Perfeitamente imperfeitos - Dramione escrita por Pansley


Capítulo 14
Insane


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei, me desculpem. Mas eu estava com um bloqueio de criatividade gigante na minha cabeça, e não queria escrever porcaria :/ Sei que você entendem. Mas ta aí, capítulo novinho. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537474/chapter/14

Draco acordou, já era fim de tarde, Hermione sentada ao seu lado, seus olhos estavam fixos em algum ponto localizado na parede.

– Amor. Tudo bem? - Perguntou ele preocupado.

Ela o olhou com os olhos cheios d'agua.

– O que foi? Foi o Krum? O que ele te fez? - Perguntou Draco de levantando de um salto.

– Nada Draco. Ele não fez nada. - Falou Hermione olhando para as mão.

–O que houve então? - Ele se agachou na direção da morena deixando suas tetas coladas.

– Draco. Como vai ser agora? - Falou ela um pouco baixo.

– Como assim? - Ele não estava entendendo muito bem sobre o que Hermione estava falando.

– Nós. Quer dizer... Astória e todo mundo. - Falou ela deixando-se chorar.

Ele a segurou pelo cabelo.

– Eu te amo Hermione, e sempre vou amar, e por você eu largo tudo. - Hermione estava toda encolhida e chorando, aquela cena deixava Draco. - Astória e eu nunca existiu.

– Eu só estou com medo de te perder outra vez. - Ela levantou a cabeço para olhar nos olhos do loiro.

– Não vai. Eu vou até aquela casa pegar minhas coisas e venho morar com você. Claro, se você concordar.

– É sério? - perguntou ela sorrindo.

– Totalmente. - Hermione beijou Draco, os dois sorriam.

– Eu já volto. - Disse Draco correndo para a porta e dando de cara com ela.

Hermione riu. Ele abriu a porta e saiu correndo como se sua vida dependesse disso. Chegou em um beco vazio e aparatou em frente a mansão Malfoy.

A porta rangeu e Astória apareceu no topo da escadaria.

– Onde você estava, se é que posso saber. - Perguntou ela descendo.

– Astória. Eu preciso falar com você. - Disse ele indicando para ela se sentar.

Ela o olhou e se sentou, sabia o que estava prestes a acontecer.

– Astória. - Continuou ele. - Eu estava com alguém.

Ela não mudou sua expressão. Continuava séria com as mão no joelho.

– Hermione? - Perguntou ela.

– Sim.

– Tudo bem. A gente esquece isso. Vamos conversar. - Disse ela indo em direção a Draco e desabotoando sua camisa. Ele a empurrou e ela caiu no chão.

– Me desculpa. - Disse ele abaixando-se ao lado dela.

– Não. Não. Não. - Gritava ela desesperada. Ela se batia no chão, e chorava. Draco olhava indignado. Ela parou de gritar tão de repente quanto começara e olhou para Draco. Sua maquiagem escura estava borrada dando ao seu rosto um ar sombrio.

– Nunca fui o suficiente pra você não é? - Disse ela levantando. - Sempre foi a Hermione, sempre vai ser a Hermione. - Astória falava mais consigo do que com Draco. - E olha que eu tentei, tentei muito, tentei fazer dar certo mais você só pensa naquela sangue-ruim desgraçada.

Draco preferiu ficar quieto, ele botou a mão dentro do casaco procurando sua varinha , porém Astória foi mais rápido. Draco começou a ficar tonto e a ver tudo escuro, sua última imagem foi a de Astória cara a cara com ele, seus olhos denunciavam sua insanidade.

Draco acordou um tempo depois, sua cabeça ainda dolorida. Ele estava no mesmo lugar que havia caído, quando ia se levantar ele urrou de dor.Quando levantou sua cabeça para ver o que havia de errado, viu que sua blusa estava jogada no chão e em seu peito perto do coração havia um "X". Ele achou um bilhete ao lado de sua blusa.

" Seu coração ainda vai me pertencer. Mesmo que pra isso ele não esteja em seu peito. "

Draco estava transtornado. Astória estava insana e muito mais do que o normal. Draco poderia até se preocupar com ele e com aquele bilhete insano, mas uma coisa veio a sua cabeça e ele saiu correndo, mesmo com dor, o mais rápido que pode.

– Hermione. - Falou ele abrindo a porta e desaparatando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês gostaram da treta acompanhem a história e deixem um comentário pra mim que eu respondo ^^ Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeitamente imperfeitos - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.