Parallel Dimensions escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 3
Reconhecimento - Parte 2 & O início do Budokai Tenkaichi


Notas iniciais do capítulo

Escrito por Bills o Destruidor - editado e revisado por Matt Wagner 27



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540981/chapter/3

Enquanto isso, Sasuke estava na floresta caçando alguns animais para eles comerem. Surge um homem misterioso atrás dele.

— Bela espada essa que você possui, é mais uma bela espada para a minha coleção - disse o homem, atacando Sasuke pelas costas. Mas para sua surpresa este explodiu em fumaça, revelando um tronco de madeira em seu lugar.

— Mas o que? - se perguntou o homem misterioso ao ver o ocorrido.

— Então estar querendo roubar minha espada não é? Agora diga quem é você e porque quer roubar minha espada - disse Sasuke.

— Eu sou Shura das espadas. Sou um colecionador de espadas raras e a sua é a primeira que vejo desse tipo - dizia o homem revelando sua identidade.

— Eu lhe proponho uma disputa: se você me vencer numa luta de espadas pode ir embora e pegar uma de minhas espadas. Mas se perder eu pego a sua espada, se você não aceitar a aposta eu pego sua espada do mesmo jeito. Mas vou lhe avisando, venho de uma família de espadachins, não será fácil me derrotar - dizia Shura se gabando de sua habilidade com espadas.

— Se é uma luta de espadas que você quer, é uma luta de espadas que você terá - disse Sasuke desembainhando Akusanagi.

Shura fez o mesmo com uma de suas espadas, escolhendo uma espada de dois gumes com lâminas curvas.

Sasuke foi em direção ao oponente; este pulou tentando acertá-lo, mas Sasuke desviou do golpe, então eles começaram a lutar como se estivessem praticando esgrima, quando Sasuke acerta a roupa de Shura acaba revelando várias cicatrizes de combates anteriores.

Sasuke, querendo acabar rapidamente com a batalha, inseriu Raiton em sua lâmina; ele pretendia despedaçar a lâmina do adversário, assim não dando chance para que o mesmo encostasse a lâmina em sua roupa. Então ambos se afastaram o máximo possível um do outro. Sasuke corria rapidamente, assim como seu oponente, mas Sasuke tinha a vantagem de ter o Sharingan, podendo assim prever os movimentos de seu alvo; quando as lâminas se chocaram, a lâmina de Shura se despedaçou.

— Você destruiu minha espada, assim não tem nem como ter um segundo round... assim você ganhou nossa disputa, então pode escolher sua espada - dizia Shura.

Então Sasuke observou as espadas de Shura; não queria pegar nenhuma por ter anteriormente despedaçado uma delas. Mas uma das espadas acabou chamando-lhe a atenção: era uma espada retrátil e leve, então Sasuke a pegou e se foi.

Após isso capturou um javali e o carregou para o local onde os outros estavam. Quando chegou, acendeu uma fogueira com seu Jutsu de Fogo enquanto esperavam por Naruto.

Então Sakura perguntou:

— Sasuke – kun, onde conseguiu esta espada nova? - disse Sakura interrogando-o.

— Onde está o Naruto? - pergunta Sasuke, se esquivando da pergunta da moça de cabelo róseo.

— Agora que perguntou, já faz um tempo que ele foi pescar uns peixes - dizia Sakura.

— Alguém está me procurando? - dizia Naruto chegando de repente.

— Falando nele olha ele aí... - dissera Sasuke.

— Cadê a Hinata? - disse Naruto observando o local.

— Estou aqui Naruto-kun- disse Hinata surgindo do nada.

Então eles foram comer os animais que haviam caçado; após cozinharem-nos, eles foram tomar banho num lago, depois se arrumaram e foram dormir.

No dia seguinte eles se levantaram e foram para o torneio.

— Vamos logo, o torneio irá começar daqui a pouco - disse Sasuke observando o sol.

Alguns minutos depois eles apareceram na cidade e se inscreveram no torneio.

— Vai começar mais um torneio de artes marciais! Sabem das regras? Não são permitidas armas, não é permitido matar o oponente; qualquer um dos dois casos descritos anteriormente resulta na desclassificação do lutador – anunciou o locutor oficial do evento.

— Este ano temos 4 novos lutadores: são eles Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Haruno Sakura, e Hyuuga Hinata. E temos também velhos lutadores conhecidos como Goku, Piccolo, Yamcha e Tenchiran.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parallel Dimensions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.