Accidentally in Love escrita por Ponds


Capítulo 15
I think we'll stay here for a while


Notas iniciais do capítulo

VAMO ANIMAR SAPORRA?
Finalmente um capítulo mais animadinho,com mais acontecimentos.
E muito obrigada pelos reviews no último capítulo,significou muito pra mim saber que ainda tem gente que lê minha fic.
Espero que gostem,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543871/chapter/15

Muito tempo se passou em Hogwarts desde que Dorcas foi assassinada e desde que descobrimos que Pedro está envolvido nisso.O pior de tudo é fingir que a gente não sabe de nada perto dele.Nós temos medo de fazer algo que possa botar qualquer um de nós em risco de morte.E com todo esse tempo que passou,nós ao pouco fomos tentando superar e estudar ao mesmo tempo,mas foi bem difícil,minhas notas caíram bastante,mas pelo jeito os professores entendem o que eu estava passando e eu passei de ano,mas também,minhas notas não está tão baixas.

Bem,como eu passei de ano,somente faltava um pouco pra formatura,mas algo me diz que eu não deveria ir a essa formatura,que algo estranho vai acontecer.Mas é a minha formatura em Hogwarts,eu tenho que ir.

James vai fazer um discurso e ele está mais do que nervoso com isso.Ele ficou a semana inteira excluído dos amigos somente por causa do maldito discurso.Eu tentei ajudar ele,mas ele não quer.Enfim,quem sou eu pra julgar,eu faria a mesma coisa.

Mas a minha preocupação agora era meu vestido.Procurava por vários e não achava em Hogsmeade.Claro que pedi para minha mãe me ajudar,e ela procurou bastante,mas não achou nenhum que achasse que ia me agradar.

–Lily,aquela não é sua coruja?-Alice perguntou apontando pra cima.

–Sim.-a coruja planou e deixou um pacote em cima da mesa,derrubando várias coisas que estava ali.Trouxe o pacote para mais perto de mim e rasguei o mesmo.Me deparei com uma caixa branca e a abri.Era um vestido.Me levantei e tirei o mesmo da caixa.Ele era vermelho de alcinha,com um grande decote,porém não muito vulgar.Era lindo.Embaixo dele havia um bilhete,guardei o vestido com cuidado e li o bilhete.

"A procura acabou,eu achei seu vestido filha.Ele é lindo e vai com certeza combinar com você.

Beijos,mamãe."


Sorri e fechei a caixa,voltando a tomar meu café com os meus amigos.O castelo estava praticamente vazio,somente os formandos ainda estavam ali,e em dois dias haverá o baile e o castelo estará vazio.

Não sei se estou preparada para deixar Hogwarts.Ela me proporcionou os melhores anos da minha vida e deixar isso para trás vai se muito difícil.Eu vou sentir falta de Hogwarts.

(...)

Dois dias depois.Meia hora antes da formatura.

–Lily,eu deixo meu cabelo solto ou preso?-Alice me pergunta?

–Preso,mas com a franja caindo-digo e viro pro espelho de volta e começando a me maquiar.

–Eu não sei se estou combinando com meu vestido.-Lene diz e sai do banheiro vestindo um longo vestido preto de paetê,com uma fenda enorme na frente e duas pequena abaixo dos seios.Ele era meio larguinho,pois ela já estava com uma barriguinha pequena.

–Você está linda.Esse vestido é a sua cara.

–Obrigada.-ela diz e volta pro banheiro para finalizar seu cabelo.

Não demorou muito para mim finalizar minha maquiagem e logo eu estava pronta.Coloquei com muito cuidado o meu vestido e meus sapatos.

–Lene,me ajuda a colocar meu colar?-digo.Eu iria somente colocar uma correntinha com uma pedrinha vermelha pra combinar com os brincos.

–Claro.CARALHO,QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM LÍLIAN EVANS?

–Só porque eu não uso tanta maquiagem.-digo emburrada.

–Você tá linda.-ela diz-Vira ai que eu ponho em você.-ela disse pegando a minha correntinha e me virando contra o espelho,logo após passando a correntinha pelo meu pescoço e a prendendo.

–Só falta a Dorcas aqui.

–É,mas ela está aqui,nos nossos corações.

–Sim.-sorrio fraco.Coloquei aquela capa de formatura de Hogwarts e peguei minha varinha e enfiei na minha bolsa que eu aumentei com um feitiço.-Eu vou descendo,o James já deve estar me esperando faz tempo.

–Avisa o Sirius que eu já tô descendo.

–Okay!

Desci as escadas e lá estava James lendo um papel parecendo muito nervoso e o Sirius impaciênte do seu lado.

–Ginger,cadê a Lene?

–Ela está terminando de se arrumar,sabe como ela é enrolada.-ele revira os olhos e se joga no sofá novamente.-James você tá bem?

–Não eu tô pir...Oi gata,vem sempre aqui?-ele diz me olhando de cima a baixo.

–Vai tomar no seu cu.

–Grossa,eu te chamei de bonita.

–Não,você me chamou de gostosa em códigos.

–Isso é verdade Prongs-Sirius disse e eu arqueei as sombrancelhas para James.

–Tanto faz,mas você está linda e gostosa ao mesmo tempo.-ele diz me beijando.

–Own,que fofo.Obrigada,você também tá,apresentavel.

–Vai a merda Lily!-eu rio dele.

–TÔ PRONTA!-Lene diz descendo.

–CARALHO!Até gorda você tá gostosa.-Sirius diz quando Lene apareceu.

–VOCÊ ME CHAMOU DE QUE SIRIUS ORION BLACK?

–Nada amor.-ele diz e dá um beijo nela nela.

–7 anos de convivência com ele e nunca pensei que ele iria chamar alguém de amor.-James diz pra mim.

–Porra,é a nossa formatura,tá na hora de ficar maduro.

–Sirius,sinto em lhe dizer que você nunca vai mudar.-digo.

–Eu sei Ginger.-ele diz passando o braço pelos meus ombros o outro no da Lene.-Vamos logo cambada.

Ele apertou meu braço um pouco mais e me soltou logo após.Passei meu braço no de James e fomos acompanhando os dois até perto do Salão Principal.Seria a última vez que estariamos ali como alunos,e isso me corta o coração.Espero algum dia vir na formatura do meu filho aqui em Hogwarts.
Ficamos esperando do lado de fora tirando algumas fotos até a Minerva nos mandar entrar.Assim como nosso primeiro dia em Hogwarts,andamos pelo meio do Salão Principal,porém rodiados de famíliares e alguns alunos nos aplaudindo.Eu queria chorar,mas me contive.Logo nos posicionamos no "palco" no fundo do Salão.Dumbledore fez um pequeno discurso e chamou James pra fazer o discurso dele.Ele apertou minha mão e exitou um pouco.

–Você consegue.-digo pra ele e ele balança a cabeça e respira fundo e foi até o centro e abriu seu papel.

–Boa noite alunos e alunas,famíliares e amigos.Eu estou aqui hoje pra dizer que estou orgulhoso de todos por completarem essa etapa e...-ele olhou pro papel e o amassou .-E eu tentei fazer um discurso decente antes de vir aqui,mas eu fiquei praticamente o último mês totalmente concentrado nesse discurso que ele ficou uma bosta,me desculpem a palavra.Eu queria dizer que foi um dos melhores anos da minha vida.Eu me aproximei dos meus amigos,fui melhor nos estudos,no Quadribol,comecei a namorar o amor da minha vida.-ele diz olhando pra mim-mas muitas coisas também aconteceram que abalaram Hogwarts inteira.Como eu acho que todos já devem estar sabendo,Dorcas Meadowes foi assassinada na biblioteca numa noite comum.Até hoje não achamos o assassino.Nós perdemos uma amiga querida para todos de uma forma cruel.E eu não quero fazer nossa noite triste,mas ela precisa ser lembrada agora,pois ela não se foi em vão,ela continua em nossos corações,no de cada um de nós.Porém,mesmo ela sem ela aqui,nós temos que seguir em frente.Os últimos meses foram difíceis,mas tivemos que seguir em frente.Fora isso,o ano foi maravilhoso,pelo menos pra mim.E espero que tenha sido assim para todos e me desculpe quem perdeu a taça de Quadribol.-ele faz todos rirem.-Que vocês tenham uma vida maravilhosa e façam uso racional da magia.FELIZ FORMATURA!

Quando ele termina,vários vultos pretos começam a circular pelo Salão.Procurei desesperada pelo James por todo o Salão.Ele aponta Dumbledore que nos chamava e gritava algo a mais.

–Corram!Aparatem!Se salvem!-ele diz e James acena com a cabeça e pega a minha mão e começa a correr.

–Pro chalé das conchas!-Fabian Prewett grita pra mim e pro James.-Você sabe aonde é James!

Ele concorda e corre até Sirius que abraçava Lene e segura sua mão e aparata.Paramos numa praia.Havia uma casa no meio de um rochedo mais longe.

–SIRIUS!-Marlene grita e olho pro mesmo deitado no chão com enorme ferimento na região do ombro-Ele estrunchou.

Corri até ele e abri minha bolsa.Por sorte,desde que Dorcas morreu,eu comecei a guardar itens que podem ser necessários durante esses tempos sombrios,como poções.

–Accio Murtisco.-digo em voz alta apontando pra minha bolsa e logo um frasco pula para fora da mesma.Me aproximo do Sirius e rasgo suas roupas na região do ferimento.Começo espalhar a poção pelo ferimento-Calma,vai ficar tudo bem.Vai arder um pouco ,mas vai ficar tudo bem.-digo pingando mais algumas gotas nele.Logo alguns alunos começaram a aparatar,e entre eles estavam Frank,Alice,Gideon e Fabian Prewett,Emmeline Vance e Remo.

–SIRIUS!-Remo exclama e corre até a gente.

–Tá tudo bem Remo,ele estrunchou,mas eu já cuidei dele.-digo e amarro um dos pedaços rasgados de sua camisa em seu machucado e o cubro com a capa da formatura.

–Para aquela casa no rochedo!-Fabian grita.

–Vai indo com os outros,eu vou ajudar a levar o Sirius.-James diz e eu balanço a cabeça.Me junto a Alice e Lene que já estavam andando juntas.

–Vai ficar tudo bem.-digo pra Lene e ela concorda com a cabeça.

Fomos nos aproximando da casa,ela tinha paredes caídas e engastadas de conchas.Entramos nela,ela era bem simples.No primeiro andar havia somente uma pequena cozinha e uma sala de espera com uma lareira.James e Remo chegaram com o Sirius e o colocou na sala.

–Fabian,Gideon.O que faziam na formatura?

–Fomos prestigiar alguns amigos,e acabou dando merda.

–De quem é essa casa?

–Não sabemos,ela era abandonada.Eu e o Gideon simplesmente a imobiliamos pra ficar aqui nas férias.

–Tá,tem certeza que é seguro aqui?

–É bem isolada e nossa irmã a protegeu com o Feitiço Fidelius.

–Tá.Parece que vamos ficar aqui por um tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram da reviravolta?
Esse capítulo me deu trabalho pois eu tive que pesquisar bastante e já vi que fiz merda na fanfic,mas eu vou conserta-la do meu jeito,pode deixar hehe.
Por favor comentem!
BEIJINHOS AZUIS PRA QUEM QUISER!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Accidentally in Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.