Amor por Acaso. escrita por Romanogers


Capítulo 10
Telefonema


Notas iniciais do capítulo

boa tarde/noite gente! sei que não postei ontem... sorry, é que não tive tempo.

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536992/chapter/10

Steve subiu até a ala dos laboratórios e foi falar com o Doutor.

– Bruce, você sabe se alguém saiu da torre com a minha moto?

Benner levantou os olhos para o Capitão, parecia que ele tinha despertado de um sono profundo, ele estava muito concentrado nos computadores, como sempre.

– O que? - ele perguntou confuso.

– Você sabe se alguém saiu da torre? - Steve perguntou de novo, mais devagar dessa vez. - Usando a minha moto... talvez.

– Eu não sei Capitão. Mas você pode olhar pelas câmeras de segurança da garagem.

– E como eu faço isso? - Steve perguntou tímido, ele não sabia mexer nessas coisas tecnológicas.

– Espera... vou te mostrar. - Bruce caminhou até o outro lado do laboratório, pegando um tablet, ele acessou as câmeras da Torre, e mostrou para Steve. - Viu... isso são as filmagens de hoje de manhã. - ele explicou.

– Aham. - Steve pegou o tablet da mão de Bruce, e sentou em uma cadeira, assistindo o movimento da garagem daquela manhã. Chegou em um momento que Thor e Jane apareceram nas imagens, eles entraram em um dos carros e saíram. Steve deu um sorrisinho. Depois de mais alguns momentos, algo no vídeo chamou sua atenção, era Natasha, ela estava andando pela garagem e foi na direção da moto de Steve, subiu e deu partida, saindo da Torre.

– Então foi ela. - Steve murmurou.

– O que? - Bruce perguntou, tinha voltado a mexer nos computadores.

– Nada, é só que... descobri o que houve. - Steve disse, ele se levantou e entregou o tablet a Bruce. - Obrigado pela ajuda.

– Sem problemas. - Benner sorriu.

Steve saiu dos laboratórios e resolveu ir para o seu andar, esperar Natasha chegar. Quando ele chegou lá, sentou no sofá e foi assistir TV.

– Por que será que ela pegou minha moto? - Steve falou para si mesmo, ele já estava querendo muito falar com Natasha, então decidiu ligar. Pegou o celular e procurou o contato dela...criou coragem e discou.

– Alô? - a voz de Natasha falou depois de três toques.

– Ahn...oi, Nat. - Steve falou envergonhado só de falar com ela por telefone, ele já estava corado.

– Steve? - ela parecia surpresa.

– Sim... eu mesmo. - ele respondeu.

– O que foi? Algum problema?

– Não, é que... eu estava querendo ir almoçar e... não achei minha moto sabe... - Natasha segurou o riso do outro lado da linha.

– Aham... e? - ela disse, rindo.

– E... sabe, eu descobri que ela está com você. - Steve parecia um pimentão, estava muito sem graça de cobrar ela.

– Sim, tem algum problema? - Natasha perguntou em um tom inocente.

– Não, não é isso... é só que, eu preciso dela sabe... pra, sair. - Natasha só faltava gargalhar no telefone, pobre Steve. Ele devia estar todo sem graça, então, ela se rendeu.

– Ai Steve! Me desculpe... é que, eu imaginei que você não se importaria se eu pegasse. - ela disse.

– Eu não me importo... é claro que você pode. - ele disse, ainda tímido. - Eu só, queria ter certeza de que ela estava com você.

– Tudo bem... olha, eu já estou voltando para a Torre, me espera na garagem. - Natasha falou sorrindo do outro lado da linha. Ela estava sentada em um banco, no Central Park.

– Amm... tudo bem. - Steve concordou.

– Ok, até mais.

– Até...

E desligaram.

Steve suspirou e sorriu, estava ancioso, ele se levantou e foi logo para a garagem.

Natasha riu sozinha, ela se levantou do banco, foi até onde a moto estava estacionada e subiu nela, ligou e voltou para a Torre.

(...)

Steve estava em pé, no canto da enorme garagem da Torre Vingadores, até que o portão abriu e Natasha entrou com a moto. Ela estacionou e desceu, Steve caminhou até ela.

– Oi. - ele disse, dando um meio sorriso.

– Oi. - Natasha sorriu mais ainda. - Bom, está entregue! - ela falou, se referindo a moto.

– Ah sim! - Steve olhou para a moto. Ele não sabia se falava com ela sobre o beijo, ou deixava queto. Resolveu arriscar. - Ér... Nat, eu... sobre o que aconteceu mais cedo...

– Steve relaxa. - ela piscou para ele. - Essas coisas acontecem as vezes, você não é obrigado a ganhar todas as lutas. - Natasha sorriu, ela preferia fingir que o beijo não tinha acontecido. Então, direcionou a conversa para o desafio deles.

– Amm... eu...

– Ah! Eu tenho uma coisa pra você! - Natasha o interrompeu.

– Uma coisa pra mim?

– Sim! Adivinha quem eu encontrei na sorveteria? - Natasha procurava algo nos bolsos. - A Sharon!

– Sharon? - Steve perguntou confuso.

– Sim Steve! Sharon Carter. A "enfermeira".

– Ah sim! Sharon... - Steve já tinha esquecido dela.

– Poisé, eu te prometi que ia arranjar o número dela. - Natasha tirou um guardanapo do bolso, e o entregou a Steve, que viu um número de telefone anotado. - Aí está!

– Claro... é mesmo.

– Vê se liga pra ela Steve. - Natasha disse, sorrindo. Ela deu um tapinha no ombro de Steve e se dirigiu a saída da garagem, mas antes que ela se afastasse mais, ele a puxou pelo braço.

– Espera Nat, é que... eu já estou gostando de outra pessoa. - Steve disse, a olhando nos olhos.

Natasha o olhou surpresa.

– Sério? - ela perguntou.

– Sim... - Steve a puxou para mais perto, e foi aproximando seus rostos, quando ia beijá-la, ela se afastou dele.

– Que bom pra você... eu... preciso subir.

Então Natasha saiu andando rápido, sem olhar para trás, sumindo da vista de Steve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso gente! espero que tenham gostado! me desculpem qualquer erro de digitação!

COMENTEM!