A Coroa Olimpiana - Interativa escrita por not found, Candy Blue


Capítulo 32
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, voltei!
O cap. ficou bem curtinho, mas acho que vocês vão gostar... É o anúncio da Elite!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548317/chapter/32

O Sol mal tinha raiado e todos já estavam presentes na Sala de Jantar para o seu café-da-manhã. Tudo havia voltado ao normal e todos sabiam da volta de Helena para Nova Grécia (apesar dela continuar no Olimpo, por precaução).

Naturalmente, as mesas eram repletas de conversas animadas, o brilho dourado do Sol entrava em raios pelas janelas e as ninfas voavam em danças pelo ar distribuindo qualquer prato que fosse possível imaginar.

Nicolas remexia-se nervosamente na cadeira. Colher por colher, sempre devagar, ele acabava com o seu pedaço da torta de queijo, recusando os pequenos pães empapados de mel, mesmo eles sendo os seus preferidos.

Assim que acabou, o príncipe levantou e falou com a voz alta e clara para todos ouvirem, assumindo uma expressão mais confiante.

– Eu tenho um anúncio a fazer. – Nicolas falou olhando para todos, mas principalmente para as Selecionadas. – Quando eu “morri”, mesmo fingindo, eu percebi o quanto fiquei triste por não terminar a Seleção e o quanto isso me afetou... E sei que, mais do que nunca, estou pronto para dar o próximo passo. Eu quero começar a Elite.

O silêncio pairou no ar. Todo resquício de respiração fora sugado para longe e todos olhavam atentos Nicolas.

“Irão estar presentes na Elite: Ashley Smith...”

A filha de Atena deu um sorriso orgulhoso e um pequeno agradecimento para Nicolas pelo olhar.

“... Beatrice Valentine...”

Tris soltou o ar que prendia nos pulmões e deixou a felicidade percorrer pelo seu corpo.

“... Jéssica Vidali...”

Um sorriso iluminou a face da semideusa que ajeitou a postura na cadeira: já estava se preparando para tornar-se princesa.

“... Adelaide Robinson ...”

Adelaide fitou Nicolas sem acreditar no que ouvira. Ela, Adelaide Robinson. Na Elite. Isso era um sonho?

“... Carolina Hollister Forks ...”

Carolina sorriu nervosamente. Estava na Elite e muito feliz por isso, mas a Elite significava que tudo ficaria muito mais difícil.

“... Daenerys Khaleese Stark...”

Uma palavra para descrever Daenerys: alegre. Alegre por estar na Elite, por ter um espaço no coração do príncipe e por ter finalmente uma boa notícia.

“... Charlote Madison Rinton ...”

Uma chama de felicidade cresceu em Charlote, que sorria timidamente.

“... Bianca Ramos ...”

Pega de surpresa, a filha de Deméter apenas conseguiu ficar boquiaberta enquanto o seu cérebro absorvia as palavras do príncipe.

“... Malia James Tate ...”

Malia não era o exemplo de pessoa sorridente, ao contrário das outras Selecionadas, mas a alegria que carregava por dentro era maior do que pudesse mostrar.

“... E Megan Winterland. Obrigado pela atenção.”

Megan deixou de lado o seu leite com groselha e ajeitou os seus cabelos morenos por cima do ombro enquanto sorria.

Mil e uns sorrisos brotavam nas Selecionadas da Elite, mas era uma chuva de lágrimas nas Selecionadas eliminadas. Abraços de reconforto e maiores expectativas. Alguns deuses estavam felizes por suas filhas, outros lamentavam.

E Nicolas sentou novamente na sua cadeira e bebericou um suco de frutas vermelhas com gelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey peoples! Tenho bastante coisa para esclarecer sobre a Elite, então vou tentar ser bem rápida, okay?

— Eliminações:
Elas vão ser feitas por votação.

— Determinação:
Eu determinei a Elite da seguinte maneira: pela pontuação que eu usei na vez passada para o beijo do príncipe. Não vou falar aqui agora, mas quem quiser saber qual foi a sua é perguntar por MP (lembrando que a ordem que eu apresentei as garotas da Elite esta de acordo com a classificação).

— beijos:
Hey, já faz até um tempinho que eu fiz um roteiro para toda a fic. Como assim? Eu já determinei o que vai ocorrer em cada um dos cap. e em alguns deles terão beijos. E para recebê-los? Será simples: quem mais comentar até os 3 cap. anteriores ao beijo irão recebê-lo! Mas eu não avisarei quando acontecerão porque sou malévola * Risada maléfica*.

— Encontros:
Serão feitos por sorteio, ou por prêmio de desafio (caso eu esteja sem ideias boas para prêmios).