Winter Love escrita por The Mockingjay


Capítulo 25
Agreement is agreement


Notas iniciais do capítulo

AMANDO OS COMENTÁRIOS DE VCS SUAS LINDAS, MUITO OBRIGADA!! *------*
Tem como começar bem um capítulo depois de ver tantos comentários inspiradores? Vcs não tem ideia como isso me deixa feliz e com vontade de postar mais rápido :)))
Por isso, tenho que perguntar uma coisa e quero que todos que leem me respondam apenas sim ou não.
Rapunzel, Hiccup, Banguela (



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543476/chapter/25

Tio August não nos visitava muito, o que era realmente uma pena. Eu gostava muito dele, embora suas visitas significavam que papai ficava seco e mamãe muito aflita.

Meu pai e tio eram muito parecidos. A única diferença era a cor dos cabelos: enquanto papai era ruivo, meu tio era moreno. Ele sempre era gentil, e sempre estava pronto para dar algum conselho ou fazer piadas para alguém magoado sorrir.

Porém, o problema não era tio August em si, e sim, sua mulher. Lauren era uma mulher loira, de olhos verdes e muito, muito arrogante mesmo. Era desagradável ficar ao lado dela, pois só vivia falando sobre as novas joias e vestidos e o quanto o reino que eles governavam, Lesirih, era mil vezes melhor que Arendelle. Não podia afirmar e nem negar: nunca saíra de Arendelle, mas o jeito que ela falava fazia-me sentir com raiva, tendo que me isolar no meu quarto para evitar um acidente

Todos, não somente eu, percebia o quanto Lauren detestava minha mãe. Ela vivia mandando respostas ásperas e nunca demonstrava gentileza. Com meu pai, porém, ela tomava uma atitude mais maliciosa, conseguindo tanta liberdade e intimidade, que mamãe ficava incomodada.

Não somente ela

Papai detestava com todas as forças aquela mulher, sempre brigando e discutindo feio com ela. Tio August parecia ignorar tudo, o que me fazia imaginar o porque de ele não se libertar daquela víbora.

Pior que Lauren, era a filha dela com August: Melissa. Tinha cabelos cor de cobre que chegavam até o meio das costas, em cachos, olhos verdes e gananciosos como o da mãe e era somente alguns dias mais velha que eu. Como sua progenitora, Melissa era desagradável e invejosa, não sendo gentil nem com sua dama de companhia. Vivia querendo saber da vida dos outros e adorava mexer em coisas alheias.

Podia perceber que, além de mamãe, Lauren e Melissa me detestavam, o que eu não entendia o porque, já que nunca lhes fiz nada

A última fez que eu vira a família de tio August, fora no dia de luto em homenagem a Anna. Eles chegaram um dia depois das homenagens, quando eu falei e posso afirmar o quão desagradável foi experiência de ser lembrada o dia inteiro pela sua prima que sua irmã estava morta

Seria, uma surpresa se eles voltassem depois daquele dia

***************

Quando os vi ali, não pude deixar de pensar o quanto papai estivesse odiando esta ideia. Ter meus tios e minha prima ali, prontos para reinarem até eu atingir minha maioridade, me fez ter sensações desagradáveis e pressentimentos ruins. August estava realmente com a cara chateada, apesar de tudo, seu irmão havia morrido, deixando uma filha orfã. Lauren e Melissa, estavam sorrindo, em puro deleite. Era tudo o que elas queriam, governar Arendelle. E ainda riam de mim, que agora perderá tudo.

Tio August se aproximou e me abraçou

– Elsa, querida, eu sinto muito, muito mesmo! - ele sussurrou e sentia lágrimas molhando meu vestido

– Vai ficar tudo bem - eu sussurrei, não acreditando em nada do que falei

Ele me soltou e vi Lauren aproximando-se, fingindo uma expressão de tristeza

– Oh coitadinha - ela me abraço e senti ela me beliscando - Você está horrível querida, deveria ficar no quarto e descansar

Nunca contei a ninguém, mas Lauren e Melissa viviam me infernizando, seja por palavras ou até por tapas. Não contava por ameaças e não mudaria agora.

– Acordo é acordo docinho - ela sussurrou antes de se afastar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Partiu matar Lauren!
Lembrem dos comentários!
Bj