Amor por Acaso. escrita por Romanogers


Capítulo 44
Primeira Pista


Notas iniciais do capítulo

Ok.

Vocês já podem me matar! Eu realmente mereço um tapa na cara...
Meu deus, eu SINTO MUITOOOO pela demora gente. De verdade. Me enrolei toda e por isso demorei tanto. Sinto muito.

Bom, sem mais delongas... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536992/chapter/44

Depois do “banho”, Steve e Natasha foram dormir. Eles se deitaram juntos na cama do capitão e ficaram em silêncio por vários minutos, olhando para o teto.

– Adivinha quem veio na torre hoje, e ninguém percebeu? – Natasha diz, depois de vários minutos de silêncio, ela estava deitada ao lado de Steve, mas não apoiava sua cabeça do peito do homem.

– Quem? – ele perguntou se virando e deitando de lado, para olhar no rosto dela.

– Jane Foster.

– A cientista? Namorada do Thor?

– Sim, eu encontrei com ela na cozinha, depois que você veio tomar banho.

– Ela entrou e subiu pra cozinha. Simples assim? – Steve parecia surpreso.

– Aham, acho que foi porque o sistema da torre toda desligou, lembra? – Natasha continuava deitada de barriga para cima, apenas seu rosto estava de lado, ela olhava para Steve.

– Ah, é verdade.

– Ela veio ver o Thor.

– Ah não me diga. – Steve comenta sorrindo. – Jurava que ela tinha vindo ver o Tony.

Romanoff abre a boca, chocada. Ela ri e dá um tapa no ombro do loiro.

– Nossa! Ok então! – ela se vira na cama, ficando de costas para ele.

– Nat... – Steve começa a rir e a abraça por trás. – Só estou brincando...

– Não, esquece. – Natasha responde, ela falava em um tom sério, mas segurava o riso.

– Vamos Nat, se vire e me dê um beijo. Vem. – Rogers disse cheirando o pescoço dela.

– Não, você me deu uma patada!

– Não dei não, eu só respondi ironicamente. – Steve riu. – Aprendi com você, ruivinha.

Romanoff ri e se vira para ele.

– Acho que não estou sendo um bom exemplo pra você então.

Steve dá um selinho nela.

– Eu não ligo. – Ele a aperta em seu abraço.

– Ainda bem, eu não vou parar.

Os dois riem e Steve passa a mão pelo rosto dela e cabelos.

– Você acha que vamos achar o Ultron, e que vamos conseguir acabar com tudo isso? – Natasha pergunta para Steve, num tom infantil.

Ele suspira.

– Sinceramente? Acho que sim.

A viúva continua olhando para ele.

– E por que acha que sim?

– Por que você não acha? – Rogers responde suavemente.

Ela sorri e suspira.

– Boa noite Nat. – Steve diz, ele dá um beijo na testa dela e apaga a luz do abajur ao lado da cama, que iluminava o quarto.

Ela não responde, apenas continua como está, nos braços do capitão, e assim os dois adormecem.

(...)

Na manhã seguinte, Tony e Bruce já tinham notícias para os outros vingadores. Eles tinham encontrado um endereço. Um endereço que levava a um homem, e esse homem fazia parte da venda e revenda de Vibranium. Ele sabia o local da maior reserva do mundo desse metal.

– Okay... mas o que isso tem a ver com o Ultron? – Thor pergunta. Todos estavam reunidos em volta de uma grande mesa de vidro, na sala de reuniões.

– Tem tudo a ver. – Tony explica. – O Ultron precisa de um corpo sólido e resistente, com que outro material ele poderia construir algo assim?

– Ele precisa do Vibranium. – Bruce completa.

– E o que nós vamos fazer? – Natasha diz.

– Vamos nesse endereço, e ver se o Ultron passou por lá, se ele não tiver ido ainda, com certeza vai, e nós vamos saber quando isso acontecer. – Tony diz firme, ele tinha olheiras em baixo dos olhos, parecia cansado.

– Certo, eu acho que estamos no caminho certo. – sentado em uma das cadeiras, Clint diz, enquanto come cookies.

– Sim... é melhor que nada. – Steve finalmente se manifesta.

– Tenho certeza que vamos achá-lo. – Stark diz confiante. – Vamos sair daqui a poucos minutos, e resolver logo isso.

Tony dá uma ultima olhada para todos, ele da um aceno de cabeça e sai andando, com passos duros e pesados.

Todos praticamente suspiram juntos. Finalmente eles tinham achado algo que pudesse ajudar, agora não estavam totalmente perdidos como antes, sem nem saber onde procurar.

Os vingadores se dispersam rápido, cada um indo se organizar para a missão iminente.

Natasha foi conversar com Barton, num canto mais afastado.

– Hey.

– E aí... – ele da um sorriso.

– Tudo bem? Melhorou o machucado?

– Sim, está bem melhor.

– Ótimo, tenho que te entregar inteiro pra Laura, se não, ela me mata. – Natasha fala em voz baixa, rindo.

Barton sorri.

– Não se preocupe Nat, eu consigo me virar.

– Aham, estou vendo...

Os dois riem.

– Mas e você? Com o Capitão?

Natasha suspira e balança a cabeça.

– Estamos indo bem... – ela sorri para o nada.

– É, estão mesmo, pelo que parece. – Barton sorri malicioso.

Natasha dá um soco no ombro dele.

– Cala a boca, se não eu que vou te machucar dessa vez.

O Arqueiro ri, ele dá um abraço em Natasha e segue pelos corredores da torre, também indo se organizar.

Ela vai a procura de Steve.

***

– Eu encontrei o que preciso. – o robô diz.

– Já sabe exatamente onde fica? – Wanda pergunta.

– Sim.

– Ótimo, e quando vamos?

– Você tem algum compromisso marcado para agora? - solta uma risada fria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, espero que tenham gostado...

Comentem ok? Nem que seja pra me dar um bronca por demorar demais! kkkkk


BEIJOS!