Amor por Acaso. escrita por Romanogers


Capítulo 8
Desafios


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde gente! Eu estou muuuito feliz com os comentários! vocês estão arrasando en! kkkk um comentario melhor que o outro!

Eu ia deixar pra postar mais tarde mas, eu estava morrendo de vontade de postar logo pra vcs! tenho a impressão de que muitos estavam esperando anciosamente para esse capitulo! rsrs

espero que gostem! ( tenho certeza de que vão)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536992/chapter/8

– Golpe baixo... - Bruce falou depois que Thor saiu. Steve riu mais ainda.

– Bom, onde está todo mundo? - Steve perguntou para Benner.

– O Tony não apareceu por aqui, deve estar com a Pepper ainda. O Barton, eu não sei, não o vi. E a Natasha... ainda não vi ela hoje.

– Amm... então tá, acho que vou dar um mergulho. - Steve referiu á piscina da Torre.

– É vai lá. - Bruce concordou, ainda comendo seu café da manhã. Steve acentiu e foi para seu andar, pegou uma toalha e trocou de roupa. Vestiu um calção de banho e deduziu que não precisava botar camisa, ele desceu até o andar da Torre onde ficavam as piscinas, saunas e Spa em geral. Era um dos andares mais baixos.

Quando chegou lá, ele andou pelo corredor até chegar em frente a sala onde ficava a piscina coberta. Abriu a porta e entrou, Steve botou sua toalha em uma mesa de metal que havia perto da piscina, e andou até a borda.

Ele se surpreendeu ao ver alguém nadando no fundo da piscina, não conseguiu distinguir quem era, então ele olhou ao redor e viu na outra extremidade da sala, uma mesa com uma toalha vermelha em cima, uma blusa e um short, e chinelas no chão. Resolveu esperar a pessoa voltar a superfície. Um momento depois, Steve viu ela sair emergir da água, a mulher estava de costas, os cabelos vermelhos estavam molhados e escorriam um pouco abaixo dos ombros. Natasha se virou ainda dentro da piscina e viu Steve.

– Ah! Oi Steve... bom dia. - Ela sorriu pra ele, a água da piscina batia um pouco acima de sua barriga lisa.

– Bom dia. - Steve disse se sentando na borda da piscina, colocando as pernas dentro da água morna.

– Dormiu bem? - Natasha perguntou indo na direção dele.

– Sim, e você? Conseguiu dormir? - Steve perguntou meio abobado, ele tentava não olhar para os seios de Natasha, que estavam bastante... visíveis por causa do biquíni.

– Para falar a verdade, sim. Até que eu dormi melhor essa noite. - ela disse, se aproximando mais de Steve, Natasha tentava disfarçar mas, não conseguia parar de olhar para o peitoral maravilhoso do Capitão.

– Você encontrou com a namorada do Thor? - Steve perguntou, querendo inventar algum assunto, Natasha se encontrava quase no meio de suas pernas, ela estava na frente dele, dentro da água.

– Não... não tive essa oportunidade. - Natasha respondeu. - Como ela é?

– Simpática. - Steve falou.

– Amm...

– Ela dormiu aqui na Torre sabe...

– Sério? - Natasha derrepente pareceu muito interessada. - Como você sabe?

– Quando eu subi para a sala comum, ela estava lá com o Thor, de pijama, lanchando.

– De pijama? - Natasha riu. - Então... ela dormiu com o Thor?

– Parece que sim. - Steve sorriu.

– Viu! Só falta você Steve! Precisa de uma namorada. - Natasha riu e jogou água em Steve. Ele fez uma expressão fingindo estar zangado, então bateu os pés, o que fez com que uma grande quantidade de água fosse jogada em Natasha.

– Ah é? - Ela sorriu e puxou Steve pelas pernas, fazendo ele entrar na água. Natasha começou a jogar água no rosto dele com as mãos, então, ele mergulhou e nadou até o outro lado da piscina. Quando saiu pra respirar, Natasha o olhava sorrindo travessa.

– Isso é trapaça, você desistiu sem lutar. - ela disse.

– Eu nunca disse que queria lutar. - Steve sorriu. Os cabelos dourados estavam molhados, os olhos azuis cintilavam brilhantes.

– Falando nisso, nós ainda temos um desafio pendente esqueceu?

– Bom, isso é verdade, mas dentro da piscina não dá pra lutar não é?

– Então vamos pra fora ué. - Natasha disse, como se fosse óbvil. Ela se direcionou até a borda da piscina e saiu. Steve perdeu o ar com a visão. O corpo de Natasha era perfeito, e ficava ainda mais atraente e sensual molhado assim, o biquíni dela era preto e justo, Steve estava praticamente babando. - Você vem? Ou está com medo?

– Amm... eu já vou. - Steve tentava disfarçar o nervosismo, mas era praticamente impossível. Ele saiu da piscina meio atrapalhado, sem desviar o olhar do corpo de Natasha, ele a olhava de cima abaixo, lutando contra a vontade de tocá-la.

Natasha se secou suavemente, mas não vestiu nem a blusa, nem o short. Ela olhou para trás e viu Steve se secando também, não conseguia parar de olhar para ele, os braços e tanquinho molhados a faziam suspirar.

– Está preparado Steve? - Ela perguntou sorrindo desafiadora.

– Eu sempre estou. - ele respondeu indo na direção dela. - Mas vai ser aqui? Não é melhor ir para outro lugar?

– Claro que não, deixa de frescura Steve. - Natasha sorriu. - É só ficar mais longe da piscina, pra não escorregar. - ela se direcionou para mais longe da borda, Steve foi junto. Os dois se posicionaram um de frente para o outro, com um metro e meio de distância entre seus corpos.

– E agora? - Steve perguntou.

– Agora... você vai ver como eu consigo derrubar você. - Natasha sorria.

– Ok então, pode vir. - Steve sorriu.

Natasha andou devagar na direção de Steve, com um sorriso sedutor no rosto, ele não sabia o que fazer, tinha vergonha de tentar impedir o golpe dela, porque para isso acontecer, ele teria que tocar nela, e Natasha estava praticamente semi-nua. Steve estava com medo de botar a mão onde não devia.

Natasha chegou bem perto dele e o olhou nos olhos, ela botou as mãos nos ombros dele e deu um sorrisinho, mas depois de um segundo, Natasha segurou os ombros de Steve com força , empurrando para baixo, e literalmente, passou a perna nele, que caiu no chão com um tombo.

Steve não tinha conseguido se defender por dois motivos: primeiro, porque ele estava muito hipnotizado com Natasha para poder fazer qualquer coisa, e segundo... pelo mesmo motivo de antes, tinha medo de botar a mão no lugar errado.

Natasha gargalhava sem parar, ela abraçava a própria barriga, que estava doendo de tanto rir. Steve foi contagiado pelo riso dela, e começou a gargalhar também.

– Ai. meu. deus. - Natasha ria. - Machucou Steve?

– Não... - ela ajudava Steve a se levantar. - Tudo bem.

Natasha olhou para ele e parou de rir, por um segundo ela só ficou ali parada, com um sorriso bobo no rosto, olhando para Steve. Ele também olhava para ela da mesma maneira.

– Mas sabe de uma coisa Nat? - Steve comentou sorrindo. - Você não considerou tudo...

– O que? Como assim? - ela perguntou confusa.

– Não pensou que eu poderia... trapacear?

– Steve, você não seria capa... - mas ela não conseguiu terminar de falar, pois Steve a pegou no colo e jogou na piscina, ele riu e pulou também.

– Steve! - Natasha começou a dar tapinhas nele, se fingindo de brava. - Seu trapaceiro!

– Ai, ai! - Steve se defendia dos tapas de Natasha rindo. - Calma!

– Que coisa feia! Steve Rogers trapaceando... achei que iria morrer antes de ver isso. - Natasha ria, ela foi se aproximando dele, e sem perceber, entrelaçou suas pernas ao redor do quadril do Capitão por baixo da água. Steve só faltava ficar roxo de tanta vergonha, estava vermelho feito um tomate.

– Amm... poisé, tem certas coisas que são necessárias serem feitas. - ele falou, lentamente se permitiu envolver a cintura de Natasha com as mãos, a olhando nos olhos.

– Tem razão. - Natasha o olhava nos olhos também, agora séria, ela não pensou em mais nada enquanto ia aproximando o rosto do dele, e ele ia fazendo o mesmo, até que seus lábios se juntaram suavemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha! Parei na melhor parte né! rsrs é pra deixar vocês curiosos kkkk.

Como hoje o capítulo foi muuuuuito bom, eu quero vocês arrasando nos comentários en!

beijos!