Tudo por acaso -DRAMIONE escrita por Hermione Malfoy, Nanda Albuquerque


Capítulo 12
Grifinório vs Sonserino


Notas iniciais do capítulo

Gente, aqui é a Katherine, vou dar explicações merecidas haha:
Demorei pra postar por que? Estava com um bloqueio cerebral haha, e não sabia o que escrever.
A Carol não vai postar até janeiro, motivos pessoais dela e eu vou postar no lugar. Espero que gostem do rumo que a história for levando até Janeiro.
Boa leitura meus lindooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547067/chapter/12

POV. HERMIONE GRANGER

Saímos da Cabeça do Javali com várias assinaturas no pergaminho da Armada de Dumbledore, nossa instituição de Defesa Contra a Arte das Trevas.

Andei até o meu apartamento, com Harry ao meu lado, nós estávamos quase chegando no quadro, quando eu pus a mão em seu ombro, fazendo-o parar e me olhar confuso.

– Harry, o que houve com Ronald? -Perguntei, e ele corou, mordeu os lábios, olhos para os lados, depois desviou o olhar. -HARRY! O que aconteceu? Por que ele resolveu me ignorar?

– Herms, você tem que entender o lado dele...

– O que houve com ele, primeiramente? -Perguntei perdendo a paciência. -Eu fui falar com ele hoje, e ele virou a cara pra mim, não me respondeu e me ignorou a reunião toda.

– Ele está chateado por você voltar com o Malfoy. -Harry respondeu por fim, me fazendo soltar um suspiro de reprovação.

– Ele vai jogar nossa amizade fora por causa do meu namoro com Draco?! Ele é um idiota... -Parei ao ver a expressão de Harry. -... você concorda com ele, não é?

– Não! De jeito nenhum, Mione. Só que... bem, eu entendo ele, Ronald gosta muito de você.

– Harry, não tente justificar o que ele fez, ok? Se ele gostasse não ia fazer isso. -Respondi, e joguei meu cabelo para trás.

– Só to dizendo que, ele ama você, mas está deixando-o louco esse namoro.

– Não vou terminar meu namoro porque Ronald não gosta, e tem mais, ele ouse fazer alguma coisa contra Draco, que eu vou fazer contra ele. Passe o recado. -Disse-lhe com raiva, depois me virei e segui sozinha até o quadro, sem olhar para trás.

Entrei no apartamento, e subi até meu quarto, peguei minhas roupas, e fui logo para o banho, liguei o chuveiro na água bem quente, e afoguei-me na água. Depois de sair do chuveiro, e me trocar, eu segui para meu quarto, esperando deitar na cama, e ler meu livro em paz.

– Olá, morena. -Draco entrou no quarto, se sentando na cama ao meu lado. Selamos nossos lábios.

– Oi, Draco. -Respondi sorrindo, e ele puxou meu livro.

– Nunca ouvi falar disso... Guerra dos tronos? -Ele fez uma careta de nojo para o livro- Como consegue ler isso? É gigante.

– Primeiro que, você não conhece porque é livro trouxa, e segundo, a história é boa, não importa as páginas.

– Rata de biblioteca não muda, hein. -Bati nele com o livro.

– Isso doí, parece um tijolo. -Larguei o livro, e beijei-o novamente.

–--

Eu, e Draco estávamos indo de mãos dadas até o salão principal, para almoçarmos, ao chegarmos na porta, ele me deu um selinho, e cada um de nós seguiu para a mesa de sua casa.

– Oi gente. -Cheguei, sentando na mesa, ao lado de Harry e Ronald.

– Hermione -Rony chamou, e eu olhei para ele sorrindo.

– Sim, Rony? -Perguntei esboçando alegria.

– Me encontra depois do almoço no jardim? -Ele pegou um pedaço de bolo a frente.

– Claro. -Respondi.

Depois que o almoço terminou, eu fui para meu quarto trocar de roupa, já que eu estava com calor com a roupa que eu estava.

Coloquei uma calça jeans preta, uma camisa de botões vermelha, e uma sapatilha preta. Prendi os cabelos num rabo de cavalo e sai do apartamento, indo até o jardim.

O jardim estava bem verde, com as arvores com folhas caindo, e encostado numa arvore, cabelos ruivos me chamaram atenção. Caminhei até ele, e parei em sua frente.

– Queria falar comigo? -Perguntei, e ele passou as mãos pelos meus ombros.

– Queria te pedir uma coisa. -Ronald olhou para cima, e depois voltou o olhar para mim.

– Peça. -Respondi grosseira.

– Termine com o Malfoy. -Comecei a rir, histérica.- Do que está rindo?

– De você. Eu não vou terminar com ele, porque eu o amo e não v... -Ronald me calou com um beijo nojento, sua lingua percorria minha boca. Empurrei-o com toda minha força e ele cambaleou para o lado. - FICOU MALUCO, RONALD WEASLEY?

– Maluco por você. E acha que ele gosta mesmo de você? Ele deve sentir nojo em te beijar, em te tocar, ele tem nojo de pessoas igual você, eu não. -Ele passou as mãos pela minha cintura, enquanto eu me debatia. - Pare, se não vou machucar você.

– Não tenho medo de você, Ronald. -Eu disse, me arrepiando de medo quando ele passou as mãos pelas minhas pernas nuas.

– Deveria. -Neguei com a cabeça.

– Eu disse que não tenho, e não vou ter. -Respondi, o empurrando de novo, mas ele puxou meus braços e os apertou, deixei as lágrimas escorrerem.

– Largue-a. -A voz de Draco invadiu meus ouvido, me dando esperanças. Ronald me soltou, e me senti aliviada. - Saia de perto dela, Weasley.

– Vai fazer o que, seu filhote de comensal? -Virei-me para olhar para Draco, e deu tempo de vê-lo preparar o bote, ele desceu o punho na garganta de Ronald.

– Desgraçado... -Ronald cambaleou e foi até Draco, socando seu estomago, e Draco bateu em seu rosto, que começou a escorrer sangue.

Percebi que quase toda a escola assistia a briga, Colin veio com sua câmera e tirou uma foto. Draco jogou Ronald no chão, e chutou seu estomago.

– Se por um acaso, você se meter com a minha namorada de novo, eu mato você. -Então ele foi até mim, pegou na minha mão, e nós saímos do jardim, deixando Ronald caído no chão, e os alunos olhando incrédulos para nós.

POV. DRACO MALFOY

Hermione ainda chorava, e agarrava meu braço com força, fincando as unhas neles.

– Draco, você tem nojo de mim? -A pergunta dela me fez parar, e olhá-la no fundo dos olhos.

– Como assim? Que pergunta é essa? -Perguntei confuso.

– Ronald disse que você tem nojo de gente igual eu.

– Não dê mais ouvidos pra ele, ok? É mentira. -Ela concordou, e nós entramos pelo quadro do nosso apartamento.

Andamos até seu quarto, e ela se sentou na cama, me sentei ao seu lado.

– Então você me ama mesmo? -Perguntou ela.

– É claro. -Respondi, beijando-a.

Eu a deitei na cama, e ela não recuou, então comecei a passar as mãos por suas pernas. E depois comecei a desabotoar sua camisa, mas ela se levantou.

– Draco...- Ela começou, mas eu entendi.

– Eu sei, desculpe. -Ela se sentou na cama de novo, e fechou os botões da blusa.

– Não foi nada...- Ela suspirou. -...só não quero rápido demais.

– Entendo. -Respondi, segurando sua mão. - Como foi a reunião de hoje?

– Bom, foi ótimo, fundamos a Armada de Dumbledore, vamos treinar, tem certeza que não quer participar? -Neguei, e ela continuou: -Neville achou a Sala Precisa para treinarmos.

– Que ótimo, já fui lá uma vez. -Foi a pior decisão falar isso.

– Fazer o que, amor? -Não ia falar que fui lá com a Pansy.

– Hum... quando eu precisava pensar. -Ela acreditou, mas não foi fácil ficar com o pensamento de estar mentindo para ela.

– Vamos começar a treinar amanhã, Harry vai nos ajudar. -Ela ficou falando por bastante tempo, essa era minha Hermione.

– Boa noite, morena. -Eu disse, saindo do quarto.

– Pode dormir comigo?- Ela perguntou e eu me virei.

– Só dormir?- Perguntei malicioso e ela tacou seu livro gigante em mim.

– Só.- Suspirei desanimado e deitei ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???? Comentem, favoritem, e se puderem, RECOMENDEM O/ bjooos, amo vcs.