Amor por Acaso. escrita por Romanogers


Capítulo 9
Beijo


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde! Gente, eu estou muito feliz com todas as visualizações e com os comentários kkkk

sei que deixei vcs meio anciosos rsrs

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536992/chapter/9

No começo, Steve estava meio atrapalhado com o beijo, mas aos poucos, foi se adequando. Os lábios dele e os de Natasha dançavam juntos em sincronia, ela estava com suas mãos no pescoço e cabelo de Steve, enquanto ele a segurava pela cintura. Natasha o beijava com vontade, o guiando, ele saboreava os lábios e boca dela quase delirando.

Depois de aproximadamente dois minutos, eles precisaram parar o beijo para pegar ar. Suas bocas se afastaram lentamente uma da outra, os dois estavam ofegantes e se olharam nos olhos por alguns segundos.

– Parece que andou praticando Rogers. - Natasha falou quase num sussurro. Steve deu um leve sorriso, e se inclinou para beijá-la de novo, mas ela se esquivou e tirou suas pernas de Steve. - Eu... preciso ir agora.

– Mas... eu...

– Até mais tarde Steve. - Natasha sorriu pra ele, ela se aproximou rapidamente e lhe deu um selinho, depois nadou até a borda, saiu da piscina, se enrolou na toalha, pegou suas coisas, e foi embora.

Steve ficou na água, parado e confuso, sem saber o que fazer, eles tinham se beijado! Pela segunda vez, se for contar com o beijo da escada rolante. Mas dessa vez foi diferente... espontâneo, nenhum dos dois tinha fingido, e foi sem dúvida romântico, e delicioso.

Ele saiu da piscina devagar, se secou e subiu para o seu andar para tomar um banho, ainda pensando no gosto dos lábios de Natasha.

(...)

Natasha subiu para o seu andar em estado de choque, ela estava muito feliz por ter beijado Steve de novo, porque aquele beijo da escada rolante tinha sido bem... falso, mas esse foi totalmente maravilhoso. Foi doce, romântico, molhado e delicioso, ela só conseguia pensar em como Steve tinha tentado beijar ela novamente depois que eles tinham se afastado...provavelmente ele tinha gostado do beijo tanto quanto ela.

Natasha sorria como uma adolescente apaixonada, ela estava no elevador, até que ele parou de repente, mas não era o andar dela. As portas de ferro se abriram e ela viu que estava no andar de Clint, ele tinha chamado o elevador e estava parado na frente dele.

– Bom dia Nat, você estava na...

– Piscina? Sim, estava.

– Ah sim... tudo bem? - ele disse entrando no elevador e apertando o botão pra subir.

– Tudo, e com você? - ela disse ainda sorrindo feliz.

– Tudo. - ele a olhava curioso, queria saber o motivo dela estar tão sorridente. - Por que está tão feliz?

– Aiai... hoje eu me dei conta de algo. - Natasha dizia olhando pro nada. - Definitivamente, o Steve andou praticando.

Clint se surpreendeu com a resposta, ele supôs que Natasha e Rogers estavam na piscina juntos, ele só não sabia o que os dois estavam fazendo lá juntos... nadando? Talvez, mas pouco provável.

– Como assi...

– Até mais Clint! - o elevador abriu no andar de Natasha, e ela saiu antes que Barton pudesse terminar a pergunta.

Natasha entrou em seu "apartamento" e foi direto tomar banho, para tirar o cloro da piscina.

Ela decidiu que iria sair um pouco da Torre, caminhar, tomar um sorvete, qualquer coisa, mas ela precisava sair um pouco.

Depois que terminou de tomar banho, vestiu uma calça jeans, uma blusa verde escura e calçou sapatilhas. Ela saiu da torre com a moto de Steve, imaginou que ele não se importaria de emprestar pra ela.

Natasha passeou por Nova York procurando onde parar, então avistou uma sorveteria e estacionou a moto em frente.

Ela entrou e pediu uma casquinha, enquanto esperava, ela viu uma mulher conhecida entrar na sorveteria também.

– Sharon! - ela acenou sorrindo.

– Natasha! - Sharon a viu e foi até lá cumprimentá-la. - Tudo bem com você?

– Sim, e com você?

– Tudo bem. - Sharon sorria simpática. - E aí? O que anda fazendo?

– Bom, nada de mais... estamos só tomando conta de pequenas ameaças. - Natasha respondeu, pegando seu sorvete que estava pronto.

– Estão? Você e quem? - Sharon perguntou.

– Bom, eu e os... Vingadores. - Natasha falou essa última palavra mais baixo.

– Jura? Nossa, que bom! - Sharon respondeu.

– Poisé... agora você está na C.I.A não é? - Natasha perguntou.

– Sim, estou por lá. - ela sorriu.

– Que legal... - Natasha não estava muito interessada em ficar conversando com Sharon. - Ah! Faz assim... me dá seu número, que aí depois eu te ligo, e qualquer dia agente marca de se encontrar.

– Claro! Deixa eu anotar... - Sharon pegou um guardanapo que tinha em cima do balcão e anotou o número. - Aqui. É esse.

– Ok, agora eu tenho que ir... - Natasha mentiu, se fosse por ela, ficaria mais tempo lá, mas agora tinha perdido a vontade.

– Ah tudo bem, eu também daqui a pouco já vou.

– Então tá... até mais. - Natasha se despediu e foi embora, ela terminou seu sorvete lá fora, pegou a moto de Steve e resolveu ir ao Central Park.

.

.

Rogers estava na sala de jogos, tentando jogar esse tal de X-box, mas ele não estava indo muito bem. Até por que, ele nem estava tentando se concentrar no jogo, ele só conseguia pensar em Natasha, e no beijo deles. Steve realmente ficou surpreso com o que tinha acontecido na piscina, da época que ele vinha , ele e Natasha só poderiam ficar em tais condições se estivessem casados.

Steve não entendia os sentimentos que tinha por Natasha, seria mesmo só amizade? Ou teria algo a mais? Essas perguntas o deixavam confuso, ele decidiu parar de jogar e sair para almoçar. Desceu para a garagem mas sua moto não estava lá. Ele ficou atordoado com isso, então foi perguntar para Bruce, se ele sabia quem tinha pego a moto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso gente! espero que tenham gostado, me desculpem qualquer erro de digitação...

Comentem!