Amor por Acaso. escrita por Romanogers


Capítulo 43
Visita inesperada


Notas iniciais do capítulo

Boa noite galera! Estão todos bem?

Esse capítulo veio rápido neh kkk. De nada u.u

Uma pequena novidade, a Scarlett Johansson, nossa querida Natasha Romanoff pintou o cabelo de vermelho! *0*

Porque como a maioria de vcs sabem, nos filmes da Marvel ela usa peruca tah gente kkkk, o único filme que ela não usou e que o cabelo estava realmente pintado, foi Vingadores ( o primeiro).

Mas enfim, não sei se é para as gravações de Capitão América 3, até porque o cabelo dela está bem curto, e sabemos que a Nat tem o cabelo grande então... A não ser que eles queiram cortar o cabelo da personagem também, a explicação de ela ter pintado o cabelo de ruivo é: Por que ela quis :)

Ela pode tudo neh gente, diva demais!

Mas enfim, tenham uma boa leitura e espero que gostem! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536992/chapter/43

Naquele mesmo dia, Tony e Bruce acharam muitos arquivos que estavam guardados à algum tempo, Natasha e Hill também ajudaram com informações que elas tinham da S.H.I.E.L.D salvas em pen drives antigos. Todos se reuniram e procuraram por alguém que tivesse alguma ligação com os gêmeos ou com o próprio Ultron.

Depois de horas de busca, a conexão da torre com a internet voltou a funcionar, o que ajudou ainda mais no processo. No fim da tarde, quando o céu estava começando a ficar escuro, os vingadores decidiram fazer uma pausa, exceto Tony e Bruce, que decidiram virar a noite do laboratório procurando.

Depois que todos se dispersaram pela torre, Steve decidiu que iria tomar um banho e subiu para seu andar. Natasha foi até a cozinha e decidiu comer algo, já que tinha passado a tarde sem se alimentar.

Ela se impressionou ao ver quem estava na cozinha.

– Ah, oi. – ela disse tentando chamar atenção da mulher que estava virada de costas para ela.

A mesma se virou com um pulo, e sorriu sem graça.

– Oi! – Jane diz. – Me desculpe ter entrado sem falar nada, é que eu queria fazer uma surpresa para o Thor.

Natasha sorriu de volta e se sentou em um dos bancos da cozinha, que ficava perto de uma bancada.

– Não tem problema. – ela continua sorrindo. – O sistema da torre meio que desligou durante toda a tarde, deve ter sido por isso que nada avisou sua chegada.

– Ah, entendi. – Jane assente.

Ela e Natasha continuam se olhando, sem saber o que dizer. A cientista olha para o chão, e suspira.

Natasha estava realmente confusa. Isso era momento de Jane estar na torre? Eles estavam no meio de uma missão muito importante! E onde estava Thor?

– Então... – a ruiva pigarreou. – Você sabe onde Thor está?

– Eu... bom, sei que ele está aqui na torre, mas estava esperando ele passar por aqui. – a pequena mulher sorri novamente. – Eu não sei exatamente o que ia fazer, eu só queria vê-lo.

Natasha fica surpresa, ela sabia como o relacionamento de Thor com Jane era complicado, quer dizer, ele morava do outro lado do universo! Isso sim era um grande exemplo de namoro a distância! Mas apesar disso, Thor ainda queria ficar com Jane, e ela com ele. Romanoff olhou para a mulher de cima a baixo disfarçadamente, e sorriu.

– Se você quiser, eu posso ir procurá-lo e inventar um motivo para fazer ele vir aqui...

Jane abre um grande sorriso.

– Sério?

– Sim. – Natasha ri. – Aposto que ele vai adorar ver você por aqui.

– Muito obrigada... Natasha, certo? – Jane estende a mão e Natasha faz o mesmo, elas se cumprimentam.

– Sim, isso mesmo.

– Eu sou Jane Foster.

– Eu sei.

– Ah, então tá. – as duas riem, e soltam as mãos.

– Então, eu vou lá chamar por ele. – a ruiva fala. – Fique aqui.

Jane assente sorrindo. Antes que Natasha saísse da cozinha ela pega uma maçã, e sai andando pelo corredor, a procura do deus nórdico.

Ela esbarra com ele depois de dois minutos.

– Thor! Eu estava procurando por você! – ela diz assim que o vê.

O loiro parece confuso.

– Procurando por mim? Por que?

– É que eu preciso pegar uma caixa lá na cozinha, mas está no armário de cima e é muito pesada, você pode me ajudar? – Natasha mente, ela fala em um tom tão simplório como se fosse realmente verdade.

– Tudo bem. – ele concorda.

Os dois vão andando na direção que Natasha viera, para a cozinha, mas quando estão chegando lá, a espiã para no meio do caminho sem que Thor perceba, e ele continua andando naquele sentido.

Quando ele vira no corredor, Natasha apenas fica quieta e escuta um grito agudo vindo da cozinha, que provavelmente era de Jane, e depois risadas, ela sorri. Até que os dois faziam um belo casal. Romanoff vai na direção do elevador e sobe para o andar do Capitão.

“Quem sabe eu também faço uma surpresa para o Steve...” – ela pensa sorrindo.

Assim que entra no quarto dele, ela escuta o barulho do chuveiro ligado, e sorri maliciosamente.

Ela abre a porta do banheiro devagar, e põe a cabeça para dentro. O ar estava embaçado por conta do vapor da água quente que saia do chuveiro, e Natasha podia ver só a mancha da silhueta do corpo de Steve dentro do box fosco.

Ela morde os lábios.

Será que se ela desse descarga, o chuveiro iria ficar ainda mais quente? Não, claro que não. Isso era coisa dos banheiros antigos, não era digno da tecnologia daquela torre.

Ela entrou no banheiro em silêncio, para que o capitão não escutasse, pensando em algo para surpreendê-lo.

Então, a ruiva simplesmente se aproximou da porta de vidro do box e a abriu, botando a cabeça para dentro.

O capitão quase deu um pulo de susto, ele puxou rapidamente a toalha que estava estendida no ferro do boxe e tentou cobrir seu corpo, totalmente sem graça.

– Nat!? – disse ele com uma expressão surpresa.

A espiã apenas caiu na gargalhada, enquanto Steve desligava o chuveiro.

– Nat, o que está fazendo?

Ela continuava rindo sem parar.

– Eu... só queria te dar um susto. – fala ainda rindo.

Steve estava com o rosto levemente vermelho, mas Natasha não sabia se era por vergonha ou pela água quente.

Ele respira fundo uma vez, e aos poucos começa a sorrir também. A mulher ainda ria.

– Me assustar é? Tinha que ser logo no banho?

– Claro! Eu não podia perder essa oportunidade! – Natasha sorri, Steve já estava com a toalha amarrada na cintura.

– Não podia ser em outra hora não senhorita? De preferencia uma hora que eu estivesse mais coberto?

– Com certeza não, qual iria ser a graça?

Os dois riem e Steve vai na direção da porta, onde Natasha estava sorrindo, apoiada com o cotovelo na parede olhando para ele.

Rogers se aproxima e dá um selinho nela.

– Está gostando da visão, Romanoff? - ele sussurra, e passa por ela saindo do banheiro e indo para o quarto. A ruiva ri com o comentário atrevido do capitão, ela vai atrás dele.

Quando ela passa pela porta do banheiro para o quarto, vê Steve já de cueca, procurando por uma calça e camisa no guarda roupa.

– Steve? – ela chama, apoiada no vão da porta do banheiro.

– O que? – ele pergunta, ainda sem se virar para ela.

– Sabe, acho que vou tomar banho... – ela fala, com um tom provocativo na voz, abrindo o zíper de seu traje preto.

Steve cata uma calça moletom e uma camiseta, ele veste a calça e estava prestes a vestir a camisa.

– Ok Nat, depois eu te encontro no seu andar e... – quando Steve se vira para olhar para ela, ele se surpreende ao ver o traje da viúva no chão, e Natasha estava de costas, se olhando no espelho do banheiro, nua.

O capitão perde o ar com a visão.

A ruiva vira o rosto levemente para trás e olha para ele.

– Eu acho que quero tomar banho aqui... – ela murmura. Steve respira fundo, larga a camiseta que ia vestir em cima da cama e começa a andar lentamente na direção dela, sem conseguir desviar o olhar do corpo da mulher. Tudo nela era perfeito, as pernas, a cintura, as costas... tudo.

Ela olha novamente para o espelho, e sorri para si mesma mordendo os lábios.

Quando ela sente a respiração de Steve atrás de si, em sua nuca, ela se vira para ele.

– Você me ajuda no banho? – ela pergunta com um sussurro sedutor. – Eu não sei o que posso ou não usar, shampoo e tudo mais...

Steve olha nos olhos dela e acaricia a bochecha da ruiva, sorrindo.

– Eu achava que você sempre sabia se virar sozinha. – ele responde também com um sussurro, provocando-a.

Natasha sorri e se afasta dele, indo para o box e entrando, Rogers a observa ainda hipnotizado com a visão do corpo da espiã. Ele sorri e tira a calça moletom, indo para dentro do box também, indo “ajudá-la”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, esse capítulo eu quis fazer mais solto mesmo, um momento mais descontraído sabe, no meio de tanta confusão kkk.

Espero que tenham gostado! COMENTEM!