Perfeitamente imperfeitos - Dramione escrita por Pansley


Capítulo 12
Eu largo tudo por você


Notas iniciais do capítulo

Oi gente >.< adorei escrever esse capítulo. Ahhhh esses dois são tão fofos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537474/chapter/12

Draco abriu os olhos e logo sentiu a dor de cabeça devido a ressaca, estava tonto e não sabia onde estava, só depois que foi lembrar da noite anterior. Ele sorriu.

– Garota maluca. - Falou ele sozinho. - Hermione. - Gritou ele. Ela não respondeu, e ele gritou de novo. Ela apareceu na porta da sala descabelada com olheiras profundas.

– Para de gritar retardado, eu to com dor de cabeça. - Disse ela sussurrando. - Eu nunca mais vou beber. - completou a morena.

– Para de frescura. É só uma ressaca. - Disse Draco se fingindo de forte.

– Tanto Faz. - Hermione de repente olhou para Draco espantada. - Draco. Você dormiu aqui. - Disse ela mais para si mesmo do que para ele.

– Parece meio obvio não? - Disse ele. - Não tinha condições de ir para casa assim. - Completou ele.

– É. Tem razão. Não tem problema. - Disse ela um pouco mais calma. - Somos amigos, não tem nada demais né?

– É claro. - Disse Draco. - Nada demais.

Ela se sentou ao lado dele no sofá e ligou a televisão. Estava passando um programa de auditório, mas eles não estavam prestando atenção, suas respirações estavam ofegantes e rápidas. Eles viraram para olhar um para o outro, se encararam por muito tempo.

– Que se dane. - Disse ele pegando Hermione e a colocando sobre si, eles se beijaram louca e ferozmente.

– Malfoy. Isso é errado. - Disse Hermione ofegante entre os beijos.

– Que tal ter arrependimentos depois. Eu preciso de você agora. - Disse ele, ela devorou a boca de Malfoy. Os dois estavam loucos por isso, loucos demais para cogitar parar. Draco beijava seu pescoço e ela arfava. Ela começou a desabotoar a calça de Malfoy enquanto ele retirava o seu vestido da noite passada. Draco a deitou e ficou por cima dela controlando seu peso, eles retiraram suas últimas peças de roupa e fizeram amor como nunca haviam feito, louca e apaixonadamente.

Ela estava deitada no peito de Draco, sentir seu cheiro era viciante, ela sentira falta daquele cheiro.

– Hermione. Eu te amo. - Disse ele. Ela se endireitou na cama e olhou para ele. - Eu largo tudo por você, a gente pode começar uma vida nova. - Continuou ele.

– Draco. Se a gente fizer isso vamos magoar outras pessoas. E eu não quero tirar a felicidade de ninguém. - Disse ela.

– E quanto a nossa felicidade? Por que, eu não sei você Hermione, mas eu só sou feliz quando estou contigo.

Ela estava quase chorando, não sabia o que falar, muito menos o que fazer.

– Entendi. - Disse ele levantando e começando a colocar a sua roupa.

– Espera.- Disse ela enquanto ele abotoava sua calça. - Eu te amo, Draco. Eu só não sei o que fazer. - Disse ela começando a chorar.

Ele deitou de volta na cama e começou a fazer carinho em sua cabeça.

– Eu sei que ta confusa e que o que eu fiz com você a dois anos foi demais para sua cabeça, mas eu preciso de você. Eu largo tudo por você. - Disse ele novamente.

Ela concordou com a cabeça e ele deu um selinho nela. Ela dormiu de novo em seus braços. Depois de um tempo o telefone do prédio tocou, Malfoy se esquivou dos braços de Hermione e atendeu, se fosse o convencional ele não teria feito isso, mas como era o do prédio ele não viu problema, uma voz raivoza vinha da outra linha e não parecia ser do porteiro.

– Hermione, seu porteiro maluco não quer me deixar subir de novo, esse panaca. - Draco ficou mudo ao telefone. - Hermione? Ta aí? - A voz continuava a falar. Draco desligou o telefone e sacudiu Hermione.

– Mione. Acorda. - Ela abriu os olhos lentamente.

– O que foi?

– O Krum ta aí. - Disse ele, ela arregalou os olhos e levantou. - Acho que agora é a hora da verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que estão achando da história? leitores fantasmas apareçam please HAHAHAHA beijocas pra vocês :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeitamente imperfeitos - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.