Perfeitamente imperfeitos - Dramione escrita por Pansley


Capítulo 13
Confusões e confissões


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno pessoal. Mas agora que o Enem já passou, vou escrever com mais frequência e capítulos maiores!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537474/chapter/13

Hermione e Malfoy ouviram a porta abrir e a voz de Krum mais alta e alterada que o normal.
– Aquele sei porteiro é um idiota, eu sei que violência contras trouxas é crime, mas vou lançar um cruc... - Ele parou quando viu Malfoy.

Krum viu Hermione apenas de roupas íntimas e Malfoy com a calça jeans, seus olhos saltaram, não acreditava no que estava vendo.
Eles se olharam no que parecia ser horas, porém foram só segundos antes de Krum pular em cima de Malfoy, ele lanço em Malfoy um soco forte no queixo. Draco pegou um jarro de Hermione e quebrou em cima de Krum, o que não pareceu para-lo. Krum pegou a varinha.

– Sectum Sempra. - Laçou Krum contra Malfoy. Malfoy tentou ir até sua varinha que estava jogada no outro canto da sala mas já era tarde demais, ele já havia caída com o feitiço de Krum.


No lugar em que Krum acertara Malfoy começara a sangrar sem parar. Hermione que estava em choque vendo toda a cena correu em direção a Malfoy para ver a gravidade dos ferimentos, então pegou a essência de dinamo em sua bolsa e aplicou. Os ferimentos já estavam cicatrizando e Malfou já estava abrindo os olhos, porém, estava muito fraco. Hermione chorava por vê-lo machucado, ela tremia para aplicar aúltima dose.
Krum estava observando toda a cena quieto em pé do outro lado da sala.
– Eu vou indo. - Disse ele abrindo a porta e saindo.
Hermione olhou culpada em direção a porta.
– Vai lá. - Falou Malfoy. - Pode ir. Confio em você.
Hermione deu um beijo de leve em sua boca e foi atrás de Krum. Ele estava parado em frente ao elevador.
– Hermione, se veio aqui para brigar comigo por ter... - Hemrione o interrompeu.
– Eu vim aqui te pedir desculpa. - Disse ela olhou nos olhos dele.
– Eu sei que você nunca me amou, eu tentei te conquistar mas eu sabia que tinha um bloqueio em você que te impedia gostar de mim. - Disse Krum como se soltasse um peso das costas.
– Víctor. - Lamentou Hermione
– Eu sei Hermione. Ta bom que essa não foi a melhor maneira de terminar. Mas tinha que acontecer alguma hora, não? -Enquanto Víctor falava hermione chorava, não suportava essa situação.
– Desculpe ter feito você sofrer, eu nunca quis magoar ninguém.
Víctor andou em direção a Hermione e depositou um beijo em sua boca.
– O último. - Disse ele.
O elevador chegou, ele entrou e se fechou.
– Você merece o melhor Krum. - Disse ela baixinho voltando para o apartamento


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Acompanhe a Fic e comenta pra eu saber que vocês gostaram ;) Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeitamente imperfeitos - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.