A Coroa Olimpiana - Interativa escrita por not found, Candy Blue


Capítulo 36
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Aleluia! A fanfic vai sair do hiatus! ~ escutando Gold - Imagine Dragons, enquanto isso ~

Ah tá, voltando. Desculpa, estou viciada em Imagine Dragons (é, eu me vicio em muitas coisas, e ainda estou viciada em Bleach, porque Bleach Never Ends ~sqñ ;-; ~)

Desculpa, eu mudo muito de assunto! Voltando, finalmente voltei a atualizar a fanfic, e agora é pra valer! E sabe por que? Porque eu já estou escrevendo o capítulo 37 e se der tudo certo, termino ainda hoje! E como eu já fiz o roteiro dos capítulos, está sendo bem mais fácil e rápido pra escrever os capítulos -^.^-

Converso mais com vocês nas notas finais, agora, podem ler o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548317/chapter/36

Era mais um final de tarde no Olimpo e as Selecionadas voltavam cansadas da aula com Atena.

Adelaide e Daenerys estavam no quarto de Adelaide na casa mágica do Olimpo, usada para a Maratona de Estudos.

– Que cansaço – Adelaide bocejou. – Pensei que não havia nada mais cansativo que os treinos com Ares, mas passar o dia na biblioteca com Atena falando sobre Nova Grécia foi como lutar contra monstros!

Daenerys riu sem expressar qualquer tipo de cansaço.

– Até que não foi tão ruim assim.

Adelaide pegou um travesseiro de penas e jogou na cara da amiga.

– Não me diga que virou nerd! – A filha de Poseidon brincou.

– Sem exageros, Adelaide! – Daenerys contra-atacou com o mesmo travesseiro. – Guerra de travesseiros!

E logo as duas jogavam travesseiros contra a outra, espalhando penas pelo quarto impecavelmente arrumado.

Elas provavelmente teriam terminado a Guerra Mundial dos Travesseiros de Penas se não fosse por uma batida na madeira da porta.

Adelaide, ainda rindo, abriu a porta e se deparou com Carolina e Bianca.

– Querem entrar? – Adelaide perguntou, indicando o quarto com a mão.

As duas assentiram e entraram, sentando na cama da anfitriã.

– Adelaide, você se lembra daquele convite que eu e Ca fizemos para você entrar na nossa aliança e você disse que só entraria se a Daenerys fosse junto? – Bianca perguntou e recebeu um sim como resposta. – Então, nós aceitamos os seus termos. Sejam bem-vindas no nosso “grupo”.

Adelaide e Daenerys comemoravam, ao passo que eram envolvidas num grande abraço por Bianca e Carolina.

Sem que elas percebessem, passos surgiram pelo corredor e diante da porta logo encontrava- se Malia.

– Daenerys, uma ninfa me falou que você estava aqui e eu vim falar com você... – A frase da filha de Hades morreu ao ver a companhia de Daenerys.

– Malia? O que você está fazendo aqui? – O sorriso de Carolina desapareceu, sendo substituído por uma expressão de desprezo.

As garotas se separaram do abraço e se afastaram, de modo que não houvesse nada ou ninguém entre Carolina e Malia.

– Nada do seu interesse, Carolina. – Os olhos castanhos de Malia ficaram profundamente sombrios.

Bianca empertigou ao ver o ódio estampado na cara da filha de Hefesto.

– O que foi, Ca? O que aconteceu entre vocês?

Malia riu sem humor.

– Não estou surpresa que você não contado pra ela.

– Como se você fosse uma colega de aliança incrível, loba solitária. – Carolina retrucou.

– Hum? – A filha de Poseidon perguntou confusa, sem entender a situação.

Carolina suspirou e então disse:

– É o seguinte, meninas. Quando a Elite foi anunciada, eu resolvi criar uma aliança e chamei a Malia para fazer parte dela. Acontece que ela não sabe agir muito bem com outras pessoas e acabamos brigando feio por isso.

– E é por ela não saber agir em equipe que você a chama de loba solitária? – Bianca interrogou.

Carolina acenou positivamente com a cabeça.

Do lado de fora da porta, Malia pigarreou.

– Eu ia falara para a Dany que eu mudei de ideia e que quero sim participar da aliança dela, mas parece que ela já encontrou novas amigas.

Assim dito, a garota de cabelo castanho estava pronta para ir embora, quando Daenerys gritou:

– Malia espera! – E então ela virou-se para Carolina e Bianca. – Eu agradeço muito por terem me aceitado na aliança, mas a Malia é minha amiga e... Eu prefiro ficar numa aliança com ela.

Dos lábios frios de Malia, surgiu um pequeno sorriso emocionado.

Com isso, Carolina virou-se para Adelaide, os seus lábios suavizaram em um sorriso acompanhado de um olhar gentil.

– Adelaide... Nesse caso, você terá que escolher entre eu e Bianca ou Daenerys e Malia. Qual será a sua decisão?

A filha de Poseidon apenas desabou na cama sem saber o que dizer.

Apesar dela não conhecer muito bem Malia, a sua amizade com Daenerys recompensava isso e ela não podia abandoná-la depois de tanto tempo juntas como amigas.

Por outro lado, Bianca e Carolina a chamaram para participar da aliança, coisa que era raro no mundo dela, e ela não podia desperdiçar essa chance.

Não parecia justo. Ela antes era uma garota quase sem amigos e agora tinha que decidir entre dois grupos de amizade.

Porém, antes que ela pudesse se decidir, todas as luzes apagaram, mergulhando as Selecionadas num breu profundo.

– O que está acontecendo? – Bianca perguntou cautelosa.

– Eu não sei... – Carolina sussurrou.

Uma voz, provavelmente a de Zeus, retumbou por toda a casa.

Peço que todas as Selecionadas mantenham a calma e se dirijam à sala, onde deverão permanecer unidas. Não saiam de lá sem nenhuma ordem direta minha, pois monstros estão atacando o Olimpo.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Já decidiram como vão me matar depois disso? Eu sei, eu sei, mas eu amo esse tipo de finais, então "I'm So Sorry" - trocadilho porque essa é uma música do Imagine Dragons que significa "eu sinto muito" que era o que eu dizer, e eu adoro Imagine Dragons -

De qualquer modo, me deu um surto de criatividade e então eu comecei a escrever. O único empecilho é que foi no papel, mas eu sou rápida pra escrever, então não tem problemas.

Gente, eu percebi que muitas pessoas estão parando de comentar. Eu sei que mereço isso pela demora, mas por favor, não desistam da fanfic, pois eu não pretendo nunca desistir dela.

Até o próximo capítulo (se der tudo certo, ele vai sair ainda essa semana!)

E me desejem boa sorte (tenho um recital de piano hoje "T.T). Ou melhor, me desejem quebrar a perna (pra que não sabe, no teatro acredita-se que desejar boa sorte dá azar, então eles usam a expressão "quebre a perna" no lugar).

Beijos,

— Floco de Verão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Coroa Olimpiana - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.