Parallel Dimensions escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 4
A Dama do Sol contra o Lobo Selvagem - parte 1


Notas iniciais do capítulo

está aí mais um capítulo. Demoramos mas está aí o capítulo pronto.

OBS.: Escrito por Bills O Destruidor - Revisado por Matt Wagner 27



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540981/chapter/4

— Vamos começar mais uma luta do Budokai Tenkaichi - vociferava o locutor anunciante do mesmo evento. - Os seis participantes restantes são: Hinata; Yamcha; Sakura; Naruto; Sasuke; e Goku, o nosso veterano que salvou a terra alguns dias atrás num embate contra o terrível Piccolo Daimaoh.

Ao dizer isso, o locutor deixou os outros participantes espantados.

— Vamos ao sorteio dos oponentes! A primeira rodada será... - dizia o anunciante, vendo a roleta parar de girar. - Yamcha vs. Hinata! Subam ao ringue, por favor.

— Hai! - disseram ambos antes de iniciar o combate.

— Preparar... já!! - gritou o anunciante.

— Escute aqui, não vou pegar leve com você só porque é uma garota - disse Yamcha, logo após isso ele desapareceu e reapareceu atrás de Hinata, deferindo-lhe um golpe na nuca que foi rapidamente evitado por ela.

— Bom, se não vai pegar leve, eu também não vou... - disse Hinata, ativando seu Byakugan, em seguida começou a desferir golpes consecutivos em Yamcha, jogando ele para uma das bordas da arena e o deixando nervoso, então ele avançou contra Hinata e começou a aplicar golpes desenfreados, dos quais Hinata se desviou facilmente, pois seus olhos permitiam acompanhar a velocidade de seu oponente.

— Essa garota não é normal, sinto que não poderei utilizar minhas técnicas na batalha... já sei! Vou usar aquela que vi Tenshinhan usar contra Goku quando éramos mais jovens. AAAAAA - dizia Yamcha, criando mais dois braços em suas costas.

— Oh não, como ele está fazendo isso? Estão surgindo mais dois braços em suas costas - pensou Hinata.

— VOU USAR UM NOVO GOLPE, PREPARE-SE! - dizia Yamcha ofegante.

— PODE VIR ENTÃO! PODE VIR! - Hinata vociferou, também ofegante.

— AAAAAHHHHH GOLPE TETRAMANO! - dizia Yamcha energizando os punhos.

Yamcha correu em direção a Hinata e aplicou três golpes, deixando-a atordoada, mas ela logo se recuperou.

— HAKKESHOU KAITEM - dissera Hinata rotacionando seu corpo, criando uma esfera de vento em torno de si mesma e repelindo o golpe.

— Um escudo? Ela criou um escudo... essa garota tem técnicas interessantes de luta! - dizia Yamcha em seus pensamentos.

~~~~

—---------------------------------(Enquanto isso na plateia)--------------------------

~~~~

— Sasuke, você viu aquela técnica que ele utilizou? - Sakura perguntou.

— Sim vi, aquela técnica cria dois braços extras permitindo executar outras técnicas ainda mais poderosas, como aquela que esse oponente de Hinata utilizou a pouco, em que ela escapou por pouco ao usar o Kaiten - argumentava Sasuke.

— Hmmm, vejo que tem alguém comentando sobre minha técnica e suas utilidades - disse Temchihan se aproximando dos ninjas.

— Então você é o criador da técnica que o outro participante do torneio havia mencionado – disse Sasuke.

— Sim, sou eu sim. Aliás, quando eu criei essa técnica eu estava querendo me vingar do Goku por ele ter matado Taopaipai, que era um assassino e, como eu achava que queria ser um também, resolvi que queria me vingar. Então desenvolvi essa técnica para então derrotá-lo. Alguns meses depois, eu tive a chance de me vingar, mas antes de minha batalha contra Goku enfrentei seu mestre, Mutei Roshi, mais conhecido como Mestre Kame. No meio da nossa luta, eu aprendi a executar o Kamehameha. Aí tivemos uma conversa, e essa conversa ficou martelando em minha cabeça, mas a vontade de vencer meu oponente permanecia; no meio da luta o meu antigo mestre pediu ao meu amigo que usasse sua telecinese para paralisar Goku. Goku percebeu isso logo de cara, então pedi ao meu parceiro que parasse de trapacear via telepatia, então utilizei a minha técnica e vi que a mesma tinha mais desvantagens do que vantagens. Então eu a desfiz, mas pelo visto Yamcha criou uma técnica nova derivada desta... E, a propósito, meu nome é Temchihan - dizia Temchihan ao ouvir o argumento de Sasuke.

— Olhe lá, ele está desfazendo a técnica. O que será que ele irá fazer agora? - comentou Sasuke sobre o que estava acontecendo na arena de luta.

— Ele provavelmente irá usar outra de suas técnicas de combate - Temchihan respondeu à pergunta do jovem ninja.

— O que é o Kamehameha? - dizia Sakura em seus pensamentos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revisão em: 26/04/2024