Accidentally in Love escrita por Ponds


Capítulo 14
Times of insanity


Notas iniciais do capítulo

Oi caro(a) leitor(a).
Talvez você nem lembra da história direito,mas eu quero ir adiante com essa história.
Eu estava lendo as minhas fanfics antigas,e essa com certeza foi a melhor que eu escrevi,e eu achei que ficou meio fraquinha,mas eu vou fazer de tudo pra voltar com ela e melhorar.
Espero que você não tenha me abandonado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543871/chapter/14

Os tempos nunca foram tão sombrios em Hogwarts,pelo menos pra mim.Sempre que andava pelos corredores do castelos,com meus cabelos ensebados e bagunçados,cara inchada e sem maquiagem,eu podia ouvir as pessoas cochichando pelas minhas costas.Eu não tinha forças para continuar sendo a mesma pessoa de antes.A Lene está igual a mim,inconsolável.O Remo então...Ele perdeu o brilho nos olhos,afinal,ele perdeu sua futura noiva.Os Marotos tentam consolar o pobre garoto,e por um motivo curioso,o Pedro voltou a falar com eles,pra alguém que andava muito esquisito,isso é até estranho.

Mas isso começou no enterro da Dorcas.James tentava me consolar,mas nada dava certo.Sabe,quando você vê uma melhor amiga num caixão,morta,é bem estranho,mas foi só nisso que eu prestei atenção.Nenhuma palavra dita naquele enterro foi realmente ouvida por mim,porém,pra que falar do enterro?O que já foi,já foi e é isso.

Somente queria falar que Hogwarts está muito estranha,parece que as paredes tem ouvidos,e eu não me sinto confortável com isso.

–Lils-Sirius disse quando entrei na Sala Precisa.

–Six.O que foi dessa vez?

–Vamos esperar os outros.-ele disse-E não comente nada de hoje com o Rabicho,não quero falar com ele.

–Aconteceu merda?

–Muita merda.

A Lene entrou acompanhada do James e mais atrás vinha Remo aos prantos.Abracei ele quando o mesmo chegou perto de mim.

–Sirius,o que tá acontecendo?

–Eu acho que sei quem matou a Dorcas,e vocês não vão gostar nada nada.

–Six,espero que o que você vá falar seja verdade,pois estamos ao máximo tentando não pensar na Dorcas.

–Bem,no funeral,bem no meio,o Rabicho saiu de perto de mim,e eu acompanhei ele com os olhos,e vi ele conversando o Crouch e a Bellatriz.

–O QUE?-Remo surtou-EU VÔ É ACABAR COM A RAÇA DELES AGORA!-ele se virou e começou a andar até a porta,porém nós paramos o mesmo e o ajudamos a se acalmar.

–O que vamos fazer?-pergunto.

–Falar com o Dumbledore,ué.

(...)

James proferiu a senha que já sabia e nós subimos até a sala do diretor.Batemos na porta,e logo ouvimos o "entre".Logo demos de cara com o mago de olhos azuis e óculos meia-lua na nossa frente.

–Professor Dumbledore.-Sirius cumprimentou.

–Olá senhor Black.Meninos...O que os trazem aqui?

–Nós temos uma dedução de quem matou Dorcas Meadowes.-despejei todas as cartas na mesa.

–Srta. Evans...-me aproximei da mesa do mesmo e o pessoal fez a mesma coisa.

–Não sabemos se estamos certos,porém o Sirius tem que contar o que sabe.-o velho sábio olhou para o mesmo prestando atenção

–No funeral da Srta. Meadowes,eu estava com a Marlene e Pedro Pettigrew,porém ele saiu de perto e eu o acompanhei com o olhar,e o encontrei falando com Bellatriz Black,a minha prima,e Barto Crouch Jr.Porém,o senhor sabe que esses dois são encrenca.

–Com certeza,sr. Black.Somente nesse mês tive esses dois sentados 5 vezes nessas cadeiras.-ele diz apontando as cadeiras perto de nós com o nariz.

–O problema é,o que ele faziam lá?Eles nem eram amigos da Dorcas.-James diz e se senta numa cadeira.

–Certamente sr. Potter.Não se preocupem,eu vou investigar o máximo possível,porém,eu quero que tenham cuidado...O que aconteceu com a Dorcas pode acontecer com qualquer um aqui.

E essa frase ficou na minha cabeça.Era o tempo todo pensando nisso.Aulas pensando no que poderia acontecer,e o que poderia ter acontecido.Anotações,pensamentos, observações muito curiosas,porém não tirei nenhuma conclusão precipitada,eu só observo.O meu último ano em Hogwarts deveria ser maravilhoso,porém está dando tudo de errado.Eu só queria ter um ano normal,pelo menos,o fim dele.E nem com as N.I.E.M's eu estava me preocupando,e meu nome é Lílian Evans.E o que eu tenho mais medo,é que a Dorcas é,bem...Era nascida trouxa,que nem eu.E isso só me faz ficar cada vez mais preocupada,seria eu a próxima?E a minha preocupação atingiu ao James,que me percebeu mais estranha do que eu já estava antes de passarmos na sala do Dumbledore.

–O que tá acontecendo Lily?Você tá estranha desde quando o Sirius nos contou sobre o Pedro.

–Lembra o que o Dumbledore falou pra gente na sala dele?O que aconteceu com a Dorcas pode acontecer com qualquer um aqui.

–Lembro.

–Eu fiquei com isso na cabeça.Sabe James,nos tempos que estamos,ser uma nascida trouxa dá um medo da porra.Eu posso ser a próxima sabia?-deixei uma lágrima escorrer-Não só eu.Do mesmo jeito que eu encontrei a Dorcas,eu posso encontrar você,ou a Lene,o Sirius,o Remo.E eu não suportaria ver vocês assim.-a esse ponto eu já estava em prantos abraçada com o James.-E as vezes eu penso que eu fui uma inútil,eu podia ter feito os últimos minutos da vida dela mais felizes,pois ela mal comia por causa do Remo.Eu me arrependo muito,muito James.

–Eu sei,o que aconteceu com a Dorcas foi muito cruel,e ela era nossa melhor amiga,a gente sente muita falta dela.Mas imagina quem não via ela faz tempo,como os pais,que desde que ela veio pra Hogwarts,passaram a não ver ela com frequência.Ou o Remo,que estava noivo dela até pouco tempo antes e ela morreu brigada com ele.E ele mal pode se desculpar agora,pois ele que fez eles se separarem,e ele deve estar sentindo muita culpa agora.Então engole esse choro,porquê eu sei que é difícil tudo isso,pois mesmo minha mãe estando bem no Natal,eu sei que de uma hora pra outra,ela pode piorar.Meu pai é um Auror.Eu sei que qualquer dia eu posso receber a notícia de que ele foi assassinado durante seu trabalho,e isso também me assusta pra porra,e é por isso que eu tento fazer de tudo pelos meus pais e as pessoas que eu amo,pra se algum deles morrerem nas circunstâncias de hoje em dia,eu ficar sem o sentimento de culpa depois.E você não tem nada do que se culpar.Você tratou a Doe do melhor jeito que você podia,como uma irmã,e acho que uma irmã não queria ver você chorando por se sentir culpada por ela.

–Obrigada James,era isso o que eu precisava ouvir.

–Agora vai deitar.Eu queria muito te colocar pra dormir,mas eu não posso entrar no seu dormitório,então boa noite meu Líriozinho.Eu te amo,e muito!-ele diz beijando minha testa.

–Boa noite,e eu também te amo,mais que tudo nesse mundo.-segurei seu rosto delicadamente e depositei um beijo calmo em seus lábios e fui dormir.Cobri a Lene que dormiu,mas ainda estava de rosto inchado,e acenei pra Alice que saia do banheiro em direção a cama.Olhei pra cama da Dorcas e uma lágrima escorreu do meu rosto.Será difícil ficar sem ela por perto.Minha loirinha,você fará muita falta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo tá meio pequeno comparado aos outros,mas espero que vocês tenham gostado!
BEIJINHOS E EU AMO TODOS QUE ACOMPANHAM MEU XODÓ!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Accidentally in Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.