser motivo de orgulho.

Pensei na vidinha que iria deixar para trás. Meus pais adotivos, meu irmão. Era uma vida bem simples e até pobre, para falar a verdade. E agora eu tinha chances de virar uma rainha.

Não podia ver, mas sabia que os meus olhos verdes brilhavam de animação.

POV Juliet Helena Campbel:

Estava sentada na cama, um caderno apoiado nas pernas e um lápis na mão. Hora de resolver problemas matemáticos. Sei que pode parecer estranho, mas eu, Juliet, filha de Atena, adoro resolver problemas matemáticos, provavelmente porque o meu pai é um professor de matemática.

Daqui a algumas poucas horas eu iria para a Seleção, e sim, eu estava sentada na minha cama, e, apesar da minha mochila estar arrumada, deixei algumas blusas do lado de fora, mas sem problemas, já vou guardar.

Olhei uma delas, emocionada. Era branca, sem mangas, e no meio estava escrito com tinta de várias cores: “Irmãs para sempre” em uma letra muito desajustada. Era da minha irmã Jilian, oito anos. Tenho um irmão (Henry) e duas irmãs (Elisa e Jilian), mas eu convivo melhor com Jilian.

Isto me fez pensar no meu pai e na minha madrasta, e também em mim. Mas os meus pensamentos saíram de foco quando vi Ashley.

POV Ashley Smith:

Fui arrumar as minhas coisa quando avistei Juliet, e fiquei nervosa por ver que ela me observava tão atentamente. Ela era o que? Um tipo de espiã mirim?

Esqueci ela e fui pegar as minhas coisas. Junto delas avistei uma foto que havia caído. Ela era a foto dos meus melhores amigos: Gabriel, Nayane e Allana. Eles eram tudo para mim, e também frequentavam o CHB, mas logo eu iria deixá-los, assim como parte da minha vida.

Lembrar dos meus amigos me fez, surpreendentemente me lembrar da minha família. Enquanto os meus amigos eram tudo para mim, eu vivia me dando mal com a minha família, exceto com meu pai, que sempre estava pronto para me ouvir.

Eu sei que não sou uma filha exemplar e tal, mas acho que é injusto a minha madrasta sempre tratar melhor as minhas outras três irmãs.

Tudo bem. Eu vou para a Seleção e voltarei como rainha.

POV Rosemary Marie Magnani:

No chalé de Atena todos estavam se despedindo das selecionadas, e eu era, pelo visto, a primeira a sair. Acho que vai ser difícil para as outras saírem, quer dizer, com a multidão que eu deixei para trás, na porta.

No centro do Acampamento, pessoas iam e viam, ali era o lugar onde todas as selecionadas teriam tempo para dar um breve adeus ao Acampamento.

Ouvi o farfalhar da grama, que me lembrava uma suave melodia. Gosto de belas canções, então fiquei entoando algumas na minha cabeça. Mas alguém atrapalhou a música, não sei quem foi, mas sei que falou, com a voz bem aguda “Rosemary! Boa sorte!”. Odiava quando me chamavam de Rosemary, prefiro apenas Rose, mas resolvi me controlar e não começar uma luta, posso ser agressiva, mas tenho juízo.

Podia estar violenta agora, como sempre. Mas vou para a Seleção, e o meu lado sedutor é muito mais prestativo.

POV Charlote Madison Rinton:

Havia acabado de arrumar todas as minhas coisas. Eu fui chamada para a Seleção. E estava aqui observando a minha companheira de chalé também selecionada Amanda. Acredito que assim poderei entendê-la, e é importante entender as adversárias. Ela tinha cabelos ruivos com leves cachos, a pele branca e a boca rosada em forma de coração.

Mas isso não importa. Pelo menos não agora.

Fico imaginando o que o meu pai iria dizer disso, quer dizer, não o meu padrasto Merley, que, apesar de convivermos em paz, nunca nos damos muito bem, mas sim o meu pai verdadeiro, Apolo.

Peguei alguns dos meus livros e o coloquei na minha bolsa. Sabia que iria ter várias tarefas e outras coisas mais importantes na Seleção para fazer, mas também sabia que iria ter momentos vagos e, como não sou boa para me enturmar, prefiro simplesmente ter algo para fazer.

Seleção, aí vou eu.

POV Amanda Orleans:

Char, uma companheira de chalé minha, estava me observando. Ela tem essa mania estranha, então achei melhor nem comentar. Olhei para ela, uma última vez, e consegui vislumbrar a sua pele pálida, a estatura mediana, os cabelos loiros e, se eu vi direito, os seus olhos azuis. Ou será que eram cinzas? Não, eram azuis.

Por um momento, fechei os olhos, e lembrei-me dos meus pesadelos. Estremeci. Antes de eu descobrir que era uma semideusa, tinha pesadelos com uma mulher que havia raptado a minha mãe e balançava um relógio, dizendo que o meu tempo estava acabando. Mas isso não era assunto para pensar-se. Pelo menos, não agora.

Eu sabia usar arco-e-flecha, espadas e facas muito bem, mas no que eu realmente podia contar vantagem era no meu brilho, porque, sendo filha de Apolo, eu tenho um brilho que, com ele, posso cegar pessoas.

Na Seleção não teria mães bêbadas, sonhos e monstros para dificultar a minha vida.

POV Adelaide Robison:

Senti o vento morno bater levemente no meu rosto e ouvir o barulho da maresia. O mar me lembrava da minha família e, não só o meu pai, Poseidon, mas também a minha mãe, uma bióloga marinha de animais que, desde que eu tinha 6 anos, me levava junto em suas viagens.

Batuquei os dedos na beirada da janela. Nunca consigo parar quieta. Principalmente agora, que eu irei para o Olimpo participar da Seleção. Sei que o Olimpo é o melhor lugar do mundo, mas acho que ele não pode ser melhor que o mar.

Olhei para trás. Ainda não tinha arrumado as minhas coisas, mas era tentador ficar apenas olhando através da janela, sentir o cheiro da maresia, ouvir o barulho das ondas, deixar as brisas levarem os meus cabelos loiros e lisos para o meu rosto...

Okay, concentre-se Adelaide: você vai para a Seleção, e depois, você vai poder voltar para o mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Links dos personagens:
Aquamarine Beauvoir Clarkes: - (É representada pela Demi Lovato)

Daenerys Khaleese Stark: https://s3-us-west-2.amazonaws.com/summaryfc2/img/tmp/140081078912.jpg

Megan Winterland:http://www.hdwallpapers3d.com/wp-content/uploads/2013/07/megan_fox_2012-HD.jpg

Juliet Helena Campbel:http://media.tumblr.com/eda8051a453e55ea1af51f2b11714239/tumblr_inline_mqdga8MQ7S1qz4rgp.gif

Ashley Smith:http://2.bp.blogspot.com/-Rfy8FqgaKqo/UUXbCohUXQI/AAAAAAAAC4w/eN2mTpZLJ_M/s640/ash2.jpg

Rosemary Marie Magnani: - (é representada pela Zoey Deutch)

Charlote Madison Rinton:http://3.bp.blogspot.com/-XzLMjTGUtk4/U0pPxAgNbfI/AAAAAAAARVU/5Sb96RwqBBs/s1600/marie+claire+elle+fanning+may+2014.jpg

Amanda Orleans: -

Adelaide Robison: -

Ideia de colocar as cenas pelo ponto de vista das personagens: Valentina Shepard
Para quem não apareceu: minhas sinceras desculpas, mas não vai dar para mostrar todas as selecionadas em um só cap., mas mostrarei em outros, não se preocupem.