Parallel Dimensions escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 5
A Dama do Sol contra o Lobo Selvagem - parte 2


Notas iniciais do capítulo

* Escrito por Bills o Destruidor e revisado por Matt Wagner 27



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540981/chapter/5

—-----------------------------------(De volta à luta)-----------------------------------

— Bom, ela é boa, vou utilizar uma de minhas técnicas que treinei para esse torneio - disse Yamcha consigo, concentrando um pouco de ki em sua mão e formando uma pequena esfera. (Nesse momento Naruto pensa: “Ela é mais do que boa, seu inútil.”)

— O que será que ele irá fazer com aquela esfera...? - Hinata pergunta a si mesma.

— Sokidan - vociferava Yamcha ao lançar a esfera de energia em direção a Hinata.

— Ele lançou aquela esfera... É isso que ele pretendia? - dizia Hinata em pensamentos enquanto se desviava do ataque, que quase a pegou de raspão.

Então Yamcha começou a movimentar as mãos em direções que pareciam aleatórias. Nesse momento, Hinata, pensando que ele havia se distraído, ativou seu Byakugan para executar um dos jutsus de seu clã na intenção de jogar seu adversário para fora da arena, mas já era tarde demais quando ela viu que a esfera de energia retornava em sua direção; ela se desviou mais uma vez do golpe, que dessa vez a atingiu de raspão em seu braço; notando assim que a técnica era teleguiada, pois notou que a esfera se movia de acordo com o movimento das mãos de seu oponente. Então ela esperou o golpe se aproximar novamente.

— HAKKESHOU KAITEN - pronunciava Hinata, criando novamente um escudo que fez a esfera de energia ser desviada e depois colidir com uma parede, eventualmente despedaçando a mesma. E assustando alguns participantes novatos.

— Você foi boa. Meus parabéns... Como conseguiu desviar de minha técnica sem mesmo vê-la atrás de você? - Yamcha se questionava sobre os reflexos de sua oponente.

— Bom, digamos que eu tenho uma técnica que me permite enxergar em volta de mim mesma num raio de 365 graus, uma espécie de "visão de raios-X". Assim eu posso ver os golpes que se aproximam por trás de mim. - Hinata descrevia sua técnica do jeito menos impressionante possível, para não assustar seu oponente.

— Bom, então concentrarei o que resta de minhas forças nessa última técnica! - dizia Yamcha ficando numa posição de luta semelhante a um lobo.

— Bom, já que é assim, farei o mesmo... - dizia Hinata, já na posição de luta dos Hyuugas.

— AHHHHHHHHHH! PUNHO DO LOBO SELVAGEM-PUNHOS GENTIS-PUNHO DOS LEÕES GÊMEOS!! - os dois pronunciavam o nome de suas técnicas antes de atacar.

Podia se notar a imagem de um lobo acompanhando a aura de Yamcha, e duas cabeças de leão de energia azulada nas mãos de Hinata; quando os golpes estavam prestes a se chocar, Hinata dá um leve desvio, como se estivesse dançando, e aplica 5 golpes nas costas de Yamcha com sua técnica ainda ativada, lançando o seu oponente para fora da arena e por consequência vencendo a sua luta.

— E a vencedora da primeira luta das quartas-de-final é Hinata!!! - gritava o juiz do torneio, contagiando a plateia com sua alegria e logo depois todos aplaudiram aos participantes.

— Amanhã teremos a próxima luta das quartas-de-final que será entre o participante Kuririn e o participante Sasuke. Ambos com técnicas de luta impressionantes, pois até agora só derrotaram os seus oponentes desmaiando-os com golpes na nuca; um feito de todos os participantes que chegaram até as quartas-de-final, mas mesmo assim impressionante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revisado em: 28/04/2024



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parallel Dimensions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.