Accidentally in Love escrita por Ponds


Capítulo 13
Dorca's murder


Notas iniciais do capítulo

Ssssooooryyy!Meuussss linduuusss!

Não tô lendo nenhuma fanfic que acompanho aqui (sorry Srta. bochechas rosadas) e nem dando um update aqui.Estou postando fanfics Magcon no Social Spirit.

E antes que vocês me xinguem (principalmente a Annie) eu matei alguém que eu acho que o povo gosto,mas SURPRISE BITCHES essa pessoa era a primeira que eu pretendia matar,e isso quer dizer,agora a fanfic vai começar a rolar. (AGORA ESSA PORRA VAI PEGAR FOGO!).Então gente,me desculpem por qualquer erro e sobre essa morte abaixo.Mas leiam do mesmo jeito.Amo vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543871/chapter/13

–SIRIUS!-Lene grita estourando meus tímpanos.E la vinha o garoto com olheiras de uma semana.


–Sim Lene.

–Eu quero doces,eu quero bolo.Bolo de cereja.Com bastante chantilly.-ela diz.

–Lene,você já comeu três bolos sozinha,você tem certeza que não vai passar mal?-ele pergunta preocupado e cansado.


–Tenho certeza.AGORA VAI BUSCAR!-ela grita e ele boceja indo em direção da cozinha do castelo.


–Lenita,você tem certeza de que você vai abusar tanto assim do Six?Ele é pai do seu filho,e seu namorado e tal,mas coitado dele,ele merece descansar.


–Foda-se,ele vai fazer tudo que eu quero.

–Pra onde Merlin foi Lene?Deixa seu "cachorrinho" em paz um tempinho,só pra ele dormiu.


–Sabe o que eu acho Lílian?Que isso é ciúmes.Que seu namorado nunca faz nada disso pra você e que não é você que está formando uma linda família com seu amor.


–Sabe Lene,eu acho que você deveria falar melhor com a sua melhor amiga,porquê talvez mais pra frente só tenha ela que esteja ao seu lado.-digo e saio,e deixo uma pequena lágrima cortar minha bochecha.O meu dia está uma merda.Nós voltamos pra Hogwarts,meu ano novo foi maravilhoso.Passei com a minha família e o James.Vamos dizer apenas que,minha irmã odiou o Jay,já meus pais amaram ele.Esse viado fez todo mundo rir e se divertir,mas aqui em Hogwarts,ele decidiu focar doente.Ontem tinha uma carta na minha porta com os seguintes dizeres:

"Tudo o que é bom,dura pouco,assim como minha saúde.Acordei meio mal hoje e vou pra enfermaria,passa lá mais tarde,vou amar te ver.


Do Jamie
XOXO Pra Lils"

E daí tudo só piorou.Dorcas e Remo brigaram novamente,mas não por ciúmes da Dorcas,por ciúmes do Remo.Pelo jeito,um garoto (que é muito gato) ajudou a Dorcas a escolher um livro para ler ontem,e Remo ficou com ciúmes,e brigou com a mesma,que ficou ofendida,e terminou toda essa história de casamento.Os dois estão arrasados, Dorcas só chora e,segundo o Frank,Remo não dorme faz três dias,e isso me faz mal,ver meus amigos mal me faz mal.E os hormônios de grávida da Lene atacaram,e ela está dando patadas em todos,e a Alice?Bem ela está desaparecida,assim como o Frank,o que dá raiva.Alguém esta feliz.Bem,eu não quero a infelicidade da minha amiga,mas é que eu preciso de alguém.Urgh!Lily.Vá procurar algo pra fazer burrice.Levanto da minha cama e me dirijo ao outro lado da torre,o dormitório masculino.Abro uma fresta.Remo dormia no meio de lenços,mas dormia profundamente.Vou até a cama do James e procuro no baú a Capa da Invisibilidade,tendo falhado nisso.Procurei no baú do Sirius e achei a capa.Vesti a mesma e sai andando por Hogwarts.Pretendia arranjar um livro e bolo.Devagar para não ser pega,abro a porta da seção reservada,aonde tem os livros mais legais de Hogwarts.Assim que entro ouço beijos.Dou uma espiada e Alice e Frank estavam se pegando por ali.Rio nasalmente e continuo andando,ignorando os dois.Passo o dedo por uma estante e peguei um livro que ja havia visto antes,mas nunca tinha lido.Ia sair da biblioteca,quando ouço um grito.Larguei o livro imediatamente,o grito era da Alice e nos tempos que estamos,coisas ruins sempre acontecem.Cheguei e vi Alice sendo abraçada de costas pelo Frank e ela chorando e muito.Sigo seu olhar e chego em um lugar,não pode ser,não pode ser.

–Dorcas!Não!DORCAS!ACORDA!-grito e me abaixo perto dela.Seus lábios estão roxos,e olhos parados,e pele fria.A porta da biblioteca foi aberta num estrondo e os professores começaram a entrar no local.

–Lílian.-a voz de Alvo Dumbledore foi ouvida.

–Professor Dumbledore,eu...Eu não pude fazer nada,ela está...Morta.-digo e uma lágrima corta meu rosto.


–Sr. Longbottom,leve sua namorada ao seu dormitório.Lílian,siga-me por favor.Minerva,cuide das coisas por aqui.


A mesma assentiu.Frank saiu com Alice,e eu segui Dumbledore.A caminho foi silencioso.Na sua sala,sentei-me numa cadeira e ele se sentou na minha frente.


–Professor,você não acha que fui eu,não é?

–De maneira alguma Lílian,você amava Dorcas como se fosse sua irmã.Nunca faria isso com ela.Eu somente queria saber como você a achou.


–Bem,a semana está ruim professor.James está doente,como acho que já sabe,Hogwarts está mais calma,e a Marlene está...Grávida,,como acho que já deve ser de seu conhecimento,e os hormônios dela não estão o que chamamos de normal,e o Sirius é o que está correndo atrás das coisas dela,mas o coitado só leva patadas,e eu também,e o Frank e a Alice estão numa relação linda,e o Remo e a Dorcas estavam brigados,e...A não.Você não acha que foi o Remo,não é professor.?


–Claro que não.Remo a amava muito e era impossível ele ter feito algo tão cruel com ela.Porém,prossiga.


–Eu estava sozinha,triste,sem ninguém,e queria me distrair,então fui atrás de um livro.E achei Alice e Frank aos beijos.Não os puna por isso,por favor.E mesmo assim continuei meu caminho,peguei meu livro e ia embora,mas a Alice gritou,e eu vi a Dorcas morta.Professor,eu estou com medo.


–Não tenha medo,Lily.Dorcas era jovem e fizeram uma crueldade com ela,mas eu prometo,ela será a única.Ninguém vai morrer em Hogwarts enquanto eu estiver aqui.


–Obrigada por me confortar professor,mas...Eu posso...

–Ver o James?Claro,mas eu vou com você,não é bom andar sozinha por ai.

(...)

–James.-murmuro seu nome.

–Lírio,o que foi?Porque está aqui?

–Ela,morreu.-digo e uma lágrima escapa.Abraço ele com força e começo a chorar forte

–Quem morreu?O que aconteceu?Professor Dumbledore...

–Dorcas Meadowes foi encontrada morta,sr. Potter.Lily pediu para lhe ver.

–Como assim a Dorcas?A Doe?A Dorquinhas?

Não aguentei e desabei.Ele se ajeitou na cama e me abraçou de lado,me dando conforto.Dumbledore nos olhava com pena,mas apenas esperava e não dizia nada.


–Senhor Potter,hã,presumo que tenha que passar a noite no meu escritório.Vocês não estão totalmente seguros,ninguém aqui está,mas sinto em dizer,vocês são os que mais correm perigo.-o professor Dumbledore diz.

–Certo,vão todos dormir no Salão Principal?

–Todos,menos seus amigos,senhor Potter.Vocês vão dormir na minha sala.

–Sim,eu vou arrumar as minhas coisas.

(...)

Vi Lene sentada aos prantos numa cadeira da sala do diretor.Sirius tinha as mãos em seus ombros enquanto estava com o rosto vermelho de chorar.Corri até a Lene e a gente se abraçou tão forte que acho que meus olhos saltariam da órbita se não estivesse chorando tanto.

–Nunca mais brigue comigo Lílian.-ela diz enterrando o rosto no meu ombro.

–Nunca,agora eu e você,sempre.-digo e a aperto mais.

–Dorcas,ela,ela...

–Calma,vai fazer mal pro meu afilhado Lene.Vai ficar tudo bem.

Eu provavelmente estava mentindo.Nada focaria bem sem a Dorcas.Ela era a mais animada do grupo.Estava de casamento marcado,mas interrompido por um tempo por idiotices de casal,tinha uma vida ótima e agora,puf.Sem Dorcas,ninguém que me faça rir e querer dar um Crucio na pessoa todo dia,tchau tchau.Simples assim.E aquilo era como uma facada no peito e vários cacos de vidro atravessando a minha alma.Minha melhor amiga está morta,e eu não posso fazer porra nenhuma.Olho pro Remo num canto.Ele era o que mais chorava.Era consolado por Alice,mas eu tive que ir lá.Abracei ele com a maior vontade e o reconstruí em meus braços.


–Remo,eu...

–Não Lily.Não fale nada.Eu só posso dizer,que o filho de uma grande puta que fez isso,vai pagar muito caro por isso.


–Você tem ideia de quem foi?

–Se eu tenho ideia?Ah,se tenho.E eu preciso da sua ajuda Lily.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME MATEM PLEASEE!EU AMO VCSS!!

Vou tentar atualizar a fic mais rápido.E a de Doctor Who também.E me adicionem no Snapchat para receber coisas sobre as minhas fanfics.O nome do user é Pondiee.

Beijooss azuiisss!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Accidentally in Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.