The Heiress II ─ The Rising escrita por Lady Caady


Capítulo 23
“Voltando” ao Acampamento


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo, o próximo eu deixei agendado pro Nyah postar porque eu não vou estar em casa amanhã cedo... Espero que gostem, mas (spoilers) muitas emoções aguardam nos próximos hehehe Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539503/chapter/23

Durante a primeira semana de férias, fiquei em casa descansando um pouco. Mamãe iria dar um tour pelo Brasil com o Harry durante as férias, enquanto eu iria para o acampamento e Sean ia fazer sabe se lá o que em algum lugar. E então na sexta lá estava eu arrumando uma mochila com algumas coisas uteis para ir para o acampamento.

─ Tem certeza que não quer andar com a gente? Vai ser divertido ─ tentou mamãe. Ela não queria que eu fosse para o acampamento, não agora pelo menos. Ela achava que se eu fosse para lá eu viraria um imã ambulante de monstros, mas acontece que eu já atraia monstro mesmo sem ir para o acampamento. Só nunca fui atacada, pois usava as sombras para me disfarçar. Infelizmente nem todo mundo era filho de Hades e nem podiam fingir que era algum monstro qualquer espreitando nas sombras.

─ Mããããe! ─ reclamei ─ Eu vou ficar bem, eu juro!

Ela não parecia convencida de que eu ficaria bem. Pois é, ela confiava tanto na minha capacidade de me defender...

Quando cansei de ficar convencendo todo mundo, abracei mamãe, Harry e Sean e depois peguei minha mochila que estava com algumas roupas e bastante dinheiro, além do cartão ilimitado do Gringotes que eu podia passar em qualquer banco do mundo.

─ Estou indo, vou ficar bem apesar de que vocês não acreditam nisso ─ falei me despedindo. Troquei mais algumas palavras e então usei as sombras para me transportar para a casa grande. Pois é, eu chegaria lá em grande estilo.

─ Nicolau, pirralho, já voltou?... ─ disse o Sr. D., provavelmente achando que eu era Nico. Nicolau? Hehehe... Teria de me lembrar de chamar Nico assim! O Sr. D. virou-se para me olhar com uma cara de mal humor e parou quando percebeu que eu não era Nico ─ Você não é o Nicoleto!

─ Oh, não brinca, Sherlock. ─ ironizei e ele me encarou furiosa. Apenas sorri para ele, como se a careta dele não me assustasse. ─ Sou Lyara Bellator, irmã de Nico.

Ele nem teve chances de responder, pois Nico apareceu nas sombras do meu lado e me encarou curioso.

─ Desde quando eu tenho irmã? ─ ele perguntou desconfiado.

─ Desde que eu nasci ─ revirei os olhos, sorrindo, e então apareceu o símbolo de meu pai em minha cabeça. Eu tinha sido...

─ Uma semideusa determinada por Hades? ─ apareceu Quiron de repente.

─ Oi ─ acenei sorrindo ─ sou Lyara Bellator.

─ Bem vinda ao acampamento ─ ele disse sorrindo, mas todo mundo parecia desconfiado com minha chegada repentina ─ Nico, porque não apresenta o acampamento para sua irmã?

─ Pirralhos sem respeito ─ murmurou o Sr. D. saindo de lá. Ele era tão chato!

Nico deu de ombros e me puxou pela mão, desaparecendo comigo pelas sombras e aparecendo do lado de fora da casa grande. Isso é que era preguiça...

─ Vou te apresentar a minha namorada ─ disse ele e soltou minha mão ─ Antes que ela ache que estou traindo ela ─ completou. Eu ri.

─ Ela deve ser filha de Afrodite então, para ser tão desconfiada... ─ comentei e ele riu.

─ Mas ela é! ─ ele contou e então tive que me impedir de sorrir grandiosamente. Será que ele pediu Lizy em namoro? E então eu parei, franzindo a testa. Tudo bem, eu tinha voltado no tempo. Mas então porque estava todo mundo com a mesma idade? Era como se apenas eu tivesse ficado mais nova... Estranho!

─ Então... ─ falei lentamente ─ O que faz aqui no acampamento?

─ Nada, apenas fico no tédio. ─ ele contou e depois me olhou animado.

─ O que? Olha, não é por nada não, mas você está com uma cara de quem está planejando algo... ─ falei hesitando. Filhos de Hades não batem bem da cabeça, eu e Nico éramos a prova. Seja lá o que for que ele estivesse planejando...

─ Não é nada demais, sabe... Você luta? ─ ele perguntou.

─ Sim, por quê? Quer me desafiar? ─ perguntei de volta divertida.

─ Nop, é que hoje é sexta feira então é dia da captura a bandeira. Sabe o que é? ─ disse ele e eu sorri animada.

─ Agora sim vai ficar divertido! Posso participar? ─ pedi e ele acenou confirmando, parecendo que estava armando um plano.

─ Dois filhos de Hades ─ comentou um garoto surgindo ao nosso lado ─ A captura a bandeira vai ficar bem perigosa!

Olhei para ele e senti meu rosto ficar vermelho de raiva, e o garoto engoliu em seco.

─ Ahn, oi Lya... Eu estava com saudades e... ─ disse ele sorrindo, mas pareceu assustado comigo quando levantei a mão, o interrompendo. Ele devia realmente estar assustado! Muito mais que isso, ele devia estar aterrorizado.

─ Oi Matt, como está sua irmã, Calissa? ─ perguntei docemente e ele estremeceu.

─ Ela está bem, viva e aqui na verdade... ─ ele disse olhando pros lados.

─ Entendo, tenho certeza que se fosse eu no seu lugar já teria resolvido tudo ─ comentei secamente.

─ Vocês se conhecem? E o que a bruxa da Calissa tem a ver com o que vocês estão falando? ─ perguntou Nico confuso.

─ Ela tem fama por aqui, então? ─ questionei.

─ Todo mundo odeia ela, mas ela parece ter um ódio sobrenatural pelo Matt ─ respondeu Nico.

─ Bem, isso não é novidade. Respondendo suas perguntas de antes, eu conheço Matt e estou aqui para matar Calissa. Não era meu plano inicial, mas agora é ─ contei e Matt me olho chocado.

─ Lya, você não... ─ ele tentou dizer, mas eu interrompi.

─ Não, Matt. Você não tem nada a dizer sobre isso! Eu estou muito irritada com você, mas acho que você já percebeu, não? Você não irrita Lya Bellator e volta como se nada tivesse acontecido, ok? Eu vou provar para você que eu posso muito bem me defender sozinha, afinal ela já caiu uma vez e pode cair outra, pela minha mão novamente. E então, só então, nós poderemos conversar e resolvermos toda essa história ridícula. Inclusive aquela carta sua, mais ridícula ainda. Agora não tente me impedir, ou vai se arrepender! ─ sibilei e estreitei os olhos ─ Entendeu?

Ele acenou com a cabeça, suspirando e então sorriu para mim.

─ Você fica linda irritada ─ disse ele e eu quase fiquei vermelha, quase, porque eu ainda estava irritada.

─ Lindo vai ser o meu tapa na sua cara ─ ameacei e ele riu, como se eu tivesse contando uma piada. IDIOTA! Como eu posso gostar de uma criatura dessas?

─ Ah, entendi ─ disse Nico lentamente, embora ainda um pouco confuso. ─ Vocês são namorados!

─ Era ─ respondi entre dentes.

─ O que? ─ gritou Matt apavorado. ─ Lya, por favor, deixe-me explicar antes e...

─ Calado, Mattheus! Agora, finja que não me conhece e não ouse falar uma palavra sequer comigo! ─ eu disse e sai de lá rapidamente. Era para eu fingir que não conhecia o acampamento, mas eu fui direto para o chalé 13, entrando e me jogando em minha antiga cama. Apesar de que só Matt se lembrava de mim, parecia que nada tinha mudado.

─ Ei ─ disse Nico entrando no chalé e sentando na cama dele, me olhando.

─ Oi ─ falei suspirando cansada. Eu não gostava de brigar com o Matt, mas ele merecia. E eu realmente não havia terminado com ele de verdade, apenas queria deixá-lo um pouco assustado.

─ Você e Matt são estranhos, sabia? Os dois chegaram aqui como se já conhecessem o acampamento do começo ao fim e agora tem essa história de vocês quererem matar Calissa... Mas não vou fazer perguntas, acho que se eu tiver que descobrir, não vai ser agora. ─ diz ele calmamente, me olhando.

─ É uma longa história, mais pra frente eu te conto... Conte-me mais sobre Calissa? ─ pedi.

─ Ela é a filha mais velha de Ares, odeia Matt e ela é uma espécie de bruxa ─ ele disse dando de ombros ─ Isso é tudo o que eu sei. Nem me interessei em saber mais sobre ela, porque ela é problemática. ─ completou, estremecendo.

─ É mesmo ─ concordei e depois sorri maldosamente ─ O reinado dela não vai durar tanto tempo.

─ Que reinado? ─ ele perguntou confuso.

─ O reinado de idiotice ─ eu respondi e nós rimos.

─ Você me assusta ─ ele disse brincando ─ É bem legal ter uma irmã.

─ Eu sei, eu sou demais ─ falei rindo. E então nós dois começamos a rir, como dois retardados. Bem, nós eramos retardados!

Durante o resto do dia, quando sai do chalé, Nico me ‘apresentou’ a todos os seus amigos do acampamento e então eu pude matar a saudade de todos e eles puderam me conhecer, mesmo que não soubessem a saudade enorme que eu estava deles. Tive que me conter para não abraçar fortemente minha cunhadinha Lizy, nem gritar que estava com saudades. Mas eu faria isso na próxima vez que eu voltasse lá, assim eles achariam que a saudade era por ter ido embora e não pelo fato de que fiquei muito tempo mesmo sem vê-los.

E infelizmente eu não poderia matar a saudade que eu tinha de Matt, porque eu estava dando um gelo nele. Era torturante ver o olhar de cachorrinho chutado que ele me dava, apesar de que era muito engraçado. Ele era tão fofo. Não, Lya, seja forte! Aguente as saudades por mais um tempo, pelo menos até Calissa sair do caminho.

Era tão bom me sentir em casa novamente! Agora só faltava eu arranjar um jeito de rever/conhecer meu pai novamente. De alguma forma eu esperava que ele se lembrasse de mim, mas eu sabia que não era tão sortuda assim.

A tarde passou lentamente, mas antes que eu percebesse já era três e meia da tarde, e todo mundo então começou a se arrumar para a captura a bandeira. Seria memorável, eu tinha certeza. Ninguém jamais se esqueceria dessa captura a bandeira...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, ainda necessito mais do que nunca da opinião de vocês, pois só assim consigo escrever os capítulos! Obrigada pelos quarenta e um comentários, quem sabe um dia eu não chegue nos 100? *-* Vou continuar sonhando kkk
E antes que eu me esqueça, como vocês leram o Matt apareceu. Mas ele já apareceu antes na história, porém ninguém percebeu porque ele estava disfarçado. Só que a Lya vai descobrir o disfarce dele em Hogwarts. Mas no acampamento, obviamente, ele está como ele mesmo. Só usou o disfarce em Hogwarts. Ai, meus spoilers... ¬¬ kkk Tenho que parar com isso!!
Bem, até logo, amores. Beijos! Amo vocês!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heiress II ─ The Rising" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.