All of Me escrita por PerfectBeOdd


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e faço uma pergunta pra vocês! Querem um final real, sabe, do que realmente aconteceu (porque essa história tem um fundo de verdade) ou querem um final fictício?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540669/chapter/3

–Ei, Alphen. –sussurrei para a morena que estava na minha frente. A garota estava apoiando o rosto nas mãos e parecia olhar de maneira interessada para a professora de Transfigurações. Chamei outra vez até conseguir sua atenção e quando obtive êxito, sorri. –Olhe o caderno.

Ela franziu o cenho e voltou a se virar pra frente, pegando o caderno discretamente na mochila. Molhei a pena no tinteiro e comecei a escrever.

Vai estudar de noite?”

“Está me chamando de nerd em tempo integral?”

“Você está na casa da Corvinal... É claro que você é nerd em tempo integral!”

“Vou te deixar falando sozinho.”

“Se fizer isso não vai saber a surpresa que eu tenho pra você.”

“Que surpresa?!”

“Isso eu não posso falar... Encontra-me na Bruxa de um olho só às 20h00min”.

“Ainda é dia de semana...”.

“É sexta baby, vamos aproveitar! Espero-te lá.”

Fechei o caderno e sorri maroto, finalmente um encontro marcado com Melissa. Normalmente, nos dias de aula era um pouco complicado me encontrar com ela, minha prima simplesmente a cercava e agora que parecia que Rose e Scorpius estavam em pé de briga, tudo piorava. Scorpius me alugava 24 horas ao dia para poder contar como estava com raiva da Weasley porque ela estava o ignorando, sendo que ele não fazia nada para mudar isso, e quando eles trocavam algum tipo de palavra começava uma gritaria que só Merlin na causa.

Esperei ansioso para que as aulas terminassem o quanto antes, e quando meu último tempo acabou eu simplesmente saí correndo para o dormitório da Sonserina. Ignorei Scorpius e adentrei no banheiro para tomar banho o mais rápido possível, sem perceber eu estava ficando nervoso por saber que a encontraria. Quando saí do banheiro eu peguei o caderno por reflexo e lá havia um recado de Melissa avisando que já havia saído do dormitório e que eu provavelmente estava atrasado.

Troquei a roupa e lembrei-me de esconder o caderno e pegar a varinha antes de sair correndo para encontrá-la. Eu vesti um jeans, uma blusa preta e um tênis também preto apenas para não sair do padrão, o que era até engraçado de se pensar, afinal só usava o uniforme da Sonserina. Desviei de tudo quanto era aluno até que chegasse ao nosso local de encontro.

E lá estava ela, encostada na parede casualmente usando um short qualquer, uma blusa cinza e um colete por cima, sem contar do all star que parecia fazer parte dela. Mesmo que ela não parecesse estar feminina, era ela, então tudo nela estava ótimo.

–Está atrasado, Potter. –ela resmungou e eu ri.

–Não pude evitar, linda. –a morena revirou os olhos e eu abri a passagem secreta da bruxa para que ela pudesse passar primeiro. Ao chegarmos a Hogsmeade ela me olhou com aquela cara desafiadora como se estivesse me perguntando se aquela era a surpresa, então apenas peguei na sua mão e aparatei.

Surgimos em um beco e antes que ela falasse qualquer coisa, tapei seus olhos.

–É uma surpresa, ravina. Controle um pouco sua ansiedade. –sussurrei e recebi em troca um resmungo qualquer. Eu a guiei por um tempo até que estivéssemos na frente de um cinema de aparência antiga que eu milagrosamente havia encontrado. –Tam TAM!

–Como encontrou isso? –Melissa havia arregalados os olhos e tentava conter o sorriso. Ela adorava filmes, ainda mais aqueles que eram da década de 90.

–Sabe como é... Se perder tem suas vantagens. –a morena riu e me puxou para que pudéssemos entrar.

O cinema estava basicamente vazio salvo por algumas poucas almas que milagrosamente estavam por ali. Melissa olhava animada para a tela que aos poucos começou a passar o filme, que no caso seria Clube da Luta. Enquanto o filme passava eu tentava ao máximo não encará-la e acabar tendo que olhar para seus lindos olhos azuis. A morena encostou a cabeça no meu ombro e sem perceber, internamente eu me senti satisfeito.

Quando o filme acabou, Melissa saiu saltitante e só parou quando já estávamos na porta do cinema.

–Acabou a surpresa? –ela arqueou a sobrancelha direita como se estivesse me desafiando.

–Diga-me, puro sangue, o que mais você não viu do meu mundo?- indaguei sorrindo de canto.

–Hm, parque de diversões. Nunca fui. –me aproximei dela e olhei para os lados para saber se havia alguma trouxa por perto para que eu pudesse aparatar, quando vi que estava tudo bem a segurei e logo sumimos dali.

–Bem-vindo ao meu mundo, Melissa Campbell Alphen. –fiz uma reverência e vi seus olhos brilharem ao ver o parque de diversões bem na sua frente. Já estava de noite e as luzes do parque estavam mais brilhantes como nunca, a roda de gigante crescendo ao fundo e a montanha russa arrancando gritos estrondosos das pessoas.

–Você é um dos poucos que conhece essa minha paixão pelo mundo trouxa. –Melissa comentou baixo e a única coisa que eu pude fazer foi sorrir porque ela estava sorrindo.

Sem mais delongas, nós entramos no parque e quando menos esperei a hora já havia passado rápido demais e já havíamos ido a todos os brinquedos possíveis, no caso nós havíamos acabado de sair da montanha-russa super tontos e rindo do vento.

–Céus, isso foi muito bom! –Melissa exclamou e levantou os braços contente, porém bambeou e eu a segurei para manter o equilíbrio. –O que está acontecendo ali? –ela murmurou olhando para uma multidão que estava um pouco mais a frente de nós.

–Não sei, vamos ver. –cambaleantes nós fomos até o aglomerado de pessoas e aos poucos nos misturamos a elas e lá havia pessoas dançando uma música parecido com country e ainda estavam coreografados. Aos poucos mais e mais pessoas se juntavam à dança e foi só piscar meus olhos que eu percebi que nós também havíamos entrado na pilha.

Girávamos e gargalhávamos tentando manter o máximo da coreografia original possível, as pessoas a nossa volta não pareciam de importar com o que estávamos fazendo, apenas nos deixaram tentar. Eu girava Melissa e depois a puxava de volta pra mim e nós voltávamos a fazer nossa dança meio desengonçada.

Quando tudo acabou e as pessoas se dissiparam nós estávamos voltando para o beco de onde havíamos aparecido. A morena comia uma maçã do amor com satisfação e eu sorria igual ao um idiota, contente o bastante por ter passado esse tempo com ela.

–Albus. –sua voz me chamou a atenção e eu me virei para que pudesse encará-la. Seus cabelos estavam um pouco bagunçados e seus lábios estavam avermelhados por conta do que comia, e mesmo assim ainda estava linda. –Foi um ótimo dia.

–Também gostei, Mel. –a abracei de lado e logo aparatamos de volta para Hogsmeade. Quando conseguimos voltar para a Hogwarts e tivemos que nos despedir imediatamente para que não fôssemos pegos, eu já não estava achando o dia tão bom exatamente pelo fato que ele teria que terminar. –Boa noite, puro sangue. –murmurei e ela sorriu, já andando na direção no seu dormitório.

O que tínhamos, o que não tínhamos, eu simplesmente tinha medo de estragar por ser como sou, por ser quem sou. Estava ali na minha frente uma menina que possivelmente valeria ouro, e eu estava começando a ficar assustado pelo fato de não ser capaz de cuidar dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.