A Coroa Olimpiana - Interativa escrita por not found, Candy Blue


Capítulo 29
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, bem aqui vai a continuação das cartas, espero que gostem!
Só lembrando: cap. passado era pra ter uma foto que não apareceu, mas eu já consertei tudo, okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548317/chapter/29

E a entrega de cartas continua, as garotas cada vez mais ansiosas.

– Daenerys Khalesi Stark!

Com toda a graça que uma filha de Afrodite pode ter, Daenerys pega delicadamente a carta da mão de sua mãe e começa a lê-la.

“ Minha princesa,

Espero que você não esteja com raiva por mim, afinal, me casei com Bella, mas o que posso fazer se eu a amo e você não? Mesmo assim, saiba que eu nunca te esquecerei.

E antes que eu me esqueça, sua amiga Beatrice mandou lembranças.

Beijos,

Seu pai, Brad.”

– Estela Walter!

A garota corre para pegar a carta, ao mesmo tempo que mantem uma postura formal.

“ Cara sobrinha,

Somos nós, seus tios, escrevendo essa carta. Passamos para falar um oi. Oi!

Aqui na fazenda tudo está bem, mas queremos saber se está tudo bem no Olimpo. Esperamos que esteja. Em qualquer caso, estamos muito felizes por você.

Beijos,

Selene e Juan Walter.”

– Gabriele Ferrand Renaldo!

A ruiva se dirige até a deusa do amor e pega a sua carta com um sorriso.

“Querida filha,

Como toda mãe, estou preocupada com você tão longe de casa. Ao mesmo tempo, estou feliz, por você estar participando de uma Seleção. Aposto que a vencerá!

Eu te amo e, por mais longe que estejamos (você no Olimpo e eu na Grécia), saiba que sempre estarei junto com você, mesmo que seja apenas no desejo.

Meus carinhos,

Sua mãe.”

– Jéssica Vidali!

A Selecionada dá um sorriso, feliz por sua vez ter chego, pegando rapidamente a carta e lendo-a com toda a pressa.

“Jéssica,

Sou eu, a sua madrasta Capitu. Sei que nós não nos damos bem, mas acho que já chegou a hora de deixarmos a diferença de lado, principalmente você que já é uma mocinha.

Percebi que está indo muito bem, parabéns! Todos nós (eu e sei pai) estamos muito felizes por você, mas eu insisti para escrever a carta e falar por nós dois. Se virar princesa, não se esqueça de sua família, hein?

Boa sorte,

Capitu.”

– Malia James Tate!

A garota andou pelo salão e pegou o envelope, que rasgou devagar para achar a carta e poder ler calmamente sentada num sofá.

“Cara Malia,

Pode ser uma surpresa para você, mas quem escreve essa carta é o seu pai, Hades.

Só quero que saiba que desejo tudo de bom para você e não queria que você ficasse sem nenhuma carta, então aqui está.

Tchau,

Hades.”

– Mary Elizabeth Pettyfer!

A filha de Melinoe caminhou lentamente até pegar a carta enquanto todas as fitavam. Ela não retribuiu os olhares, mas focou a sua atenção nas palavras do papel.

“Querida Mary,

Antes de mais nada, quero dizer: eu me arrependo. Eu, seu pai, me arrependo por tê-la colocado você na adoção e me arrependo por não ter passado tempo suficiente com você. Ah, você não sabe o quanto sofri sem você.

E agora você está aí, linda e maravilhosa, participando de uma Seleção e prestes a se tornar uma princesa! Sei que você não me merece, mas saiba que, caso volte para casa, estarei de braços abertos para recebê-la novamente. Sem ressentimentos?

Beijos e mil e umas desculpas,

Seu pai.”

– Megan Winterland!

A filha de Atena demonstra um sorriso brilhante como gratidão enquanto Afrodite entrega-lhe a carta.

“Irmãzinha,

Oi Meg! Bem, você já deve estar percebendo que é o seu irmão escrevendo a carta.

Meus parabéns, você está maravilhosa nessa Seleção, tem o meu apoio total.

Nossa mãe Eva está com uma gripe imensa, mas nada grave. E acho que é só isso.

Abraços,

João Guilherme.”

– Rosemary Marie Magnani!

Rose, não muito contente por ser chamada de Rosemary, lê a sua carta, logo esquecendo todos que estavam no local por conta de uma avassaladora notícia.

“Rose querida,

Sou eu, a sua madrasta. Não consigo nem escrever direito (e por favor, não note o molhado na carta, são lágrimas), mas... O seu pai morreu.

Ele morreu em um acidente de carro, estava voltando do trabalho. Sinto muito querida, estou tão triste quanto você.

Meus pêsames,

Sua madrasta.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês devem estar se perguntando: por que o cap. não foi postado na hora certa? Digamos que eu tive um atraso pra terminar o cap. (cartas não são fáceis de fazer e a minha vidinha não se resume somente ao Nyah, okay?) e eu precisei postar em cima da hora, mas não se preocupe: isso não vai acontecer de novo. Talvez.

Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Coroa Olimpiana - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.