A Coroa Olimpiana - Interativa escrita por not found, Candy Blue


Capítulo 37
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Hey! Como o prometido, eu vim com um capítulo novo ainda essa semana, yeey! -^.^- Agora não tenho muito a falar além de que LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548317/chapter/37

Beatrice sufocou um grito. Apesar de Zeus ter pedido para manterem a calma, isso era o que ela menos tinha.

Se monstros conseguiram invadir o Olimpo, eles podiam muito bem matar qualquer um, até mesmo ela ou... Nicolas.

– Vamos logo para a sala. Sorte nossa que estamos na área verde, que fica pertinho de lá – Jéssica disse.

– É. Sorte. – Charlote comentou desanimada.

O trio se dirigiu até à sala, com Jéssica e Beatrice na frente.

Quando as duas colocaram os pés na sala, para a surpresa de ambas, tropeçaram e caíram numa rede.

Beatrice gritou, enquanto Jéssica perguntava com raiva:

– O que é isso?

As luzes se acenderam e um saco de mel e farinho caíram em cima das duas.

No mesmo instante, Malia, Daenerys, Adelaide, Bianca desceram do andar de cima, observando surpresas e confusas a cena.

– E eis os verdadeiros monstros! – Ashley saiu de trás de sofá, apontando para as semideusas presas.

Antes que alguém pudesse falar algo, Magan tirou uma foto com o seu celular, sem se preocupar em conter o riso.

– ASHLEY! Isso tudo é coisa sua? – Jéssica perguntou raivosa.

– Sim. Eu preparei essa armadilha, enquanto Megan fingiu a voz de Zeus e cortou a energia e Charlote as distraiu para nós arrumarmos tudo.

– Então não foi sorte o fato de estarmos perto da sala. – Beatrice resmungou enquanto tentava se soltar.

Jéssica fitou com ódio cada uma das três envolvidas no plano de vingança, mas focou o seu olhar em Ashley.

– Sua...

Entretanto, antes que ela pudesse terminar de falar, o verdadeiro Zeus apareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei. PEQUENO. Mas eu escrevi ele no meu caderninho da fanfic, então nele parecia grande ;-; tá, não parecia exatamente grande, mas mesmo assim, não dava para fazer um capítulo maior (o próximo vai ser grandinho), além de que eu tenho que seguir o roteiro, blá-blá-blá e eu gostei demais do final.

Então, lembram que eu falei de que eu vou avisar 3 capítulos antes de ter um beijo? Então, surpresa: daqui a 3 capítulos vai ter beijo! E eu vou decidir com quem de acordo com o número de comentários (ou seja, quem tiver mais!), e vocês tem até 22/12 para reporem os comentários.

E sim, até lá tem capítulo novo -~.~-

Beijos,
— Floco de Verão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Coroa Olimpiana - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.